O começo de uma Amizade Colorida

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 06/07/2013 09:25:20
Última revisão: 07/07/2013 05:45:07

Olá meus amigos...

Essa historia é real. Peço que vocês avaliem pelo conto e não pelo português. É comprida e cheia de detalhes...Eu só troco os nomes das pessoas, pra evitar bafafá, mas são sempre meio parecidos ...Beleza ?

Moro em Ponta Grossa-PR, tenho 28 anos de Loiro 1,76 alt. 85 kg olhos verdes.

` A alguns anos atrás eu solicitei um serviço na minha cozinha, e liguei para uma empresa na cidade de arquitetura. Logo apos acertado veio uma menina realizar as medidas vou chamá-la de Ká.

A Ká é uma loirinha, de apenas 21 aninhos, bem branquinha, magrinha de 1.60 alt, olhos verdes, cabelos longos, lisos, bundinha magra, peitinhos pequenos, mas com uma carinha de menininha ,muito linda e super simpática super delicadinha, parece até frágil de pegar.

Vou dar uma encurtada nessa historia. Logo eu com ela ficamos super amigos, foi digamos algo ate fora do comum, pois em tão pouco tempo a amizade e cumplicidade nossa era cada vez maior. Logo começou a intimidade nossa. Ela contava tudo da vida dela, inclusive era casa, tinha filhos,reclamou dos problemas sexuais do marido, que o cara era muito "coelho" em 5 minutos terminava. E quando ela queria prolongar era só usando aquela camisinha de retardo, e o manezão não queria nem sonhar em procurar um médio ou assumir que era meio brocha.

Numa das nossas brincadeiras, acabei falando:

- Se quiser eu acabo com o seu fogo. Pela nossa amizade !!! kkk

Para a minha surpresa...

- Opa, quem sabe !? Um amigo com benefícios. ! kkk

Assim foi nossas conversas durante 1 semana, ate que finalmente na 6 feira tomanos coragem.

Passei cedo na casa dela, ates de irmos para o trabalho. Ela começava as 8:00 peguei ela as 7:00 pontualmente na casa dela, e fomos correndo com medo de alguém descobrir,no motel Rota 69. Ele é um motel meio fulera na cidade, mas é meio central e discreto.

Chegando lá nós dois tremíamos de nervosismo, não sabíamos o que fazer. Logo agarrei ela e comecei a beijar ela. Nossa que beijo bom foi aquele, quando eu percebi , estamos os dois sem roupa, deitados na cama e ela me fazendo uma chupeta apenas para molhar meu pau, e ela subiu, me beijou a barriga e veio beijar minha boca e logo a bucetinha dela, sem nada de pelinho, bem lisinha, igual de criança, ela desceu a mão, pegou no meu pau e guio pra dentro dela, gente eu quando vi essas historia de bucetinha apertadinha, nunca imaginei que fosse tanto. Não tenho um BIG pau, é normal uns 16 a 17 cm , só um pouco grosso . Ele não entrava com tanta facilidade, ela como se eu tivesse comendo um cuzinho. De tão apertadinha que ela é.

Logo a Loirinha tava cavalgando em cima de mim. Era delicio ver aquela gatinha tão delicadinha, branquinha, quase sem peitinho, cavalgando virando os olhinhos, e se deliciando gemendo... Dava pra ver na carinha dela, que ela tava se divertindo. Logo era saiu e ficou de quatro e falou:

- Venha, acaba comigo...

Nossa fui atrás dela , mas bombei com tanta vontade que ela tremia, gozava, grita e pedia mais ... Ela contou que tinha gozado umas 3 vezes só nessa.

Logo olhei para o relógio e falei :

- Veja que bom ,você esta levando pau a mais de 35 minutos e sem camisinha.

Caímos na risada, e eu atrás dela comendo ela de quatro. Ela rebolava e empurrava a bundinha pra trás, fazendo meu pau ir lá no fundo e eu me segurando pra não gozar.

Logo numa puxada dela pra traz, meu pau escapou da bucetinha dela e foi para perto do cuzinho. Me fiz de bobão, e tentei e para minha surpresa ela não falou nada... Só olhou pra trás e disse: Vai de vagar que eu adoro...Gozo um monte por ai.

PIREI !!! Nessa hora !!!

Se a bucetinha era apertada de mais, imagine o cuzinho. Foi um sonho o pau ia entrando e ela mastigando ele , apertando e soltando, logo tava dentro do cuzinho totalmente.

De quatro comendo a bundinha dela, ela meio que levantou e ficou de joelho, agarrei os cabelos dela, naquela famosa posição enrolando os cabelos na mão , e bombando com toda força. Ela começou a gemer, gritar, e gozar. Logo ficou mole na cama, ai percebi que era minha hora... Falei que ia gozar. Para o meu espanto, ela tirou do cuzinho , colocou na bucetinha, e empurrou a bundinha pra trás, fazendo entrar até quase no útero. Eu sentia meu pau tocar na parede do fundo. E logo comecei a gozar... Sentia meu pau contrair e esguichar no fundo... caímos na cama os dois mortos. Logo ela levanta correndo e fala;

- Vamos que são quase 8:00.

Entrei tomar um banho com ela . Saímos e deixei ela no trabalho dela com apenas 15 minutos de atraso. Mas mesmo assim , foi muito bom.

Isso começou a uns 3 nos. Desde então sempre quando eu estou com vontade de algo diferente ou ela está subindo pela parede, um chama o outro e vamos dar uma no motel. O Marido dela nem desconfia...

Amigos aos poucos vou contando mais historia que eu tive com a Ká e nossa loucuras.

Escrevi essa história mais para iniciar uma outra historia para contar para vocês.

Meninas que quiserem me adicionar pra conversar...

loirinhu_pg@hotmail.com

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal uma amante assim pra qualquer hora de sufoco,to precisando de uma assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai.... q tesão..... estou toda molhadinha aqui no trabalho, e agorA???

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! Precisamos trocar contatos...rs Abs. colega!

0 0