Amo sua teimosia 14

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 04/07/2013 19:23:12

Quando acordei eu me arrumei e desci para a cozinha. Daniel estava lá conversando com a minha segunda mãe.

— Você está melhor? — ela me perguntou

— Estou sim! Só precisava dormir! — eu respondi.

— Senta ai que eu vou preparar um chá de camomila que você adora e um pão torrado! — ela se virou para o fogão e começou a preparar as coisas.

Daniel estava encostado no balcão me olhando. Eu olhei pra ele e depois fechei os olhos. Eu ia começar a chorar de novo. Eu me controlei e depois abri os olhos. Quando minha mãe terminou de fazer o chá e me deu com os pães eu comi e falei que iria ir embora!

— O Daniel te leva. Ele não está fazendo nada mesmo! — ela disse empurrando ele.

Eu fui pegar a minha bolsa e vi que tinha 13 ligações perdidas e mensagens do Fabrício querendo falar comigo. EU desci me despedi e o Daniel me levou.

Quando chegamos na frente da minha casa Daniel pegou em minha mão e perguntou:

— Você está melhor?

— Eu vou ficar! — respondi e suspirei — Eu vou ficar!

Ele me puxou e me abraçou. Eu retribui! Eu sai do carro e entrei em minha casa. Peguei meu celular e liguei pro Fabrício

— Loirinho me deixa explicar por favor! — ele disse logo de cara.

— Fabrício, venha aqui em casa! Eu quero falar com você! — eu disse e desliguei.

Depois de uns vinte minutos ele chegou. Abri a porta e ele me abraçou. Eu não sentia mais nada.

— Vai pro meu quarto! — eu falei.

Nós subimos e quando ele sentou na cama e eu falei pra ele me contar tudo! O por quê dele não ter olhado na minha cara e o por quê do Jean ter me falado que ele sabia porque eu gostei de você.

O que eu achava estava se tornando realidade. Ele saiu no final de semana com os amigos dele, foram para uma balada, ele encontrou o Jean na saída e depois disso eles dois foram para uma festa de um amigo do Jean e acabou rolando um clima e os dois transaram.

— Como você pôde ter feito isso comigo Fabrício? — eu falei me segurando pra não chorar, mas não estava aguentando!

— Me desculpa, por favor! Eu não queria ter feito isso!

— Não parece que você não queria ter feito! Eu te amo Fabrício! Eu sempre quis passar o resto da minha vida ao seu lado e nunca escondi isso. Eu te apresentei para os meus pais! Como você pôde ter feito isso comigo? — eu estava gritando!

— Eu não sei por quê eu fiz isso! Simplesmente aconteceu! Me perdoa! Eu te amo!— ele falou se ajoelhando e segurando a minha mão!

— Me solta Fabrício! — eu estava tremendo de raiva! — Eu nunca mais quero te ver! Some da minha casa e da minha vida!

— Não! Por favor! Não me deixa — ele disse se levantando e me segurando!

— Me solta! Você está me machucando! Me solta Fabrício! — ele estava descontrolado. Eu estava ficando com medo!

— Não! Você é meu! Eu te amo! Eu te quero do meu lado pra sempre! — ele disse me apertando ainda mais. Estava doendo e eu comecei a gritar a Lexys!

Ela consegue abrir a porta do meu quarto. Ainda bem. Ela vai pra cima do Fabrício e morde ele no braço o derruba. Eu chamo ela vem e fica na minha frente para me proteger!

— Vai embora Fabrício! Por Favor! — Eu falei e ele se levantou com o braço sangrando e foi embora! Quando ele saiu eu tranquei o portão e subi para o meu quarto e comecei a chorar. Eu liguei pra a Danny e ela falou que iria vir em minha casa!

Eu fui tomar um banho para me acalmar e a Lexys não saiu de perto de mim um minuto sequer depois.

A Danny chegou e me abraçou. Eu desabafei tudo para ela e ela me ouvindo! Ela sempre me abraçando e me aconselhando e em alguns momento ela me fazia rir. Só ela mesmo! Depois de me escutar nós fomos comer uns chocolates!

— Maninho! Eu estou do seu lado! Eu estou aqui pra tudo! Ah! Eu quase ia me esquecendo! O Daniel pediu para eu contar pra ele tudo que acontecesse aqui depois pra ele. Ele está preocupado com você! Eu tenho certeza que ele gosta muito de você. — ela disse com um sorrisinho

— Danny. Eu me sinto bem com ele,mas depois disso eu não sei se estou pronto pra um outro relacionamento. — eu disse me encostando no sofá e abraçando e Lexys.

— Então fica com ele! — Ela disse rindo!

— Danny, eu não sou assim! — eu disse rindo

— Para vai! Eu já o vi todinho e você não vai se arrepender! Pelo menos tenta, se der certo investe. Eu sei que você não vai se arrepender! — ela riu e ficou séria. — Depois que a irmãzinha dele morreu o que já foi horrível, o ex-namorado dele o traiu com o melhor amigo dele! Ele ficou desolado. Não queria saber de nada nem ninguém. Eu falava de você pra ele, te elogiava e tudo. Ele estava interessado em você e depois que ele te viu ele começou a sorrir, a viver novamente e daí então começou a me encher o saco de tanto falar de você!

— Nossa Danny! Eu não sei! Eu vou tentar falar com ele! Mas eu não garanto nada! — eu disse e ela se levantou sorrindo e me olhando!

— Eu já to imaginando a foto da parede da sala da casa de vocês. Os dois juntos com a Lexys deitada no chão. — ela disse pulando toda empolgada.

Nós demos risadas e minha mãe chegou, ainda bem que eu estava melhor não queria falar com a minha mãe sobre o ocorrido naquele momento. Nós assistimos um filme e minha mãe levou a Danny embora.

Quando ia dormir Danny me manda uma mensagem falando que tinha dito ao Daniel que eu ia dormir na casa dela sexta-feira e que o Daniel tinha ficado louco de alegria.

Eu estava feliz em pensar em mim e Daniel. Eu me sentia bem com ele. Muito bem! Eu dormi com Lexys ao meu lado, mas pensando que nunca mais iria chorar por quem não merece! E isso iria começar no outro dia. Quando eu iria ter que ver o Fabrício e o Jean.

Obrigado.

Esse foi mais um! Desculpe pela demora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolllo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido autor não sei,mais vc apaga meus comentarios?, td bem,anh caramba o fabricio entrou para minha lista de odiados

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que ódio do seu ex, espero que dê certo com o Dani

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, vocês conversaram, e agora cabe a você decidir se o perdoa e volta com ele, ou se (tenta) perdoá-lo mas corta relações com ele (e por favor sem recaidas!). Não acho que deva ter algum relacionamento tão cedo, pois você estaria usando alguém pra esquecer outro, e isso não é legal; Ahhhh leva sua cachorra escondida na mochila pra escola só pra garantir que nada de ruim vai acontecer haha

0 0