ALDA MINHA SAFADINHA

Um conto erótico de dfenix
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 07/07/2013 12:18:40
Assuntos: Heterossexual

Conheci essa mulher a algum tempo, éramos estudantes eu atleta de futsal e ela jogadora de handebol, ambos adolescente. Eu me chamo Danyel (fictício) 1,70, cabelos negros e curto, moreno de olhos castanhos, não tenho um porte atlético, mas não sou gordo. Alda (fictício), de apenas 16 anos de 1,67 cabelos cacheados negros e longos, morena dos olhos mais negros que eu já tinha visto.

Nos conhecemos de um lance meio que por um erro de um esquema que seria pra uma amiga dela, mas que acabou sendo ela a minha conquista. Uma tarde depois de um treino marcamos de nos encontrar na casa de uma amiga dela, cujo o pai era mto repressor, e então teria que ser no quintal da casa em uma despensa e que não poderíamos demorar. Chegando no local fomos direto pra casinha onde nos agarramos e nos beijamos alucinados. Nossas mãos percorriam nossos corpos eu sentindo seus seios lindos passando a mão por cima da sua blusa e sua mão estando em meu pênis já duro dentro da bermuda. O fogo foi aumentando com as caricia então eu afoito abaixo sua bermuda de jogo e sua calcinha ao mesmo tempo e já enfio o dedo em sua bucetinha molhada pelo tesao. Alda tira minha bermuda e logo abaixa pra colocar meu pau todo em sua boca e apesar de pouca experiência ela me chupava tão gostoso que tive que tirar pra não gozar na sua boca... infelizmente quando já estávamos pra consumar nosso fogo, sua amiga entra e nos avisa que seu pai estava em casa e teríamos que sair de lá escondidos.

Começamos a namorar e finalmente com o consentimento de seus pais escolhemos o terraço pra ser nosso refugio de luxúria... sempre que não tinha ninguém por perto a gente se acariciava ate o quase gozo, ela sempre gostava de ficar provocando, mas quando estávamos quase no que interessa ela dava um jeito de fugir, e nunca transamos mesmo.

Mas o grande dia esperado chegou e Alda me disse que seus pais viajariam ela ficaria apenas com seu avo que é meio surdo e que eu poderia entrar escondido e dormir naquela noite com ela. E foi o que combinamos.

A noite por volta das 23h eu foi pra sua casa e liguei pro seu celular pra Alda me deixar entrar, ela abriu o portão e me disse que seu avo estaria dormindo na sala e teríamos que entrar calados, não aguentei vê-la só de calcinha e blusinha que imediatamente encostei ela na parede e comecei a beijar sua boca passando a mão em sua bunda e em seus seios e ela já no fogo me puxa para seu quarto dizendo que não aguentava mais de tesão, e quando entramos no quarto ela foi logo tirando minha camisa e minha bermuda me beijando o corpo todo e descendo pro meu pau, ela mordia por sobre a cueca e segurava forte na base e mordia com vontade e logo tirou de dentro da cueca e passou a língua bem lentamente pela cabeça, me levando a loucura e colocou a cabeça dentro da boca e passou a língua nela toda e chupava bem gostoso sem colocar mais dentro da boca. Eu queria acariciar seu corpo, mas ela me deitou na cama sentou no meu peito e tirou a blusa e ficou só de calcinha sobre meu corpo descendo seus seios lindos e fartos sobre meu rosto me deixando beijar seus mamilos para logo em seguida ir descendo passando os bico em meu corpo ate chegar ao meu pau onde chupou bem gostoso e dessa vez engoliu todo meu pau (não sou um cara de pau mto grande, apenas 18cm). E ela engoliu cada centímetro dele e passou a mão em meu peito e arranhou o meu peito com carinho. Alda estava tão molhada que sua calcinha estava encharcada de puro tesão, ela me deixava louco com sua boca e quando ela desceu sua boca pra chupar minhas bolas eu gozei mto em seu rosto o que ela fez questão de beber tudo o que estava em meu corpo.

Finalmente Alda me deixou acariciar seu corpo, coloquei ela deitada na cama, comecei a beijar seu lábios que a pouco estava em meu pau, desci pelo seu pescoço e chegando em seus seio comecei a passar a língua no mamilo que já estava bem durinho e mordi com mta volúpia e fogo abocanhei ele enquanto apertava o outro em minha mão para depois fazer o mesmo no outro. Depois de me deliciar com seus seios eu fui descendo pela sua barriguinha e cheguei a sua bucetinha molhada e arranquei com fúria de desejo e desci um pouco em sua perna e fui subindo de volta pra sua buceta, passando a língua em toda a extensão de sua bucetinha sentindo seu gosto delicioso e quente que escorria com cada caricia que dava em seu clitóris, enfio a língua dentro dela enquanto me pedi para penetra-la e meu pau latejando de vontade de entrar dentro da sua carne, brinco com sua bucetinha e enfio o dedo dentro dela e continua a tortura-la com minha língua avida e... quando ela goza na minha boca ela me puxa e ordena: - ME COME AGORA, então ela posiciona meu pau na entrada de sua buceta molhada e me faz deslizar para dentro dela sentindo seu calor, começo a estocar com carinho, mas sempre indo o mais profundo possível, Alda apenas gemia baixinho no medo de ser pega... ela disse que queria sentar sobre meu pau o que fizemos rapidamente e ela sentada cavalgava sem parar e gemia agora mais alto, já não se importava com seus gemidos e guiou minhas mão para seus seios enquanto descia para me beijar.

Eu estava quase gozando quando ela saiu de cima de mim e desceu pra me chupar, eu imediatamente a coloquei de quatro e enfiei meu cacete de uma vez em sua buceta o que a fez gemer mais alto e fui empurrando mais e mais forte e puxando seus cabelos enquanto dava uns tapas em sua bunda deliciosa, e então Alda gritou mete mais que eu vou gozar mete sem parar mete, me faz gozar na sua rola... eu não aguentei e acabei gozando mto dentro de sua buceta molhada e ela gozou junto comigo, caímos na cama exaustos e nos beijamos apaixonados... ela acordou um pouco antes de mim e me acordou me chupando fazendo meu pau ficar mto duro foi logo sentando dizendo que queria mais do meu gozo dentro dela e me cavalgou bem gostoso passando suas unhas em meu peito e dizendo, me come gostoso, vai me come e me faz gozar, eu dei um tapa em sua bunda e ela pediu mais, então eu dei mais umas palmadas nela enquanto ela esfregava seu clitóris em minha barriga e disse que iria gozar e gozou urrando alto. Eu virei ela de lado e enfiei minha rola dentro de sua buceta e gozei gostoso nela e enchi ela com minha porra e dormimos mais ate a manhã seguinte... a noite seguinte fizemos mais amor e foi mais uma noite de mto gozo e amor...

Este é meu primeiro conto, por favor não sei bem como colocar no papel o que se passou cmgo, mas espero q tenham gostado..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dfenix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários