O mundo da voltas parte5 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo(Dani)
Categoria: Homossexual
Contém 1692 palavras
Data: 05/07/2013 22:31:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Boa noite lindos, primeiro quero dizer que não sei se vou publicar esse final de semana, vou tentar mais como eu só tenho o final de semana para resolver uns probleminhas eu fico meio sem tempo, segundo quero agradecer os que acompanham, comentem e votam, muito obrigado! e terceiro, o cap. de hoje é metade do Enzo e metade do Dani. Espero que gostemnão vou ti dar desculpa nenhuma. - respirei fundo. - eu vou é ti contar tudo o que aconteceu e como aconteceu.

- então diga.

- eu estava correndo quando trombei com o Danilo e nós caímos, eu ainda estava abalado como o que ele tinha me dito na escola aí quando eu vi nós já tínhamos nos beijado.

Ele abriu a boca para falar mais não consegui dizer nada, ele passou a mão no cabelo e ficou olhando para o chão.

- Dani. - eu o chamei. - você tem todo o direito de me odiar porque eu mesmo estou me odiando agora, eu me arrependo de ter sido tão bobo.

- e mais uma vez um Danilo estraga minha vida. - disse pensativo. - qual o meu problema com Danilo' s?

- amor, eu fui fraco, ele armou pra mim e eu cai, mais eu juro que não vai acontecer de novo. - digo me aproximando dele, ele tentou se afastar mais eu peguei em seus braços o segurando firme.

- me souta. - reclamou.

- não posso, não posso ti deixar, me perdoa. - uma lagrima fugiu e rolou pelo meu rosto. - perdão, perdão, perdão. - cai de joelhos abraçando forte sua cintura repetindo a mesma coisa e chorando. - perdão.

- Enzo levanta.

- perdão.

- levanta Lorenzo.

- vai me perdoar? - perguntei olhando para seu rosto mais ele desviou o olhar. - Dani?

- eu preciso pensar. - disse fechando os olhos, me levantei e o encostei na parede. - Lorenzo, pare com isso.

- me diz, você me odeia? - o abracei com força.

- você me magoou. - ele me empurrou mais não sai do lugar. - Lorenzo eu preciso de um tempo.

Eu gelei, não consegui me mover. Ele esta me pedindo um tempo? Enzo isso é culpa sua, quem mandou ser tão idiota, dizia uma voz dentro de mim.

- o que? - perguntei tenso.

-Enzo eu preciso de um tempo para pensar. - disse saindo do meu abraço.

- vai terminar comigo? - digo com a voz chorosa já sentindo as lagrimas rolarem em desespero.

- é a atitude mais logica. - disse me olhando zangado. - mais eu preciso pensar primeiro. - ele seguiu para a porta. - Enzo o que você sente pelo Danilo?

- no momento? raiva. - digo com uma voz desanimada.

- o que sentiu quando o beijou?

- não sei. - digo envergonhado.

- hum... - ele me olhou serio. - o que sente por mim?

- eu te amo. - digo apressado.

- não o suficiente pelo visto. me diga a verdade, vocês já se beijaram antes?

- não.

- já aconteceu alguma coisa entre os dois antes?

- não Dani, eu nunca toquei nele, foi só esse beijo e que já me ta dando muita dor de cabeça. - digo.

Ele não disse mais nada e saiu indo em bora, pensei em ir atras dele, eu estava com medo dele não querer me ver nunca mais, de sumir, sei la. Mais se ele precisava de um tempo para pensar eu teria que respeitar.

fui para o quarto, arrependimento pode não matar mais que é horrível, isso é. Minha mãe chegou um tempo depois, me perguntou o porque da cara de velório e eu dei uma desculpa esfarrapada ela não acreditou mais me deixou quieto.

Quando o Bryan chegou ele veio conversar comigo e eu contei tudo pra ele que só ouviu e diferente da Lori e do Dani não me agrediu. Depois que terminei de falar fiquei em silencio só olhando-o e esperando uma resposta dele.

- Enzo, eu não vou ti jugar nem ti dizer que você errou porque você já sabe disso. - disse com a voz calma. - mais se coloca no lugar do Dani, imagina como ele esta. ele ti ama Enzo, não sei se vai terminar com você, o coração nem sempre faz o que a razão acha que é certo, mais espero que você nunca mais faz isso, imagine se fosse você o traído, como ficaria sua confiança depois?

Ele me fez pensar e me acalmou bem. o Bryan é um ótimo ouvinte, não conversei com o Dani aquela noite o que foi pior porque não consegui dormir direito. Acordei um lixo no outro dia e sem animo algum para levantar. Me arrumei e sai, o Miguel veio buscar o Bryan e eu fui com minha moto logo atras do carro deleAcordei mais cansado do que quando fui dormir e minha consciência achou de me fazer logo cedo lembrar da noite passada. suspirei me sentando na cama. Ontem quando ouvi o Enzo dizer que tinha beijado o Danilo minha vontade foi de sair correndo e nunca mais olhar pra cara deles, nunca imaginei que o Enzo fosse fazer uma coisa dessas comigo, mesmo sendo só um beijo não deixa de ser traição. Senti muita raiva mais queria saber o porque o Enzo fez isso comigo então deixei ele se explicar. eu quase amoleci ali mesmo enquanto ele se explicava com os olhos cheios de lagrimas. Idiota, mais eu não sentia raiva do Enzo, estava sim muito chateado, mais eu não conseguia odiá-lo.

Sai de la atordoado, eu estava sem chão pois eu já havia sofrido uma traição antes e por coincidência culpa de um Danilo também. A culpa de tudo é do Danilo e se eu não tivesse parado para pensar e esfriado a cabeça eu teria entregado de bandeja o Lorenzo como entreguei meu ex para o "amiguinho" dele. Eu fugi da outra e deixei que outro levasse a melhor só que dessa vez eu não vou fugir, eu canse dos outros tomando o que é meu. Posso ate me arrepender mais pelo menos vou ter tentado. O Lorenzo é meu e eu não vou desistis assim tão fácil dele, o Enzo com certeza deve ter caído em uma das armadilhas do Danilo assim como o Bryan.

Me levantei determinado, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal e me arrumei. Ajeitei meu cabelo em um bagunçado sexy com a franja caindo sobre minha testa, uma camisa branca com a estampa " I s2 NY " com uma blusa fina de manga comprida vermelha, uma calça preta coladinha e meu all star cano alto vermelho, eu estava do jeito que o Enzo gosta.

Peguei meu material e sai, não sei se ele viria me buscar mais mesmo que ele viesse eu queria chegar na escola antes dele, eu tinha uma coisinha para fazer. Mandei uma mensagem para o Luka e pra Gabi me esperarem na frente da escola. Quando você ama faz coisas que disse que nunca faria, e a maior prova de amor na minha opinião é o perdão, porque diferente do que as pessoas acham, não é tão fácil assim perdoar de verdade, olhar para o que aconteceu e não sentir nada.

Cheguei e meus amigos já me esperavam, cumprimentei eles e entrei na escola com eles do meu lado, subi as escada para as salas do 3º ano, parei na frente de um grupinho com três garotas e dois garotos sendo um deles o Danilo. Ele ficou surpreso quando me viu ali, ele estava sentado em um banquinho na frente da sala dele e eu olhei serio para ele e fui logo mandando meu recado.

- presta bem atenção Danilo, o Enzo foi burro o suficiente para cair nesse seu charminho uma vez mais quero deixe bem claro pra você que ele é meu e você não vai tira-lo de mim assim tão fácil como você esta pensando então fica longe dele...

- Dani eu... - ele começou a falar mais eu o interrompi.

- eu não terminei de falar ainda. - ele ficou quieto e eu prossegui. - nunca mais encoste no Enzo ou você vai se ver comigo, o Lorenzo é meu namorado então procure um pra você porque esse eu não vou deixar você ter. - eu estava indo para as escadas quando me virei de novo para ele. - E tem mais uma coisa... eu sou muito melhor. - e sai andando enquanto o pessoal gritava e vaiava.

- você vai mesmo continua com o Enzo depois do que ele fez? - perguntou o Luka do meu lado.

- ai Luka seu tonto. - disse a gabi. - o Dani ama o Enzo, ele tem que pelo menos lutar pelo que ama.

- e vai ficar levando chifre por isso? - Luka revirou os olhos.

- também não é assim. - digo indignado. - eu só não vou deixar outro idiota estragar minha vida de novo.

- olha, não é o Enzo ali. - Gabi apontou para uma das mesas, ele estava sentado com um copo de suco intocado na frente com a cabeça baixa e parecia triste, o que mais me surpreendeu foi ele estar sozinho, o Enzo sozinho é sinal de que não esta bem mesmo.

Fui caminhando ate ele, me sentei em seu colo e como ele não tinha me visto levou um susto, olhei serio para ele e quando ele ia começar a falar segurei em seus cabelos pela nuca e disse. - coloca isso na sua cabeça, você é meu Lorenzo. - Enzo e eu sempre andamos de mãos dadas ou abraçados pela escola mais não costumávamos nos beijar em publico, por isso a surpresa estampada no rosto de alguns quando puxei a cabeça do Enzo dando-lhe um beijo feroz bem ali na frente de todos, não demorou para seus braços se fecharem a minha volta com força e ele assumir o controle deixando o beijo mais intenso enquanto os alunos assobiavam e faziam piadinhas do tipo " vão par um motel", " hoje a noite promete hein?!" ou " eita fogo". Paramos de nos beijar e quando olhei para tras la estava o Danilo em pé nos olhando, me permiti dar um sorrisinho cínico para ele que saiu em seguida com uma cara de raiva. É como diz uma das musicas do Luxuria "meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra." Ah! como eu quero que o Danilo morra, penseiComentem, votem e opinem. Gosto muito de ler a opinião de vocês. E tenham todos um maravilhoso final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perfect mostra mesmo pro danilo que o enzo e seu muito bem dani te amo por ter feito isso

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ \o/\o/ não podia ser mas perfeitooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu quero é o Dani para mim! Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahahahaha... chupa Danilo chupaaaaa!!! É isso aí Dani, mostre pra ele que o Enzo é teu! :p

0 0
Foto de perfil genérica

demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfect.... é isso ai, danilo vai amargar agora.... bem feito!!!

Achei foi pouco o que dani fez, se fosse eu teria dado uns tapas na cara do danilo..... rsrs..... continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou vc ter dançado o show das poderosas na frente do Danilo kkkkkkkkkk pq esse merece ser esculachado

0 0