Com meus pais em casa, fui comida no devido lugar, NA COZINHA!

Um conto erótico de Wanton Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 05/07/2013 20:56:06

Oi gente, queria deixar bem claro que tudo que narro aqui é REAL , e realmente aconteceu.

Como disse no conto anterior , sou morena , tenho 1.60 de altura, cabelo comprido, por onde passo recebo olhares e elogios, e dizem que meu corpo é bonito ( eu também acho ) , malho , tenho 16 anos e corpo muito desenvolvido pra minha idade. Enfim, vamos lá!

Era uma tarde de Sexta - Feira, quando cheguei em casa , e Max ( é como vou chama-lo para preservar nomes! ) Ele estava aqui em casa, jogando video game com meu irmão. Meu irmão é daqueles que não sai da frente da televisão, ele é criança ainda. Então , cheguei em casa, cumprimentei - o , e fui tomar um banho... Meus pais estavam dormindo no quarto que fica na primeira sala. Quando tirei a roupa , e entrei no banho, acabei voltando meus pensamentos no Homem que tinha visto na sala, com seus 29 anos , lindo , tem um corpo de academia , pernas grossas, braços fortes , não é do tipo sarado, tanquinho, e ainda bem! Por que eu não gosto , e achei Max um tesão de Homem... Acabei ficando muito excitada enquanto pensava naquele homem , e com o jato de bidê me masturbei loucamente.

Acabei de tomar meu banho, mas ainda não estava satisfeita, eu necessitava dele, dentro de mim! rsrs . Então, vestir um vestido bem curtinho, e não coloquei calcinha... Cheguei na sala , e perguntei o que estavam jogando... E ele me respondeu qualquer coisa lá, que eu não prestei atenção, apenas planejava como eu o provocaria; E perguntei se ele queria um refrigerante , ele disse que sim, então fui até a cozinha e , fingindo não alcançar os copos na estante lá no alto, o chamei...

- Oi , eu não tô conseguindo alcançar , você pega pra mim ?

- Sim, Quantos ?

- Dois, vou tomar um pouco também!

A estante fica em cima da pia , e eu estava encostada na pia, e dali não saí! ele veio por trás de mim e levantou o braço pra pegar os copos, ao fazer esse movimento, seu corpo colou no meu... ele pegou um , e depois foi pegar o outro com a outra mão , e aconteceu a mesma coisa , no que eu empinei um pouco mais a bunda , e pude sentir seu pau já dando sinal de vida, tava duro. E eu estava me deliciando em provoca-lo. Depois de pegar os copos, ele disse que , estavam um pouco sujos, e que iria me ajudar a lavar.... também tinha uns três pratos na pia, e logo ele se prontificou, e se mantendo atrás de mim, disse que eu lavava e ele enxugaria e guardaria pra mim. Enquanto eu lavava, ele não se fez de timido e me encoxava... cada vez mais metia seu pau entre minhas coxas , e eu sentindo aquele pauzão delicioso me roçando... Ao levantar as mãos pra guardar os pratos, ele se aproveitava e deixava o braço passar nos meus seios.... Nossa, eu já tava louca de tesão! Ele me encoxando e eu empinando minha bundinha pra acolher aquele pau!

Em dado momento, ele deixou um talher cair, meio que de propósito, e ao abaixar pra pegar, olhou pra cima, concerteza ele viu que eu estava sem calcinha , e nisso , ao levantar deixou o braço levantar um pouco meu vestido passando a mão na minha bunda... Como se fosse sem querer.... E eu já tava delirando de tanto tesão, queria ele dentro de mim, e queria já!

Pra minha felicidade, outro talher caiu....

- Nossa, como eu sou desastrado! rsrsrs

Eu dei um sorrisinho, e falei, que já estava acabando... Ele abaixou imediatamente pra pegar o talher, e , num movimento rápido veio por baixo, e meteu a língua na minha bucetinha... NOOOOOOOOOSSA , QUASE TIVE UM ORGASMO SÓ DE SENTIR AQUUILO!! começou a passar a língua desesperadamente , e me chupava gostosoo, meu mel escorria e ele lambia tudo, como se estivesse se lambuzando com um sorvete.... chupou , lambeu , até que minhas pernas começaram a tremer, eu estava gozando!

- aiii que delicia , vou gozaar...

- Goza vai , sua safada, não era isso que você queria? Agora você vai guentar tudo!

ele levantou , tirou o pau da calça ,que delicia ! pegou minha cabeça, e puxando meu cabelo me colocou pra baixo , me fazendo chupar o pau dele! E chupei, primeiro passei a língua na cabeça, e lambir aquele pau todinho, metir todo na boca, e chupei, como se estivesse num deserto por muito tempo e finalmente encontrei água!! Não demorou muito e ele gozou na minha boca, me lambuzando toda... Engolir tudinho! Hummmmmm, delicia!

Ele me puxou pra perto dele, e me disse pra ficar num ângulo que desse pra ver meu irmão na sala, pra ele não vim e nos ver... A cozinha é colada com a sala, ele me virou contra parede me deixando de costas pra ele, apertou minha bunda, e forçou o pau ainda duro mesmo depois de ter gozado , por entre ela... Pra facilitar eu me curvei um pouco, coloquei as duas mãos pra trás e abrir minha bucetinha toda, oferecendo - lhe... E ele meteu rapidamente, e ficou num vai e vem enlouquecedor... Eu tava muito excitada, e ele respirava alto , perto do meu ouvido, e me chamava de gostosa... eu dava uns gemidos baixos , e ficava olhando pra ver se ninguém aparecia... E empinava minha bunda e chegava pra trás pra entrar cada vez mais fundo...

Por dentro eu tava gritando, berrando, de tanto tesão , me deliciando com aquela sensação maravilhosa, com aquele momento... pegava as mãos dele e passava pelos meus seios, enquanto ele me penetrava freneticamente!! E num gemido baixinho, ele gozou, e demorei um segundo pra virar , ajoelhar e abrir a boca pra tomar aquele leitinho deliciosoo!

Quando levantei , ele me deu um beijo na boca , quente... disse que eu era muito gostosa e que, adorou! e com um tapa na bunda, Fui pegar seu refrigerante , então, ele saiu e voltou a jogar video game, como se nada tivesse acontecido...

OBS: Caso eu não tenha falado, o personagem do conto é meu namorado. E volto a dizer, foi bem real. Na cozinha, com todos em casa, não aconteceu só uma , ou duas vezes... mas várias vezes... Cada vez , com seu desenrolar diferente.... Mas aí já são outros quinhentos..... Abraços gente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wanton Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

q delicia, com essa idade ja ta fudendo assim eu qero fuder vc tbm safada.

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa sua historia, gostaria de te conhecer, sou moreno, 1,70, 68 kg, tenho uma vida bem sucedida e gosaria de conhecer pessoas com pensamentos semelhantes aos meus, me mande um email para mateusscardosoo@bol.com.br, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

me add no skype quero falar contigo rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

`GOSTOSA SÓ ELE QUE PODE ? EU QUERO VC TAMBEM

0 0