Sexo pela 1ª vez

Um conto erótico de dourado
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 06/07/2013 19:41:18

eaii, acho desnecessário me descrever novamente, entao vou direto ao conto, como ja disse todos tem nomes de cores :pp

Eu tenho uma namorada, ela tem minha idade, tb é magra, mas tem uns peitos que eu amo demias, bem bicudinho, ela tem uma buceta bem cheirosinha, tem cabelos castanhos claros, assim como os olhos, e é mais baixa do que eu.

bem sempre que soltamos cedo do col, vamos pra minha casa se pegar(morro a 2 quadras do nosso colegio) sempre ficávamos no boquete ou nao punheta, e por minha parte uma siririca ou uma bela chupada na buceta dela, adoro fazer isso.

bem, um dia decidimos transar, porem eu nao tinha camisinha( que vacilo) entao fomos adiando adiando, passou se uma semana, agora eu tinha camisinha, porem era dia de entrega de boletins, entao soltaríamos cedo, porem a mae dela estaria no col. entao depois de pegar o dela e o meu( minha mae trabalha o dia todo) ela disse:

- entao filha, aproveitar que estou aqui tu ja vai pra casa comigo né

e ela:

- nao sei mae, nao quero ir agora, estávamos pensando em ir na casa do azul

sempre que soltávamos cedo e nao iamos la pra casa por algum motivo iamos pra casa dele, la é legal e da pra se dar uns pegas no quarto dele , ele nao liga, ja tinha oferecido a casa para nos transarmos varias vezes.

eu entao concordei com a minha namo e a mae dela disse ok e foi embora, mas por via das duvidas avisamos azul da nossa mentira.

fomos pra minha casa entao,chegamos ja nos amasos, fomos para o quarto e ficamos nos pegando na minha cama

- amr, vamos fazer ?? eu disse.- eu sei que tu ta louquinha pra dar. e sorri

e ela meio que gemendo e falando

- to mesmo, vamos vamos

e eu com mt tesao disse:

- entao vo tirar tua roupo toda e vou começar com uma boa chupada

e assim foi, cai de boca na buceta dela, adoro isso, tem cheirinho de sabonete, ele ela pega na minha nuca e fica gemendo( adoro gemidos me dao mt tesao) eu ia mordiscando, ai passava a linguá de cima a baixo, e quando chegava no clítoris dela chupada bem devagar, e de vez em quando enfiava a lingua .

entao depois de bastante preliminares, fui na minha carteira pegar uma camisinha( tenho uma certa dificuldade de por a caminhinha, nao é se exibir e tal, mas o meu pau é bem grosso :pp ) entao fui pra cama com ela.

cheguei meu pau encostado na buceta dele e disse:

- vo enfiar

- tabom, mas mais de vagar

eu fui colocando e ele nao deixava ir mais entao, meio que sabendo eu enfiei com força e senti como se rompesse alguma coisa( e rompeu mesmo) en fui fazendo um vai e vem mt bom.

mas toda vez que eu enfiava tudo ela reclamada de dor, ai passei a maior parte do tempo so na metade de vez enquando enfiando tudo, pra dar aquela dorzinha gostosa.

enquanto faziamos gemiamos e falavamos

- ai amr, ta mt bom

- ta né, vou enfiar mais rapido

- nao nao, eu gosto de vagar, assim é mais gostoso- como assim !! falei socando tudo bem devagar e tirando e ela deu um gemido baixo e continuo

-simmm bem asimmm

ficamos so de papai mamae na nossa primeira vez, e transamos por cerca de meia hora, quando me veio uma vontade de gozar entao falei

- vo gozar amr

e começei estocadas cada vez mais rapidas e fortes, e ela gemendo cada vez mais alto

demorou cerca de mais 5 mim pra mim gozar, pois parte de mim queria gozar litros, mas outra queria ficar daquele jeito horas

entao quando gozei, gozei demias, enchi o recipiente da camisinha começou a descer um poco , mas sem sair da camisinha, isso me assustou um poco na hora, mas depois passou

depois fui me limpar ela tb, e veio me dizer

- amr estou sangrando

-normal, vai passar

depois disso fodemos varias vezes uma mais especial até agora, mas isso conto em uma proxima. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dourado.200 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários