COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI - PARTE 8

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 04/07/2013 23:58:44
Última revisão: 05/07/2013 00:05:14

COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI

PARTE 8

No sábado, eu acordei sem animo, fui abrir a porta pro Pedro, mal ele entra já vai me abraçando e me beijando...

Eu- Calma ai rapaz, a Dorinha tá em casa - Dora era nossa empregada, e uma segunda mãe para mim. No momento em que pensei em desisti de tudo, ela foi meu anjo.

Pedro- vamos lá para o quarto, aproveitar antes que a galera chegue - vai falando e me puxando escada acima.

No quarto já vai me beijando e tirando a sua camisa, calça, cueca, depois tira a minha roupa também numa velocidade incrível, ele vai beijando e chupando meu pescoço, e vai descendo até chegar no meu pau, começa a me chupar, antes de gozar eu o puxo dou-lhe um beijo, e faça o mesmo que ele,

Depois ele me joga ma cama, me coloca de bruços e vai penetrando, eu quase grito de dor, mas quando entra me sinto satisfeito, ele bomba de vagar e vai acelerando, ficamos assim por uns 15 minutos, logo ele goza em mim, ele estava ofegante, me beija e vai descendo beijando o meu corpo até o meu pau, começa a beijar meu pau, ele bota na boca e desliza sua língua colocando ate a guela, logo depois ele desce e beija meus saco, e chupa maravilhosamente bem eu quase piro em cima da cama. Eu fecho os olhos enquanto ele continua naquele vai e vem, meus deus..., vou gozar se ele não parar... gemo mais alto..., enquanto ele aumenta as chupadas ate que jorro jatos em sua boca, ele bebe tudo não deixando cair nem uma gota. E ficamos os dois deitados.

Depois de uma transa maravilhosa, era para me tá soltando balões, mais eu tava calado. E o Pedro me conhece muito bem e vai logo perguntando...

Pedro- poxa Lipe o que tá acontecendo, na hora da transa você se entrega, te sinto sendo meu, mas depois, você fica aí calada, distante, como se tivesse arrependido... sei lá, cara tu não quer ficar comigo é isso.

Eu olhei dentro dos seus olhos e falei.

Eu- sempre quis ficar com você Pedro. É que até o momento acho que a ficha não caiu ainda.

Falei a ultima frase olhando para o lado, eu tava afirmando isso para mim mesmo, pois no fundo eu sabia que estava mentido. E isso me machucava bastante, eu sentia atração por ele, pelo corpo dele, queria esta com ele, mas o que ele falou caiu como uma bomba, ali minha ficha caiu, eu o desejava mais não o amava, mas estava disposto a fazê-lo feliz, abri o meu melhor sorriso, e o convidei para tomarmos banho antes dos pessoal chegar...

Meio dia, a casa já tava uma zorra, no lado de fora, tinha gente espalhado para todo lado, dentro da piscina, tina uma galera jogando bola, A Dora parecia uma barata tonta, brigando com todo mundo... Perguntei para o Iago da onde apareceu esse formigueiro.

Iago- cara não sei, tem gente aqui que nem é lá da escola, mas pelo menos eles trouxeram a carne para o churrasco e a bebida.

Eu ia falar um montes de merda para ele, pois sabia que tinha sido ele que espalhou. quando vejo a porta se abrindo. E para a minha surpresa era o Rafa. Fiquei feliz na hora.

Eu- Pensei que iria acampar com seu irmão... O que houve?

Rafa- parece que um dos amigos dele quebrou a perna, então, sem clima para o acampar, eu trouxe o meu irmão tem algum problema?

Eu- Não claro que não, cadê ele?

Rafa- Tá lá fora, encontrou uns amigos e tá lá com eles... Olha só trouxe uma coisa para você, espero que goste, te dedico a faixa 11, eu amo essa banda, eles vão lançar um novo álbum esse ano.

Era um CD do grupo "Rosa de Saron - Depois do Inverno", Até aquele momento nem sabia a existência desse grupo, mas hoje está entre os meu favoritos.

Eu- Obrigado, mas não é meu aniversário, mas mesmo assim obrigado,vou ouvir depois.

Subo e vou guardar no meu quarto, e quando vou passando pelo quarto de hospede, ouço barulho de transa, para sacanear, bato na porta e grito.

Eu- Minha casa não é motel não - tava na cara que era o Iago, quem mais teria essa cara de pau.

Voltei para a sala e fico, no sofá, e vejo uma mulher morena muito bonita descer as escada morta de vergonha, fico mais um tempo e nada de ninguém aparecer. Pedro entra na casa perguntando por um tal fulano, que não lembro o nome, e eu digo. Deve tá lá no quarto de hospede. Ele me convida para ir para a piscina e ficamos conversando e eu falo o que eu fiz lá em cima Pedro caiu na gargalhada e falou que se fosse o Iago teria descido com ela.

Depois o Rafa se junta a nós e Pedro Pergunta sobre a Claudia.

Rafa- Nós terminamos, ela é muito ciumenta, quando falei que ia acampar com meu irmão ela pirou disse um monte de besteira. Então eu não aguentei, foi a gota d´agua.

Eu- sem falar que é muito pegajosa também kkkk. Confesso essa foi a melhor noticia do dia. O Pedro ficou tenso na hora, e ficou olhando para o outro lado da piscina, eu falei que ia pegar uma bebida para ele, e fui pro outro lado da piscina, ao pegar uma lata e me virar esbarro em alguém, foi tudo muito rápido, seu rosto era familiar, só não lembrava onde eu o tinha visto, pediu desculpa, sorriu para mim, Meu deus e que sorriso, e voltou a conversar com a menina que ele tava falando- era a mesma que desceu a escada toda envergonhada, cara olhei para ele e ri só podia ser ele, menina de sorte.

O restante da festa ocorreu tudo tranquilo às 19h00 mandei todo mundo embora. Ficou só eu, Pedro, Rafa e Iago, e continuamos a festa só a gente...

O tempo foi passando eu e o Pedro estávamos indo bem, já estávamos a dois meses e meio juntos, ninguém sabia é claro. As poucas briga que tivemos foi por ciúmes da parte dele, ele tinha ciúmes de mim com o Rafa... Mais do mesmo jeito que Rafa era comigo, também era com ele e com o Iago, então não tinha como ter ciúmes, ou ele confiava em mim ou não, e isso me irritava.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tipo de banda é m

m Grupo Rosa de Saron? ja ouvi deizer,mais nunca senti gosto em ouvir,ah legal vc e Pedro

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não, você têm quem desejava e tá pirando em outro, vish

0 0
Foto de perfil genérica

O Nome da Musica é "Apenas Uma Canção de Amor"? Ótimo tua historia... Aguardando o próximo!

0 0