Um presente de natal inesperado (pt.2)

Um conto erótico de M.@.V
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 05/07/2013 00:39:59

Antes de irmos para o quarto eu fui me lavar e me jogar uma água, entrei debaixo do chuveiro e fechei os olhos imaginando aqueles lábios macios tocando o meu pau. Fiquei pensando no que tinha acontecido na sala, acabei me empolgando e meu pau ficou duro de novo. Não percebi que havia esquecido a porta do banheiro aberta até eu sentir uma mão percorrendo o meu corpo da costa até o meu pau e me masturbando debaixo do chuveiro. Eu me virei, o Leo estava parado na minha frente com aquela carinha dele de garoto pidão e com uma cara de safado foi se ajoelhando e começou a me chupar. Aquela sensação voltou a percorrer pelo meu corpo todo, eu me sentia extasiado com ele chupando o meu pau, ele chupava de um jeito que ninguém chupou antes, aqueles lábios macios pareciam seda tocando no meu membro, e me levando ao delírio, lambendo e brincando com o meu penis como se fosse um pirulito. Um pouco antes de quase gozar de novo, eu parei e levantei ele, ficamos nos beijando debaixo do chuveiro, aquele corpo sarado encostado ao meu com as gotas de água molhando ambos enquanto nos entregávamos em beijos e amassos apaixonantes, ele pegou o sabonete e começou a fazer espuma na mão e logo em seguida passou no meu corpo, começou nos meus ombros, logo em seguida passou pelo meu abdômen, aproximou a sua boca da minha e nos beijamos. Enquanto ele passava o sabonete em mim e me masturbava com a mão toda ensaboada, eu enfiava o meu dedo no cuzinho dele, e a cada penetração com força que eu fazia era um gemido que ele dava enquanto me beijava. Logo após isso, fiquei debaixo do chuveiro para tirar o sabão, mas quem tirou foi ele, passando a mão aonde estava ensaboado e logo depois que a água lavou todo sabão do meu corpo, eu peguei a toalha e nós fomos para o meu quarto.

Quando nos chegamos ao meu quarto ele sentou na cama e eu fiquei em pé na frente dele enquanto ele fazia cara de safado e tirava a minha toalha com a boca. Quando a minha toalha caiu meu pau ficou na frente dele e ele ficou passando o meu pau na cara dele e me olhando. ele se levantou e me jogou na cama e ficou por cima de mim, beijando o meu corpo e me chupando. Ele pegou a camisinha e colocou no meu pau, passou lubrificando no meu pau e no cu dele e se posicionou em cima de mim, fechei os olhos e senti aquele cuzinho se dilatando enquanto meu pau entrava nele, ele contraia e eu soltava um gemido, quando meu pau estava completamente dentro e eu sentindo o cuzinho dele latejar no meu pau eu levantei a minha cabeça e ele começou a se mexer em cima de mim, ele ia pra cima e pra baixo, para o lado e para o outro, aquilo era delicioso, então ele começou a rebolar mais rápido e a cintura dele parecia que não tinha osso, pois ele não movimentava o corpo todo, mas sim apenas o quadril se movia, ele jogou o corpo pra trás e só com o movimento da cintura me fez ir aos céus, eu gemia junto com ele enquanto ele rebolava no meu pau deliciosamente.

Depois de alguns minutos nós trocamos de posição, ele ficou de quatro na cama e eu comecei a bombar ele. Ele gemia e eu aumentava a velocidade, eu levantei uma das pernas e comecei a bombar ele mais rápido, o som do gemido dele combinado ao som dos nossos corpos se encontrando em movimentos de paixão e prazer era delicioso pra mim, eu estava adorando aquilo.

Trocamos de posição novamente, eu o posicionei na beira da cama e levantei as pernas dele, e sem direcionar o pau com a mao coloquei meu pau nu cu dele. comecei a beijar ele e bombava meu pau co cu dele, eke gemia a cada penetração. Aquele sexo estava tão gostoso que eu ja nao estava mais aguentando quando ele finalmente disse que estava quase gozando,ele começou a se masturbar e eu tirei a camisinha e coloquei o meu pau perto da boca dele,e nao aguentando mais soltei aquela paixão, aquele fogo, aquele tesão que eu estava segurando dentro de mim, jorrei muita porra na cara dele, ele se lambuzou com as nossas porras, a minha na cara dele e a dele no corpo dele.

Depois de ter gozado na cara dele eu desabei na cama, e desmaiei,eu ja fui acordar com ele arrumado pra ir a uma festa e me disse que os convidados estavam chegando. eu me sentei na cama e ambos riram, depois ele me olhou nos olhos e me disse:

- Feliz natal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M.A.V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários