DOMINADO - CAPITULO 4

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1707 palavras
Data: 05/07/2013 18:54:37

Tavinho_18: obrigado! aproveite o capitulo de hj e me conte o que achou!

Lucas M.: pois é também pensei nisso... Pegava ele depois jogava fora... Mas acho que o Arthur ainda gosta dele, se fizesse isso ia sofrer mais... E ele já sofre tanto! kkkkkk espero que goste do capitulo hj!

Docinho21: pois é... ele é um babaca msm! kkkkkk

Theusrecifense: esse idiotas tinham que aparecer pra tornar a vida do Arthur mais dificil... kkkkk obrigado! que bom que está gostando! espero que 4 capitulo esteja do seu agrado! aguardo seu comentário.

$Léo$;) : \o/ fico muito feliz que tenha gostado!!! abraço e comente o que achou desse capitulo

Oliveira Dan: kkkkkk bem que o Arthur poderia ter dado um chute nos ovos dele mesmo! kkkkk vamos ver o que eles iram fazer com o Arthur agora.... vou ver o que eu faço nas cenas de sexo forte.... kkkkkk abraço! comente o que achou do capitulo.

(Al) obrigado!!! vou ver se posto todo dia! ou com mais frequência!!! é que as vezes tenho preguiça de escrever... kkkkk espero que goste do capitulo! abraço

Loh : kkkkkk ele ta sofrendo demais! E com o pai obrigando ele a fazer o que não gosta ainda fica pior! kkkk pois é quem sera ne que buzinou o carro! kkkkkk aproveite o capitulo de hj! muito obrigado por estar acompanhando o conto! espero seu comentário! abraço

diiegoh': brigado! espero que goste do capitulo de hj!

Edu19>Edu15: valeu! aproveite o novo capitulo! abraço

Ru/Ruanito: \o/ que bom que gostou! brigado!

UmSonho: kkkkkk vomos descobri nesse novo capitulo! kkkkk abraço!

Pessoal espero que gostem desse capitulo, agradeço a todos que estão acompanhando o meu conto, peço que comentem para que eu saiba se estou agradando a todos!Capitulo 4

Porem no caminho, ouço a buzina de um carro, não olho e continuo andando, provavelmente é o Herlon de novo...

Mas novamente a buzina toca, então ouço uma voz conhecida me chamando e não era Herlon, me viro e vejo o meu irmão.

- Arthur acorda! Não ta me vendo não, entra no carro logo que quero ir pra casa! – Jonas fala.

- Calma to indo - falo tentando engolir o choro para que ele não perceba.

- O que você esta fazendo aqui? Achei que estivesse trabalhando ou em mais uma balada. Rs –eu falo para ele ao entrar no carro.

- Cheguei cedo em casa hoje, não estava afim de sair hoje. Então a mamãe mandou eu vir te pegar por que já estava tarde e você ainda não havia voltado, como você vive sendo assaltado, ne... Nem pra se defender assim como eu!- ele fala e mostra o bíceps.

Eu reviro os olhos.

-Ta... Já basta o papai... Agora você também! – eu me jogo no encosto do banco, cansado.

- To brincando maninho! É que você é meio leso não é mesmo, mas gosto de você assim!- Ele fala isso dando um soco no meu ombro. Apesar de todas as brincadeiras chatas que ele sempre tira e sua autoestima elevadíssima, eu o amava.

- Mas você já estava chorando de novo, vive chorando! – ele fala olhando pra mim depois volta a olhar para a transito novamente.

- Não estou chorando é só um cisco que caio no meu olho! – falo tentando disfarçarSei... Sabe o que você precisa? de uma gostosa, pra tu meter gostoso na buceta dela! Você precisa sair mais comigo! – ele fala isso e dá um sorriso com um certo som de falsidade.

As vezes acho que ele sabe da minha sexualidade, as vezes penso que ele esta só zoando com minha cara. Ele sempre tira essas brincadeiras, mas o pior é que nunca sei responder, parece que ele sempre me pega de surpresa e acabo ficando meio sem jeito.

- Não gosto de sair pegando qual quer uma, gosto de namorar... – digo para acabar com a o assunto.

- Hum sei... Admita que você não pega ninguém! Tem que ter umas aulas com seu mano aqui, de como comer buceta! – ele fala e começa a rir.

- E quem disse que eu não pego ninguém! Você não anda comigo, não sabe as gatas que eu pego, só que ao contrario de você eu não fico me gabando e levando umas e outras lá pra casa. – eu minto.

- Sei... – ele fala rindo.

- Mas e ai vai quando para Brasília, defender aquele caso? – falo para mudar de assunto, sempre me sinto um peixe fora d’água quando falamos de mulher.

- Acho que semana que vem, tenho que ir uns dias antes para tratar de uns assuntos por la.

Deixo ele falando, não presto atenção no que ele fala só balando a cabeça fingindo estar escutando e de vez em quando, quando ele para de falar um pouco eu falo alguma coisa como se estivesse concordando. Pouco temo depois chego em casa, graças a deus, por Denis me liga falando que iria passar lá em casa para podermos conversar. Denis era meu melhor amigo, também era gay, muito bonito, corpo atlético, um pouco maior que o meu, porem ele era um pouco mais baixo que eu.

Eu janto, depois vou pro meu quarto tomo um banho e quando saio do banheiro Denis já esta deitado em minha cama conversando com Larissa.

- Olá Denis! – vou ate ele e o abraço.

- E ai como você esta depois de tudo? – ele fala rindo.

- Mal... Mas vou levando a vida... – eu falo.

- E o que foi isso no seu abdome e nas suas costas? Apanhou de quem? Foi assaltado de novo? – ele fala rindo.

- O que? – eu vou ate o espelho e olho, uns hematomas roxos, um pequeno no abdome e outro maior nas costa. Eu não acredito, que ódio desse Jiu-jitsu...

-Há.. - Falo da forma mais chata possível – Não te falaram? Papai esta me obrigando a fazer Jiu-Jitsu acredita... E é isso que esta acontecendo comigo, pra completar! – eu falo voltando do banheiro após trocar de roupa.

- VOCEEÊ?? FAZENDO JIU-JITSU???? Conta outra! Sem chances! – ele fala caindo na gargalhada.

- Bem que eu queria que fosse mesmo... Mas é pura verdade – falo serio para ele, ele olha para minha irmã que afirma com a cabeça.

- Meu deus é serio mesmo! Que saco! Você com 25 anos e ainda tem que fazer o que ele manda! – Denis fala.

- É também não queria, mas como ele disse “ enquanto você estiver vivendo sobre meu teto e vivendo as minhas custas vai ter que fazer o que eu quero” – falo imitando a voz do meu pai.

- E isso não é nada... Lembra do Thomas? Aquele moleque que vivia implicando comigo no colégio... Pois pronto ele esta fazendo Jui -Jitsu comigo, esta com 3 metros de altura super forte e creio que não vai ainda com a minha cara e pra completar ainda é faixa preta ou seja é meu superior. Que saco! Queria abandonar essa merda de aula, mas meu pai não vai deixar e muito menos deixar eu trocar de academia ou algo do tipo achando que eu estou querendo enrolar ele, pois a academia é justamente a que ele vai se exercitar e conhece todo mundo la e assim pode me controlar. Ou seja, minha vida está uma merda! E pra completar encontrei com o herlon hoje ao sair da aula. – eu falo caindo em cima deles na minha cama.

Eu conto tudo o que o correu. Minha irmã começa a xingar Herlon, assim como Denis.

- É meu amigo... Sua vida não esta muito boa mesmo – Denis fala rindo.

-É mesmo...- falo suspirando.

Passamos um tempo conversando depois ele vai embora, mas antes me chama pra sair no fim de semana, para alguma balada, por que eu tinha que sair pra ver se arranjava algo pra se animar! Rs.

Depois disso fico só meu quarto e assim acabo chorando, calado no meu travesseiro ate dormir. Como posso me enganar tanto com um cara! Por fim acabo dormindo. Acordo a as 8 da manha tomo meu café com toda a família.

- E ai filho como foi na aula de jui jithu?

- Não foi muito bom como eu imaginava! Será que posso parar? – falo com um sorriso tentando convence-lo.

- Claro que não! Foi apenas o primeiro dia! Você vai acabar gostando! – ele fala tentando me animar.

- Ai! Maninho! Vai aprender a se defender, só não vá chorar quando levar um soco na cara no treino! - Jonas fala rindo com sua piadinha sem graça.

Eu o fuzilo com os olhos, meu pai abre um leve sorriso mais manda Jonas calar a boca.

Depois do café da manha com mais algumas brincadeiras sem graça da do meu irmão fui para o quarto fazer um projeto da faculdade que me levam toda a manhã e parte da tarde, parei apenas para almoçar com a família e os comentários desnecessário do meu irmão. Quando percebi a hora, dou um suspiro é hora de ir pra aula, não demoro muito pra me aprontar e vou para a academia. No vestiário, alguns alunos falam comigo, pelo menos são simpático, vejo Thomas entrar com Pierre, que por sinal de repente é simpático falam com todos inclusive comigo. Dessa vez eu não intendi, será que esta tudo bem com ele? Eu em... Um dia me joga na parede no outro age como amigo... Bom, pelo menos espero que ele tenha esquecido o que ocorreu e não venha mexer comigo.

Quando um cara bem legal, Pedro, estava me ensinado a amarrar a faixa Thomas se aproxima da gente, o Pedro na mesma hora faz a reverencia por ele ser seu superior, eu olho pra Pedro que olha pra mim, eu olho pra Thomas e então faço a tal reverencia. Pronto, ate isso tenho que fazer pra esse idiota! Vejo um leve ar de satisfação ao me ver fazendo reverencia no seu olhar e um leve sorriso quase que imperceptível em seu lábios. Continuo olhando pra ele morrendo de raiva por dentro, então ele abre um sorriso simpático e fala:

- Você é Arthur não é? – ele fala, em quanto Pierre chega logo atrás dele.

-Sou sim... – falo olhando pra eles desejando que não me reconheçam.

- Não lembra de mim?? Sou eu! Não lembra? Thomas! – ele fala com mesmo sorriso amigável e simpáticoAgradeço que estão lendo o conto e espero que tenham gostado! comentem ! abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah essa troca de olhares e sorrisos é onde tudo começa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fantástico! Quem será que vai dominar? Pierre ou Thomas? E esse Pedro? Louco pra saber! Estou adorando acompanhar sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Yooo gato, é claro que eu estou amando *.* Adooro seus contos, sao sempre cheios de Machos querendo o corpinho do protagonista!kkkkkkkkkkkkkkk! Eu aaadoorooo!! É eu sei o que o tadinho do Artie está passando, ninguem merece ex-namorado trouxa, nem aguentar os bullys do colegio como superiores, nem ser forçado pelo pai a fazer coisas sem noçao, nem ouvir as piadinhas escrotas de um irmao mais velho hetero. Que azar que ele tem neh. Bem que o Denis podia desestressar o nosso character principal neh??kkkkkkkkk. Esses ladroes sao tarados por ele é? O cara foi superroubaado logo no começo, e nao era a primeira vez que isso acontecia. Coitado. Lembrando o estilo do seu conto ele ainda vai pegar muito no duro( pense o que quiser kkkkk) ate conseguir ficar em paz kkkkkkkk!! 10 ancioossississsisssisssimo pela continuaçao. :* xeros

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito cara... Eu tambem acho que o irmao do Arthur ja sabe da opçao sexual do irmao, isso esplicaria as piadinhas tao desnecessarias. Hehehe ansioso pelo proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito cara... Eu tambem acho que o irmao do Arthur ja sabe da sua opçao isso esplicaria as piadinhas tao desnecessarias. Hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

então né, parece que agora o inferninho na vida do Arthur vai começar rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ao menos esse seu novo conto está bem escrito, o enredo é bem mais desenvolvido, tornando a estória envolvente, e a vida dos personagens é bem interessante. Esse Herlon nunca me pareceu um problema, porém nunca uma solução - posso estar enganado. Cuidado para que, com o tempo, não caia na mesmice (Se apaixonar por um hetero, namorar, traição, choro, fim do conto - estou cansado disso).

0 0