Paixão platônica pelo amigo (part.14) PENÚLTIMO CAPITULO

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 04/07/2013 21:46:26

CONTINUANDOCalma, eu posso explicar tudo.

- Explicar o que?, já ta tudo explicado, claro, eu que foi muito burro mesmo de não desconfiar de você antes, foi levou a gente ate a praça e pediu o beijo, pois sabia que ela tava só esperando a hora certa e tirar a foto.

- Desculpa, eu sei que eu errei muito maisMas nada, você ia ganhar o que ajudando ela, ou melhor, o por que de feito tudo isso.

- Deixa eu explicar tudo, depois vocês me julgam.

- Então pode ir começando a falar tudo antes que eu perca a cabeça.

- Foi assim, eu já conhecia a Andréa, somos vizinhas e somos muito amigas, quando ela viu vocês dois justamente aqui nessa pizzaria ela logo desconfiou que você gostava do Gabriel e então decidiu comprovar isso, como ela sabia que vocês estudavam na mesma escola, então ela me chama e manda eu fica amiga sua e ficar bem próximo a vocês, e justamente na festa da escola ela me fala que era pra mim levar vocês dois pra praça e chegando pedir um beijo, nisso ela tiraria a foto para publicar no mural da escola, quando eu fiz isso, em seguida me arrependi muito, e me afastei dela e tentei convencê-la a apagar a foto então brigamos e falei que não era mais amiga dela e tava me sentindo muito mal com que fiz a vocês dois, por isso hoje na escola ela me olhou daquela forma e você percebeu, eu queria contar mas não sabia por onde começar eu....

- To com tanto ódio de você fabiane, ficou no lado daquela que queria nossas cabeças, por favor, vá embora, já era nossa amizade, quando me vê na escola nem olha pra mim. – Gabriel então diz:

- Se você fosse homem, eu juro que quebrava toda sua cara agora, tem sorte por ser mulher.

E então ela sai da mesa chorando e não olho quando ela se retira, Gabriel pega pela minha mão e me consola e diz:

- Você tava certo, desculpa por não da ouvido a você meu amor.

- Você sabe assim como eu somos vitimas daquela vagabunda junto com a minivilã da fabi, que raiva que eu to agora.

Gabriel paga a pizza e vamos direto pra minha casa, e aos poucos aquela raiva, aquele ódio vai desaparecendo, por que tudo avia terminado bem, e eu conseguir descobrir o que eu queria da pior forma mas descobrir, nunca pensei que tudo aquilo que ocorreu na minha vida não passo de um plano delas, mas olhando pelo lado positivo me trouxe o Gabriel pra mim e isso que importava agora, e também conversamos sobre como íamos falar pras nossas famílias sobre nosso namoro, e isso me deixava muito confuso, mas tinha que ser feito e depressa.

Chego em casa e já aviso os meus pais que antes deles saírem pra trabalhar quero fala com eles, onde dizem que tudo bem, como tava muito cansado vou direto pro meu quarto troco d roupa e em seguida pego no sono.

O dia amanhece e meu coração fica na mão praticamente, reúno forças então decido descer, quando estou descendo as escadas vejo meus pais já a minha espera, sinto meu coração acelerar cada vez mais no meu peito, e ao mesmo tempo vai passando um filme na minha cabeça, mas agora era a hora de enfrentar a verdade e coloco um sorriso no rosto e me aproximo deles, dou um beijo na testa de ambos e me sento a mesa com eles.

- Bom dia mãe, pai. – e me respondem também com um bom dia.

- Eu queria falar uma coisa muito importante com vocês, e espero o apoio de cada um, sei que vocês me amam, me dão tudo que eu quero, sempre me apoiaram nas minhas decisões e hoje tomare que não seja diferente.

- Diz logo filho, já estamos ate preocupados. – Diz meu pai.

- Ta acontecendo alguma coisa com você querido? – Diz minha mãe.

- Não, na verdade vai acontecer, e vou ser bem direto, não quero mais fazer mistério em relação a isso, mas cedo ou mais tarde vão saber, então quero que saiba logo por mim.

- Já to muito nervosa, fala logo filho, você sabe que eu e seu pai sempre apoiamos você, então pode contar sempre, somo sua família.

- Pai, Mãe, sou gay!

E surge um silêncio tão grande, que nem eu mesmo consigo falar mas nada, então passou tanta coisa na minha cabeça, tipo pensando se eles iam me expulsar de casa ou algo do tipo.

E ate que então, meu pai quebra o silêncio dizendo:

- Você tem mesmo certeza da sua opção sexual meu filho?

-Tenho pai, eu sei que não era isso que o senhor queria, mas não posso mudar.

- Tudo bem meu filho, eu e sua mãe estamos sempre com você e vamos continuar sempre te amando, e nada vai mudar o nosso amor por você, se você ta feliz, também ficamos felizes por você.

- Filho – Diz minha mãe – Então era por isso que você tava tão tenso?

- Era, pensei que iam me expulsar de casa, sei la o que, passou tanta coisa na minha cabeça.

- Nada vai mudar o que sentimos por você filho, seu pai tem toda razão, vamos sempre apoiar você, e estou muito orgulha de você, por que teve atitude em nos contar, te amo filho.

Tomamos café, e ficamos conversando como se nada ocorreu naquela manhã, que eu tava muito tenso. Meus pais saíram pra trabalhar e fiquei um pouco pensando como sempre e naquele dia voltei a chegar atrasado à escola, já tinha um tempinho que nunca mais tinha me atrasado e hoje voltei a me atrasar.

Quando cheguei à escola contei a novidade ao Gabriel que antes de contar tava com um semblante de assustado mas quando contei a ele, mudou completamente e ficamos todos alegres, e decido levar ele pra conhecer meus pais oficialmente, agora não como amigo, mais sim como namorado, ele fica meio receoso mas logo aceita.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom *-* Me amarrei nesse conto, pena que ja é o ultimo ;x muito linda a historia de vocês, mas ainda acho que deviam perdoar a Fabi, afinal por um lado ela ajudou os dois, mesmo ela tendo outras intenções. É 10 :D

0 0