Amizade Colorida - 8

Um conto erótico de Pedro P
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 04/07/2013 14:33:38

Oi pessoal a quanto tempo né? Pois é voltei haha,tava meio sem tempo,pra vir escrever e talz,mas vou tentar contar o resto das coisas... Boa leitura.

Depois de escovarmos os dentes,colocamos uns shorts e descemos.Dei um beijo em minha mãe e minha e irmã,Fel também as cumprimentou e nós fomos pra praia.No caminho fomos conversando...

Pê se pudesse eu nunca mais sairia daqui,dessa praia,dessa casa,do teu lado.Pelo menos quando voltarmos ainda teremos um ao outro - disse isso bem pertinho do meu ouvido,pondo o braço sobre meus ombros.

Sabe,eu sentia uma coisa muito forte por ela,como se...Nós conhecemos de outra vida,de outro tempo eu sei lá.Vocês podem até achar bobagem,mas aquele amor era algo que só se via em filmes,nem eu mesmo acreditava que podia amar tanto assim.Aquilo que eu sentia pela Isa não era nada comparado ao que eu sentia pelo Fel.

P - Também,Fel nunca queria acordar desse sonho.E se acordasse,queria acordar do teu lado,em um lugar bem distante longe de tudo e de todos.

Ele me deu um beijo.Na minha cabeça as coisas giravam muito rápido.Aquele garotinho que eu conheci desde pequeno agora era meu "Namorado",e um namorado secreto.Os sentimentos que eu sentia por ele naquele momento não podia ser descritos.

Chegamos a praia,que por sinal tava linda,sem ninguém,com um sol alto e super silenciosa.Como música de fundo tínhamos apenas o movimentos das ondas.Aquilo me fez lembrar de todas as vezes que eu vinha a praia com o Fel e que nunca mais viríamos ao mar como antes...Apenas nos sentamos na areia,ficamos um tempo sem nos falar,apenas... olhando para o mar.Fel quebro o gelo e disse

Quando a gente voltar promete que nada vai mudar? Quer dizer ,que vamos ser como nós somos aqui? - era perceptível o to de medo em sua voz.Eu,bem,sabia que nem sempre as coisas iriam acontecer da forma que esperaríamos que acontecessem,mas até la,eu ainda estaria nos braços dele.

P - Meu príncipe,nada vai mudar porque o meu amor não vai mudar.Só se ele for crescer,coisa que é muito difícil,pois o tanto que eu te amo daria pra encher muitas e muitas vezes o oceano,pois meu amor por ti é infinito.

F - Te amo

Dei um beijo naquela linda boca.Mas mesmo assim na minha mente eu ainda estava um pouco preocupado.Voltamos para casa,meio que grudados demais para sermos apenas "amigos".Um casal que estava indo para a praia olhou para nos e estranhou.Talvez exatamente por esse fato,estávamos grudados demais.Mas nós não estávamos preocupados com eles então apenas sorrimos e continuamos andando.Quando chegamos em casa subimos e fomos para o nosso quarto.Começamos a arrumar as nossas coisa pra voltar pra casa.

Fel - Tu ta com a minha sunga ?

JP - Eu não.

Fel - Acho q eu deixei la em baixo...Vou procurar la

Jp - Ta certo lindão

Ele me dei um beijo e desceu.Fiquei la arrumando as minha coisas.Tava procurando a minha chinela quando esbarrei na mochila dele,de lá caiu o celular dele,que tava com várias chamadas da Alan e também umas mensagens "Ainda te amo.Por que a gente tem que acabar? " "Tu tem outra é isso?" "Tô com Saudades volta." Mas nenhuma das mensagens ele tinha respondido,isso por um lado me deixou seguro.Porque meio que demonstrava que ele não queria mais contato com ela,mas por outro lado eu me lembrei que,por exemplo comigo , quando eu não quero mais contato com uma ex é porque eu não quero mais me apaixonar por ela ou tô tentando esquecê-la.Porque se eu não quisesse mais nada eu responderia a mensagem dizendo que não queria mais nada. Será que era assim que o Fel se sentia em relação a ela? Ele não tinha a esquecido completamente? Bem,eu não tinha certeza,mas mesmo com todas aquelas juras de amor eu e sentia inseguro,sei lá isso era muito novo pra mim e ele sabia. Além disso eu ja tinha sofrido muito por causa do amor,mesmo com 15 anos eu ja sabia o suficiente que na maioria das vezes que você ama,você ama sozinho,você não recebe seu amor de volta.Mas nesse caso eu tava falando do Fel,do meu irmão,meu "namoramigo",não me parecia que ele seria capaz de fazer isso comigo,mas mesmo assim eu ainda tava com uma pulga atrás da orelha.Mas deixei pra lá,talvez isso tudo fosse uma grande besteira,nós mal tínhamos começado a "namorar" e eu ja tava desconfiado dele,mas eu o amava demais e não queria o perder na maneira nenhuma. Bem ele era meu irmão e eu o amava acima daquele lance todo,mesmo antes de tudo isso acontecer.

Devolvi o celular para a bolsa dele e continuei arrumando a minha bolsa,até que ele chegou.Tava comendo uma maçã e na sua outra mão tava a sunga.

Jp- Onde tava tua sunga?

Fel - No varal la do quintal,tinha me esquecido que tinha posto la...

Jp - Hum,tuas coisas ja tão arrumadas?

Fel- Ainda não faltam só colocar a sunga e a toalha.

Jp - o.k

Depois que arrumei as minha coisas ele continuou arrumando as dele.Me sentei na cama fiquei vendo ele arrumar as coisas dele.Nós estávamos conversando sobre umas besteiras da escola e rindo,mas eu tava esperando mesmo era a hora de ele pegar o celular e ver as mensagens da Alana,mas isso não aconteceu ele nem se preocupou com o celular.Eu ja tava tão entretido na conversa que também esqueci.Lógico não era fácil ficar vendo o amor da minha vida falar comigo ,esbanjando aquele sorriso lindo o tempo todo e pensar em outra coisa.

Bom pessoal até agora é só,mas a próxima parte será bem quente hehe fiquem ligados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, por favor posta mais, adoro sua serie.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler agr e gostei bastante.

continua!

0 0