Homem ou rato?(Começo)

Um conto erótico de MaTheus
Categoria: Homossexual
Contém 330 palavras
Data: 01/07/2013 15:08:13

Continuando...

Dor.

Era isso que eu sentia naquele momento.

Não uma dor física, mas sim, emocional. Parecia me corroer por dentro, aqueles pensamentos, aquele vazio, aquele sentimento de culpa...

O que eu tinha feito? Não sabia, só sabia que o garoto, aquele que eu achava tão lindo, tão perfeito, mesmo surdo de um ouvido, mesmo o mais odiado da turma, mesmo o mais idiota, aquele garoto que eu amava, estava me ignorando.

Nem uma palavra, nem ao menos um olhar. Ele passava na escola como se eu não existisse, como se não ligasse, não se importasse, como se não fosse digno nem de olhá-lo.

E...

Aquilo doía.

Deveria mesmo ter feito algo muito ruim pra merecer o que estava acontecendo, mas o que? Não me lembrava.

Deitei na cama, sem vontade alguma de falar, ouvir ou ver alguém, e muito menos de ir pro colégio no dia seguinte, não conseguia nem comer. Mandei uma mensagem de boa noite, meio que obrigado, ao meu irmão de coração e tentei dormir, algo que foi em vão, já que não tirava o tal garoto da cabeça.

Naquela hora, enquanto as lagrimas começavam a escorrer, só conseguia pensar no dia em que tínhamos nos conhecidoOiii pessoooas linnndas! :D. Resolvi começar o conto, mesmo com vergonha e medo do que pode acontecer. Mas como já disse estou aqui por diversão. Muiitoo dramático neh :/? Obrigado por terem comentado minha chata explicação. Não sou muito bom com palavras, então desculpem pelos erros e se me expressei mal. Só pra explicar, quebrei, em meu conto apagado, uma regra aqui, que foi a das crianças. A dor que eu passei como infante era que dava inicio ao conto anterior, então... Foi esse o motivo.

Por favor, comentem, critiquem, me ajudem a melhorar. Sintam-se livres para dar dicas, reclamar, elogiar. Isso me ajuda e muito a continuar. Eu seii que ta pequeno, mas é que eu nao sou muito bom nisso. :/

Um beijão a todos e ate o próximo. *.*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theusrecifense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários