O mundo da voltas parte6 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 07/07/2013 21:08:15
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

boa noite galera, não dei para publicar ontem mais hoje eu tirei um tempinho, já agradecendo a todos que acompanham, comentam e votam, valeu gente! eu fiz esse cap. meio rapidinho então espero que gostemEu estava tão feliz que nem conseguia parar de sorrir, o Dani havia me perdoado e ate o sono e o cansaço que eu estava sentindo quando cheguei tinha sumido, o Pedro titulou como "o milagre do amor" em suas brincadeirinhas.

Um dos nossos professores acabou faltando, teve que resolver um assunto pessoal de ultima hora e não teve como avisar a direção e por esse motivo tivemos uma aula vaga, o que só me deixou mais feliz ainda. nos sentamos no gramado em baixo de uma arvora para ficarmos conversando e passando o tempo, eu estava trocando uns beijinhos com o Dani enquanto o Miguel e o Pedro discutiam por alguma bobagem, o Bryan só rindo do motivo bobo da briga e o Luka dizendo o quanto seu namorado é infantil. A Gabi veio se sentar conosco e trouxe mais quarto alunos da nossa sala que eu conhecia de rosto mais não me lembrava dos nomes, três meninas e um menino, ele segurava um violão e se sentou perto de mim. Eles começaram a conversar e de vez em quando eu entrava na conversa, mais não entendia muito do assunto por o Dani logo pedia atenção. O garoto começou a tocar uma musica, eu conhecia aquela melodia mais não me lembrava ate que em um determinado verso a letra me veio a cabeça.

- tu conhece CMTN? - perguntei com um sorriso.

- sim você gosta Canto dos Malditos? - perguntou abrindo um sorriso animador, aquele que você abre sempre que você descobre que uma pessoa tem o mesmo gosto que você, e são muito poucas as pessoas que eu conheço que já ouviram Canto dos malditos. Ele começou a tocar " sinta vontade de ficar" e cantei.

"Fique a vontade meu bem

Sinta vontade de ficar

Não tenha pressa

Quem sabe aqui é seu lugar

Mas se tiver de ida

Vê se não vai assim sem mim

Deixa a dor pra depois

Vamos nos aventurar nesse nosso tempo

Após prantos sem chorar

Fique a vontade meu bem

Sinta vontade de ficar

Não tenha pressa

Quem sabe aqui é seu lugar

Me mostra tua coragem

Vai leve tudo de mim

Apague os passos da estrada

Tente nem se quer lembrar

Daquele nosso tempo

O qual era tão fácil amar

Diz que quando eu for embora

Sempre vai me procurar

Não que eu não queira

Sempre eu vou te amar

E em cada estação

Em que não puder estar

Levo essa saudade

Enquanto não posso te levar...( abracei o Dani que estava sentado a minha frente e terminei a musica como uma prece em seu ouvido.)

...E no fim desse sufoco

Espero contar com a sorte

Se ela existe,

Que só a morte possa nos separar.

Ficamos aquela aula toda sentados ali conversando, tocando e cantando, mais infelizmente o chato do professor de Física não faltou então tivemos que voltar para a sala, me sentei e fiquei conversando com o Miguel e o Pedro, não estava nem aí pra explicação do professor e toda vez que eu tentava prestar atenção eu só o ouvia dizer bla, bla, bla, bla.

Por fim a aula acabou e podemos ir em bora, eu fui para a casa do Dani onde ficamos namorando a tarde todinha no quarto dele.

-Enzo eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem. - comentou enquanto assistíamos a um programa na TV onde apareceu um cara todo tatuado.

- serio? - perguntei surpreso, ele foi sempre tão certinho e nerd, chegou ate a brigar comigo quando uma vez segurei um cigarro para um amigo. Disse que é assim que começa e bla, bla, bla, só se acalmou quando eu disse que não era meu.

- sim, só não fiz porque meus pais não deixaram. - disse com uma careta.

- que tatuagem você queria fazer? - perguntei curioso.

- Ah! não sei nunca cheguei a escolher, eu fico entre um anjo com as asas abertas ou só as asas do anjo nas minhas costas.

- nossa, as asas seria bem legal, eu pensei em fazer uma tatuagem a um tempo atras também.

- e porque não fez? - perguntou curioso.

- porque não. - digo dando de ombros. - ta com fome?

- o que? - ele começou a rir. - porque você mudou de assunto?

- eu não mudei.

- então responda direito, por que não fez? - eu fiquei em silencio só o olhando ate que ele começou a rir. - tu ficou com medo.

- não fiquei não. - ele riu mais alto. - não tem graça Daniel. - digo emburrado. - tatuagem doí pra caralho sabia?

- falou o cara que colocou piercing. - zombou.

- piercing não doí, tatuagem doí. - me defendi.

O Dani ficou tirando com a minha sarro da minha cara por eu ter medo o que não é verdade, eu não tenho medo, só não lido muito bem com a dor, só isso. Quando descemos para comer ele quase não comeu de tanto que ria, era só olhar para minha cara que ele começava a rir.

Fui em bora já era umas 20:00 hrs, cheguei em casa e minha mãe estava no sofá lendo um livro, eu a cumprimentei e ela me disse que precisava falar comigo.

- o que foi mãe? - perguntei me sentando do seu lado.

- filho seu pai ligou aqui hoje.

- e o que ele queria? - perguntei desconfiado, meu pai só aparecia ou ligava quando era do interesse dele.

- ele quer que você vá passar o final de semana na casa dele.

- nem pensar. - digo serio. - não vou.

- Enzo ele é seu pai, ele só esta querendo se redimir e mostrar que ti ama apesar de tudo. - disse de forma calma.

- eu não quero ir, ele não me ama ele ama a imagem dele e só. - digo com desprezo.

- Lorenzo, pelo menos tenta, vai ser só um final de semana.

- ta me expulsando de casa?

- claro que não. - disse revirando os olhos. - eu só quero que vocês se intendam, ele é seu pai e esta tentando do jeito torto dele fazer o seu papel, pensa nisso e depois me diz o que vai ser, mais não vá achando que eu ti obriguei porque sinceramente... eu também já deixei de acreditar nele.

- eu vou pensar, mais é não na certa. - dei um beijo nela e fui para o quarto, tomei um banho e coloquei só uma cueca branca para dormir, dei uma olhada rapida no Bryan que estava jogando e liguei para o Dani. Ficamos conversando, então contei a ele do convite do meu pai.

- e você vai? - perguntou.

- não.

- porque?

- porque ele deve estar querendo alguma coisa com isso, ele não iria me chamar para termos um papo de pai e filho.

- concordo, mais não custa nada ir ver o que ele quer, qualquer coisa você volta.

- vou pensa nisso, mais não agora por que agora quero pensar em outra coisa.

- no que?

- na sua boca, seu corpo, seu cheiro... em você. - digo com um sorriso malicioso. Ainda conversamos por um bom tempo ate que ele dormiu primeiro que eu. Tive um sonho nada agradável com o Fernando e o Danilo, acordei no meio da noite e fui ate a cozinha beber água, na volta passei no quarto do Bryan e o cobri, ele tem essa mania de jogar o cobertor no chão depois fui ate o quarto da minha mãe que tem a mesma mania então a cobri também e voltei para o meu quarto, por sorte não sonhei mais com eles e finalmente consegui dormir bemcomentem, votem e opinem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom..... continue.......

0 0