Madrugada molhada e quente com o namorado da prima chifruda

Um conto erótico de to com o cu pegando fogo
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 07/07/2013 17:11:13

Olá :) Este acontecimento foi na madrugada noite de ano novo de 2012. Nessa época, estava entrando pra vida perigosa...

Foi com o negão pauzudo namorado (hoje noivo) da minha prima loira chifruda. Não tenho nada contra ela, pelo contrário, mas rolou... adoraria se ela topasse uma brincadeira nós 3, afinal, o tamanho do pau dele é capaz de encher nós duas de prazer.

Eu e minha prima somos vizinhas, mas moramos em lotes diferentes. Como eles não podiam dormir juntos sob o mesmo teto, ele teria que dormir na casa de algum parente, e com vaga lá em casa, ele foi dormir lá. Como eu só tinha 15 anos mais ou menos na época, quem imaginaria do que eu fosse capaz!? ...

Ele dormir num colchão na sala e eu no meu quarto com uma prima pequena que viera de longe nos visitar. Saímos da comemoração na casa de minha tia lá pelas 3h da manhã, todos mortos de cansados. Cada um foi pro seu quarto, tchau e bença. Eu só troquei de roupa, tirei a make, escovei os dentes e fui me deitar com minha priminha que já estava caindo de sono. Revirando de um lado pro outro na cama e com sede, resolvi descer pra beber um copo d'água. Cuidadosamente, me levantei, saí do quarto, fechei a porta e desci as escadas de babydoll curtinho e apertadinho, parte debaixo socado na bunda, deixando as polpas aparecer, sem calcinha, (pois não durmo de calcinha de jeito nenhum) parte de cima decotada e sem sutiã, toda gostosa como sou : D

Fui em direção á cozinha, peguei um copo d'água na geladeira e estou virada bebendo, quando me viro, vejo Erick (nome fictício) na cozinha também ,me observando. Assim que me viro, noto que ele não tirava os olhos da minha bunda grande e amostra ali. Pergunto se ele quer algo e ele responde que também estava com sede, digo para ele ficar á vontade, ele então, vai até a geladeira pegar um copo d'água. Comento que estou sem sono no momento, apesar do cansaço físico e tals, ele diz o mesmo. Enquanto ele pega o copo d'água, sento na mesa gelada (adoro fazer isso), e gemo por causa do frio, ele ri e pergunta "o que foi?" eu digo: "tá gelado". ele ri com uma ponta maliciosa e solta um: "posso te esquentar" eu rio bastante pra disfarçar, afinal, é notável o pau duro dele debaixo da bermuda e os bicos dos meus seios no meu estado, que ele repara enquanto bebe água. Notando isso, tento esconder jogando meus longos cabelos liso preto natural. Ele pergunta o que eu to querendo esconder, e retruco dizendo que ele também deveria esconder algo e rimos.

Pouco constrangida e me levantando da mesa digo que devo subir, e ele diz para eu ficar, chega até mim e lentamente, p~e as mãos geladas na minha cintura e me beija. Eu curto e retribuo, empinando meu bumbum, ele percebe, e então, pões suas mãos debaixo do meu bumbum acariciando-o e diz, "uau.. como tá quente", sorrio.

Ele vai subindo a mão por baixo do meu pijaminha e como estou sem sutiã, tudo fica mais fácil. Beija meu pescoço e então pega meus peitos e passa a mão por todo comprimento, conhecendo cada centímetro... Beija-os e faz carinha de cachorro abandonado. Me inclino na mesa, me acomodando sob meus cotovelos e ali mesmo, ele abaixo minha blusinha e chupa meus peitos. Passando a língua grande de lá pra cá nas rodeolas durinhas, o que me faz gemer. Ele desce e vai beijando a barriga, enfia a língua dentro do umbigo, e vai descendo, descendo. percebe que estou sem calcinha também, mais uma ótima notícia!

Ele abaIxa o short e a cueca e me mostra o pau. um belo pau, grande e cheio de veis saltadas, escuro, uma delícia que eu queria dentro de mim. Pega o pau e bate uma punheta em minha homenagem. Fico só observando com o dedo na boca e buceta molhada. ele passa o pau em cima da minha buceta gozando em mim e eu nele, uma loucura, ali mesmo, em cima da mesa, haha.

Ele finalmente, tira meu shortinho e observa minha buceta lisinha e toda melada. Ele sem dó nem piedade, enfia dentro de mim seu pau grande. Me ajeito na mesa, difícil ali ficar numa posição agradável, mas com aquilo tudo dentro de mim, não poderia reclamar de nada. Ele enfiava tudo, parecia que ia até no meu útero, e depois me esvaziava, e ficava nesse vai e vem delicioso. e eu gemendo feito uma puta no cio. Eu queria mesmo é ficar de quatro para aquele mastro.

Como essa posição seria melhor para penetração, virei de costa e me apoiando na mesa, encostando meus seios no vidro gelado, empinei minha bunda e pedi pra ele comer meu cuzinho.

Ele ficou louco, deu tapas na minha bunda, lembeu, beijou e atendeu meu pedido. Abriu minha bunda e foi enfiando a cabecinha, pois meu cu é praticamente virgem e eu pauzão dessa grossura me arrombaria.

Aos poucos foi enfiando e sem perceber, quando estava tudo lá dentro, eu arranhava a mesa e deixávamos gozo pra todo lado. Ele falou que minha bunda é muito gostosa pra comer, perfeita, ficou elogiando e eu só gemendo, sem força. ficamos bastante tempo no sexo anal, que levei até alguns dias depois pra voltar a sentar direito novamente haha.

Decidimos sair da cozinha pois estávamos muito expostos, embora minha família dormisse feito pedra, fomos pra sala escura e fria onde ele dormiria. Fomos pra debaixo das cobertas. Eu com o cu e a buceta cheios de porra e o pau dele expelindo o líquido que logo mais estaria nos meu lábios. Nos beijamos, chupei o pescoço dele e ele disse que eu tinha muita habilidade. ele puxava meu cabelo e me chamava de vadia e eu pedia pra ele me foder denovo. Então, numa posição mais confortável, ele comeu minha xoxota denovo, e quando ia gozar, tirou o pau, e ficamos ali delirando, numa espécie de orgasmo. Sem dar descanso ao bixo, ele se sentou no colchão no chão e eu falei que ia montar nele, e montei feito uma vagabunda, louca por pica, ele disse que isso é mulher de verdade, que minha prima nunca faz esse tipo de coisa, não gosta que ele a chupe, nem faz posições diferentes. Adorei saber isso, agora sei como satisfazer esse homem que já estava de olho há muito tempo e enfim, pude sentir ele dentro de mim, e dar prazer a esse homem, ahh!!

Fiquei por cima dele por um bom tempo, e ele chupava meus peitos e dizia que meu corpo é uma delícia comparado ao da minha prima, e cada vez mais queria agradar essa pica dura. Chupei seu pau só pra ele ver o que é bom, e fiquei sarrando minha bundona no pau, meu cu só piscava querendo pica, não sei o que aconteceu. Então, como me u cu já tava aberto, deitados mesmo deu pra ele me penetrar novamente. Ele enfiava o pau enquanto apertava meus seios, e eu me empinava todinha, tava quase estourando meu cu de tanta pressão.

Quando acabamos a brincadeira, ele se preocupou pela falta de camisinha, confesso que raramente me lembro de usá-la, mas quando lembro não abro mão, mas como uso anticoncepcional ele logo tratou de querer mais vezes. Eu toda desconcertada, fui pro banheiro me larvar pra enfim dormir, ele foi atrás, e lavou minha bunda, minha buceta, enquanto batia uma siririca deliciosa para mim. Nos beijamos mais e então fomos cada um pro seu canto.

No dia seguinte, no café da manhã, podia ver seu pau quase pulando pra fora. Minha prima então chegou em casa pra tomar café conosco, nos sentamos á mesa e entre uma conversa e outra, eu passava minhas pernas nele, e via o quão louco ele ficava de ver a putinha que deu todo prazer que ele nunca teve da namorada. Fingimos muito bem, tanto, que hoje eles estão noivos. Mas n]ao desisti da idéia e quem sabe um dia, minha prima tope ser lembida por mim, enquanto ele me come. Depois dessa madruga, já fodemos outras vezes, em outras ocasiões...

Espero que tenham se molhado muito ai. leiam meus outros contem e até a próxima delicinhas : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários