Uma DP maravilhosa 2

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1219 palavras
Data: 06/07/2013 13:53:41

Continuando o ocorrido e a promessa feita por papai, relato o que aconteceu.

Num sábado, eu acordei sentindo a rola do papai, encostando-se à porta do meu cu, que já tinha levado muita rola na madrugada, logo depois de chegarmos da noitada de boate, no qual eu cheguei bem chapado de bebida, mas que mesmo assim, meu pai tinha gozado bastante nele e estava além de bem esfolado, estava ainda meio melado de porra. Ele encostou-se à minha costa e de conchinha, começou a beijar meu pescoço e falando baixinho, no meu ouvido: “ filho, hoje vamos para o sitio, pois tenho uma surpresinha para você e acho que você vai adorar.”

Fiquei curioso, mas como já estava com a rola entrando no meu cu, aproveitei para gozar, pois na foda da madrugada, eu não tinha gozado. Ele entrou tudo no meu cu e começou o vai e vem ainda deitado de lado, com minha perna levantada para o alto e com o cu cheio. A rola de papai, como já falei, é grande e grossa, mas meu cu este tão acostumado com ela, que só tenho prazer, não sentindo nem desconforto, quando ela entra, ou mesmo, quando ele me come com força. Aproveitei o máximo daquela situação, pois estava realmente maravilhoso e como eu amo muito meu pai, eu costumo gozar com facilidade. Senti sua rola inchando ele aumentando a velocidade das estocadas, anunciando mais uma vez, que estava gozando, pois já estava sentindo os primeiros jatos quentinhos de porra, dentro do meu cu. Gozei quase ao tempo, onde me deixou realmente, relaxado.

Saímos para o banho e depois nos vestimos para o café e irmos ao sitio. Varias vezes perguntei sobre a surpresinha e ele desconversou.

Chegamos no sitio por volta das 13 horas e ao abrir o portão pelo caseiro, vi que o nosso personal, da academia que frequentamos, estava lá. Olhei para papai e falei: “é essa a surpresinha”? “Ele falou:” o que você achou?”““ “Nossa pai, adorei”. Vamos ele esta nos esperando. Marcos, esse é seu nome, me recebeu com um abraço e fomos para a varanda. Marcos é um excelente profissional, que já nos conhece a mais de 5 anos e que eu já tinha transado com ele uma 4 vezes, quando ele fazia massagem em mim( isso eu conto depois como começou).

Papai me falou para me trocar, para irmos para a piscina, pois o caseiro Sr.Ramires, já estava com a churrasqueira pronta e já assando umas carnes e que já tinha cervejas geladas no freezer.

Coloquei minha sunga preferida, uma branquinha bem pequenina e logico, sem forro e voltei para a piscina. Meu pai estava no quiosque, já tomando cerveja, com o Marcos também de sunga numa conversa animada. Depois de muito papo, fui mergulhar e Marcos veio também. Depois de umas brincadeiras na piscina, eu saio e mostrei minha bunda lisinha a todos. Meu pai falou: “eita filho, você a cada dia que passa, fica mais gostoso e viado”. Sorri para ele, e Marcos deu um sorrisinho safado também, Papai veio ate a mim e me beijou, num beijo super molhado, na frente de todos e mandou eu tirar a sunga e ficar nu. Obedeci e tirei a sunga, ficando nu, meu pai me pegou pela mão e sentando numa cadeira, já de rola dura apontada para cima, me puxou e me fez sentar nela, a fazendo entrar no meu já esfomeado cu, sumindo tudo dentro de mim. Papai chamou o Marcos, que já estava nu também, para se posicionar na minha frente e dar sua rola para mim chupar. A rola de marcos não é grande como a do papai, mas é bem grossinha e apetitosa, deve ter uns 17x6cm, por ai. Comecei a cavalgar com vontade a rola de papai, enquanto mamava a de Marcos. Isso o Sr. Ramires, já estava com a sua rola pra fora se masturbando e vendo a foda. Depois de mais de 20 minutos dando para papai, ele me tira de cima dele e me entrega ao Marcos, que logo substitui a rola de papai e começa a me comer gostoso. Eu já estava com o cu dormente de tanto levar rola, pois já estava dando a mais de uma hora e já tinha revezado no meu cu, o Marcos o Papai e Sr. Ramires, que já me comia sempre que eu ia ao sitio, inclusive uma vez que fui com minha ex-esposa, onde ele também comeu minha ex.

Depois de um tempo, papai me chamou e sentando na espreguiçadeira, deitou e com a rola pra cima e duraça, me mandou sentar de costa para ele. Sentei e enterrei sua rolona toda ate os bagos e deitei sobre seu peito, ainda de costa. Papai chamou o Marcos e esse veio no meio de nossas pernas, colocando sua rola na porta do meu cu, já preenchido pelo papai e começou a forçar a entrada. Depois de umas estocadas, senti que ela estava deslizando para dentro, ate que senti os pentelho dele, encostar nos meus testículos. Estava realmente com duas rolas novamente atoladas no meu cu.

Papai falou: “pronto minha putinha, tens dois machos no seu cu e agora aproveita, pois vamos encher ele de porra” . Fui comido por quase meia hora de todas as formas, sentando de frente para papai e Marcos vindo por trás, de ladinho e do jeito que dava para ser comido.

Já estava com o cu realmente esfolado e entrava as rolas na maior facilidade, e eu já estava tão excitado que comecei a gozar. Eu tremia todo e meu cu estava realmente dormente, juntamente com minha próstata, pois eu não sentia mais nada, somente prazer. Foi nesse momento, que deu um tremor enorme em mim e o gozo veio com força total. Eu esporrava pela rola, pelo cu, por todos os poros e já não estava mais ouvindo nada, num transe total, sem parar, ate que eles também começaram a gozar e encher meu cu de porra. Não consegui ficar atento a mais nada, parecia ate que eu não estava mais lá.

Acabei-me e fiquei imóvel, em cima de papai e com Marcos deitado por cima de mim, todos imóveis, somente com a respiração ofegante, acalmando. Depois de uns instantes, senti a rola de Marcos saindo co meu aberto cu e papai, também foi saindo devagar, acompanhado de muita porra. Eles saíram e me deixaram na espreguiçadeira descansando.

Tornei depois de mais de meia hora, onde me levantei com a porra escorrendo pelas pernas e fui ao banheiro banhar. Sai de lá ainda nu e vi que todos estavam também nus e na piscina. Papai me chamou ate lá e perguntou: “ e ai meu amor, gostou?” “ um papai, foi maravilhoso, nunca tinha gozado tanto assim, nosssssaaaaa!!!!! Uma delicia!!!!”.

Entrei na piscina e ele me abraçando e me beijando falou: “ depois você vai ter mais, pois vamos ficar aqui ate amanhã e ate lá, você vai levar tanta rola, que vai enjoar”

Dei um sorrisinho e emendei: “ acho difícil eu enjoar, umas rolas deliciosas dessas”.

Passamos o fim de semana todo fudendo e logicamente, eu era o prato, do café, almoço e jantar, além do aperitivo da madrugada, onde dormia com eles na mesma cama e acordava, chupando uma ou outra rola, antes de levar no cu novamente. Foi maravilhoso!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários