Ângelo - O policial com cara de bonzinho. (88)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1152 palavras
Data: 06/07/2013 17:04:21

11/120

Sou Flávia, tenho 25 anos, 1,70m, morena, cabelos negros até a cintura, faço academia, tenho as pernas grossas, peito bonito e cinturinha com uma tatuagem enfeitando meu corpo. Tenho namorado, mais aqui contarei os meus desejos e relatarei 120 contos de amigos que conheço pessoalmente e alguns da internet de onde fiz amizade, agora será Ângelo.

Ângelo é um cara lindo, carismático e tudo bom. Tem 39 anos, 1 85m, moreno, casado sem filhos, um corpo que é um tesão, olhos grandes e escuros, um peito de babar e uma bunda linda.

Conheci Ângelo na internet, em um site famoso e depois foi MSN e a nossa amizade foi crescendo. Trocávamos palavras de amor e amizade e me apeguei com seu toque sutil, nenhuma momento ele foi áspero ou grosseiro em suas palavras, pois ele sabe tratar uma mulher muito bem, esse fato foi que me apeguei a ele.

Depois de dois meses resolvemos sair do virtual, marcamos um cinema ao primeiro instante que vi Ângelo vindo em minha direção, meu coração bateu ligeralmente rápido, talvez por amor ou por medo. Seus olhos escuros e grandes me cativou, sua boca carnuda linda demais e seu corpo escultural me deixou louca de tesão, super cheiroso e uma roupa linda e impecável. Sentamos na praça e começamos a dialogar coisas que falávamos na internet, ele falou que vivia bem com sua esposa e a amava bastante, mas que não sabia ser fiel, eu falei de meu namorado o quanto ele é devagar na cama e tem nojo de tudo, Ângelo ficou de boca aberta com as coisas que contei e falou que ainda existem homens assim, infelizmente.

Não assistimos ao filme e partimos para um lugar mais sossegado ou seja, um motel na beira da estrada. Parecia que já nos conhecemos há muito tempo, pois com muito liberdade falava de tudo com ele e o nosso papo tava muito gostoso e solto.

No quarto estava em uma felicidade plena, Ângelo se despiu e vi o quanto é gostosão e foi tomar banho, fiquei na beira da cama de toalha enrolada ao corpo, ele saiu do banho ainda molhado seu peito volumoso escorria gotas d'água e admirava aquele belo macho, meu banho foi rápido, quando voltei Ângelo tava na cama estirado ainda de cueca, me aproximei dele e com gesto ele tirou minha toalha e deixou meu corpo exposto, Ângelo me alisava e falou.

- Menina, você é especial pra mim.

Depois me pegou pela cintura e foi me guiando para seus braços fortes, Ângelo tem um corpo todo liso e as partes íntimas toda depilada, inclusive as axilas.

Cai sobre aquele corpão e nossas bocas se encontraram, o beijo caiu muito bem, seu hálito ainda pelo chopp inundava minha boca, ele passou a apertar minha bunda carnuda, sua boca ia de ao encontro aos meus seios pequenos que cabia quase todo em sua boca, sua língua pesada subia e descia no bico do meu peito e ora mordia, a sensação tomava conta de nós e seus dedos passaram a procurar minha buceta e quando achou alisou de leve e depois meteu um dedo, fazendo gesto rápido e ao mesmo tempo chupava meus peitinhos que ardia em tesão, me abaixei próximo devagar na sua barriga e com dificuldade retirei sua linda cueca que estava um tanto apertada delineando seu corpo robusto. Aos poucos fui liberando seu pau e com beijo fazia crescer, esse movimento foi lento, até que abaixei sua cueca e me deixou exposto um belo cacete, sem pensar falei alto.

- Uauuuuuu, que coisa linda.

Ângelo riu de minha atitude e com as mãos me ofereceu para que chupasse e já familiarizada com seu corpo, cai de boca naquele magnífico pau, sentiu a vibração de seu corpo pelo prazer, foi ai que fui com a boca mias fundo, consegui engolir aquilo tudo com dificuldade, na verdade homens gosta disso que chupe até nos engasgar, Ângelo não é diferente, soltando uma puta merda. Minha energética chupar com vontade aquilo tudo, ia até ao saco e subia pra cabeça do pau, fiquei um bom tempo assim, até que ele me virou e começou a lamber minha buceta, cuspia na minha menina e ás vezes chupava e mordia de leve, seus dedos bulinavam meus peitinhos, me contorcendo de prazer acabei gozando na sua boca e foi ai que ele movimentava mais rápido sua língua dentro de mim. Não aguentando mais, o puxei pra sair de cima de mim e mandei virar, ficando de barriga pra cima, lambi a cabeça do seu pau e depois subi sobre seu corpo, segurei seu pau e mirei na minha buceta, fui escorregando devagar e quando a cabeça entrou subia e tirava e outra vez metia. Ângelo todo esticado na cama com os braços levantados deixando abaixo da sua cabeça e deixava expostas suas axilas depiladas, aquilo me excitou. Outras vezes meti com mais força e foi até o final, consegui sentir o pé de sua barriga, passei a subir e a descer rápido, Ângelo gemia de felicidade com a cena, comecei a bailar sobre seu pau, minha mãos alisava minha cabeça e levantava meus cabelos. Foi ai que ele falou.

- Que coisa linda, totalmente sexy.

Não dei importância para suas palavras, eu queria transar com aquele homem e sem trocar de posição acabei gozando de novo e ainda o fogo tomava conta de mim, me abaixei na frente do seu pau e meti a boca, deixando limpinho, me virei de lado e ele por trás meteu seu pau na minha buceta em brasa, comecei a rebolar, suas, apertava meus peitinhos e sua boca procurava a minha para beijar, o suor de nossos corpos tomava conta de nós e odor do quarto era sexo puro, daquela maneira tava muito relaxante que até Ângelo não segurou seu gozo, meteu freneticamente e sem parar até que gozou, jatos de porra me invadiu a minha buceta, até que tirou de dentro de mim, colando entre minhas pernas, que passei a apertar e fazia gesto de que tava metendo e outros jatos forte de porra escorriam pelo seu pau incansável. Ficamos nessa posição por cerca de 20 minutos e nos curtia carinhosamente, meio que fraco Ângelo se levantou e caiu sobre meu corpo também fragilizado pelo sexo que rolou, nos beijamos loucamente e trocamos palavras de carinhos e afetos.

Na hora de tomar banho nenhum dos dois conseguia levantar da cama, ao ver aquele pau meio mole meio duro e de cabeça vermelha, me deu vontade de cair de boca, pensei e fiz, comecei a chupar, até que ficou durinho e fiz gozar na minha boca. Partimos para um banho e na volta ele me deu um presente a sua linda CUECA, segurei sua cueca como se fosse prêmio.

Despedimos-nos com um beijo ardente e partimos para casa e no caminho combinamos outras brincadeiras, concordei.

Beijos meu Policial bonzinho com cara de Anjo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível