Do odio ao amor 12 ( parte 4 )

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1248 palavras
Data: 05/07/2013 11:40:31

E ae galera linda do meu coração, tudo joia com vocês? Bom gente eu li os comentários anteriores, muito obrigado por tudo, e rir muito com a praga do Gerfried, isso é maldade parceiro kkk. Bom galera eu vim aqui avisar que esse fim de semana vou postar um conto por dia. Escrever cansa gente ^^. E também tenho que dar uma acelerada no conto, preciso começar as partes mais agonizantes, digamos assim. Minha mente não para é ideia por cima de ideia kkk. Ainda não esta na reta final. Muita coisa pode ou vai acontecer, ate La continuem acompanhando esses dois ai, votem, comentem, não joguem praga, por favor, kkk. Fui, boa leitura. E muuuuito obrigado pelos votos e coments. a uma dica ( para essa parte do conto coloquem a musica que mais faz voce chorar, quem sabe voce nao fica emocionado ^^)

_______""""_____""""""_______"""""_______

“Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer. - Sorriso Maroto”.

Acordei cedo já com o voo marcado para as 11 da manha, avisei meus amigos do que estava por vir e podia ouvir os choros do outro lado da linha, meus avos disseram que poderia ir com todo o prazer, fiz minhas malas e fiquei olhando o face enquanto esperava a hora de ir embora,ali no face podia ver as mensagens minha e do Gustavo e ali poderia ver que ele me amava muito e também pelas minhas respostas eu via que amava ele.

Fechei o face e fui ver a rua, que mais tarde eu poderia nunca mais pisar ali, fui andando pelo condomínio vendo as casas e tudo mais,fiquei vagando por uma hora quando olhei no relógio já faltava menos de 2 horas para a viagem,fui pra casa tomei banho vesti minha roupa e fui pra sala,meus amigos chegaram e ficaram ali comigo chorando muito.

Guilherme- então é isso mesmo? Você vai assim do nada pra Inglaterra? E nem vai dar uma chance pro Gustavo, o cara que te ama como nunca ninguém te amou. Sabia que você esta sendo covarde, sim COVARDE.

-eu não estou sendo covarde, só estou indo passar um tempo fora, pra aliviar minha mente e quem sabe voltar um dia.

Luana- você já parou pra pensar que se um dia a sua memória voltar e você ver o amor que deixou passar e quando voltar ele já ter ido embora, ou pior com outro? Ai você vai ver o amor que perdeu, por culpa sua. Não se lembra dele por que não quer, você não quer ficar com ele por que é muito orgulhoso.

Adriana- pois é amigo, da uma chance a ele, coitado sofreu muito quando você estava em coma.

- eu já falei, vou e ponto final.

David- gente vamos deixar o Flavio respirar, cara se quiser ir vá, fique o tempo que precisa pra arrumar sua mente. Só não demora a perceber o cara especial que você ta deixando pra traz.

-vlw galera. Olhei para o relógio e já estava na hora de ir embora.

Eu avisei a eles que já estava de partida ai foi mais choro, o Guilherme disse que todo dia iria ta no skype e me manter informado sobre o Gustavo, e tudo sobre o que eu precisasse saber sobre a galera. Coloquei as malas no carro e fui me despedir dos meus amigos mais foi ai que o inesperado aconteceu e eu nunca vou me esquecer dessa despedida...

__________“”””__________””””””””________

Gustavo

Acordei cedo fiquei fuçando a net ate chegar umas 10 horas ai tomei um banho e fui andar um pouco pela rua pra tentar tirar a tristeza do meu peito e ver o Flavio mais uma vez, mesmo que de longe.

Desci as escadas e abrir a porta, quando sai eu vi malas no carro e todo mundo na frente da casa dele o abraçando e ali eu pude constatar o que estava acontecendo...ele estava indo embora.

Corri pra perto dele e fiquei ali olhando aquele carinha que por um tempo era meu amor, indo embora, partindo pra só deus sabe onde. Comecei a chorar e ele também.

___________“”””””______””””””””________

Flavio

Vê o Gustavo ali chorando era muito comovente.

Gustavo- então você ta indo embora é? Por favor não vai Flavio, eu prometo não te atrapalhar mais, eu prometo não te direcionar a palavra, se quiser eu ate mudo de rua por você,mais por favor não vai.

-eu tenho que ir mano, preciso deixar minha mente mais calma e quem sabe um dia eu volte.

Falei enxugando minhas lagrimas. Ver ele ali chorando era como se algo dentro de mim se partisse em milhões de pedaços, eu senti um aperto muito grande no peito, uma dor na alma.

Gustavo- por favor, não faz isso comigo, já sofri muito nessa vida, por favor, te amo seu bravinho, sei que ainda me ama.

Ele falando isso caiu de joelhos no chão e começou a chorar, o céu estava cinza, fazendo o clima ficar ainda mais triste, uma leve garoa pairava pelo ar avisando que mais cedo ou tarde iria chover. Eu vendo ele ali de joelhos e chorando olhando para o chão não aguentei e fiquei de joelhos na frente dele e disse.

-eu prometo nunca, nunca me esquecer de você e prometo também que vou voltar e quem sabe um dia eu diga que te amo como eu sei que você me ama, me perdoa.

Levantei-me e entrei no carro, meus pais saíram de casa e se despediram dos meus amigos, eu vi na hora que meu pai abraça o Gustavo e fala algo pra ele.

Minha mãe entrou no carro chorando muito, a chuva já ficava mais forte e o Gustavo não saia da grama, ele ficava ali de joelhos olhando pra mim. Eu ouvi quando ele gritou bem alto.

Gustavo- TE AMOOOOOOO, TE AMOOOO MUITOO, QUANDO FICAR TRISTE OLHA PRO CEU A NOITE, EU VOU TE PROTEGER MESMO NÃO ESTANDO POR PERTO. SABE POR QUÊ? POR QUE EU TE AMO.

Ele começou a acompanhar o carro em pequenos passos depois foi acelerando o ritmo e quando percebi já tava correndo atrás do carro e chorando muito.

Minha mãe ligou o som do carro baixinho para acalmar os ânimos mais foi pior, começou a tocar a musica aonde quer que eu vá dos paralamas do sucesso.

Ali chorando muito vendo um cara correndo atrás do carro e de repente cai mais distante de joelhos olhando pra mim e gritando, era como se minha alma ficasse em milhões de pedaços e meu coração encolhesse.

Cheguei ao aeroporto, e meu pai já foi perguntando:

Marcos- é isso mesmo que você quer? Tem certeza que é essa decisão que você vai mesmo tomar? Você tem tudo pra ser feliz aqui com o Gustavo.

- tenho muita certeza da decisão que tomei, é isso mesmo que eu quero. Eu sei que posso ser feliz aqui com o Gustavo, eu sinto algo por ele, mais ainda não posso dizer que isso é amor, entende.

Marcos- entendo boa viagem filho.

Despedir-me dos meus pais e fui pro embarque, ali vendo o avião ir de encontro as nuvens sempre repetia a cena do Gustavo no chão chorando.

Fui pra Inglaterra e chegando à casa dos meus avos eu contei a eles tudo, e eles mim disseram que deixa se o tempo curar as feridas e um dia eu amaria ele como ele me ama. Fui pro quarto e ali fiquei pensando em tudo. Ate adormecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha aqui ! queridinhooo ou vc posta logo o próximo ou eu encomendo a sua morte! quero ver o flavio com a memória recuperada, de volta pro brasil e junto com o guto, do you understand flavio? come back to brasil now!

0 0
Foto de perfil genérica

Triste! tomara q o Flavio recupere a memória logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tristeza. Num tenho o que falar!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que você vão voltar a tempo de encontrar ele? Eu juro que tinha um pingo de esperança de você desistir... pensa que não desistiu...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou emocionado.....

foi triste.... mas entendo a situação de flavio.... so espero que quando ele recuperar-se nao seja tarde demais.... continue. por favor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Filho da mãe, me desidratei aqui de tanto chorar :'( foi muito triste esse capítulo =( Agora que já desabafei vamos à ameaça do dia. Como assim um capítulo por dia? Viciou a gente a ler três capítulos por dia e agora quer reduzir a dose? "Tu tá loko mermão?" A gente negocia com dois, beleza? E só pelo fim de semana, segunda normaliza. Humpf, ainda estou esperando os outros capítulos de hoje. u.u Um abraço =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste! Tô torcendo para o Flávio recuperar logo a bendita memória e voltar para o Gustavo, deu até pena dele, eu até chorei lendo essa parte, mas tenho certeza ele há de recuperar a memória e voltar para os braços do Gustavo, só espero que o Gustavo espere pelo Flávio. O Ivan desgraçado conseguiu o que queria.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu fiquei muito triste pelo guga parece que era que tava la no lugar dele e talvez quando voltar possa ser tarde demais.

0 0