Os Opostos se Atraem... será? Parte 6

Um conto erótico de Luchaha
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 30/07/2013 23:14:43

Galera, como seu bem bonzinho , decidi liberar mais um capítulo hoje, espero que gostem, que comentem e que dêem nota! Amo vocês, obrigado por lerem :p

Estava saindo da escola, era um dia chuvoso, na verdade, estava caindo apenas uma pequena garoinha, eu estava saindo da escola, a uma quadra na verdade, quando sinto mãos segurando meus braços:

-DA PRA VOCÊ PARAR DE FAZER ISSO?! - eu gritei. Realmente estava bravo, que garoto folgado . Só podia ser, Bruno.

-Porque você me deixou sozinho hoje? - ele me encarou , parecia que eu tinha feito um crime , ou algo assim, eu vi raiva no olhar dele, estranhei .

-Que eu saiba... nós não temos nada! E eu não devo explicações a você!

-Não seja por isso, quer namorar comigo? - senti raiva na voz dele.

-NÃO! VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM! Será que você não percebe?! - eu estava indignado !

-Perceber oque ? Que você está fazendo cuzinho doce? - ele me encarou nos olhos.

-Cuzinho doce? Me poupe Bruno! Pare! Você critica tudo que eu faço , só implica comigo, nada! NADA, que é meu você gosta! -eu comecei a chorar, não aguentei .

-Gosto do seu beijo... - ele estava nervoso ainda, porém pensativo .

-NÃO BASTA . SOMOS TOTALMENTE OPOSTOS EM TUDO, DEFINITIVAMENTE NÃO DA CERTO. CHEGA! - Eu estava chorando, porém estava com raiva e ele também, oque não ajudou muito.

-Você que sabe. -Bruno olhou para o canto. - Mas eu não sou de voltar atrás, se não quer hoje, não vai querer nunca mais. Eu fiz tudo por você, tudo que podia , o único garoto a quem eu estava começando a gostar de verdade, entregar meu coração pra que? Pra dizer que 'não sou o suficiente ? ' - ele fez um tom de irônia. - Adeus Luca .

Ele saiu correndo, a casa dele era meio perto da minha, aquele clima de garoa não ajudou muito, eu voltei para casa chorando, quando entrei, subi para o quarto , óbvio que minha mãe nem meu pai perceberam que eu chorava, eu estava todo molhado, a chuva engrossou na metade do caminho .

Fui tomar banho, pensei na vida, e chorei , de novo .

Eu fiquei a tarde inteira chorando, pelas palavras que o Bruno me falou... ele foi tão..

Tão... estúpido ? Como se eu não significasse nada. E... eu não podia continuar com uma coisa que não daria certo me entendem ?

Estava deitado , pensando na vida, quando decido abrir meu Facebook , fui la, vi as atualizações, e não resisti , entrei no Perfil do Bruno , e vi, uma postagem de uma garota , olhem oque dizia:

'Nunca amei ninguém, como amei você, faz 1 ano que não nos vemos, mas amanhã tudo será diferente , espero Bruno, que sejamos muito felizes juntos, talvez seja a hora, de darmos uma chance um ao outro, tentar de novo. "

"VOU DAR MINHA MÃO NA SUA CARA VADIA." -pensei comigo. "Bruno tem dono ." Ai eu vi, ele comentou, comentou um coração 's2' . " Ao que tudo indica , não é mais. " - ai eu fiz minha cara de ironia , misturada com tristeza.

"Poucas horas...e ele já está dando mole para outra ? " ... " eu vou virar putinho agora, cansei de ser virgem, amar , pra que? Pra isso?! " pensei novamente. " Não Luca , você não é assim. " Novamente repensei " Eu pensava que vagabundas oferecidas para gente que amamos só tinha na casa dos contos ." Ai uma outra voz na minha cabeça rebateu ." Ah, e também ia imaginar que quase ia namorar o Bruno?! Ele?! Você foi idiota, é idiota aliás."

"Aaaaargh ! Cansei." desliguei o computador e deitei , o Bruno ... não saia da minha cabeça, mas não o fato de ele ter terminado , ou eu, afinal, não tivemos nada, eu fiquei com ciúmes, da tal garota , ele estava a 2 Meses comigo. Isso é injusto. Mas se é assim, fazer oque. " e você pare de pensar nele. " Rebateu meus pensamentos .

Dormi as lágrimas, não resisti , vocês sabem que por mais que nos fazemos de difícil, não dá , somos obrigados a chorar... e é bom.

Estava uma chuva muito forte naquele dia , por isso eu pedi pro meu pai me levar de carro para a escola, ok, sei que foi maldade acordar meu paizinho as 06 da manhã, mas fazer oque...

Cheguei na escola, meu pai de pijama e com uma cara de poucos amigos, nada falava, só resmungava :

-Se cuida la . - eu quase não entendi, aquilo para mim realmente era um resmungo .

Peguei o guarda chuva e prossegui, a escola estava cheia , estranho isso, na minha antiga escola, não havia uma viva alma na chuva, mas que estranho... Prosseguindo, fui para a Sala , era aula com a Margareth, pá acaba nè u_u.

Ela estava com uma cara horrível, aos pouco as pessoas foram entrando, e ela berrava:

-Não vou deixar diabos entrarem atrasados na minha aulaaaaa ! - ela parecia doida.

Percebi uma menina nova, ela era bonita, mas meio cara de piranha, aquele tipo que a gente sente que vive com xana coçando , doida pra dá, ela estava com uma saia curta, salto alto. QUE TIPO DE PESSOA USA SALTO ALTO NUM DIA DE CHUVA, NA ESCOLA? ELA. A VADIA . Isso ai . Quando olhei bem para o rosto dela, percebi... era a tal garota que eu queria matar, esfregar a cara dela em asfalto fervente , pegar aqueles cabelos e jogar no liquidificador, pegar aquele salto e fazer descer na garganta dela. Afundar aquela cara de Piranha dentro de um balde cheio de urina, depois por numa nave espacial ? Ou grudar um foguete nas costas mesmo, e mandar diretamente para o Planeta das Putas !

Uau. Pelo jeito ela estava certa... Muita coisa vai mudar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s2love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que garota mais oferecida, que horror:-* da umas porradas na cara dessa vaca.:-)kakakakakakaka

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkj cdc hoje esta no momento hilario kkkkkk ri bastante

0 0