Atração ao primeiro olhar... eles transaram sem compromisso

Um conto erótico de Jamilinda=)
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 06/07/2013 01:41:57

Na primeira troca de olhares ,sem querer ,já foi palpável a eletricidade entre eles ...Assim que entraram se cumprimentaram ,ela , morena ,cabelos encaracolados e volumosos ,seios proeminentes numa blusa branca colada com uma saia cinza que ia até os joelhos mas grudada ao corpo em saltos estava linda e sedutora , ele de terno grafite risca de giz quando colocava a mão no bolso mostrava a perfeição que era sua bunda ela não pode deixar de notar.

Tinham o mesmo gerente de conta e acabaram sentando bem próximos um do outro , com o passar do tempo houve uma iniciativa dele e começaram uma conversa sobre amenidades , um se inclinando pro outro num sinal claro de paquera .

Ele a olhava porém não conseguia parar de notar aquela boca que deveria ser deliciosa debaixo daquele batom vermelho que ela usava . Ela por sua vez , dava cada vez mais mostras de que estava interessada ,balançava o cabelo ,ria das piadas sem graça e já cruzava as pernas em direção a ele ,levantando minimamente a saia .

Quando as,mãos se tocaram sem querer ,as faíscas foram quase visíveis .

_Eu vou ao banheiro .

Ela anuncia e se levanta ,rebolando provocativa .

Suas senhas eram seguidas e ele já com o ferro em brasas ,esqueceu de pensar com a cabeça de cima e mandou tudo pro ar .

Bom ,ainda faltava no mínimo uns 20 minutos pra serem atendidos . Dava tempo .

Ele se aproximou do,banheiro masculino e ao lado viu o feminino ,será que deveria ? Se deteve por segundos mas o desejo já era seu senhor . Quando entrou a viu em frente ao espelho apertando os seios dentro da blusa e não se conteve chaviou a porta e quase correu pra cima dela que sentindo o ali teve um misto de surpresa e prazer .

_Achei que vc não viria .

Disse ela numa voz rouca e sexy .

Ele com mãos ávidas e hábeis tomou o lugar das dela e enquanto apertava e abria os botões da blusa dela já sarrava a estaca naquela bunda grande e macia .

_Vc provocou meus sentidos assim que te vi na porta .

Confessou .

Ela vira de frente já com a blusa aberta e mostrando um sutiã vermelho com drapeados de renda preta , ele extasiado não sabia o que contemplar ,então num misto de tesão e desejo acochou ela junto a si e apertou aquele rabo lindo e deu um beijo demorado naquela boca que a muito lhe chamou atenção .

Sim ,era macia e molhada ,suas línguas se enroscavam e travavam uma briga dentro de suas bocas ,ele apertava aqueles seios grandes e macios por cima do sutiã enquanto ela massageava o ferro super quente que ele tinha nas pernas .

_Gostosa ... Agora eu vou te comer

Ele anunciou mas não achou que fosse ouvir daquela boca deliciosa palavras que o fizeram quase rasgar a cueca .

_Deixa eu te chupar primeiro .

As damas tem prioridade e assim que ela se abaixou viu o que a aguardava dentro da calça ,ainda aprisionado .

Um pau grande e de veias pulsantes , saco rugoso e com pelos bem aparados ... Salivou e depois caiu de boca . Chupava ,lambia , quase engolia tudo até se engasgar e volta tudo de novo . Afofou as bolas e chupou punhetando aquele pau desconhecido e delicioso .

_Chega ,gostosa ,eu preciso te comer .

Dizendo isso ele subiu ela na pia de granito que tinha no banheiro e pouco antes de ele querer meter ela lembrou :

_Cadê a camisinha ?

Ele tirou do bolso de uma calça caída até os joelhos , a carteira e tirou uma camisinha as pressas . Encapou o bicho raivoso puxou a calcinha mínima dela ,subiu a saia até a cintura e meteu ... Fundo ,gostoso e forte arrancando gemidos quase chorados dela .

O entra e saí frenético os fez perder a noção de tempo e lugar e ela já gemia alto enquanto ele metia sem dó na buceta apertadinha e gostosa .

Toc,toc...

"Tem alguém ai?"

Uma voz feminina os trouxe a realidade e ela lutando pra se recompor respondeu meio ofegante enquanto ele metia inclemente .

_Tem ... Gente ...

"vc esta bem ? Parece Mal .."

Ela revirava os olhos de tesão . A situação era indescritível.

_Simmm... Já ,já eu fico bem... Mas vou demorar mais um poucoo...

"tá"

Ouviram passos se afastando . Depois ela o prendeu com as pernas e ele metia cada vez mais forte gemendo e arfando no ouvido dela .

_Toma meu leite ,cachorra.

Ele falou mas ela não ouviu porque seu gozo já tinha vindo sem avisos e ela quase convulsionava em cima da pia,mordendo o,ombro dele pra não gritar .

_Caralhooooo...

Ele xingou e gozou vários jatos de porra na camisinha .

Exaustos e satisfeitos eles se arrumaram mas não antes dele dar uma boa apalpada naquela bunda deliciosa .

_Fica pra próxima .

Ela prometeu .

Ele sorriu e concordou ,ela saiu primeiro do banheiro seria e centrada logo depois ele , arrumado e compenetrado . Assim que chegaram aos seus acentos ouviram suas senhas serem chamadas e sorriram .

Belo passa tempo arranjaram , com o mundo real chamando eles não trocaram telefones ou email .

Nunca mais conseguiram se reencontrar mas aquela foda entre estranhos nunca mais foi esquecida .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários