Você é só meu! 20

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 1437 palavras
Data: 06/07/2013 19:39:09
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Deus! Estava confuso de tal forma que mal sabia explicar o que acabara de acontecer!

Vendo o olhar de confusão e incerteza do ruivo, Christopher virou a cabeça e o observou, ainda arfando.

.

.

Quando Rafa e Christopher retornaram à Mansão Uckermann, Adelaide se aproximou.

-Graças a Deus encontrou-o, senhor!-Exclamou. Depois virou-se para Rafa aflita, notando a palidez do ruivo.-Por onde estava, senhor? Se perdeu? O capataz veio correndo e disse que tinha perdido o senhor de vista lá no campo! Apareceu desesperado!

-Hoje mesmo colocarei na rua esse estúpido. -Christopher disse com indiferença.

Rafa se sentiu culpado, e virou-se para o marido.

-Não faça isso. A culpa foi minha. Estava frustrado por estar sendo vigiado, e esporeei o cavalo para longe dos olhos dele. Ele me perdeu de vista quando eu entrei no atalho, e foi então que eu me perdi.

Christopher o olhou de forma superior.

-Então o culpado foi você. Eu o avisei das regras, Rafael. Sempre que sair, para andar à cavalo ou não, terá que sair acompanhado por alguém da mansão. E você, com estes seus ataques de rebeldia, desrespeitou a regra e deu no que deu. Poderia ter acabado pior.

-Eu sei disso. Mas como eu poderia adivinhar?

-Basta pensar nos seus atos! Tentando fugir e escapar assim só faz com que se meta em problemas, Rafael, não entende? -Ele perguntou, gélido.

-A culpa é sua por tentar me manter como um prisioneiro, vigiado em todos os momentos! Você mal me deixa respirar!

Pronto, estava feito. A trégua que havia se estabelecido entre eles horas antes, inclusive enquanto voltavam para casa, estava desfeita.

Adelaide, assustada com a súbita discussão acalorada dos patrões, murmurou uma licença e se retirou.

-Vá tomar um banho se quiser e trocar esta roupa. -Ele mandou, e Rafa soube que ele estava se controlando. -A não ser que queira preservar as lembranças de hoje com você. -Ele acrescentou de forma meio zombadora. O ruivo recuou, ofendido e surpreso como se tivesse levado um tapa.-Me restou pouca paciência...vou pra biblioteca. -Ele saiu dali, de forma fria.

Rafa cruzou os braços delicados, abraçando-se, e deu um tapa forte no corrimão da escada. Furioso, subiu os degraus e se trancou no quartoAntes do jantar Rafa foi passear pelo jardim, e percebeu que o borboletário estava acesso. Rafa abriu a porta devagar e viu que Adelaide limpando delicadamente o quadro da linda moça. O ruivo não se conteve e perguntou.

- Adelaide quem é essa moça?- Rafa perguntou enquanto, chegava perto da mulher.

Adelaide tomou um susto e ficou com a boca seca, pálida feito papel.

-S... Senhor...

-Fale, Adelaide.-Rafael mandou.- Não deixarei que saia daqui antes de esclarecer de uma vez por todas tudo isto. Quem é a moça do quadro?

Após quase um minuto de silêncio, em que Adelaide parecia não fazer idéia do que fazer, a mulher recostou o quadro no chão e deu um profundo suspiro. Rafa a encarava, imperturbável.

-Muito bem.- Adelaide ergueu os olhos. Sabia que não havia mais como fugir daquela situação, tampouco mentir iria ajudar. -Vou lhe contar a verdade, senhor Rafael. A moça do quadro é... irmã do senhor Uckermann.

-Quê? -Rafa franziu o cenho.- Irmã? Mas você mesma me disse que ele não tem família, irmãos, nada!

-Realmente agora não tem mais. O senhor agora é sozinho.

-Então, esta moça irmã dele, está morta?-Rafa sussurrou.

-Sim. -Adelaide soltou o ar. -Já que não tenho saída, vou contar a história completa.

Rafa assentiu, temeroso.

-Christopher perdeu os pais muito novo. -Adelaide disse. -Não devia ter sequer cinco anos. Por isso nunca pôde conhecer o amor fraterno. Porém, ele não estava totalmente sozinho. Tinha uma irmãzinha de um ano de idade. Se chamava Ilana. Ilana Uckermann foi uma das mulheres mais bondosas e alegres que já conheci.-Adelaide assumiu ar nostálgico e triste.

-Eu presenciei o crescimento de Ilana e Christopher. Já trabalhava para a família Uckermann à muito tempo, por isso quando faleceram eu não pude ir embora. Ilana com apenas um ano, e Christopher tão pequeno. Assim os dois cresceram cercados de luxo, dinheiro devido à herança deixada para eles, e empregados. Mas isto não representava nada, no fundo os dois irmãos só tinham um ao outro. Christopher se sentia obrigado a proteger a irmã em todas as situações, pois era o mais velho e a única coisa que a pequena Ilana tinha. Assim os dois cresceram, Ilana dependia inteiramente de Christopher e ele se sentia no dever de cuidar dela.

“E posso lhe dizer, senhor, nunca em minha vida eu vi irmãos mais unidos. Era uma coisa bonita, Ilana era a alegria de Christopher. Faziam tudo juntos, ele se preocupava muito com ela. Um completava o outro.

O senhor Christopher era um rapaz relaxado, alegre e risonho, por mais que se responsabilizasse pela irmã.’

Rafa engoliu em seco. Nem que se esforçasse conseguia imaginar o marido alegre e risonho.

-Mas um dia houve um acidente. -Adelaide olhou para baixo, a voz baixa. -Christopher e Ilana haviam saído juntos para cavalgar. Era um dia de sol, ninguém poderia imaginar... bem, foi uma tragédia. O cavalo da senhora Ilana perdeu o controle, correu para fora do alcance de todos. O senhor fez de tudo para impedir, foi atrás, mas antes que pudesse fazer algo o cavalo jogou a senhorita Ilana longe. Quando a pegaram, já estava morta.

Rafa tapou a boca com as mãos.

Oh, não.

Então era por isso que Christopher odiava cavalgar, e não permitia que Rafa andasse à cavalo!

-Sim. -Adelaide conteve as lágrimas, abalada. -E era tão jovem... tão bonita, com o coração enorme. Na época a família Uckermann não morava aqui, morava em outra cidade. Na cidade todos conheciam a vida de todos, e foi um abalo para as pessoas. Ilana era muito cativante, todos da cidade gostavam dela.

-E como Christopher reagiu à tudo isso?-Rafa murmurou, com os olhos ardendo.

Adelaide balançou a cabeça.

-Senhor, a irmã era tudo na vida do patrão! Era seu mundo! Quando ela morreu, deixou todos desnorteados. Christopher ficou sem chão, tudo desmoronou. E como se não fosse suficiente, a cidade inteira o acusou de assassino.

-Não. -Rafa balançou a cabeça. -Mas ele não teve culpa!

-Não. -Adelaide concordou. -Mas por Ilana ter morrido quando estava cavalgando com Christopher, e ninguém mais, colocaram a culpa nele. Todos se puseram contra o rapaz, acusando-o de forma infame e sem piedade.

Rafa estava incrédula.

-Mas...e depois?

-Bem. O senhor Christopher foi expulso da cidade e abandonou tudo. Dos criados, somente eu o acompanhei. Depois de toda a tragédia, o patrão perdeu o sentido para viver. Perdeu a alegria, perdeu tudo. Construiu esta mansão e se isolou aqui, sozinho. Nunca mais foi o mesmo. O rapaz alegre, cheio de vida, morreu com a irmã. Só restou amargura, tristeza e solidão. Christopher se culpa até hoje pela morte da irmã.

-Mas...Adelaide, ele não a matou! Foi um acidente!- Rafa disse alto.

-É claro, senhor! Nunca o culpei! Mas Christopher se sentiu tão mal por não ter conseguido fazer nada para impedir a morte da irmã, que se alto denominou o assassino! Afinal, ele era o único que poderia ter feito algo, mas não conseguiu... a tragédia foi mais rápida.

-Então...- Rafa engoliu em seco, a garganta ardia. -É essa a razão... é por isso que Christopher se tornou tão frio e maldoso?

-Sinceramente, não posso julgá-lo. -Adelaide admitiu-lhe tiraram tudo, senhor. Não teve pais, e a única coisa que lhe dava sentido à vida lhe foi tirada de maneira cruel. E ainda foi acusado e julgado por isso, como um assassino impiedoso. Depois de tudo, só o que restou para que o patrão continuasse vivendo foi a arrogância e a solidão. Foi a maneira que o senhor achou para se defender, para esconder o passado e não sofrer por mais nada. No fundo só o que lhe restou para oferecer à vida, foi crueldade e decepção. -Adelaide deu um suspiro de lamento. -O coração se transformou em gelo, e não há como culpá-lo por isso.

-Não, não há como culpá-lo. - Rafa sussurrou, por fim entendendo e ligando tudo em sua mente.

Afinal, viu que Christopher não era o monstro cruel e frio que ele sempre vira. Era apenas um ser humano ferido e sem esperançasContinua...

Theusrecifense- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to tentando dar uma aumentada nele meu lindo 

Yld- Obrigada amore *o*

(Al)- *o*, fica bravinho não kkkkkk, obrigada amor s2

coelinho33- Obrigada (:

neneu- Vlw mesmo

Amores postei rapidinho aqui. Depois me digam o que acharam das revelações kkkkkk

Boa noite beijokas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Euuu disse desde o começo que o chris não era uma pessoa mal, apenas amargurado, perfeito *--* 10

0 0
Foto de perfil genérica

Massa!!!! Surpreendente :) diferente do que imaginei mas muito interessante, até o próximo :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meia peça do quebra cabeça foi montada! que venham as outras

0 0
Foto de perfil genérica

Mel minha linda você esta arrasando garota.e mistério resolvido e estou muito triste pelo Chris jamais imaginária tamanha crueldade que ele passou e ainda bem que o rafa esta ali pra ajudar ele.

0 0
Foto de perfil genérica

To bege tadinho do Chis bem que eu disconfiava que ele pra ser assim sofreu alguma decepção tomara que o Rafa consiga trazer de volta o cara bom que ele era.

0 0
Foto de perfil genérica

PRIMEIRO MISTERIO RESOLVIDO, EU PENSEI NISSO OU ENTÃO NUMA NAMORADA. AGORA AO SEGUNDO, POR QUE OS PAIS DE CHRIS E DE RAFA CONTRATARAM O CASAMENTO DELES TÃO JOVENS, COMO ELES; OS PAIS; SABERIAM DE SUAS SEXUALIDADES, SE CHRIS SO TINHA 5 ANOS QDO DA MORTE DE SEUS PAIS E O RAFA POR VOLTA DE UM ANO? TO ENCUCADO COM ISSO, MEL EM ALGUNS DOS CAPITULOS A SEGUIR VC FALARA SOBRE ISSO?

0 0
Foto de perfil genérica

Uau.... estou sem expressoes....

triste por chris, agora estou condolente.... trágica a morte da irmã..... Essa parte ja explicou muita coisa.....

Parabéns mel..... continue. esta ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não estou bravinho minha gata. Estava zangado! Mas passou. Postar mais um hoje?! Beijão.

0 0