Pois é. Isso chama-se amor.1

Um conto erótico de Salvatore
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 07/07/2013 22:37:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Pois é! Isso chama-se amor.

"Na vida sempre temos duas escolhas e cada uma tem a sua consequecia. Mas o que fazer quando essa escolha ira definar toda sua vida?"

Primeiro dia de aula.

Pois é mais um ano de aula começa. Não vou dizer que não gosto de estudar, muito pelo contrario. Posso dizer que sou o que as pessoas consideram de rato de biblioteca. Mas sinto algo aqui dentro que me diz que esse anos a coisas que conheço nunca mais serão as mesmas. Não consegui dormir absolutamete nada nessa madrugada. Talvez seja pela ansiedade que está me corroendo para saber em qual turma eu estarie.

Me levantei e me pus a me arrumar.

- Da pra andar logo pedro? Preciso chegar cedo no trabalho.

- Já to indo pai. Só falta escovar os dentes.

Meu pai sempre me dava carona no primeiro dia de aula. Isso acontece acho que desde sempre. Meu pai sempre foi a pessoa mais importante da minha vida. Foi meu pai e minha mãe. Nunca me abandonou quando eu mais precisei dele. Sempre foi meu porto seguro.

-Pronto senhor renato. Disse quando estava descendo as escadas.

- Credo garoto. Vc demora mais pra se arrumar do que uma mulher.

A unica coisa que me mantive a fazer foi revirar os olhos e lhe mostrar a lingua.

-Agora falando em mulher, cade aquela sua namorada com cara de batata?

-Menino isso é maneira de falar da wanessa? Eu lhe dei educação por favor a use.

-Mas pai o que eu estou dizendo não é nenhuma mentira.

- Vamos logo garoto, antes que nós dois nos atrasemos.

O caminho para a escola estava mais do que decorado por nós dois.

A escola não era longe de casa. Na verdade localiza-se no mesmo bairro da minha casa. Acho que são exatamente 10 minutos se for contar, quando eu vou andando.

Minha escola era a melhor da cidade. Perticular. Não vou dizer que eu e meu pai temos uma boa condição financeira pois não estaria sendo relista. Meu pai é presidente de uma das maiores firmas de abastecimente de combustivel do brasil, então por essa razão estudo em uma das melhores escolas.

Mesmo com tanto dinheiro nunca fui de me sentir superior a ninguem. Isso meu pai me ensinou muito bem. "nunca se julgue melhor nem pior do que ninguem, pois não sabemos o que pode acintecer amanha". O que é diferente do que acontece com a maioria das pessoas do meu colegio.

-Pronto "senhor" pedro. Está entregue ao seu destino.

-Affs pai. Falando assim até parece que é meu motorista. Pai o senhor vai almoçar comigo hoje?

Sabia que essa pergunta era basicamente retórica, pois meu pai passava mais tempo na empresa do que em casa, mas nunca se postou ausente em nossa relação pai e filho. Mas mesmo assim me sentia a vezes só.

-Filho vc sabe que com esse começo de ano ira chegar mais contratos e mais oportu.....

-Já sei pai. Daí vc ira precisar passar mais tempo no escritório pois não confia nos seu empregados e blá blá blá. Tudo bem entâo. Mas vc não me escapa no fim de semanda ta ouvindo moçinho?

Ele apenas concordou com a cabeça. As vezes me perguntava que era o pai e que era o filho.

A minha escola é basicamente uma grande, na verdade enorme, area toda cercada de muros gigantescos. E é dividia em dois edifícios, o primeiro do ensino fundamental e o segundo do ensino medio. Esse ano eu finalmente iria sair do "berçario", assim é chamado o prédio 1.

No portão da frente já se aglomerava uma grande porção dos alunos. De longe, repito de longe, avistei meus amigos. Também como não avistar as pessoas que mais estavam fazendo bagunça. Meus amigos são o que se chamam de loucos e desordeiros. Na verdade eles são as unicas pessoas do colegio que não estão preocupadas em com o dinheiro, festas badaladas, roupas de marca. Era exatamente o grupo certo ao qual eu deveria fazer parte.

-Vejam pessoal se não é nosso pequeno gnomo se aproximando.

Esse era o meu apelido que me deram na escola. Ainda fico na duvida se é por causa do meu tamanho ou pelo fato de minhas orelhas se parecerem com a de um gnomo. Acho que pelo dois.

- A nem dani esse apelido era pra ser enterrado junto com tudo que ocorreu no ano passado.

Daniel é o que posso dizer de melhor amigo. Nos conhecemos desde que nascemos. Seu pai é um dos acionistas da empresa do papai e um dos melhores amigos dele também.

- E vc acha que vou esquecer o banho de tinta que vc levou?

-Ou da vez em que pomos fogo na lixeira do diretor alberto?

-Ou melhor, a vez em que fugimos da aula e fomos para o parque mas acabaram nos pegando?

Pois é isso é so um pequeno, ou melhor minusculo, resumo de como meus amigos e eu somos terriveis. Mas esse ano eu estava mais do que disposto a esquecer o que aconteceu e ser uma pessoa melhor.

Mentira na verdade o que aconteceu é que meu pai impos, ou eu melhorava o me comportamento ou ele me mandaria para uma um internato na suiça. E ir para suiça estava fora dos meus planos.

-Ta bom pessoal o ano passado foi otimo mas esse ano eu quero mesmo me focar nos estudos.

-Até parece peu. Vc que é o vice lider da "gangue" vai dar uma de nerd agora.

-André na verdade o pedro sempre foi um nerd, ele apenas levou uma baita de uma bronca do pai.

-E pelo visto eu não fui unico né daniel?

-Affs vamos para com essa besteira e vamos entrar logo que o portão já ta aberto.

No caminho que faziamos até a nossa sala no novo prédio foi de muita conversa, afinal forão dois meses de ferias o que significa que foi dois meses sem nos vermos.

Nossa sala era a primeira no corredor da ala do 1° ano. Consequentimente a melhor dos tres. Ficamos mais do que felizes quando olhamos no quadro de alunos que seriamos todos da mesma sala.

A sala era como qualquer outra da escola. Escolhi meu lugar na treceira carteira da fila do meio. Normalmente eu pegaria a ultima mas essa ano eu pecisava mudar meu comportamento, e sentar no fundão não iria ajudar muito. Meus colegas ao contrario de mim pegaram os lugares no fundo.

Esperamos por quase 10 minutos o nosso primeiro professor. quando ele chegou todos os alunos ja estavam na sala, ou pelo menos quase todos.

Aquela era aprimeira vez que o via mas me senti como se nos conhecesemos a muitos anos. Ele era lindo. Se chamava Fernando. E iria sentar atras de mim. Tá alguém pode me explicar o que é isso que tá acontecendo comigo?

@

Oi pessoal tudo bem com vcs? Então eu sou pedro e tive essa brilhante ideia de fazer uma estoria de amor. Se vcs gostam de putaria pura acho que ta no lugar errado. Não sei como que tá em relação ao tamanho, me digam vcs. Critica, opinioes sempre bem vindas, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SalvatorePedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários