Sentimento meu-6

Um conto erótico de KARLLOS
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 06/07/2013 00:40:47
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Para muitos é errado....mas ser feliz é o certo a se fazer...(tô com fome)

Acordei cedo despertado do meu sonho sacana com o edu, fui tomar uma ducha fria pra apagar o fogo que eu tava. Vesti minha roupa sexy sem ser vulgar...quando saio de casa uma surpresa; o edu me esperabdo no carro.

edu-oi amor.eu-oi amor?

edu-posso te chamar assim?

eu-claro que pode né bobo.

entramos no carro e ele me pede um beijo, e claro que dou. A boca dele tinha gosto de hortelã...muito gostosa e é só minha. Ele me pergunta se eu sonhei com ele. Digo q sim e foi meio erótico...não vou escrever pq ele tem veegonha..e tá beijando minhas costas.

e eu continuo com fome...

chegamos no hotel juntos pata todos verem...ai q vergonha.

edu-te vejo depois ok?

eu-claro......disse fazendo cara de safadinho.

fui fazer meu trabalho super dificil...mas tenho q fazer.

na hora do almoço resolvemos não sair pra não dar bandeira, só q a vaca da andrea vem na nossa mesa e pede pra se sentar com a gente. minha nossa senhora do auto-controle, quase que eu faço vaca atolada.(o edu tá rindo e falando que nem sei coziar....liga não é recalque de marido)

chegay.....não faço por computador pq tenho alergia. E eu quero me casar com o edu no final do ano....amo meu lindoeu pedi pra ele postar e ele disse ''talvez''

s

desculpem a demora.

e a proposito eu tô morrendo de fome.....não posso jantar tô adorando ter uma cintura sexy....que só o edu pode pgar. TE AMO EDUARDO. ele sempre lê e tem ciumes....bobo eu sou só seu e de mais ninguem.

ai q fome . beleza dói.

o senhor lindo disse que só vai escrever o décimo conto. Não se assustem com ele por falar safadezas, ele é bem legal..e me ama, olha que lindo...

EDU:

obrigado a todos que comentam e que vcs fiquem gatos igual o meu bofe. Obrigado Dan eu te amo muito...e que nosso casamento seja perfeito, eu farei de tudo pra ser o melhor dia de nossas vidas.....e que a gente possa realizar o nosso sonho de ser pais...vamos adotar o que mais se parecer com vc. TE AMO DAN.

e ai de quem cantar o meu bofe, brinks...aquela bundinha é minha e meus olhinhos verdes são dele. I LOVE YOU FOREVER.......S2 S2 S2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KARLLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obg Toshy, o edu gosta de fofocar. Agora vou tentar o edu escrevendo alguma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sexy sem ser vulgar kkkkkkkkkkkk seu senso de humor é incrível. Tava demorando postar né? Agora com a presença do famoso Edu, somem não. Bem legal acompanhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

toshy o Dan tbm te adora(mas não se acha não) ou eu junto com o nando pra te bulinar.....tô brincando.......mas manda um kiss pro meu lindo prfr........ele tá nanando

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk muito comedia esta perfeito e continua logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente é o edu.....ficou pequeno pq o meu boy magia faz pelo celular(ele teve uns problemas de saùde por causa do computador, mas já ficou bom) ele não gosta de falar que eu tenho dinheiro de sobra mas ele não gosta de andar em carros caros...muito menos na CBR600(acha que só o toshy pode dar uma de presente?) vou dormir pq meu bebê tá cansandinho....ele fica lindo dormindo.

0 0