Do odio ao amor 12 (parte 2)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1338 palavras
Data: 04/07/2013 09:10:01

“Me olha nos olhos e me diz então: valeu, foi bom, adeus. - Chiclete com Banana”.

_______"""""""_______""""""______

Versão do Gustavo

Ver ele na ambulância quase morto foi um sofrimento pra mim. O Guilherme seguia com o carro e avisamos a todos na festa que eu acho que já estavam a espera no hospital. Quando chegou foi choro pra todo lado,dos meus pais aos pais do Flavio e as meninas, todos chorando. Ficamos ali por horas e horas e nada dos médicos aparecerem e eu na sala angustiado, ate que 3 horas depois o medico chegou com os exames e tudo mais.

Medico- bem vocês são o que do paciente Flavio Brandão Alcântara?

Todo mundo- Amigos, namorado, pais, sogros.

Medico- nossa, pois bem, o paciente sofreu vários arranhões e cortes pelo corpo, graças a deus nada quebrado, e ele perdeu muito sangue. ( eu vi quando o medico suspirou e disse) mas vai passar por uma cirurgia delicada.

Eu já chorando muito perguntei:- que cirurgia?

Medico- ele sofreu um traumatismo craniano, por isso vai passar por uma cirurgia para retirada de sangue que alojou no cérebro, e eu não sei como dizer isso, mais ele pode fica com sequelas pra toda a vida, ou então fica ser nenhuma, isso vai depender de deus e dele mesmo. Mas o caso dele é grave.

- a meu deus isso não ta acontecendo. Dizia já chorando muito.

Medico- e mais uma coisa, ele vai fica em coma induzido ate fica totalmente recuperado, isso pode levar dias ou semanas ou ate meses dependendo da recuperação dele.

Pronto, todo mundo chorando, eu já tava em rios de choro, o Guilherme veio me abraçou e ficou comigo todo o tempo, quando o Flavio foi pra sala de cirurgia eu fui pra capela, era o único lugar que poderia ficar em paz e rezar.

-deus, por favor, me ajuda e ajuda todo mundo nesse momento difícil, eu amo muito o bravinho e guia ele nessa recuperação, me perdoa se algum dia eu fiz algo errado pra ele, eu não ligo se eu tenha que me afastar dele pra que ele se recupere, mais, por favor, senhor cura ele, traz o meu bravinho de volta.

Sai de La chorando muito, o Guilherme ficou comigo, junto com todos ali na sala. Depois da cirurgia o medico veio falar com o pessoal, disse que a cirurgia correu bem e que ele iria fica 2 semanas em coma induzido para a recuperação,ate La era aguarda, ele tinha uma otima saúde,então tudo daria certo.

-quando podemos ver ele doutor? Perguntei já nervoso.

Medico- pode ir 2 pessoas agora, mais depois só no horário de visitas, ele esta na UTI então sejam rápidos.

Eu falei com o pessoal, e a mãe dele e o pai me deixaram ir com o Guilherme. Chegando à frente do quarto, pelo vidro eu via ele ali, cheio de aparelhos, a cabeça enfaixada, não conseguir conter o choro, chorei muito vendo ele indefeso, precisando do amor da família e dos amigos, e agora ali no quarto de UTI, o barulho dos aparelhos era assustador. Coloquei a mão no vidro na esperança dele acordar e dizer que estava tudo bem.

-gui olha La como esta, a meu deus não aguento ver mais isso. Abracei o Guilherme que me disse

Guilherme- calma cara ele vai sair dessa, deus é justo e digno, ele sai daí já pulando e brincando com todos você vai ver, vamos rezar pra que meu irmãozinho saia dessa. Gui chorava muito também era muito sofrimento pra uma pessoa só.

-tomara, eu preciso o ver voltando com toda a força que ele tem, quero sentir ele de novo o cheiro dele, o sorriso, o olhar.

Pronto mais choro,ver ele ali sem poder fazer nada E saber que ele poderia ter alguma sequela era muito sofrimento. O medico me entregou os pertences dele e eu peguei o cordão dele e o anel, fiquei olhando e por incrível que pareça tinha o cheiro dele no cordão, guardei como uma recordação e quando ele acordasse eu entregaria de volta.

Ele ficou uma semana na UTI e eu visitando sempre que podia, ficava La conversando com ele pelo vidro e rezando para que ele acordasse, mais eu sei que isso poderia demorar um pouco, depois de mais 2 dias ele foi levado para o quarto normal e então aproveitava pra fica La com ele,segurava sua mão,ficava fazendo cafuné no cabelo, contava as coisas que acontecia com a galera. Na escola como foi a ultima semana de aula para o recesso de junho tava tudo bem pra mim fica com ele.

Um fim de semana eu sai com o Guilherme,Lucas,Carlos e David para o shopping compra umas coisas e ficamos na praça de alimentação conversando.

- gente será que o Flavio vai acordar? Eu to rezando pra ele voltar logo e vir nos fazer rir com suas loucuras.

Guilherme- eu to confiante que ele acorde logo, preciso saber como ele esta e ver ele bem, por falar nisso vamos tira muitas fotos aqui da gente, revelar e fazer um álbum pra entregar a ele, ai quando acordar ele vai ver os momentos legais e ficar feliz.

Lucas- vamos sim, perai que vou pega a câmera .

David- vamos fazer muitas caretas, brincadeiras e tudo mais.

- eu quero fazer 2 álbuns, um com essas fotos e outro com as que tenho do niver dele,do meu com ele e do dia do parque.

Tiramos varias fotos rindo,fazendo caretas,e tudo mais, pegamos os cartões e deixamos pra revelar e em 2 horas ficaria prontas, aproveitamos e fomos ao cinema ver uma comedia pra passar o tempo e depois passear pelo shopping. Ficamos andando um pouco ate que chegou a hora de pegar os álbuns, cada álbum ficou lindo, o meu era preto com detalhes em prata e branco, o outro azul escrito eternos amigos, o meu tava escrito Amor Eterno.

Saímos do shopping e ficamos tomando sorvete em uma pracinha foi ai que Andreia, Luana e Adriana ligaram dizendo do hospital que o Flavio poderia acordar a qualquer momento, e que os médicos estavam confiantes que ele não teria nenhuma sequela. Eu fui correndo em casa guardei o álbum com nossas fotos em uma linda caixa de presente e junto coloquei o cordão dele e o anel.

Quando cheguei no hospital já tava La os pais dele e a galera na frente da sala esperando o medico responsável sair do quarto do Flavio.

Quando o medico saiu ficou todo mundo apreensivo.

Marcos- então doutor, como esta meu filho?

Medico- ele esta bem, graças a deus ele não ficou com nenhuma sequela, mais eu preciso fazer um teste com ele e vou precisa da ajuda de vocês.

Julia- eu topo, pelo meu filho eu faço tudo que for preciso.

Entramos todos no quarto e ali eu pude olhar pela primeira vez aqueles olhos lindos, o sorriso, a voz.

Flavio- oi gente, dormir de mais ne? Agora to pronto pra outra haha.

Todo mudo riu então o medico disse:

Medico- Flavio vou precisa que você me diga o nome de cada um que esta aqui, pode ser?

Flavio - pode sim, vamos começar.

Medico- ok da esquerda para a direita mim diga quem são.

Eu fiquei por ultimo, queria ver a reação dele.

Flavio- Guilherme,Andreia,Luana,David,Lucas,Carlos,pai,mãe,Adriana e...e...desculpe mais ele eu não lembro não.

Ali naquela hora perdi o chão,vi o amor da minha vida não lembrar de mim,estava morto por dentro, a única coisa que conseguir fazer foi sentar na poltrona e chorar.

____"""_____"""_____

Pobre Ivan gente, deixe ele quieto por enquanto, só mais 2 capítulos emocionantes e tudo vai começar a entrar nos eixos. Agora vamos ver o que isso vai dar. Quem ler, por favor, comente e vote. A e esse conto é fictício em galera, eu peguei alguns cacos do meu passado e coloquei ai. Mais 95% é ficção. Ate a proximo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfect..... muito bom....

estou apreensivo tomara que ele lembre do gustavo...

Continue.. por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa pelo visto a historia ta pegando a galera de jeito. Obrigado mesmo. e gente eu só vou postar a próxima parte hoje a noite, no momento estou escrevendo uma nova historia, com mais drama, ação, raiva, e vilões mais vilões ainda haha. Quando acabar do amor ao ódio vai vir uma mais legal ainda... Eu espero. Obrigado pelos votos e comentários. Grande abraço a todos ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Tnossa tipo acho que ele deve estar brincando.mais eu já vi casos também parecidos com esse eo guto vai ter que conquistar o amor dele de novo e acho que isso vai ser nada fácil eo ivam tem que pagar.

0 0
Foto de perfil genérica

O Ivan tem que pagar caro! O conto está maravilhoso. Estou ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa tamanho do Gustavo!!! Esperando a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom *-* espero pela continuação, odeio esperar >.< poste logo e.e

0 0
Foto de perfil genérica

Muito deprimente essa parte, eu sabia que Flavio ia perde a memoria e esquecer do seu amor, ou ele pode está fingindo, mais eu já vir em casos reais isso acontece, Gustavo vai ter que conquista-lo novamente e o Ivan que sofras;;; :)

0 0