O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap XII

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1276 palavras
Data: 07/07/2013 00:13:42

Ele segurou meu rosto e simplesmente me deu um beijo, ali na sala da casa dele, a sorte é que ninguém veio, ficamos um tempo nos beijando e sim... Nossos lábios ainda se encaixavam como da primeira vez o cara tem pegada e definitivamente isso é algo que não da pra ensinar ou se tem ou não é algo que vem na sua assinatura de DNA. Enfim... Após trocarmos algumas caricias eu insisti em voltar no assunto a igreja e do tratamento e ele foi me contando tudo sem me poupar de nada a sinceridade é um dos maiores atributos dele ficamos conversando e perdemos a noção do tempo finalmente fomos chamados pra comer, me sentei a mesa o Cosmo em frente a mim o que me deixava com vontade de ir embora, mais tudo bem, consegui comer tranquilamente em alguns momentos a perna dele esbarrava na minha, e eu fazia a Katia Cega como diz o Thalles, e fingia que não via nada.

Após o almoço ainda fiquei mais alguma horas como mandam as regras de etiqueta mais louco para ir embora e abandonar aquilo tudo, mais admito que o fato do Romeo estar diferente em relação a tudo ter me beijado e dito a mãe que era gay apenas para me aceitar foi muito pra mim, isso quebrou todas as barreiras que eu tinha imposto para aquele relacionamento me desarmou totalmente enquanto conversamos ele me olhava com um sorriso no rosto tinha um olhar cumplice e agradecido o que era muito bom de ver, quando fui embora ele me passou o numero do celular dele e disse que poderia ligar quando eu quisesse e mais uma vez me agradeceu por ter arranjado um emprego pra ele, eu disse que isso não era nada, e entrei na caminhonete, o Cosmo estava sentado do outro lado da calçada em uma cadeira de balanço me olhando com cara de ódio, mais que depressa entrei no carro e fui embora.

Estava na minha casa meu namorado oficial ligou o Fernando ele é muito culto e formal no modo de falar sempre acho lindo ele conversando comigo, em conversa ele me disse...

– No próximo final de semana eu preciso que venha me visitar, eu já marquei um curso pra você ter um pretexto e depositei o dinheiro na sua conta para não ter como dar desculpas a não vir.

– Nossa já pensou em tudo mesmo, tudo bem eu irei, mais porque a pressa?

– Quando chegar aqui eu te explico, mais de todo modo é algo ótimo traga roupas sociais pra irmos a um evento burguês que ocorrera por aqui.

– Tudo bem eu irei mais por favor me diga!

– Eu tenho medo de usar as palavras erradas e não conseguir me expressar e assim você achar outra coisa, mais é o seguinte eventualmente ocorrem festas gays privadas aqui em SP para a elite homossexual paulistana o pior é que sempre é organizada pelo meu ex-marido e ele me chama porque adora me ver sozinho, mais esse ano não estou sozinho tenho você e quero que ele veja como estou bem sem ele, e feliz contigo, é materialista e bobo eu sei, mais eu queria muito que viesse.

– Entendi, em resumo você que me esfregar na cara do seu ex-marido por mim tudo ótimo eu adorei a ideia, vamos mostrar pra ele pra quem ele te perdeu.

Acho que ele se assustou com minha resposta pois começou a gaguejar no telefone e ficou todo bobo quando disse que toparia, começamos a conversar sobre outras coisas pela primeira vez ele me contou sobre os relacionamentos anteriores dele, sempre existia excessos por partes dele para com os ex namorados, presentes caros e outras coisas, eu disse que o culpado disso era ele, quase brigamos pois ele não admite que mima os namorados demais, mesmo eu provando por A mais B, com o relógio que ele me deu, o dinheiro para minhas viagens entre outras coisas, ele acha tudo normal, resolvi mudar o assunto e contei a ele sobre o Romeo mais como se fosse um amigo meu de infância que eu ajudava.

Me senti um pouco mal pois ele me disse que meu gesto era lindo, e geralmente os amigos que são mesmo amigos se afastam dos viciados e o fato de eu ter ficado e ajudado fazia ele me amar ainda mais, essa foi a primeira vez que a palavra amor surgiu nas nossas conversas no contexto de relacionamento achei estranho e fingi que não entendi o que ele disse mais achei fofo ao mesmo tempo que me senti um vilão de novela manipulando ele, mais tudo bem nos despedimos e eu fui me arrumar pra dormir, já queria me deitar pois a segunda seria tensa na usina.... Dormi como uma pedra esqueci de tudo acordei em cima da hora pois nem vi meu despertador tocar, isso porque fui dormir não eram sete da noite estava emocionalmente exausto.

Na segunda eram mais ou menos dez da manha eu recebi uma mensagem do Romeo de bom dia, dizendo que tinha adorado o trabalho e que era muito grato a mim por tudo, até ai tudo ótimo, vou acelerar mais um pouco até na sexta-feira que antecedia minha viagem... Tudo corria muito bem comigo e com o Romeo era algo diferente do que eu tinha com o Fernando mesmo assim muito proveitoso nos beijávamos sempre, era aquela pegação, patoladas e tudo mais, porem penetração que é bom nada, eu também queria ter mais um tempo antes de passarmos para a próxima fase sai do meu trabalho na sexta-feira e chamei ele pra sair comigo e os meninos.

– Vamos sair conosco hoje?

– Eu queria muito mais seus amigos são gays e minha igreja já esta sendo tolerante demais, se eu sair com mais outros serei um caso perdido e terei que ser julgado quando morrer pois já vivo em pecado contigo.

– De onde tirou isso Romeo?

– No culto para homens de ontem na igreja o pastor falou sobre viver em pecado e deixou isso bem claro, sabe quando algo parece ser dito pra você, então aquilo parecia ser dito pra mim, então é melhor eu não sair com seus amigos.

– Pelo amor de Deus eu não estou ouvindo isso não, tudo que a gente não precisava era disso, mais eu já temia mesmo que isso fosse acontecer, tudo bem se não quer sair comigo e meus amigos fique em casa pois eu vou.

– Vamos comigo na próxima quinta é bom frequentar as reuniões você vai se sentir revigorado e renovado pelo amor de Deus, eu quero que vá comigo, quem sabe não mudamos o nosso relacionamento pra algo melhor que o sexo e contato da carne, algo que seja aprovado.

– Esta querendo dizer o que com isso? Que seremos amigos e eu serei seu padrinho de casamento?

– Se Deus abençoar sim, eu quero muito que sejamos aprovados, eu quero viver uma vida diferente seguindo o roteiro que Deus escolheu pra mim.

– Você esta ficando alienado muito cuidado com isso, eu tenho muita paciência, eu suporto uso de drogas, os prejuízos financeiros mais fanatismo religioso eu não sou obrigado mesmo me desculpa...

Eu fiquei furioso ao telefone, foi nossa primeira discussão, não acreditei no que ele me disse eu sabia que algo iria acontecer mais não imaginei que fosse tão rápido, mesmo assim sai com meus amigos e no outro dia de manhã fui para Goiânia pegar o voo para campinas para me encontrar com o Fernando, e ver no que essa festa que ele tinha que ir iria dar.

continua...

Ps.: Pessoal parece exagero, mais os textos foram assim, ao menos no que me lembro ¬¬"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns cara, seu conto está muito bom...

Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente esses centros de "recuperação" estão espalhados pelo país, e é realmente uma lavagem cerebral pois os dependentes químicos não possuem nenhuma ajuda psicológica ou sequer tomam medicamentos, é tudo na base do "só Deus cura". No fim substituiram o vício nas drogas por um outro vicio: a igreja...

0 0
Foto de perfil genérica

Que RIDÍCULO agora ele vai virar hétero kkkkkkkkk, pelo menos ele se livrou do vicio e não te odiando, reabilitação evangélica os podres e vantagens, só quem tem mente forte para sobreviver as alienações do mundo. Poxa, você está sendo um cara de pau em trair os dois, se ficar sem ninguém nem vou achar ruim, o ex do Fernando vai querer te dar uma porrada. É muito engraçado essas festas fechadas da elite gay, se eu não tiver engado essas festas são para os que não podem se assumiu (quer dizer a maioria) e são riquinhos ?? Quero só ver a hora do Cosmo explodir, ele nem deve estar dando atenção para a esposa hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Não parece exagero não... Conhece vários casos assim, infelizmente. Parabéns pela iniciativa de contar isso aqui. É muito bom ler sua história. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Dá para notar que ele mudou mesmo, mas agora ele está fanático. Basta saber até quando ele continuará assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo agora ele ta viciado em religião oh my good quando não e uma coisa e outra.

0 0