Amigo punheteiro, acaba em punheta em grupo

Um conto erótico de Dourado
Categoria: Grupal
Contém 1058 palavras
Data: 04/07/2013 13:10:52

eaii, voltei para mais um conto, desta vez sem minha namo, mas sim com meu amigo o azul( sim todos vao ter nomes de cores nos meus contos :pp) bom como ja me defini no outro conto vou definir azul, ele é um poco mais alto que eu, magro tb, parecido em outras características como como olhos cabelo, porem tem um pau 1 cm maior, 18 cm e mais fino que o meu.

Nos sempre falamo de punheta, sexo e esse tipo de coisa mas nada rolou entre nois até aquele momento, ja tinhamos nos visto pelados diversas vezes e tal, o azul tem um cacoete de coçar o pau o tempo inteiro, o tempo inteiro mesmo, as vezes tenho que dar um toque nele pq ele começa a coçar com a mao dentro da calça em locais publicos :pp

certo dia fui na casa dle cheguei ele tava meio sentado-deitado no sofa so com uma camisa fina e com a mao inteira dentro da calça, nada de mais entrei e comecei a mexer no meu cel.

passaram uns 20 min quando decido ir sentar do lado del e ver oque ele estava mexendo, tava no skype e no face , ai derepente ele começa a fechar as guias e diz qeu tava afim de bater punheta.

nunca tinhamos batido juntos, sempre nos afirmamos heteros, apesar de eu sempre ter suspeitado de mim ser bi, ja que sempre sonhei em bater com ele

entao eu disse:

- bate ué, eu ja vou embora :pp

- vo mesmo, mas podes ficar , tu sabe que nao tenho vergonha que ninguem veja meu pau, bate tb

- ta blz entao

ele pos no red tube e entao começamos a ver um teen que aparente mente era normal, 2 garotos comendo uma garota, todos na faixa de uns 18 anos

entao reparei nas categorias do video, teens, grupal, hanjob, e por fim BISEXUAL

finji que nao vi e continuei vendo o video, logo estava de pau bem duro fazendo volume na calça, mas nao tinha vergonha que ele visse meu volume, e eu via o dele, como nossos paus tem pouca diferença de tamanho por cima da calça pareciam praticamente iguais.

entao falei

- azul, ta mt bom vo tirar o meu e bater uma aqui

- ta ok eu tb to com mt tesao, vo bater tb

entao tiramos nossas picas pra fora e ,nossa, pensei e ele acho que o mesmo pois moles nossos paus nao diziam aue ficavam daquele tamanho quando duros

começamos a punhetar, mas notei que ele dava umas olhadas de vez em quando pro meu, ja eu nao tirava um dos olhos do pau dele e o outro na tela do notbook

derepente a mulher do vido gozou e saiu então os garotos ficaram la se olhado ai o maior pegou no pau do outro e comçou uma mao amiga, eu olhei par ao azul e ele pra mim, e rimos

ele disse:

- aéé, duahsuhdu

- que coisa em, tu é maior que eu , nao tais afim de bater uma pra mim. falie em ton de meio brincadeira

- hahahaa tu ta até loco, mas quem sabe se tu bater pra mim :pp

- eu bato nao tenho problema em saber que gosto de buceta ,e alem do mais uma mao de outra pessoa é bem melhor( ja que eu sabia pos minha namo sempre batia pra mim)

- hahahah( de uma forma bem irônica) deu desse assunto, se tu continuar vou encostar no teu pau so pra dar um soco no teu saco . e riu desta vez de verdade. eu ri tb.

porem uma coisa me surpreendeu depois dessa breve conversa ele nao tirou do video, ele tinha uns 15 min e ainda faltava 5. entao se passaram mais ou menos mais uns 3 min e ele ainda nao tinha tirado do video, ainda estavamos batendo punheta mas sem se olhar, entao ele virou pra mim e disse:

- se agente fizer isso vai ficar em segredo né, pq to com mt tesao em fazer isso

- claroo, até pq eu tenho namorada ia pegar mt mais mal pra mim :pp

entao ele disse de uma forma mais relaxada:

- entao vamo pega aqui no meu pau usahudhhs

eu levantei a mao ai percebi que estava levando a mao mt rápido até o pau dele, parecia que eu estava sedento por isso, entao diminui a velocidade da mao e deu uma pequena hesitada, mas ai peguei.

o punhtei umas 5 vezes porem ele nao esticou a mao ao me pau . entao parei e fale :

- que, vamo pode pegar no meu pau tb

- foi mal me esqueci :pp

ficamos nos punhetando, mt bom, garoto realmente bate melhor que mulher, outro cara sabe onde pegar, sabe que é pos passar o dedo na cabeça do pau de vez em quando sabe que é bom dar umas mexidas nas bolas. Tava com o pau como nunca tinha ficado duro antes, o dele apesar de tudo tava meia bomba pois el ainda tava resioso mas depois vo ficando bem duro.

o pau do azul é bem grande como o meu, um poco maior até porem visivelmente mais fino, ele tem aquelas cabeças mais alongadas, e pouca pele, mas ele nao é circuzizado.

depois de uns 15 min punhetando tava com um certo tédio e ele tb, entao ele procurou outro video, mas desta vez e, onde tivesse mao amiga, ele achou e pos.

Durante este tempo pensei, e reflei, um amigo batendo pra mim e eu batendo pra ele, sim eu era realmente bi :pp

sabia que era bi e nao gay, pq ao mesmo tempo que imaginav auma proxima vez sendo chupado por ele, eu me imaginava comendo a minha namo. ambas as situaçoes me exitavam.

depois de uns 20 min de mao amiga sem avisar azul gozou e gozou bastante, a maior parte na minha mao.ele ja se preparava pra se levantar quando eu falei:

- senta ai, tb quero gozar

- t bem, vo bater mais rapido

ele bateu e em menos de 1 min eu tb gozei, mas porra salto doque ficou na mao dele. nos levantamos nos limpamos e limpamos onde minha porra tinha caido,

depois disse mais uma vez reforçamos que nao contaríamos isso pra ninguem.

depois eu fui em bora, e antes de dormi bati punheta embaixo das cobertas lembrando e tenho certeza que ele tb.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dourado.200 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso rolou + vezes?já transou com sua namorada?e com seu amigo?

Se rolou conta mais man!

0 0