Flaws and All - Capitulo 1

Um conto erótico de gustavo_silva
Categoria: Homossexual
Contém 1017 palavras
Data: 05/07/2013 11:07:48
Última revisão: 05/07/2013 11:17:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, Olá Olá. Sou novo por aqui na parte da escrita, pois já leio os contos à pelo menos 2 anos. Até agora, era na boa, mas depois comecei a pensar: porque não escreves também? E decidi escrever mesmo. Bem, o site é brasileiro, mas pelo meu falar acho que todos sabem que não sou brasileiro. Sou de Portugal.

Chamo-me Gustavo (nome falso). O sítio não interessa. Tenho 20 anos, sou assim meio gordinho, quer dizer não sou gordo mesmo gordo, mas tenho barriguinha :p tenho cabelos castanhos-escuros, olhos castanhos e devo ter 1.70 cm de altura. Uso 3 piercings na orelha esquerda. E não sou nada efeminidado.

O conto que vou escrever aqui não é verídico, pois até hoje só tive ai uns lances, mas nada que valesse a pena contar. Aliás se veio aqui esperar por um conto erótico cheio de sexo, pode sair agora. Terá sexo, mas o principal é o amor que as duas personagens e outros intervenientes viverão.

Sem mais demoras vamos ao conto :)

_____________________________________________________________________________________________________

To the left, to the left

Everything you own in the box to the left

In the closet, that's my stuff

Yes, if I bought it, nigga please don't touch…

Lá estava eu a ouvir Irreplaceable, da Beyoncé. Para quem não sabe, ( e claro que não sabem) eu sou fã, quer dizer fã não !! sou extra extra fã dessa Diva. Vibro com ela, danço tudo dela. “All the single ladies, now the put hands up.” Ok eu páro. ahahaha

Bem, isto tudo se passava numa tarde chata, terça feira mais exactamente. A minha vida era sempre a mesma coisa. De dia ir à escola, e de noite computador e depois dormir. Chegava a ser deprimente as horas que passava em casa, sem nada para fazer. Na escola, eu era eu! Sempre fui muito descriminado por ser como sou, olhem é o chamado bullying. Mas eu não levei isso de forma tão séria. Eles tinham que gozar com alguém, e eu fui o escolhido. Pode ser mau, no ponto de vista psicológico, mas também nesse ponto posso dizer que foi otimo. Eu cresci e aprendi tanta coisa. Aprendi a valorizar-me, até porque eles são eram “maus” maior parte das vezes só as ofensas, raras foram as vezes que me bateram. Mas houve alguns episódios que conto mais à frente.

Na escola, eu sentia-me livre, tinha poucos amigos, verdade! Mas para mim esses amigos valiam mais que qualquer pessoa, mesmo da minha família.

Ahhhh por falar em família, vamos à minha:

Tenho um pai (obvio). O meu pai tem os seus 40 anos, teimoso como tudo, sempre ele tem razão, aff maria, que dá até confusão. Dá tanta confusão que eu e ele passamos a vida a discutir. Depois tenho um irmãozinho, tem 15 anos. Todo o mundo sabe que irmão dessa idade, é parvo como tudo. Mas vá que eu gosto dele. Depois tenho a minha madrasta, e vá que ela não é uma bruxa, só quando quer. Mas eu gosto dela e funcionamos bem. Voltando ao conto.

A minha vida, como qualquer adolescente, é à base de masturbação. Quer dizer, não que seja viciado nisso, mas que sabe bem, sabe!

A minha tara sempre foi os Bad Boys. Sei la, gosto deles. Gosto do impato que eles têm em mim.

Tinha um lá na minha turma que é assim como eu gosto. Alto, cabelo tipo surfista, moreno, bunda adequada ao corpo dele (meu deus piro na hora, quando imagino ele, quando o vejo babo imenso). O nome dele é João.

Mas como tudo não é só sorte, ele mal dá por mim, e quando dá, olha para mim com aquela de “nojo”, sabe? Quem já sentiu isso na pele, sabe o que é! Não é nada agradável, o rapaz que nós supostamente gostamos nos tratar e olhar assim. E sim eu gosto dele. Ainda não dava a minha vida por ele, mas gostava dele. Felizmente e infelizmente, porque primeiro: sabe aquela típica esperança que nos temos quando achamos que vamos ser amados por aquele cara? Pois, era felizmente por isso. E era infelizmente, porque eu sabia que aquilo não ia dar em nada e que o único magoado ia ser eu.

Na quarta feira fui para a escola. E como já disse eu amo ir para a escola, mas detesto a parte das aulas. Quer dizer eu detesto a parte das matérias e dos professores, mas amo todas as brincadeiras que tenho com as minhas amigas. Mas aula de português eu detestava mesmo.

Prof.- Bom dia, toca a sentar e abrir o livro na página 245.

Eu- aff maria, logo de manhã a aturar esta coisa. Ninguém merece!!

Ana- Sim ninguém merece mas olha que também já falta pouco para o final das aulas.

Eu- se mais 3 meses de aula é pouco -.-

A Ana é a minha melhor amiga. Ela é muito contra mim, estamos sempre a discutir, mas eu sei que ela gosta de mim. Mas nem tudo é discutir e rimos muito juntos. As pessoas ficam a olhar para nós com cara “olha que dois estúpidos a rirem do nada” aahahah somos malucos mesmo.

Eu confidencio a minha vida toda à Ana. Bem, nem toda. a parte em que eu gosto do João eu nunca lhe disse. PORQUE ELA GOSTA DELE. Sabe o quão difícil isso é? Primeiro porque ela é a sua melhor amiga, e depois porque ele ta na cara que é hétero, e sabemos que não vamos ter chance.

A Ana é vidrada nele, viciada mesmo! As vezes mete nojo. Mas fazer o que né? Eu também sou assim. Mas eu sou eu! Ehehe

A aula se passou e não se aprendeu nada. Quer dizer aprendemos mais coisas sobre as outras pessoas. Aqui em Portugal diz-se “cusquisses”. As aulas que nos não gostávamos era assim mesmo. Só fofoquices!

E passou mais um dia, sem grande coisa de importante!

______________________________________________________________________________________________

Bem pessoal, como ja disse sou novo por aqui, por isso gostava de ter a vossa opiniao. se devo continuar ou nao!

Agradecia

beijooos a todos *

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavo_silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários