Vi meu irmão comer minha irmã-Parte 3 Final

Um conto erótico de AndréTorres
Categoria: Heterossexual
Contém 1226 palavras
Data: 06/07/2013 00:17:17

Para entender melhor este conto, leiam os contos anteriores!!

Eu dormi com minha irmã na madrugada de sábado para domingo e quando acordei, não tinha ninguém na casa. Eu estranhei, porque todo domingo, nós sempre nos juntamos para tomar banho de piscina, jogar uns vídeo games, assistir tv e tals...

Procurei eles dois pela casa inteira e nada. Decidi tomar um banho e aprontar algo pra comer, porque depois de uma noitada especial daquelas, precisava comer algo.

Já eram 14:00 horas da tarde e nada, eu fui tomar um banho e quando tirei minha cueca, susto foda que levei.... Meu cacete estava inchado, muito inchado. Pelo visto aquela transa foi boa, mas na vida tudo sempre tem suas consequências. Tomei um banho demorado e fui pra sala só com um short e sem cueca, porque o pau doía muito...

Eu fiquei assistindo a tv sem ter noção do tempo se passando e de repente, começa o futebol, logo naquele dia um Corinthians e São Paulo( O jogo do centésimo gol do Rogério), eu gosto muito de futebol e assistir um clássico, com uma noite inesquecível que eu tive, com a pipoca e o refri do lado... é muito foda!

No meio do jogo, os irmãozinhos safados chegaram bem cansados e trajando biquíni. Eu olhando as curvas perfeitas do corpo de Suelen, seus peitinhos que combinara com o biquíni vermelho apertado, sua barriguinha branquinha deliciosa e suas coxas torneadas, fiquei louco e excitado.

_Eu vou lá pra cima descansar, qualquer coisa, gritem meu nome!

Falou o Wesley.

A Suelen deitou no outro sofá, acompanhando o jogo junto a mim, eu fiquei fitando o corpinho da minha loira e prestando atenção no jogo, até que ela olha pra mim, me surpreendendo e perguntando:

_Por quê em vez de você me olhar, não vem me dar prazer, me foder?

Noossa, essa pergunta me deixou sem palavras e me arrepiando, mas infelizmente:

_Não posso!

Ela: Por quê?

Eu: Estou com o Pau doído, roxo e inchado

Ela: Nossa, eu não sabia que eu poderia fazer esse estrago em você, desculpa gatinho!

Eu: Nada, mas eu quero você nas próximas semanas

Ela: Bem, se você me foder melhor que o nosso irmão, eu serei tua até ficarmos velhos, bobo..

Putz! Ela é uma putinha mesmo, mas eu queria ela pra ser minha putinha, sem dividir ela com irmão nenhum!

Ela se levanta e me dá um beijo gostoso na boca, depois sai dizendo:

_Eu vou gozar agora de novo, porque ontem vocês só aumentaram meu prazer!

Meu Deus, agora ela estava irreconhecível, aquela loirinha que era um anjo perto dos pais, tinha virado um demônio cheio de tesão.

Eu como não queria perder nada da foda deles dois, fui pra cima ver a sessão de dois irmãos se fodendo, um moleque fortinho e namorador fodendo uma verdadeira princesa, nem ligando se eram irmãos ou não.

Eu adentrei no quarto e disse que apenas iria assistir a tudo e que não iria atrapalhar em nada.

A Suelen já estava com a boceta todinha atolada no pau do Wesley, cavalgando, sendo chupada e beijada...

_Aiiiiiiii, me fode maninho, fode pra teu irmãozinho ver como se come um cuzinho Aiiiii, hmmm, aiiiiiii!!!!

Gritava a Suelen trepando gostoso no próprio irmão.

Eu estava começando a sentir tesão naquilo, mas o cacete doía pra caralho.

A Suelen estava cavalgando a uns 15 minutos no cacete do seu irmão até começar a cavalgar mais rápido, dando gritos mais altos e de pele branquinha, ficara vermelhinha...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozar, vou gozar, nuuussssssss..... Ai me arromba, arromba a irmãzinha, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Ela urrava, arranhava e acelerava mais e mais a cavalgada no cacete do irmão. Até que deu uma gozada sinistra que sujou suas pernas, sujou a barriga do Wesley, a colcha, e todo o pênis do seu irmão. Nossa, aquilo foi marcante pra mim, ver uma princesa gozar daquele jeito, me deixou desconcertado e com muita inveja do meu irmão porque eu não tinha feito ela gozar daquele jeito na foda anterior.

A Suelen parece que tava desmaiada, mas era cansaço, com certeza eles transaram em algum motel ou até mesmo num banheiro da praia. Ela jogada em cima do Wesley, com os olhos fechados, e ainda assim, continuava a ser fodida. O Wesley não parava de bombear na bocetinha da irmã. Ele segurava a cintura dela e beijava o pescoço, a boca e os biquinhos dos peitos medianos de sua irmã...

Ele começou a gemer em baixo dela, ela sem fazer nenhum movimento, nem dizia um “ai”, começava a me preocupar. Será que o Wesley estava machucando seriamente a Suelen?

Eu não tinha reação, até que comecei a ver sangue demais na colcha da cama e escutar o Wesley gemendo mais alto e alto até que gozou mais e mais ainda. Os espermas se misturavam com o sangue e sujava toda a colcha. O quarto exalava o cheiro de suor e de sexo que nele acontecia.

Eu me desesperei porque mesmo nessa hora, depois da gozada do Wesley, a Suelen não tinha reação de nada.

Eu corri pra cima da cama e tirei a Suelen de cima do Wesley e agora com a certeza absoluta, de que aquela transa arrombou de vez a pomba da minha irmã loirinha que ali estava desmaiada.

O Wesley se levantou e foi para o banheiro sem ligar para o que acontecia com a Suelen. Se limpou, e pegou ela no colo levando-a para o banheiro, deixando-a no chão do box com o chuveiro ligado e ordenou:

_Limpa ela ai cara, eu vou dar uma volta, nem sei quando eu volto!

Eu limpei a Suelen e vi que o sangramento na vagina dela, tinha parado. Aquilo foi um arrombamento de verdade, mas em meus pensamentos só vinha uma coisa:

A Suelen já tinha suportado a pica do Wesley, então se fosse pra arrombar, já deveria ter acontecido. O sangramento na minha opinião tinha acontecido realmente pelo excesso de sexo que a loirinha tinha praticado.

Eu coloquei a Suelen na cama dela e vesti uma camisa do pai e uma calcinha bem folgadinha pra ela se sentir mais a vontade.

Eu dormi com ela de novo e sempre pensando que o Wesley não foi capaz de ajudar sua própria irmã no estado que ela estava. Com certeza foi um covarde.

Ele voltou só no outro dia, a Suelen melhorou também, mas sentia algumas dores ao andar e sentar.

Alguns meses se passaram e eu continuava a transar com minha irmã, até ela começar um namoro com um amigo da escola e minimizar a relação entre irmãos.

Já eu me enrolei com uma menina no colégio chamada Renata e também ajudou no afastamento entre eu e Suelen. Nós apenas deixamos de foder constantemente, transávamos apenas finais de semana, às vezes, quando não tinha ninguém em casa.

Ninguém ficou sabendo desse final de semana e a Suelen nunca ficou sendo somente minha, ela nunca mais fodeu com o Wesley, mas não me deixou ser o único a fode-la. Assim como eu dividi ela com meu irmão, ela também tinha outra pica fodendo ela.

O conto “ Vi meu irmão comer minha irmã” acaba aqui, mas vou relatar como transei com a Suelen e a Renata dois meses depois daquele final de semana no conto “Sexo entre namorada e irmã (A perda da virgindade da Renata)”. Aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AndréTorres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários