Aprendi a Amar - Doctor Gay 2

Um conto erótico de Matheus / Léo
Categoria: Homossexual
Contém 1831 palavras
Data: 07/07/2013 19:05:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Viagem

As coisas só pioraram desde então. O Matheus aceitou a ideia do Rafael em defender o TCC no fim do ano passado, logo o maldito seria orientador dele e teria que ouvir Rafa para um lado, Rafa para o outro. E mais, ele seria professor de uma disciplina dele ainda, era só o que me faltava mas como eu sou sortudo e todos torcem por mim, houve a greve dos professores federais. Isso afetou apenas as aulas mas seu trabalho de conclusão de curso ainda forria a todo vapor, pelo menos eles só se veriam em um turno, o que a mim já bastava.

Com o Matheus sem aulas ele tinha muito tempo livre e vivia na academia, seja malhando ou lutando, o desgraçado já estava forte. Quando nos conhecemos eu era bem mais forte que ele apesar de ser mais baixo, mas agora estávamos bem parecidos só que com ele bem mais definido. Eu só tinha tempo de malhar a noite e era quando nos encontrávamos, isso virou rotina logo depois da crise de depressão dele. Nesse tempo ele já não morava mais comigo. Em um desses dias a gente foi à orla já a noite.

- E aí, como anda o trabalho?

- Empacamos. Tem uma parada que ninguém do laboratório sabe fazer, a única coisa que temos é um artigo em inglês mas o método utilizado é para outro material.

- E isso vai te atrasar?

- Por enquanto não, aproveitei para adiantar outra coisa mas tenho que dar um jeito nisso logo.

Aí já viu, o Matheus é muito organizado e se alguma coisa sai do jeito que ele não planejou, ele fica desnorteado. Antes eu achava que ele não queria ficar perro de mim, tinha enjoado ou que eu era muito chiclete mas na verdade ele gosta de ficar só mesmo. Ele continuou com o trabalho até que chegou com a bomba.

- Sabe o trabalho que eu te falei que tava dando problema? Pois é, o pessoal da USP está usando o mesmo método numa tese de mestrado e pode me ajudar e muito.

- Legal. E eles liberaram de boa os resultados deles?

- Não. O Rafa tem uma pós-graduação lá e falou com o orientador dele e conseguiu com que eles além de nos fornecerem seus dados, nos ensinarem o método.

- Então você vai viajar?

- Provavelmente.

PQP, aquilo foi um baque. Não pelo fato dele viajar e sim de serem dois meses. Dois meses com aquele tarado encubado em São Paulo. Confesso que fiquei triste, era legal o fato dele conseguir andar com o trabalho dele mas eu tava muito triste. Me pergunto por que ele não nasceu mais burro e termina o curso dele no tempo certo? Garoto chato, que saco.

Ele viajaria em maio, vejam só, Maio, ou seja, nem no meu aniversário ele estaria aqui. Mas a vida é bela e ao meu favor...

Faltavam 15 dias para a viagem deles e antes disso o Rafael terminou seu pós-doutorado ( --' ) e claro né, convidou o ninfeto dos sonhos dele, Matheus para a defesa. Claaaro que eu fui junto, caraca era só gente chique naquele auditório. O pior foi depois, na hora do coquetel todos paparicando o Matheus porque o Rafael fazia questão de falar sobre o trabalho dele. Antes fosse só aquele dia mas o pervertido ia dar uma outra festa de comemoração na casa dele, no fim de semana, e adivinhem: Matheus no topo da lista e sei que por pura educação ele me convidou e eu por puro ódio, aceitei. Era um churrasco mas tinha de tudo, abusei da comida. Era muita gente, e creio eu que éramos o mais novos ali, ahhhhhh detalhe, o Matheus era o único aluno dele ali. Por favor, me deem razão, eu não tô doido né??? Então, ele tinha uns amigos que davam muita pinta, meu deus do céu. E a festa rolava, aí vocês devem pensar: um quase quarentão, deve tocar pagode, samba, mpb... Porra nenhuma, gente quando começou a tocar Britney eu ri, não, eu me espoquei de rir, e o Matheus me cutucando para eu parar e se contendo para não rir.

- Para diabo.

- Matheus, o Café com Arte perde feio pra isso aqui.

- Para, menino.

E enquanto eu caçoava dos velhos dançando (exagerei, eles tinham entre 28 à 40 creio eu) o Rafael chegou com dois “amigos”.

- E aí, o casal não dança? – perguntou ele.

- Ah, vocês namoram? Tens sorte hein. – disse um dos amigos dele tocando meu ombro.

Eu e meu sorriso amarelo me fazendo companhia, pelo menos esses dois já sabiam que namorávamos mas esqueceram de avisar aos outros da matilha. Já não me bastava o Dr. Gay, ops Rafael tinha que manter longe os amiguinhos dele. Ele vive dizendo aqui que eu sou calmo né? Mas quando eu quero ser nojento eu sou péssimo. Puxei ele e passei a me esfregar e ai dele se não correspondesse.

- Tu já tá porre né?

- E se tiver? Me beija.

- Para, Léo.

- Então me beija.

Ele se assusta quando eu sou autoritário mas essa fase não dura mais que um dia hahaha Foi só eu botar ordem que ele passou a dançar comigo, e um pessoal olhava e aí que eu me esfregava, eu tava possuído, como diz o Theus. Do mais, até que a gente se divertiu, eu tinha que lucrar com todo aquele flerte que o Rafael jogava em cima do Matheus. Acabou que fomos embora sem confusão hahah como se eu fosse de briga, mas o triste é que faltava pouco pra ele viajar. Eu sofria antecipadamente, caraca eram dois meses, uma eternidade e meu medo era ele voltar não me amando mais, sei lá. Dois meses é muito tempo, sem ele até demais. Eu podia ter esperneado e pedido para ele ficar, ele poderia até ter cedido mas não adiantar, era lá em São Paulo que ele queria estar, e com toda razão. Muito me orgulho dele ser todo nerdizinho, ele não conta aqui mas ficou entre os 15 primeiros colocados do vestibular quando fez, em 2011, tava indeciso se era isso que ele queria, fez ENEM e passou em engenharia nuclear na UFRJ, mas quando soube do resultado já estava comigo e ele não foi *_*. Sem falar que ele pode se formar ainda esse ano, tudo muito legal mas sério, eu queria que ele fosse um pouco mais normal hahaha Custa ele se formar com a turma dele, custa ler um pouco menos, custa parar de me corrigir quando falo/escrevo errado???? Mas me pego pensando, foi por esse nerdzinho que me apaixonei, esse jeito autoritário, marrento, observador e louco por incrível que pareça me fizeram depender dele pra tudo e viagem pra mim era sinônimo de perdê-lo ou de ele voltar diferente. Mas como eu digo, o mundo sempre está ao meu favor e tudo ocorreu bem... Quase tudo, ele não passou dois meses mas sim duas semanas, o Rafael ficou puto e eu mega feliz, até receber a notícia que ele tava pegando no pé do Matheus por ter “largado” ele lá (ele falava projeto mas eu sei que ele se referia a si). O motivo da volta do Matheus e nossa “briga” com o Rafael eu conto no próximo, porque vou escrever o que esse doido aprontou hoje. Os agradecimentos ficam por parte dele, não sou muito bom com isso não. Beijos nas bochechas de vocês.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Cheguei brilhando, luz na passarela, holofotes em mim e som na caixa DJ.

Haushuahsuhauhsuhaus

Já perceberam que eu não tô normal hahaha O Léo tá P da vida comigo se ele for honesto vai contar a real história pra vocês hahah Bom, não li o que ele escreveu mas ele já me disse que não terminou. Que saco, esse Doctor gay vai virar uma novela?? É isso?? Isso são vocês que dão trela pra ele tsc tsc. Deixemos de enrolação e vamos aos agradecimentos:

#

#

#

#

Bruno C : meu filho, brasileiros são fogosos de natureza, cola em mim que é sucesso. Já disse, largas eles e venha ser feliz aqui. E como podes ter tanta certeza que não sou gostoso sem nem ter provado?? E te mandar Wide Awake foi um erro, ficas me zoando :/ Sabes né que ele não entendes o pq dessa cisma de achar que ele não gosta de ti, falastes meia dúzia de palavras com ele e foi embora hahahaha Menino, tenho medo dessas companhias tuas hahah

TE ADORO de montão. Amo vossa pessoa (falei certo?? Hahaha);

KARLLOS : se me amares és uma réplica perfeita hahaha Brinks, abraço;

lipe31 : menino, tu é bom no palpite né.? Na verdade fostes o único a atentar a história em si hahaha Menino, o Léo falou a mesma coisa “Amor, se fosse uma historinha bem que podias fazer isso né?” haha morri com ele. Mas não gente, o Rafa nem se assumir ele consegue e já rolou treta dele com o Lucas. Menino, li teu conto, depois comento. Muito bom, njs;

: muito obrigado;

Jhoen Jhol : mente perversa hahhah Vou jogar o Lucas no teu colo, ele é gatinho hein hahaha bjs;

$Léo$;) : nunca bati em mulher não... E obrigado por comentar, seu sexy haha;

Luucaas' : se ele achou o cara certo eu não sei, mas que ele tah aproveitando tá hahah Sim, a história é real ^^ ;

LucasBH : deixa disso menino, xonei no teu conto. Adorei, sério. Muito obrigado pelo carinho;

Tay Chris : é muito amor para aguentá-los;

Otilia Sabrina : hahaha Desisti de aprender a realmente tocar violão, sério. Paciência me falta. Muito obrigado pelo carinho ^^ ;

C. T. Akino : oi, lindo. Não tem pq agradecer. Bjs;

Amigah18 : sim, o Lucas tá de boa hoje ^^ ;

juniormoreno : “...maridos insatisfeitos sempre procuram um corpinho gostoso que não encontram em casa” mega fato hahahahaha Muito obrigado;

Dalia_florzinha : hahah Obrigado. Sobre nossas aventuras sexuais vai ficar pra outro dia, ele inventou de querer comentar junto. E vai ficar longo isso, deus do céu;

tavinhoo : chateado com vc... “não vou nem comentar”. Tô triste. Mas mesmo assim ainda te acho fofo, meu lindo. Boa noite;

Toshy : que fooooooooofo essa briguinha de vcs. Me amarrei, já quero pra mim haha. Menino, eu li teu comment de madrugada mas sabe como é né, tinha bebezão no meu quarto que se abalou de sua house pra “dormir” comigo. Sorry mas vc teve que esperar hahah Me deu uma peninha quando postastes a segunda vez sobre ele não falar contigo :/ Poxa, Nando precisava disso não, sério. E só deus sabe o quanto eu me segurei para não voar nela, mas vendo hoje foi até bom. A vida se encarregou de castiga-la se assim posso chamar. Bom, boa noite a vcs e nada de briga e/ou birra viu seu Fernando?? Ai ai, juro que deu muita dó do “PS: :( , ele não fala comigo.”, eu me vi nessa situação. Bjs na BOCA de vcs, quero nem saber;

chicao02 : pois é. O marido vazou, gente boa ele;

lucas-ss : eu maldoso e vc achando lindo o perfume voar hahahaha.

BJS em vcs galera. Boa noite!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Te dou rasao Leo o Doctor Gay queria assunto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é fico atento á tudo, se não consegui entender volto e leio de novo, viu meu conto? gostou ? ganhei meu dia seus lindos *--*, doctor gay ta muito assanhadinho mesmo, léo dou todo apoio, corte as asas dele runn'

0 0
Foto de perfil genérica

Quase tive um AVC,AI EU AMO ESSES DOIS ,ENFIM DETESTO O RAFAEL

0 0
Foto de perfil genérica

Osshi

Curti esse Doctor não ksks coroazinho pra frente u.u

Beijos *-*

0 0
Foto de perfil genérica

To dando moral pro Leo sim!! Rsrsrsrs... acho justo e fofo o Leo mostrar que o doutor não tem nem sombra de chance contigo Matheus!! Hehehehehe...(>.<) P.S: também estou louco por um corpinho gostoso!!! Onde estão os boys de Sergipe hein!? Rsrsrs... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, se gostou mesmo peço pra continuar lendo e comentar também... Até me dar umas dicas. Adorando a novela do Doctor Gay Kkk Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrs Bom gente vamos concordar que já esta bem melhor os contos do Leo né! Muito bom! Adorei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tá mais do que certo em sentir ciumes Léo, esse cara esta querendo algo a mais com o Theus, e eu como presidente do fã clube do casal (LéoMa) tenho que te avisar cuidado...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto muito da historia de vcs... Léo está coberto de razão em cuidar do que é dele... e esse professor é um gay entubado sim... beijos amando a historia de vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

sorry Theus, não posso te amar agora pq o Edu tá me olhando tem q ser escondido....brinks.

E vc tem o nome do meu primo...q destino encruzilhado esse nosso

0 0
Foto de perfil genérica

caraca que professor assanhadinho o léo tem razão em querer se ver livre dele kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que grude esse rafael hehehhe e adorei leo sua forma de narrar a historia kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a história de vocês, é mesmo linda e, principalmente engraçada. Sério, vocês tem humor e, isso torna a história + leve e gostosa de se ler :) adoro, gosto, amo por d+ ler tudo o que vocês escrevem aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Léo vc realmente ñ tá doido,o bofe arrasta um bonde pelo Mateus,então sorria pois enquanto ele lambe com a testa vc mergulha e se lambuza todo no seu doce preferido. Divirtam~se crianças.

0 0
Foto de perfil genérica

was already miss you!

Sr Matheus,

Eu Alexandre, não estou incentivando o barraco, pancadaria, briga e etc. rsrs

Mas eu estou apenas dizendo que já passei por isso que o Léo passou. Imagine. O cara da em cima do meu namorado na minha frente, ai desci o braço no cara, até quebrei o nariz do FDP. Por fim tive que ir à delegacia pq o cara fez BO de mim e fui obrigado a pagar uma indenização pro sujeito. Então #estoucomléo

Esperando a continuação.

0 0