Mais um na multidão 4

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 06/07/2013 18:04:32

O resto do mês de março a gente flertava loucamente um com o outro, acho que já estava mos prontos para nos pegar, só faltava um de nos 2 tomarmos o primeiro passo.

e enquanto isso a Juliana ficava furiosa porque eu não a dava atenção como antigamente e desde fevereiro não transava mos mas e minha ''amizade '' com o Paulo só a deixava mais furiosa.

era o ultimo fim de semana de março e iriamos para um festa de umas meninas da escola, que era conhecida como a festa do chuchu na serra; pois ninguém quase todo mundo que tinha uma vida social era conhecido e quase todos transavam na festa.

dessa vez eu não fui com o Paulo, mas iria encontra-lo lá , mas tive que levar a juliana e o Fabio; chegamos na festa no auge, quando a maioria da festa já estava ficando bêbada.

eu sai de casa, focado em ficar com o Paul, mas estava com muito medo de alguém ver a gente. entrei na festa e estava tocando - whip it - da Nicki Minaj e as pessoas estavam loucas eu queria saber oque eles tinham tomado. deixei juliana e Fabio lá e mandei uma sms para o Paulo falando que já tinha chegado.

Estava procurando o Paulo; mas já que eu não achava ele fiquei bebendo um pouco . Virei e virei vários copinhos de tequila com os garotos e já estava me sentindo loucão. até que mais bêbado que eu o Paulo da um pulo nas minhas costas e caio de joelho na sala. (que vergonha!) mas já tava geral bêbados mesmo então ninguém nem ligou.

o Paulo me chamou e a Julia para dançar e saiu puxando meu braço para dançar também. começamos a dançar uma musica que eu nunca tinha ouvido dançamos bastante, até que eu fiquei bem cansado e suado; chamei o paulo para ir lá nos fundo para tomar um ar descansar e parar de suar.

Chegando lá fora eu fiquei conversamos umas coisas e tal. Mas eu fiz questão de corta o assunto, para falar:

eu: você tá lindo hoje!

Paulo: é eu to feio o resto no ano.

eu: porque você faz isso?

paulo: faço oque menino ?

eu: sempre tem uma resposta na ponta da língua, sempre agressivo, quando estou contigo?

Paulo: porque eu sou assim!

eu: ah, jura !! vai me conta a verdade!

Paulo: e oque você vai fazer para me tirar a verdade?

eu fui chegando mais perto, me aproximando de vagar; fiz questão de ser o mais delicado possível com ele, por mais que fosse um beijo eu tinha medo de machuca-lo, sei que não faz sentido mais era isso que eu sentia.

eu corpo já estava próximo ao o dele e agora era aquele momento. pois a minha mão no rosto dele e fui trazendo junto ao meu. Agora sim nossas bocas estavam se tocando e foi bem diferente do beijo do meu primo, o beijo do meu primo foi bom mais o com o Paulo eu estava sentindo borboletas na barriga.

ficamos nos beijando por algum minutos, até que o paulo afastou nossos corpos e falou:

Paulo: acho que devemos voltar para a festa.

eu: eu estou gostando mais dessa aqui.

a nossa pegação durou mas um pouco até que, hora de voltar para a festa; dançamos mais um pouco e bebemos bastante. o Paulo foi em bora e eu também. cheguei em casa e só depois lembrei que tinha largado Fabio e juliana lá. cai na cama só acordei no outro dia meio dia.

Sabe eu nunca fui o tipo de garoto que me mostrava naturalmente meus sentimentos, sempre fui muito fechado e uma pessoa má. acha que maltratar as outras pessoas me deixaria feliz, quando na verdade não era assim que funcionava. to sempre muito confuso com meus sentimentos.

acordei meio dia de domingo e não conseguia parar de pensar naquele menino. o Paulo era ele tinha algo muito especial para mim ainda não sabia oque era. com ele eu ficava diferente eu era mais gentil e me sentia mais feliz e até era mais educado. Acho que quando eu estava com ele eu não precisava ser o macho alfa o tempo todo

levantei e fui catar o meu cell, fiquei olhando para ele e achando que tinha varias e varias mens. de Paulo; mas quando eu fui ver não tinha nada, logo pensei que ele ainda não tinha acordado e ainda não tinha me mandado nada mas tá .

fui tomar um banho, e a luzia já tinha feito meu almoço e colocou um bilhete na geladeira e falou que já estava indo para casa. almocei e a ressaca não tinha ido embora ainda; o dia estava um tedio até... meu cell estava tocando na sala. sai correndo e dei um pulo por cima do sofá que cai no chão do outro lado(doeu muito). era um sms pena que foi desanimador era um sms da operadora.

eu: ahhhhhhhhhhh, que merda me liga logo garoto !

sabe era disso que me deixava louco, ele é totalmente independente e isso só me deixava mais louco por ele ...

já que ele não me ligou e se eu ficasse em casa iria acabar ficando louco eu peguei meu skate e fui dar uma andada pelo bairro mas minha intenção não era ficar vadiando, eu tinha uma rua especifica que eu queria ir. tá, andei a beça igual a um nomadi, e passei 5 vez em frente da casa de Paulo e ele nem na janela ele apareceu, que saco.

já era 6:30 da noite e eu fui para casa e já que não tinha nada para fazer decidi ligar pra o meu pai que já não falava com ele a algum tempo. falei bastante com meu pai e ele disse que iria manda a coleção de inverno dele estaria chegando amanhã para mim; fiquei animado e tal.

ouço um barulho na porta e minha irmã tinha chegado da casa do pai dela. liguei para minha mãe para saber onde ela estava, ela disse que já estava chegando com algo para comermos.

não via a hora de acordar amanhã e ir para escola e ver o Paulo. nossa eu estava com uma moça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk finalmente voltou! tava com saudades vê se não some denovo

0 0