Do odio ao amor parte 14

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 06/07/2013 14:19:10

Gente só vou poder postar agora um por dia. O motivo? Vocês não querem que o conto acabe logo na semana que vem ne? Eu tenho que criar a historia, pensar nas reviravoltas, acontecimentos. Cada capitulo eu costumo demorar cerca de duas horas para deixar pronto. e eu não tenho muuuito tempo. Peço desculpas e prometo não deixar vocês com capítulos chatos, só o bom e melhor para vocês. Muito obrigado pelos comentários, votos, e dicas. Continuem acompanhando essa historia que promete render muitas emoções.

_____""""____""""____

“Me diz que a dor chegou ao fim, que você vai voltar pra mim. - Natalia Siqueira”.

Se passaram mais alguns dias e eu na Inglaterra, já estava gostando de ficar por La,conversava com o Guilherme todos os dias, e ele mim deixava atualizado da galera e também que o Gustavo tinha voltado a malhar,se alimentar melhor e a sair com os amigos,que bom ate por que eu não queria ser o culpado se caso acontecesse algo com ele.

tava no quarto deitado quando a campanhinha da casa tocou e eu fui ver quem era.

-pois não? Quando abri a porta vi um carinha de uns 19 anos moreno e fortinho.

-posso lhe ajudar em algo?

Desconhecido- você é o Flavio?

-sim.

Desconhecido- prazer Flavio sou o Vitor,primo do Gustavo. Ele me estendeu a mão e quando eu apertei veio mais flashes de memória.

Primo...tablet....fotos...beijo....ciúmes....presente....raiva.

-meu deus você é o primo do Gustavo? O das fotos? Do selinho? Já tava ficando tonto com tanta coisa passando em minha mente, aos poucos minha memória ia voltando e algo dentro de mim ficava mais forte.

Vitor- sim sou eu mesmo.

Mandei-o entrar e se sentar no sofá enquanto pegava um suco pra bebermos, quando voltei começamos a conversar.

-então Vitor acho que você já deve estar sabendo de tudo que aconteceu no Brasil ne, e acho que você sabe o motivo.

Vitor- sei sim e peço mil perdões, eu não sabia o que aquelas fotos iriam causar, eu o beijei ali mais foi um selinho de amizade, eu sou filho único e eu e o Gustavo somos tipo irmãos, sempre tínhamos essas liberdades um com o outro.

-ok, mais agora quero fica por dentro dos acontecimentos, não lembro de quase nada, só flashes que vem e vão.

Vitor- foi na festa de aniversario do Gustavo, você tava La com ele, mais ai você viu as fotos minhas com ele e ficou com muita raiva achando que eu era um ex dele, sendo que na verdade eu era só o primo que morava longe, eu não fiquei na festa por que tinha voo marcado, então passei La mais cedo e fiquei com ele. Mais ai aconteceu isso tudo entre vocês.

Quanto mais ele mim dizia a historia mais eu sentia a falta do Gustavo, não sei explicar era como se o meu sentimento por ele já começasse a ficar mais forte e só de estar longe já me deixava triste e angustiado. Parece que tudo que ele dizia era verdade, eu o amava.

Vitor- olha Flavio eu lhe peço, se você lembrar-se do Gustavo não o perca mais, vá atrás dele, volte a ama-lo o quanto ele te ama, amores assim são pra toda a vida, nem outro amor consegue superar.

Ele se levantou e ia indo embora quando se lembrou de um embrulho que tinha que me entregar, foi no carro e quando volto me entregou uma caixa com um lindo embrulho azul.

Vitor- olhe eu recebi ordens de só abrir a noite, e também guarde com carinho e que lhe ajude na sua recuperação da memória. Saiba que você ganhou um amigo pra qualquer hora ta? Gostei muito de você e espero velo com o gutito logo.

Ele foi embora e me deixou o presente, fui pro quarto e deixei La na mesinha, só iria abrir a noite como mandado.

Já que não tinha nada pra fazer fui fazer um lanche e ver filme. O tempo passou muito rápido, quando olhei para o relógio já se passavam das 21 horas, fui ao quarto peguei o embrulho e abrir, quando olhei aqueles álbuns fiquei muito emocionado. Peguei-os e fui olhando as fotos... Guilherme... Gustavo... David... A turma no shopping rindo, fazendo caretas, eu já chorava,não aguentava ver as fotos.

Peguei o outro álbum, foi ai que eu chorei mais ainda. Eram fotos minha e do Gustavo, era uma mais linda que a outra, no parque, no meu niver,no niver dele, a ultima fotos do nosso beijo fez eu me lembrar daquele momento.

Olhei pra caixa e tinha um cartão e do lado uma caixinha pequena.

Peguei o cartão e comecei a ler e La tava escrito assim:

“Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto, Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento. Te amo”

Chorei muito lendo aquele cartão, e no verso ainda dizia assim: - “queria estar ai com você mais não estou, então se sinta abraçado e amado, por favor, vá pra janela e olhe as estrelas, La você vai encontrar a minha felicidade, pois eu sei que posso encontrar a sua. La você vai encontrar o meu amor, olhe para uma pequena estrelinha azul perto da lua, ela é você. Te amo. Gustavo, seu chatinho”.

Peguei a caixinha e fui pra janela, fiquei olhando as estrelas com a caixinha e o cartão, olhei para aquela estrelinha azul e já se lembrava das fotos, abrir a caixinha e tinha uma aliança de ouro branco e um pingente com a metade de uma estrela e atrás escrito te amo G. Peguei a aliança e coloquei no meu dedo e coloquei o pingente no pescoço, então me veio uma vontade de olha para o céu naquela hora, olhei uma estrelinha vermelha perto da minha... Eu conhecia aquela estrela... A meu deus... Gustavo... Parque.... Pedido de namoro... Aliança... Versos simples. Senti um calor invadir o meu corpo e deixar um sentimento forte tomar conta de mim.

- O MEU DEUS, GUSTAVO, A BRIGA, O IVAN DESGRAÇADO, EU FIZ TUDO ERRADO, E ERREI COM O MEU AMOR,

Olhei pra estrela e disse - Guto me perdoa por tudo que fiz e pelo tempo perdido, mais agora eu sei que te amo muito, muito mesmo.

Corri pra sala peguei o telefone e liguei para o Guilherme que demorou e muito pra atender.

Guilherme- alo? Quem ta falando?

-é o frei dom Juan de Nebraska. Sou eu seu louco, preciso saber de uma coisa importante. (Já estava uma pilha de nervos, a ponto de explodir).

Guilherme- pode falar então freis cu cheiroso hahahaha.

-haha to rindo pakas aqui ¬¬’. Olha eu queria saber que dia vai ser o dueto do colégio? Que o Gustavo vai cantar?

Guilherme- vai ser depois de amanha, por quê? Você ta pensando em fazer o que?

- eu to pensando em fazer o dueto com ele, uma surpresa.

Guilherme- a meu deus não mim diga que se lembrou dele?

- lembrei e lembrei também que eu AMO AQUELE CHATINHO, e quero chegar no dueto de surpresa e cantar com ele, La quero dizer pro mundo o quanto eu o amo. Então eu quero que você de um jeito do cara que for canta com ele não ir.

Guilherme- o cara é o Ivan e ele mim disse que tem uma surpresa pra o dueto.

-a vai ter uma surpresa sim, mais vou ser eu a surpresa. Eu vou me acertar com ele, a se vou.

Guilherme- beleza vou falar aqui com a galera, vai comprando logo a passagem ai que aqui cuido eu, fuiz.

Ele desligou e eu fui falar com meus pais sobre estar voltando e me reconcilia com o amor da minha vida. Minha mãe fez uma festa quando soube e meu pai mais feliz ainda, disse que já iria preparar a passagem e já era pra ir me preparando. Falei com meus avos sobre voltar e recebi o maior apoio. Pronto agora era a hora de chegar pra resolver tudo que tinha ficado pra traz, e voltar a amar aquele que sempre esteve do meu lado em todos os momentos, mais eu não estive do lado dele, o maior erro que cometi na minha vida, mais agora nunca mais iria cometer.

E Ivan que se prepare, agora eu vou pra acabar com a raça dele, e mostrar ao mundo a criatura grotesca que é. Nem que para isso eu tenha que o matar.

Quase não dormir naquela noite, passei a maior parte do tempo arrumando minhas malas e olhando as fotos minhas e do Gustavo. Ali eu percebi o quanto errei com ele. E ainda deixei o campo limpo para o desgraçado do Ivan fazer o que quiser, ele seria capaz de tudo para me separar do Gustavo, ate me matar ele foi capaz. Então se era esse jogo que ele queria, é esse jogo que ele vai ter. E que vença o melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

very very good..... ta ficando cada vez melhor... mui feliz pela memória recuperada.... bem feito pro ivan ele vai ter o que merece.... continue por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

Agora falou a minha língua. VINGANÇA! Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste,vamos ver se dará tempo de vc chegar nele antes do Ivan

0 0
Foto de perfil genérica

Ai já tava na hora e por favor continua logo já não aguento mais de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando! vou morrer de curiosidade, o Flavio tem q acabar com a raça daquele Ivan.

0 0
Foto de perfil genérica

issooooo quebrar a cara daquele enviado do capeta!

0 0