Uma Lição de Amor- -David & Thomas! Amigos e irmãos.

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2857 palavras
Data: 07/07/2013 00:34:00

Bom voltei pra deixar mais uma parte( ou ultima). Tem acontecido muitas coisas em minha vida e aqui está eu.... Bom queria agradecer a todos que acompanham e acompanharam meu conto.

Vamos ao conto.

#

#

#

#

Uma Lição de Amor-David & Thomas! Amigos e irmãos.

Ele tinha desligado a ligação, tive que ir logo a sua casa, tinha que fazer varias coisas, tomei banho e assim que sair.

-Tá apressado por quê?

-Tenho coisas a fazer, vem?

-Dependendo onde tu vai .

-Para de fazer perguntas e vamos logo, quanto mais perguntas mais o tempo passa.

-Nossa que quanto mais.

- Querido, vamos.

-Sim.

Arrumamo-nos e fomos, não é tão longe assim a casa dele, então fomos o mais rápido possível, no meio do caminho o Natanael não parava de fazer perguntas, ai que chatice.

-Chegamos! –digo em frente uma casa enorme, eu já tinha visitado aqui antes, mais na época eu devia ter uns 11anos, mais a casa mudou e cresceu bastante.

-Quem mora aqui.

-Você vai ver e nada de fica fazendo gracinhas, ouviu?

-Lógico, gosto quando tu é mandão.

-Para de graça e vamos.

Toquei a companhia e logo o portão abre (sim é automático e tem um interfone, acho que ele estava esperando a minha chegada).

Entramos e fomos à direção da sala.

Lá estava ele sentando em uma poltrona chorando.

-Thiago?

-Sim, o que houve?

Quando ele se virou seu rosto estava feio, sua cara estava pálida e ele magro, está num estado horrível, coisa boa não aconteceu.

-Minha mãe faleceu.

-Hum, ai que triste. –não sei o que dizer.

-Too muito triste cara, a pessoa que eu mais amava eu perdi, quem vai cuidar de mim, o meu irmão se foi, não sei onde ele está, o meu pai sumiu também, e o pior de tudo é que...

-Chega, vem cá eu vou te ajudar, não gosto de ver ninguém nesse estado, sei que não somos amigos mais também não posso vê-lo assim, eu vou te ajuda no que for preciso, vai tomar um banho gelado e eu farei um chá pra você tomar. –nossa Natanael o ajudou serio, dando de um ombro amigo...

-Obrigado, vou tomar banho, fiquem a vontade.

Ele foi tomar banho, e o Natanael foi fazer chá e outra coisa pra acalma-lo.

Vejo a porta se abrindo, e quando vejo o Thomas vou correndo e o abraço, mais o que ele faz ali? E porque ele está chorando?

-O que houve Thomas?

-Ai olha onde você está aqui, coisa repugnante...

-O que eu fiz agora. –digo gritando, meus nervos tá queimando, muita coisa na minha cabeça.

-Nada, tu não fez justamente nada Thiago.

-Porque você está assim.

-Quando eu te liguei tu não atendeu, no momento que eu mais precisei de um ombro amigo tu me deixou na mão, te odeio.

-Vai se fuder então, porra não encha meu saco, estou cansado de você Thomas sempre foi assim. –digo me aproximando dele.

-Eu não! Tu sim. Eu nunca fui assim, sempre te ajudei, no momento que eu preciso você some, sempre você que ser os centro das atenções, saiba que o mundo não gira em torno de você, ouviu.

Logo o David desce chorando.

-Maninho, o pai tá no hospital, ele tá muito mal, a sua mãe não é a minha mão eu descobrir. –o que? Eles são irmãos e eu não soube, nossa.

-Te amo cara, vem cá só restou eu e você. –diz ele abraçando seu irmão. – A mamãe esta no hospital doente, acharam o corpo dela.

O que? Ele disse que ela havia morrido agora...ele esta louco só pode.

-Mais tu disseste que ela faleceu. –digo.

-Sim, mais às vezes ela pode ter esperança de viver. O caso dela é difícil, encontraram o corpo dela num poço que tem aqui perto.

-E ela... –não posso falar, estou confuso, eu vou virar louco.

-Como maninho, ela sobreviveu do poço perto da praça!!!! –diz ele assustado, nossa ele aparentava medo e espanto. – E ainda tem chances de sobreviver?

-Sim cara, mais o papai está mal?

-Está sim, depois que eu o perseguir ele e minha ex mãe na boate escutei a conversa todas dele, ela o ameaçou se contasse toda verdade pra mim, eu descobrir que não sou filho dela, e que minha outra mãe é viva, depois desse dia ligaram pro meu numero, meu pai está muito mal, teve sequelas, não tem condições de viver, espancaram ele e a veia do cérebro dele estourou.

-Putz, uma tragédia atrás da outra. –digo espantando.

-Aqui está o chá... –diz Natanael entrando na sala. –Já tomou seu banho? Eu o que esse dai faz aqui? –diz apontando pro Thomas.

-Esse ai não querido, eu tenho nome pra sua pessoa.

David tomou seu chá e um remédio que o acalmasse, mais algo que eu não entendi foi ele disse que sua mãe faleceu e agora disse que ela está internada, isso é psicológico, acho que ele deve está vendo a morte de sua mãe já.

[...]

Explicações

David:

Oi galera, bom vou explicar tudo, bom agora que o Thiago deve saber que eu sou irmão do Thomas deve esta sabendo por que eu o tratava ano passado daquele jeito. Mais vou explicar de uma forma bem clara e ampla.

Eu na 5ªserie entrei na sala, e de cara vir um garoto muito lindo, parecia um anjo, logo sentir algo por ele e não sabia defini o que sentia, mais hoje em dia sei o que é, era amor, eu de qualquer forma queria ele pra mim, mais quando fui me aproxima dele já era tarde, o drácula do meu irmão já tinha virado amigo dele, deu uma raiva aquilo ali suga tudo que ver, se as pessoas que ele gosta não fica com ele , ele transforma a vida dessa pessoa em inferno. Eu depois de um tempo que conseguir me aproximar dele, ficamos grande amigo, Thomas? Estava de escanteio pro Thiago, ele ficou com raiva e logo foi tramando algo pra separa-lo de mim, ele dizia ‘‘eu vou tirar esse garoto de você e vou tê-lo só pra mim’’ o recalque. Quando nos três brincávamos ele pegava os brinquedos do Thiago e botava na minha mochila, quando o Thiago ia procurar seus brinquedos e via na minha mochila ele ficava triste, eu falava que era o Thomas mais ele não acreditava, ‘‘o drácula do meu irmão já fez a cabeça dele, pronto’’ –pensava. E assim se foi.

Ano passado eu o vir novamente e aquilo que eu sentia por ele na 5ª serie comecei a sentir novamente, mais eu descobrir que ele é bissexual, eu fiquei com raiva, por não ser hipócrita ou racista mais porque se eu soubesse disso na época teria ele só pra mim e seriamos felizes juntos, então eu comecei agir daquela forma com ele, a bolada na cara, olha pra ele de cara feia, e entre outras coisas. Mais algo que me perturbava era o Thomas, ele disse que teria o Thiago só nos braços dele, então ele contava varias mentira de mim pra ele, eu sei porque ele esfregava as mentiras na minha cara e seu falasse com o Thiago a verdade ele não iria acreditar, porque ele sempre foi o queridinho.

Agora vou contar algo mais importante, o Thomas sempre foi um grande irmão tirando essas coisas, ele só obsessivo com as coisas, quando eu descobrir que minha mãe está internada e não faleceu (eu disse que morreu porque eu sei que ela não terá chances de viver) eu vir que eu teria que me unir mais ao Thomas, e quando ele disse que papai está no hospital bateu uma dor enorme em mim.

Fico triste com isso tudo que tá rolando, mais a vida é assim, o que posso fazer.

[...]

Thomas:

Vingança.

Ai, ai, aqui estou eu, bom primeiro eu vivo visitando meu papa, ele deu sinal de vida, mais nada, bom algo que contarei deixarei todos chocados, as coisas estão começando a piorar aqui, e é tudo culpa do Thiago aquele falso, porque culpa dele? Bom no momento que mais precisei dele nem deu tchu pra mim, agora meu irmão precisa e logo vem ele atrás do meu irmão.

Bom ele descobriu que o David é meu irmão então deve ter descoberto todos os alvoroços que fiz em sua vida no ano passado, se eu não o tenho em meus braços ninguém mais o terá, mais ele não é motivo pra mim mais, meu motivo e alvo é outra meta.

Bom ontem eu estava andando na praça, logo veio em minha mente de se vingar, como!? Eu liguei pra vaca marcando um encontro, e ela caiu na minha ladainha, eu disse que estava triste com tudo que estava acontecendo, falei que passaria a respeita-la como uma mãe de verdade.

Eu marquei com ela em um lugar escuro, no matagal onde ninguém possa ter me visto dando o bote, ela chegou feliz, rindo.

-Oi meu filho.

-Mãe desculpe por tudo que fiz, me perdoe? –mentir.

-Lógico meu filho, agora venha cá. –eu dei um abraço nela, há algo que ela não sabe é que eu descobrir que ela não é minha mãe verdadeira.

Ficamos assim um bom tempo, e logo disse:

-Que pena que você não é minha mãe verdadeira. –nisso ela olhou bem firme em meus olhos. –Mas olha o motivo bom, eu posso te matar e não ficarei triste. –nisso ela ia desaproxima de mim, eu peguei a insulina e apliquei nela, assim ela dormiu, eu joguei seu corpo a ladeira abaixo, ela bateu de cabeça numa pedra, estava toda arranhada, pálida e desmaida.

Peguei-a no colo e fui levando ela até um poço perto, mais a desgraçada acorda e se debate em meu colo. Ela se levanta.

-Eu tive um sonho estranho, tu tentava me matar. –bom nisso já estávamos perto de um poço, ela não tinha visto.

-Bom não foi um sonho e sim realidade. –fui me aproximando dela e ela chegando pra trás. –Não fique com medo de mim, tudo que eu sofri você deve sofre em dobro, sei que foi você que fez aquilo com meu pai, eu te persegui naquele dia à noite e descobri toda verdade naquela boate, agora sofra, sofra e sofra. –ela se aproximou e logo pude ver sua tragédia ali, ela caindo foi a melhor coisa, melhor cena, parece o chamado quando a criança cai no poço.

-Cheque mate. –disse concluindo minha primeira vingança, o próximo será pior, farei engolir toda verdade.

Mais hoje quando eu entrei em casa sentir um peso enorme em minhas costas, parece que isso tudo é da minha culpa, mais quando descobrir que acharam o corpo daquela... Nem gosto de falar seu nome, eu fiquei pasmo outra ela não pode sobreviver, apenas devo descobri em que hospital ela esta.

-David em que hospital mamãe se encontra?

-Bom ela está no hospital alto da posse . –pronto aonde meu pai está, vaquinha você sofrera, muito e muito.

-Obrigado maninho. –dou um beijo em seu rosto. –Bom sei que a situação que estamos está difícil, mais logo tudo estará melhor, e espero que você melhore, não gosto de vê-lo assim. –termino de falar e subo pro meu quarto.

Lá fiquei pensando em tudo, logo o Raphael me liga.

-Oi coração tudo bem?

-Nada ótimo, minha mãe... digo ex mãe está internada.

-Mãe você disse que não gostava dela.

-Sim mais não é por esse motivo que eu ficarei feliz de vê-la morta. –ou eu devo atuar pra se um ator serei um ótimo ator.

Bom eu tinha contado tudo pra ele, detalhe por detalhe, bom ele é um grande amigo, então não sei por que esconde as coisas dele, e ele sabe sobre minha orientação.

-Te entendo, sabe tu tem um coração puro igual uma pessoa que eu conheci há anos atrás. –não diga, ele mal me conhece tadinho .

-Sim eu tenho, quero saber o mais rápido possível desse garoto ai que tu disseste se puro.

-Quando eu tiver preparado lhe contarei.

-Está certo, olha vou desligar , vou tomar um banho e depois dormirei.

-Está certo.

Desliguei o telefone, fui tomar meu banho, bem relaxante, deixarei a vaca sentir seu corpo na terra ainda, mais enquanto isso aproveitará a vida, ai meu Deus eu esqueci a insulina no mato, e está com minhas digitais.

-Thomas eu arranjei um detetive pra descobrir quem foi que fez aquilo com mamãe. –bom estou fudido, porque onde ocorreu isso a insulina se encontra lá e se descobrirem irei preso, tenho que fazer algo logo.

[...]

Nós sempre queremos ver os maus das pessoas, mais quem dar paga e quem paga dar, a vida é assim, logo ele aprendera com a vida, logo ele se arrependera de tudo que fez...

Continua...

Bom espero que tenham gostado, opinem e deem notas, e não se esqueçam podem ficar a vontade.

Sei que esse está sem graça, esse deve ser meu ultimo á se postado aqui( Por Que???). Vejo que muitos não estão gostando(sei que não vim ao mundo pra agradar a todos). Então ficara a critério de vocês continuo ou não?

Introdução:

O 2ºano de Thiago acaba com umas das tragedias horríveis, ele descobre que sua mãe e seu amigo Rodolfo(conselheiro e contador de historia) morrem.

Thiago lembra de seu passado apenas á um toque, esse toque será de amor, e esse amor será e é namorado de David, ele ele passara por certas dificuldades sobre o amor que tem por ele(namorado de David). Thomas e Michelle. Eles são descobertos que mataram as próprias mães. Irmã de Rodolfo sabe quem foi que matou seu irmão(essa pessoa que matou Rodolfo foi porque ele deu muita informação ao Thiago sobre uma historia que estava ligado a vida dele). A irmã dele vem atrás de vingança.

Thomas encontra sua mãe e fica decepcionado em conhece-la. Michelle descobre que nem tudo na vida é vingança. Natanael fica feliz pela sua tese de Thiago te perdido a memoria.

Isaque fica triste com a perda de Rodolfo pois eles se amavam verdadeiramente.

Lindsay pensa o quanto pisou na bola com Thiago e pretende recomeçar tudo de novo, sendo uma boa menina, depois ela descobre quem ela realmente ama e é uma garota. Carla se recuperar e pensa se muda. Laura volta a fala com Thiago após de ter descoberto tudo. Um personagem novo entra e Thiago descobre porque todos os odeiam.

Thiago descobre que seus irmão: Douglas e Luana trabalham com coisas que não são agradáveis. Ele descobre que sua família tem uma maldição e por isso todos viverão sozinhos.

Thiago ver Priscila e se decepciona com ela, pois o emprego dela não é nada agradável pra uma bela moça que ela é.

Thiago descobre quem fez seu sequestro e fica decepcionado ao saber quem é.

Lucas e Daniel voltam a escola com saudades de seus amigos. Roberta encontra quem realmente ama. Rafael é descoberto por tudo, e Raphael encontra quem realmente esperava ver á anos que é Thiago. Nesse novo ano tem uma sociedade anti-LGBT. USCLGBT( União da Sociedade Contra Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais).

Thiago fica decepcionado ao descobrir quem é arquivo X. É onde tudo termina.

Sua vida não passa de uma lição de amor e aceite-me.

*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Bom espero que tenham gostado dessa nova introdução, agora devo ir pra onde a vida que me levar, sei que não agradei muitos aqui mais fiz grandes amigos, bom continuarei comentando varios contos que acompanho aqui, apenas pararei de postar porque muitos não gostaram. Otilia Sabrina & Ru/Ruanito: Amo vcs, vcs dois são demais, a dupla que me alegra kkk. Ru/Ruanito: Obrigado pelas forças que tu tens me dado, os dois são grandes amigos e irmãos.

Tchau e escutem essa musica que amo.

Cantor e Banda: A-Ha.

Música: Take On Me

Objetivo: O modo de sermos aceitos do jeito que somos, sermos felizes sendo nós verdadeiramente.

Dizer adeus a vida pois se não formos quem somos nunca seremos felizes(mentira somos felizes sim).

Take on me

Take me on

I'll be gone

In a day or two

So needless to say

I'm odds and ends

But I'll be stumbling anyway

Slowly learning that life is OK

Say after me

It's no better to be safe than sorry

Take on me

Take me on

I'll be gone

In a day or two

Oh the things that you say

Is it life or just to play my worries away

You're all the things I've got to remember

You're shying away

I'll be coming for you anyway

Take on me

Take me on

I'll be gone

In a day or two

Tradução :

Aceite-me,

Aceite-me

Partirei

Em um ou dois dias

Tão desnecessário dizer

Sou insignificante

Mas estarei tropeçando

Aos poucos aprendendo que a vida é legal

Repita comigo

Não é melhor estar seguro do que arrependido?

Aceite-me,

Aceite-me

Partirei

Em um ou dois dias

Oh, as coisas que você diz

é a vida ou apenas para espantar minhas preocupações?

Você é tudo que tenho que lembrar

Você está se afastando

Estarei vindo pra você de qualquer maneira

Aceite-me

Aceite-me

Partirei

Em um ou dois dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MANO ADORANDO TEU CONTO CADA VEZ MAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Thi saiba que amo vc,amei acompanhar essa história,saiba que quando quiser desabafar,me chame no skype,face,outlook,gmail,yahoo enfim em um desses estarei disponível,e nunca pense: SE EU MORRECE EU SERIA MAIS FELIZ!,EU ACREDITO QUE AO NACERMOS SOMOS VITORIOSOS,QUANTO ENQUANTO NOIS VINHA AO MUNDO MORRERAM SEM NEM ABRIR OS OLHOS? ENTAO MIGO ESTOU AQUI!

0 0