O nosso décimo aniversário de casamento - parte I (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3048 palavras
Data: 01/07/2013 19:11:22

O nosso décimo aniversário de casamento - parte I (an american tale)

Paula e eu já apresentamos aqui duas histórias que descreveram algumas das nossas aventuras depois que minha mulher começou a ter relações sexuais com outros homens. Nós gostamos de escrever essas histórias, tanto que decidimos escrever um pouco mais, dessa vez sobre as duas semanas mais eróticas que já tivemos. Isso ocorreu durante um período de férias em Las Vegas enquanto celebrávamos nosso décimo aniversário de casamento. A fim de manter a narrativa de uma maneira linear, vamos escrever sobre estas duas semanas cobrindo alguns dias de cada vez. Às vezes eu vou estar fazendo a escrita a partir da minha perspectiva, de marido, e em outros momentos, Paula irá descrever as férias a partir de sua própria perspectiva.

Capitulo um – Visitando uma boléia.

O carro estava lotado e eu estava pronto para sair, mas, como de costume, minha esposa estava atrasada. Ela ainda estava no andar de cima vestindo as roupas que ela tinha escolhido para a viagem. Depois de 30 minutos, eu estava ficando impaciente, mas quando minha esposa finalmente apareceu, eu esqueci o seu atraso. Seu cabelo loiro estava empilhado no alto da cabeça com mechas em cascata para baixo de cada lado do rosto. Seus lábios brilhavam com gloss vermelho e brincos adornavam suas orelhas. Ela tinha dois anéis em cada mão e pulseiras em cada pulso. Ela usava um suéter colante feito de material elástico, um short curto que parecia ser dois tamanhos menores que seu manequim, e um par de saltos altos de quatro polegadas. O esboço de um sutiã podia ser visto, embora ele não escondesse nada dos seus seios.

"Deus. Você está fantástica!" Minha esposa sorriu pelo elogio. Ela sabia que ela parecia uma puta naquela roupa. "Por que o sutiã?", eu perguntei. "Bem, eu tentei sem sutiã, mas meus peitos pareciam mais sexys com esse sutiã. Além disso, é um sutiã muito fino. Apenas mal cobre meus mamilos." "Você está usando calcinha?" Seu sorriso se alargou. "Não, apenas o short."

Ela estava certa sobre o sutiã. Ele era tão fino que não havia nenhum problema em ver os mamilos através do material. Os shorts eram tão curtos e apertados que parte das nádegas de minha esposa ficavam expostas, e a transparência dele moldava a fenda da sua vagina perfeitamente. Apesar de não estar usando meias, suas pernas bronzeadas estavam ótimas. Senti-me tendo uma ereção ainda na nossa garagem.

Nosso plano no primeiro dia era dirigir até uma cidade chamada Albuquerque, chegar por volta de 5 ou 6 horas, alugar um quarto de hotel e, em seguida, aproveitar a noite. De Albuquerque, partiriamos para Las Vegas no dia seguinte. Cada um de nós dirigimos por mais ou menos 100 quilômetros e, em seguida, descansava. Eu estava ao volante pela segunda vez, quando passei por um grande caminhão. Nós estávamos indo na mesma velocidade, então eu só estava ultrapassando-o lentamente. Fiquei assustado com a explosão de sua buzina e olhei para a minha direita para ver se algo estava errado.

"O que foi isso?", eu perguntei a minha esposa. "Eu acho que ele está apenas mostrando o seu apreço pel a vista", ela riu. "ele é mais alto e pode olhar para baixo em cima da minha camisola em meu decote, bem como as minhas pernas."

Eu abrandei o suficiente para emparelhar com o caminhão.

Meu pau deu um pulsar intenso, quando ela colocou sua mão ao redor e apertou. "Mmmm. Você realmente está animado, querido. O motorista do caminhão pode me ver brincar com o seu pênis." Esse pensamento me faz pulsar ainda mais enquanto minha esposa lentamente me acariciava através da minha calça.

De repente, sua mão se afastou fazendo-me gemer de frustração. "Sinto muito, querido. Eu não quero que você tenha um acidente, antes mesmo de começarmos as férias."

A buzina de caminhão explodiu novamente. "Agora, o que fazemos?", perguntei. "Eu acho que ele quer que eu continue."

"Faça isso", eu implorei. "Não, é muito perigoso. Mas eu realmente deveria fazer alguma coisa para aliviar a decepção do cara."

Eu continuei a assistir minha esposa com o canto do olho, enquanto eu dirigia. Quando estávamos de novo ao lado do caminhão, vi minha esposa esfregando as mãos levemente sobre os seios. Seus mamilos estavam tão duros que faziam grandes recortes na frente da sua blusa. Enquanto dirigia, eu estava fazendo o meu melhor para assistir a minha esposa. O motorista do caminhão estava tendo o mesmo problema.

A próxima vez que eu olhei, minha esposa tinha abaixado a camisola sobre o sutiã, deixando os seios de fora. Ela olhou pela janela para o motorista e segurou os dois seios para ele. A buzina de caminhão disparou. Em seguida, ela deixou um seio sair do sutiã e mais duas buzinadas se seguiram. Ela parecia incrivelmente sacana com seu suéter puxado para baixo e um dos seios de fora. Paula beliscou os mamilos em meio a várias outras explosões da buzina. Eu estava esfregando meu pau duro através das calças. Alguns momentos depois, Paula tinha as duas tetas para fora. Ela se inclinou para trás em sua cadeira, pôs as mãos atrás da cabeça e empurrou o peito para fora, dando ao motorista uma visão completa de seus peitos enormes.

Outro carro foi se aproximando, então eu acelerei e me afastei do caminhão. O motorista buzinou sua apreciação. Paula não fez nenhum esforço para colocar os seios de volta para o sutiã e a blusa. Ela manteve-os para apreciação dos outros pilotos até que estávamos com pouca gasolina e tivemos que parar.

Nós estacionamos em uma grande parada de caminhões e eu perguntei a Paula se ela queria comer alguma coisa. Ela balançou a cabeça e disse-me para ir em frente que ela iria em seguida, logo que ela consertasse a maquiagem. Vinte minutos mais tarde, eu ainda estava esperando minha esposa aparecer. Eu tinha dito a garçonete que esperar para fazer o nosso pedido quando Paula chegasse. Ela havia retornado várias vezes para perguntar se eu queria fazer o pedido, e eu disse que não. Após 30 minutos ou mais, Paula finalmente apareceu.

"Onde você esteve?", perguntei. "ajustando a maquiagem, como eu lhe disse." "Por meia hora?" "Sim. Ajustando a maquiagem e outras coisas." "Como o quê?" "Como falar com o motorista do caminhão que estava nos seguindo." "Ele está aqui?" "Un-huh. Quando ele viu o nosso carro, ele entrou na parada de caminhões. Eu estava repondo o batom quando ele veio falar comigo". "O que aconteceu? O que ele queria?" Minha esposa riu. "Agora, o que você acha que ele queria, meu bem?" Quando eu não respondi, ela respondeu por mim: "Ele queria me foder." Olhei para minha esposa com expectativa, mas ela não disse nada. Eu podia sentir meu pau endurecendo. "Eu disse a ele que não. Que eu estava com você e, além disso, não havia nenhum lugar para irmos fazer isso". "Então, o que durou cerca de 30 minutos?", eu perguntei.

Minha esposa não respondeu imediatamente. A garçonete chegou e fizemos nossos pedidos. Depois que ela saiu, eu esperei Paula responder a minha pergunta. "Bem, depois que eu disse que não, ele perguntou se podia ver meus peitos de perto. Quando me recusei, ele ficou agitado e disse que eu tinha mostrado a ele na estrada, por que não aqui."

Meu pau agora já estava como aço enquanto eu imaginava o caminhoneiro tirando os seios da minha esposa da blusa e brincando com eles.

"Quando eu disse a ele que eu não podia tirar meus peitos aqui no estacionamento, ele me convidou a voltar para seu caminhão. Ele disse que tinha um dormitório atrás da cabine onde teríamos toda a privacidade que precisávamos." "E você foi...", eu perguntei, com o pau latejando. Paula hesitou e, em seguida, confessou. "Umm-huh. Fiquei muito excitada e afinal eu já tinha mostrado mesmo os meus peitos a ele... Eu não acho que faria diferença se ele os visse novamente. Enfim, fomos para o caminhão e entramos na cama na boléia. Eu puxei minha blusa acima dos meus seios e deixei-o tirar meu sutiã. Ele segurou meus seios com as duas mãos e disse: “Meu Deus, Senhora. Você tem seios grandes. Eles são lindos". "Será que isso foi tudo o que aconteceu?", eu perguntei, meio que esperando que fosse mais. "Ele segurou meus seios, apertou-os e, em seguida, começou a chupar meus mamilos. Isso foi realmente fazendo minha boceta latejar. Finalmente, ele abriu o zíper de suas calças, tirou o pau e começou a acariciar-se enquanto brincava comigo." "Quão grande ele era?" "Apenas na média. Talvez 6 polegadas ou mais, mas estava muito duro. Ele batia contra seu ventre. Tive que puxá-lo para baixo para obter a minha mão em torno dele." "Você o levantou?". "Sim. Está tudo bem? Você está com ciúmes?". "Não... Eu estou excitado. Meu pau está duro como aço agora." Minha esposa sorriu. "Isso é bom. Gosto do seu pau quando ele está duro. O do motorista do caminhão certamente estava. Ele começou a gingar os quadris para trás e para a frente assim que eu comecei a tocá-lo". "O que mais aconteceu?" "Só isso. Fiquei acariciando seu pau até me gemeu, apontei-a direto para meus peitos e ele encharcou ambos, quando ele disparou vários jatos de esperma quente. Demorou alguns minutos para eu me limpar. Então eu beijei-o e voltei para cá. " Eu fiquei de pau duro durante todo o tempo da refeição. Quando voltamos para o carro, Paula ficou atrás do volante e do resto da viagem até Albuquerque, que foi sem intercorrências.

Versão da Paula:

A história que eu disse ao meu marido quando eu voltei para jantar era apenas parcialmente verdadeira. Esta será a primeira vez que ele saberá o que realmente aconteceu durante os 30 minutos em que eu estava com o caminhoneiro.

Tudo aconteceu exatamente como Gordon descreveu, até o momento em que eu comecei a masturbar o cara. O resto era uma mentira. Eu fiz a história, porque essa foi a primeira vez que eu estive com um cara quando meu marido não estava por perto, e eu não tinha certeza de como ele reagiria. Quando eu descobri, no final da semana, que eu poderia ter contado tudo, já era tarde demais para mudar a história. Mas agora, meu querido marido vai saber que a esposa dele não foi tão boazinha assim, naquele dia.

O pau do cara era muito duro! Quero dizer, incrivelmente duro. Seu pênis estava cerca de 6 polegadas e moderadamente grosso, mas estava tão duro quanto qualquer outro que eu já vi. Eu estava a acariciá-lo por um par de minutos, quando ele me disse para colocá-lo na minha boca e chupá-lo. "Faça isso", ele disse. "E capriche", ele rugiu. "Posso me masturbar a qualquer hora. Abra a tua boca quente e chupe-o. AGORA!"

Para ser honesta, ele era tão forte e determinado a ver-me chupá-lo, que eu estava com medo de contrariá-lo. Além disso, minha buceta estava muito molhada e eu podia sentir meu clitóris começando a pulsar. Eu realmente queria chupá-lo, mas ainda assim hesitei. Aparentemente, eu hesitei muito. Ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me puxou contra seu pau. Inclinando-se, ele tirou minha mão do seu eixo e segurou a cabeça roxa direto contra meus lábios brilhantes. Ele empurrou, mas a minha boca não se abriu. Inclinando-se, ele pegou meu mamilo entre seus dedos e apertou-o com força! Quando a minha boca se abriu em choque com a dor súbita, ele empurrou seu pênis dentro e disse: "Assim está melhor. Agora chupe."

Eu comecei a chupar e a sensação do eixo de aço duro na minha boca, pulsando cada vez que eu corria meus lábios para cima e para baixo de seu comprimento, estava começando a me excitar. Ele foi o primeiro cara que eu tinha chupado durante o meu casamento, sem que meu marido soubesse. Enquanto eu chupava ele, suas mãos estavam circulando livremente sobre meus seios expostos, apertando cada monte e, em seguida, acariciando meus mamilos até que ambos estivessem quase tão duros quanto o pau dele.

Ele estava pulsando mais forte agora, e eu sabia que ele iria gozar em apenas um minuto ou dois, mas antes que eu pudesse pensar melhor, ele o puxou para fora. "Tire o short. Eu quero ver seu sexo". Ele acariciou a si mesmo enquanto disse isso. Eu não o atendi de imediato. "Vamos lá, Baby. Sei que você é safada. Você quer mostrá-lo para mim. Tire os shorts. Mostre-me tudo!", Ele ordenou. Ele era tão dominante e forte,que eu senti como se estivesse indo ao clímax sem sequer tocar minha buceta. Eu me inclinei para trás e abri minhas pernas. Eu podia sentir o tecido do short apertando minha fenda. "Isso não é suficiente? Você pode ver tudo assim".

"Hummmm... Quase, mas não completamente. Caramba... esses shorts estão quase te cortando ao meio. Tire eles. Faça isso, ou eu vou ter que rasgá-los!" Minha boceta pulsava sob seu olhar e eu mal podia abrir e puxar meus shorts rápido o suficiente. Quando ele viu que eu não estava usando calcinha, ele gemeu. " Caramba... você é uma vagabunda mesmo. Sem calcinha! Abra as pernas, bebê. Bem abertas. Espalhe bem. Mostre-me essa sua boceta molhada e quente."

Abri minhas coxas para deixá-lo ver o topo da minha fenda onde meu clitóris estava estendido fora da sua capa protetora. Ele o tocou e um enorme espasmo percorreu minha vagina fazendo meu clitóris pulsar contra seu dedo. Ele esfregou-o. Eu pulsava mais forte. Em seguida, dois dedos entraram na minha boceta e eu não conseguia parar de contraí-lo em torno dos dedos dele, à medida que ele me sondava mais fundo, enquanto ele ainda se masturbava. Eu gritei quando um orgasmo me atingiu. Meu cu e minha vagina se contraíam em espasmos fortes, um após o outro.

"Puxe as pernas para cima. Bem abertas. Eu quero ver sua boceta quando eu gozar."

Desta vez eu não hesitei. Recostando-me na cama, puxei minhas pernas para cima prendendo-as com as mãos por trás dos meus joelhos. "Droga... abra bem, sua cadela quente... selvagem... abra as pernas. Mostre-me!" Eu puxei minhas pernas para cima e para trás e depois me espalhei tão ampla quanto o dormitório permitia. Procurando entre as minhas coxas abertas, eu podia vê-lo olhando para o buraco molhado da minha boceta, seu olhar era de cobiça e de fúria. Meus sucos vazavam para baixo, pelo rego da minha bunda e eu sabia que ele podia vê-los. Sua mão acariciou o comprimento de seu pênis, que ele tinha apontado direto para minha boceta. Eu segurei minhas pernas abertas e esperei por sua porra.

"Eu quero transar com você. Posso meter em você?" "Não", eu respondi. "Faça desta forma. Atire sua porra em toda a minha boceta quente". Ele continuou um pouco mais, e então parou. "Merda, eu quero essa boceta. Apenas um pouco. Não vou durar muito tempo. Estou prestes a gozar". A cabeça do seu pau estava a poucos centímetros da abertura da minha boceta. "Eu não posso deixar você me foder. Meu marido pode ficar muito bravo". "Porra, eu não vou dizer a ele. Apenas alguns minutos, baby. Deixe-me colocá-lo dentro de você."

Vi-o se agigantar entre o meio das minhas pernas erguidas. Ele estimulou seu eixo mais um par de vezes, e se inclinou para frente. Senti a cabeça grande se esfregando contra a minha fenda. "Não... Não coloque em mim. NÃO... NNNNNNÃO"

Ele ficava esfregando a cabeça para cima e para baixo contra a minha fenda. Para cima e para baixo. Para cima e para baixo. Em seguida, ele a pressionou contra meu clitóris. Toda a minha xoxota explodiu em contrações violentas quando um segundo orgasmo rasgou através de mim. Quando meu buraco começou a pulsar e contrair em espasmos, o caminhoneiro já tinha ouvido todas as recusas de mim que ele poderia tolerar. Ele alinhou sua cabeçorra contra a minha abertura e empurrou. Ele entrou facilmente, pois eu estava muito molhada. Todo o eixo me perfurou em um único golpe. Seu pênis estava enterrado dentro da minha boceta, minhas defesas foram vencidas. Suas mãos estavam sob a minha bunda me puxando em direção a ele para que ele pudesse percorrer todo o caminho dentro de mim. Então ele começou a me foder.

Tudo o que eu podia fazer era ficar lá com as pernas para cima e tomar a porra feroz que ele estava entregando. Em cada curso, seu pênis roçava contra o lado de baixo do meu clitóris e seu osso púbico era esmagado quando o pau dele terminava o seu mergulho na minha vagina. Apesar de tudo, ele tinha dito a verdade sobre estar perto de gozar. Minha boceta estava se contraindo forte, mais e mais, em torno de seu pênis. Não havia nenhuma maneira que ele pudesse durar muito tempo. Depois de um minuto de estocadas fortes, senti seu órgão começando a pulsar e se expandir contra as paredes da minha vagina. Seus traços se tornaram mais curtos. Ele começou a gemer cada vez que ele enfiava-se, sempre buscando mais profundidade. Suas mãos estavam na minha bunda, puxando minha boceta contra seu pênis duro. Senti ele todo dentro de mim enquanto pulsava dentro do meu buraco. Parecia que expandira-se para o dobro do tamanho. O cara gemia alto e senti seu pênis duro pulsando. Uma vez. Duas vezes. Em seguida, uma terceira vez quando o sêmen explodiu em mim. Após o terceiro surto, ele se afastou e começou a me foder novamente, aos berros, seu pau bombeando mais uma carga dentro de mim em cada golpe. Eu podia sentir seu esperma sendo forçado para cima e para fora da minha vagina, e depois descendo pela minha bunda virada para cima. Um minuto depois, eu tinha toda a sua carga de esperma em mim.

Ele puxou seu pau para fora e logo eu o chupava, até limpá-lo. Seu pênis ainda estava se contorcendo, enquanto eu limpava minha boceta com algum tecido, puxava meu calção, colocava meus seios dentro do sutiã e puxava a blusa. Ele ainda estava deitado quando eu saí.

Agora, você sabe de verdade tudo que sua querida esposa fez com o caminhoneiro, meu caro marido.

Envie comentários para mblmr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0