ai o marido minha prima

Um conto erótico de gayzin quer dar
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 04/07/2013 18:31:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Ola eu me chamo Fernando e vou contar uma historia doida que através dela eu me descobri, tudo começou quando eu tinha 15 anos e comecei a observar o marido da minha prima de outra forma.

O nome dele é Robson e era mais velho que eu, eu olhava os seus braços fortes e seu peito musculoso e começava a sentir tesão nele, e ele bebia muito, chegava na casa dele muito bêbado ao ponto de dormir igual uma pedra.

Um dia eu pedi a minha prima para dormir na casa dela, e ela deixou. nesse dia o Robson estava bêbado e minha prima coloco um colchão no chão do quarto para ele dormi. a TV ficava no quarto, então eu inventei que estava sem sono e disse que precisava assistir TV para eu pegar no sono. ele dormindo no chão bêbado e eu do lado assistido TV e a minha prima na cama dela.

Eu comecei a desviar os meus olhos para o corpo dele, ele estava só de shortinho de seda, não aguentei de tesão e toquei no corpo dele e fui deslizando ate chegar no pau. e por minha sorte ele estava sem cueca, coloquei o pau dele para fora e comecei a alisar e chupar, depois de tudo isso ele não sentiu nada e fui dormi.

No outro dia ele bebeu novamente e foi dormi no quarto minha prima tinha saído com a filha dela e eu inventei de assistir TV novamente lá na casa dela, sabendo que ele estava lá dormindo bebaço. ele estava lá com o shortinho igual e sem cueca, não aguentei novamente de tesão e coloquei o pau dele para fora e comecei a chupar, insatisfeito tirei toda a roupa dele e a minha, vi que o pau dele estava ereto e tentei sentar em cima, na mesma hora ele acordou.

Pronto fiquei em panico, implorei para ele não contar a ninguém e falei toda a historia que sentia tesão nele e que eu queria transar com ele. ele me olhou com cara de safado perguntou se eu não queria continuar, claro que eu continuei e chupei muito, o pau dele era muito grade, eu era virgem ainda. então ele me pediu que eu ficasse de quatro, ele começou a enfiar a cabeça do pau dele no meu cu e na mesma ora eu gritei, ai ele viu que estava doendo muito e parou.

Só que não parou por ai, no outo dia ele me levou para o quintal da casa dele tirou a minha calça e a dele, me colocou de quatro e tacou o pau dele no meu cu, ele forçou até entrar e quando entrou ele começou a socar, socar até gozar. foi uma delicia, hoje em dia eu vejo ele

sinto o mesmo tesão e tenho outra historinha nossa para contar, eu com 21 e ele com 39, só que essa eu vou contar depois

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedro-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários