O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap X

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1335 palavras
Data: 05/07/2013 16:16:20

No outro dia pela manhã as coisas correram de forma normal e previsível na usina, o meu chefe de sobrenome poderoso me tratou de forma normal como faz com todo e qualquer funcionário, no horário do almoço eu iria almoçar no refeitório geral como sempre fazia, pois na usina existem dois refeitórios o geral onde todo mundo vai, seja da Lavoura, indústria, Administrativo ou tratos rurais e o refeitório coorporativo, onde comem os que se acham melhores que todo mundo, sempre almoço no refeitório geral até prefiro pra ser sincero, estava na fila pra entrar conversava com um pessoal da automação, o Cosmo saia do refeitório passou por mim fingindo não me conhecer achei estranho mais continuei na minha fiquei quieto.

Os meninos da automação falaram que eu era como o único ser humano em um ambiente zumbi e que poderia ser comido a qualquer momento, eu sem pensar no que eles falaram respondi – Quem me dera ter essa sorte. E todos começaram a rir o pessoal que estava comigo pois foram os únicos a ouvir até mesmo eu comecei a rir de mim por ter dado uma bola fora daquelas, sempre ficamos em média dez minutos até entrarmos pois demora mesmo, é muita gente, o rodizio de mesas nem sempre é eficiente pra demanda, entramos passei meu cartão de ponto, e fui me servir, me sentei com o pessoal, já comíamos quando ficou um silencio na mesa achei estranho ainda mais na nossa mesa onde ficavam os mais zoadores da usina, olhei pra trás o meu diretor estava vindo em direção a minha mesa com a bandeja na mão.

Sentou-se do meu lado e cumprimentou a todos da mesa, os meninos não perderam tempo, e começaram a falar que ele estava no bandejão com a galera, ele rapidamente entrou no clima em pouco tempo todos já estavam descontraídos na mesa, terminamos nossa refeição e voltamos ao prédio administrativo e ele então conversou de forma mais informal comigo na minha sala...

– Estávamos indo ao refeitório Coorporativo e eu por curiosidade perguntei ao pessoal onde você estava, pois ainda não o tinha visto me informaram que sempre almoça no bandejão com o pessoal da indústria não acreditei tive que ir conferir com meus próprios olhos.

– Realmente, eu sempre vou pra refeitório geral, o pessoal lá é mais fácil de conviver eu prefiro ficar com eles, ao me sentar com os bajuladores do administrativo, não tenho paciência para eles.

– Mais um motivo pra eu concordar com você eu tive que ver pois me parece muito fino pra se sentar ali no geral, mais notei que o pessoal gosta muito de você e te respeita muito são realmente muito legais e extrovertidos.

– Eu gosto muito, no meu almoço tudo que eu não quero é falar de trabalho e ali eu tenho certeza que não falarei disso, rimos de tudo e todos inclusive dos encarregados mais de trabalho ninguém fala.

Ainda conversávamos quando o pessoal da clinica me ligou com o boletim do dia, eles me disseram que o Romeo já respondia bem ao tratamento e que provavelmente a visita seria liberada antes do tempo previsto ele ainda estava no processo de desintoxicação mais em breve sairia dele, e já passaria para parte de fisioterapia e odontológica para corrigir possíveis problemas causados pelo uso dos narcóticos, desliguei o telefone o meu chefe já tinha saído da minha sala, voltei então ao meu trabalho, por iniciativa própria eu já tinha fechado o seguro da frota e já cotava a renovação da frota que venceria em Abril, odeio deixar tudo pra ultima hora sempre é desgastante e gera muita conversinha no trabalho.

Fiquei na usina até oito horas da noite naquele dia, o pessoal de uma corretora de seguros ficou de me levar a proposta deles, e tiveram um problema com o carro, eu fiquei esperando, sempre acho ruim quando isso ocorre não foi culpa deles então eu fiquei para conversarmos sobre seguros, quando fui embora eu decidi que ligaria para minha mãe pra saber noticias do meu pai...

– E Meu pai como está?

– Junior, ele fez a cirurgia mais o pessoal nos pediu pra ficar aqui na cidade pois precisará fazer mais três, por incrível que pareça meu filho eles disseram que seu pai tinha inicio de trombose intravenosa no cérebro, nós não tínhamos sido informados disso ai no hospital, mais fomos em Goiânia hoje para tirar a prova e realmente tem uma veia entupida, já vamos ficar direto para as próximas cirurgias.

– Meu Deus que coisa, coitado dele, e onde vocês estão ai?

– Em uma pousada, seu pai esta muito diferente, parece que esta ainda incrédulo com tudo que vem acontecendo mais de uma forma muito positiva ele responde bem a tudo que o indicam a fazer.

Tomei um banho pra esfriar minha cabeça, recebi uma ligação do meu chefe me convidando para uma cerveja eu logicamente fui, fomos a um barzinho apenas nós dois conversar e beber, e acabamos indo a um motel, eu sempre lia aqui no blog muitos contos com caras extremamente dotados e blá blá blá sempre achei balela ate aquele dia, pra mim um cara com 18cm já é dotado eu tenho 15 cm apenas, então tudo que for do tamanho do meu ou maior já está ótimo, no motel ele foi muito cavalheiro e tudo mais, sempre priorizando o que eu queria e como queria, beija muito bem é envolvente, tirou a roupa e quando o vi totalmente nú eu não consegui disfarçar, com certeza tinha mais de 20cm.

No começo do sexo estava tão lento e romântico que eu devo ter cochilado umas duas vezes, decidi tomar uma decisão e sentar no negocio pra ver se melhorava e pelo menos meu sono sumiu pois senti uma pontada que minha cabeça doeu, mesmo assim decidi fazer o puto e rebolar, mudar o ritmo fazer algo mais ritmado e frenético até mesmo pra ele gozar mais rápido, não foi muito tempo minha dor já tinha sido substituída por prazer, sexo bom é aquele que deixa meu corpo arrepiado e tremendo e foi exatamente assim que eu me senti, ele entendeu meu recado e ficou mais “agressivo” na cama, ai sim entramos em uma foda boa digna de ser chamada de sexo entre machos, após o sexo eu nem forcei pra uma segunda seguida pois coitada já é um senhor né, tomamos banho juntos trocamos uma caricias e ele me chupou no chuveiro eu ainda não tinha gozado, e manja bem da situação o cara quase gozei na boca dele, mais tirei na hora e acabei gozando no peito e barriga.

Me arrumei e fui pra minha casa, tinha acabado de guardar o carro ele me mandou um sms dizendo que tinha sido o melhor sexo da vida dele, eu logico respondi a altura – Melhor até agora, ainda teremos outras oportunidades e te mostro alguns outros truques que eu tenho. Mentira eu não tinha mais truque nenhum mais tinha que passar essa imagem, o cara tinha me achado o fera na cama e jamais que eu desmentiria esse fato, agi como se fosse foda mesmo, eu já estava morrendo de saudades dos meus amigos, marcamos de sair pra conversa no outro dia, assim que desligamos o Cosmo me ligou parecia implicância comigo...

– Alo?

– Já estou sabendo que o senhor agora é puta da diretoria.

– Não sei quem te disse isso mais pode ter certeza é mentira, e outra coisa passa por mim nos corredores da empresa e nem me cumprimenta, o que aconteceu?

– Eu já consegui o que eu queria, nem tenho mais motivos pra ficar correndo atrás e bancando o cavalheiro.

– Nossa essa foi sincera, se me ligou apenas pra isso o seu recado já foi passado muito obrigado e boa noite durma bem.

Filho da puta tinha me ligado pra me dizer uma merda daquelas, fiquei louco de raiva porem eu não consigo ficar muito tempo com raiva de ninguém meu rancor é como tesão basta eu bater uma punheta que passa...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E verdade já não aguento mais esperar logo pra ver o romeo junto com você de uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Cosmo é complexado. Te "humilha" e depois finge não se importar. Vai entender. E esse envolvimento com o chefe, como vai ficar e, quando o romeo vai definitivamente entrar na sua vida de verdade??? Conta +.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Jhoen jhol vai pegar fogo agora...estou curiosa sobre o desenrolar desse triângulo amoroso!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse chefinho está é te conhecendo melhor para depois declarar -se, ele nem deve ter dormido direito esse dia e ainda elogiou seu desempenho, já tá na sua rede. Você acha que o Cosmo ligou atoa? Não, ele não admite que te quer novamente, já está com ciúmes. Vai ficar complicado agora que o Romeo está entrando nos eixos e não tem doenças. Não demora que o circo está começando a pegar fogo!

0 0