Aprendi a Amar 30

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1902 palavras
Data: 04/07/2013 18:14:54
Assuntos: Briga, Gay, Homossexual, Sexo

- Léo?

- Oi.

- Eu tô com fome.

- Vixe, o pior é que eu também tô. Só não sei onde vamos encontrar algo para comer esse horário.

Encontramos um carro de lanches (eles nos perseguem) e enchemos a pança lá mesmo. A gente voltou pro hotel tentando não mais lembrar da briga. Ele foi ao banheiro enquanto eu fui pra varanda do quarto, logo ele chega atrás de mim segurando a minha cintura por dentro da camisa, suas mãos estavam geladas e me apertavam, em compensação sua respiração aquecia minha nuca, já fazia um tempinho que não rolava nada entre a gente.

- Cê tá cheiroso.

- E você tá tarado.

- Eu tô te bulinando de leve.

- Hahahahaha

- Vai dizer que você não gosta?

Nem respondi, ele já mordia meu pescoço me deixando todo mole.

- Entra, vai.

- Por que?

Ele me virou numa velocidade... Empurrou-me contra a grade da varanda que doeu as minhas costas (haha desculpa amor, mas doeu mesmo) e me lascou um beijo e apertou meu pau.

- Se não vai ser aqui mesmo que eu vou fazer o que tô com vontade.

- Então corre pra dentro, seu louco.

Ele me puxou e voltamos pra cama, caí por cima dele e tratei logo de tirar sua camisa e abusar daquele corpo, ele se contorcia quando a minha boca passava pelos seus mamilos e gemia quando os mordia.

- Ai, assim eu gozo.

- Goza e a festa acaba aqui.

- hahaha Então vem cá.

Ele me puxou pra cima me beijando, agora era ele quem tirava minha camisa.

- Te amo. – ele dizia olhando em meus olhos.

- Também te amo. – disse em seu ouvido.

Agarrando minhas costas ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. Desabotoei sua bermuda assim como ele fez com a minha. Quando já estávamos nus, ele me deitou de lado e a mão dele já atacou a minha bunda, não tem jeito é tara dele, mas eu curti. Passei minha perna por cima da dele deixando ela mais exposta para receber seus dedos.

- Hmmmmmm

- Tá doendo?

- Não.

Tive que reunir forças para não gozar ali. Ele alternava em me penetrar com dois dedos e massagear minhas bolas, eu arranhava as costas dele e o beijava. Senti que ele já queria partir para os finalmente.

- Não, deita aí.

Ele deitou e fui passando a mão pelas suas pernas, ele se arrepiava todo e passou a suspirar quando a minha língua alcançou seu pau, mas eu o torturava não colocando todo ele na boca. Passeei por todo ele até suas bolas e levantava seu quadril devagar quando meti a língua em seu cu ele agarrou os lençóis e gritou, ele se contorceu e não aguentei seu peso e ele arriou com a bunda no colchão.

- Hahahaha

- Seu louco.

- Gostoso.

- Vou te mostrar o gostoso.

Ele me pegou de jeito, me pôs de quatro e mordia meu pescoço falando altas loucuras me fazendo arrebitar bem a bunda. Ele diz que quando eu empino a bunda eu fico com covinhas e eu sinto ele apertar justamente aí, eu vou a loucura, ele me deixa marcas hahaha Eu me controlava para não fazer muito barulho, sou escandaloso. Ele metia lento mas forte, me empurrando bem pra frente e fazendo eu agarrar os lençóis, onde ele colocou suas mãos sobre as minhas. Ele me virou de costas pra cama para eu não sujar a cama. Dormimos exaustos e só acordamos às 10 h

- Bom dia.

- Bom dia. Que horas são?

- 10 h.

- Poxa, perdemos o café da manhã

Já conformados em não tomar café no hotel fomos até uma panificadora e ao esperarmos nosso pedido vimos o Lucas passar com um grupo de amigos, visivelmente amanhecidos e meio porre. Eles passaram por um casal e o Lucas mexeu com a garota, o cara que parecia namorado dela foi tirar satisfação e o Lucas metido a machão foi pra cima, só vi ele levar o primeiro soco e o Léo correndo atrás dele. Logo fui atrás, porque se dependesse dos amigos dele, ele ia morrer.

O Léo foi socorrer o Lucas e eu fui apartar a briga.

- Não te mete que não é contigo.

- Parou, ele já aprendeu.

- Deixa eu passar se não quem leva é tu.

Nisso a garota puxou ele pro braço e ele ficou ali nos olhando.

- Viado, vem cá. – gritava o Lucas se levantando.

- Léo, cala esse teu irmão se não ele vai morrer.

O cara já ia embora quando o Lucas chamou ele de “filho da puta”.

O cara já voltava e não teve jeito, eu senti ele vindo mas não sei de onde gritaram. “FACA!”

Quando eu vi ele tinha um canivete da mão e vinha correndo em nossa direção, dei um tapa no braço dele com a faca e acertei um soco, ele saiu rolando no chão.

- NÃO!! – gritou o Léo. O Lucas havia se levantado pra bater no cara já no chão

Dei um empurrão nele.

- Fica na tua.

- Eu vou quebrar esse cara.

- Deixa ele.

- Matheus, deixa eu passar.

- Eu quebro a tua cara se tentares, porque se ele se levantar, ele te mata.

- Não tens coragem.

- Diz duvida.

- Duvido.

O Lucas veio pra cima e eu só tive tempo de me apoiar na perna esquerda e dá-lhe um chute na perna dele, ele caiu na hora gritando. Na hora ficou roxo, era engraçado que ninguém se aproximava. O que mais me doeu naquela hora não foi minha mão que tinha socado o cara, nem minha perna que bateu no Lucas mas sim o olhar do Léo. Ele me olhava com medo, surpreso com tudo que tinha acontecido, ninguém se aproximava de nós, só um senhor que recolheu a faca.

- Léo, pede pra ela levar o namorado dela embora e pede pro seu irmão ter mais cuidado.

- Onde você vai?

- Não sei.

Eu fui à praia, quando cheguei na areia minha cara parecia pegar fogo, minhas mãos tremiam e eu mal conseguia ficar em pé, me joguei na areia.

Eu pratico muay thai desde meus 14 anos, bem antes de ficar famoso depois desse MMA, UFC... Meu irmão e eu praticávamos toda semana, eu dei um tempo quando prestei vestibular e passei a frequentar pouco quando entrei na faculdade, mas sempre o acompanhava quando dava, voltei a frequentar as aulas regularmente esse ano.

Eu me sentia enjoada e toda aquela situação fazia minha cabeça girar, acabei vomitando ali mesmo. Depois que o sangue esfriou tentei me levantar, em vão. Caí no chão, meu pé não aguentava meu peso quando percebi ele tava inchado. O pior é que eu também estava sem meu celular, havia ficado com o Léo, mas passou uma garota e pedi ajuda. Liguei pro Léo e ele veio me buscar, fomos direto pro hospital. Torci valendo meu pé e naquela cidade não encontramos uma loja decente de material médico e só encontramos bota ortopédica pequena pro meu pé mas teve que servia, doía horrores. O Lucas ficou com um hematoma horrível na coxa, parecia estar negro aí sim entendi como torci meu pé. Doía muito, Léo me carregou até a cama do quarto do hotel.

- A gente vai embora amanhã.

- E o seu irmão?

- Ele que se vire.

Nem falei mais nada, só me surpreendeu o fato de ele não defender o irmão e sim ficar do meu lado, mesmo eu descendo o cacete no Lucas.

- A gente vai conversar?

- Depois, agora descansa.

O clima tava tenso, tentei me virar mas não conseguia por causa da perna, eu tava sem graça por tudo o que tinha acontecido, me sentia culpado até que ele me abraça.

- Faz mais isso não. O cara tava armado de faca.

Senti as lágrimas dele no meu peito e ficamos em silêncio e dormi. De manhã, acordei com o celular do Léo tocando, e eu não era de atender suas chamadas e resolvi que ia acordá-lo, mas o telefone parou. Não era nenhum contato, mas o número aparecia. Com muito esforço, saía da cama com o celular em mãos quando ele apita, mas agora era mensagem, juro que não apertei para ler, mas a mensagem toda apareceu na barra de notificação sem que eu precisasse desbloqueá-lo.

“Léo, já cheguei. O Arthurzinho não para de perguntar por ti, tá cobrando o Ben 10 dele. Já estou indo para a casa da mamãe, me encontra lá. Bjs.”

Eu engoli a seco depois de ver a mensagem. Que diabos era aquilo?? Quem era Arthurzinho?? Tentei esquecer e fui ao banheiro mas o celular tocou de novo e nada do Léo acordar, e era o mesmo número, resolvi atender, que se dane o racionalismo.

- Léo, amor. Que saudade, cadê você? – uma mulher falou

- Quem fala?

- Ah, não é o Léo?

- Não.

Desligou na minha cara. Seja lá quem fosse, não fui com a cara dela.

**

**

**

**

**

**

PRE-PARA!!!!!!!!!

Chegay, people.

Gente, mil perdões. Estava atarefado e cansado esses últimos dias, até cheguei a escrever mas saía muito ruim e apagava. Enfim... Como prometido, os agradecimentos. Mas antes uma felicitação especial:

“Parabéns Toshy (Bruno). Desejo-te felicidades em escala estratosférica, sucesso astronômico e saúde infinita. Que tudo de bom te cerque pois tu mereces, que esse ano seja de muita alegria e vitória. Felicidades ao casal acima de tudo, não esqueço de ti Nando ^^ PARABÉNS!!!!”

###########

: muito obrigado;

cruzlima : obrigado. Mais um portugu~es por aqui?? Looool Seja bem-vindo;

ametista : obrigado. O Lucas é confuso, mas no fundo lá no fundo é gente boa;

Luucaas' : obrigado. Seja bem-vindo e espero vê-lo sempre por aqui;

Fel.97 : muitíssimo obrigado;

CrazyNerd : Lilo e Stitch é muito bom, amo. Poxa, não quer mais o Lucas?? Hahahha;

' Viníciu§ : obrigado;

Bernardo.18 : Lucas sendo odiado, coitado haha;

Thiiiputra : eu, psicólogo?? Não hahaha Deixe-me com meu cálculos;

agatha1986 : muito obrigado. Sim, ele mudou de horário e agora não trabalha às sextas-feiras. Que tudo hahaha;

Thi Costa. : bater mais?? Tah bom neh?;

chicao02 : obrigado;

lucas-ss : ele é meio desligado mesmo hahaha Muito obrigado;

lipe31 : o Léo é meu moderador, sem ele eu seria um perdido na vida ^^ ;

Tay Chris : obrigado;

KARLLOS : hahaha Eu ri;

LucasBH : obrigado;

tavinhoo : tá vendo só como és importante?? S2

Sim sim, lerei. Obrigado;

$Léo$;) : DBZ é muito bom mesmo. Hahaha ele é confuso, eu acho;

Amigah18 : vcs vão ver o que é chato...

vivi_souza : ai, charmoso. Ui hahaha Obrigado;

Jhoen Jhol : o Léo já foi pra porrada tbm, mas isso é outra história. O Léo é muito na dele;

Ru/Ruanito : hahah o Léo ama;

Bruno C : não dá ideia. Ele me faz cantar com ele já aff. Também te amamos, coisa fofa.Bjs especiais ^^;

mille*** : eu resolvo as paradas hahah SQN;

neneu : muito obrigado;

Dalia_florzinha : obrigado;

stahn : saudades digo eu. Quanto tempo... Outro, Leozinho (pq sou íntimo). Felicidades e tudo de bom pra vcs ^^ ;

Otilia Sabrina : o Lucas tá se soltando... Se é que vcs me entendem. Tô apresentando a vida pra ele hahaha;

J's : UFC não, muita agarração. Já tenho quem agarrar aqui hahaha;

Gerfried :muito obrigado pelo carinho;

juniormoreno : obrigado. Não curto era do gelo.

@

@

@

@@

@

@

@

@

Gente, o Léo tinha um comentário que ele me enviou mas eu perdi haushaushua Não me apedrejem, please. Maaaaaas ele vai postar mais tarde e eu jah sei o que vai ser hahahah

Ele vai contar sobre o professor que dá em cima de mim hahah Ele vai exagerar que eu sei, por isso vou ter que moderar, ele é muito ciumento e vai se fazer aqui ahah

Do mais, boa noite e até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode deixar que eu vou comentar sempre; sai do anônimo ;) como sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aaa que saudade que eu tava dessa história hihi..

A por mim ele ainda tinha que apanhar mais kkkkkk muleke chato hihi

Até a próxima bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrei quando meu namorado falou q ele "tinha filho" . Fiquei tão feliz, mas era só brincadeira dele ... Sua história é muito boa, acompanho desde o começo, mas resolvi criar uma conta esses dias, entao so pude comentar agora. O Léo é um fofo e vc parece meu namorado. Outro fofo :) hehehe 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu achooo que é irmã dele, se não for, melhore seu pé e dê um corretivo nele haushaus brink's, perfeito ...10

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, CADA DIA QUE PASSA ESTA MELHOR!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Menino eu tava morrendo de saudade de ti amigo, demorou hein! Ficava doido quando entrava e via que tu não tinha publicado. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Haa ñ demora de postar o próximo se ñ morro de curiosidade! rsrs Quem será esse mulher em?

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa vou trocar de arte marcial pra tua.....Kkkk bjs lindos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito. e bem feito pro lucas....vcs são do Pará neh? tenho parentes aí...

bjs pro casal lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto!! ^^ e o lucas é meio problemático! Rsrsrsrs... (adoro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosa pra saber de quem se trata. ... aguardo anciosa pela. continuaçao... abracos no casal

0 0
Foto de perfil genérica

ta melhor que o Anderson Silva,qual que é confuso DBZ ou CDZ?

0 0
Foto de perfil genérica

Mateus, seu conto é ótimo...

No começo, quando vcs se encontravam escondido no motel ambulante (no carro), cara isso é muito gostoso ja passei por isso na época de começo de relacionamento, e é a parte que a gente mais se sente filiz com o parceiro. mas enfim. li todos os contos hoje e é muito gostoso de se ler, o Léo deve ser um amor de pessoa, meio bobinho de vez em quando, kkkk lento, kkk ele va me chingar.rs E vc matheus um cara de muita sorte, só desejo felicidades para vcs. que esse casal lindo seja eternamente unido e feliz. aiaiai uiui

Bjs

Boa Noite. ha bjs não muito gay, kkk até mais brow

0 0
Foto de perfil genérica

E esse arthuzinho??? Espero que não seja nada desagradável :/ Curiosa...

0 0