O mundo da voltas parte20 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2851 palavras
Data: 29/07/2013 21:54:18

Boa noite lindos, é não deu mesmo pra publicar no fim de semana, mais aqui esta mais um cap.

ITALY: obrigado! fico feliz que tenha gostado, isso é muito importante. :)

Dalia_florzinha: hahaha ele é mesmo um idiota isso é fato. hahaha Enzo e sua turma hehe, gostei!

Yld: dupla sertaneja? kkk chorei de rir agora, muito boa ideia. hahaha valeu!

Orfeu37: eu não conheço esse conto não, mais agora quero ler! eu tentei publicar no final de semana, mais não deu mesmo, sorry! fiquei numa ressaca braba e não conseguia nem digitar. kk' Enzo e Fernando... o que sera que a historia guarda para esses dois hein?! muita porrada tenho certeza. hahaha.

LucasBH: então troféu pro Leo. kkk' mais amor é isso mesmo né? você ficar do lado da pessoa por mais defeitos que ela tenha e amar ate mesmo esses defeitos. ( to meloso no momento, não liga.) kkkk

Otilia Sabrina: hahaha quem sabe mais pra frente o Enzo não espanca mais um pouquinho o Felipe né? ela é bem sem cérebro mais é de bom coração. haha Ao que tudo indica sim, ele esta sim apaixonado. hehe eles se dariam bem mesmo e como o Yld disse, ate da pra formar uma dupla sertaneja. kkk'

Ru/Ruanito: podia mesmo hahaha que bom que gostou, o Enzo também adorou. kk'

juniormoreno: pena é o máximo que ele vai conseguir né? haha

agatha1986: sim, sempre. o Dani é perfeito, quem não o ama? ate eu o amo. hahaha

Bruno de Lucca: kkk ta perdoado sim! :) espero ti ver comentando mais vezes e que continue gostando da historia. sei, sim! também ti adoro nego. hahaha S: concordo com você, sempre sera! =)

L.P: olha o próximo aqui. kk' sera que ele gosta do Enzo? bom, eu ate entendo, afinal o Enzo é lindo. hahaha mais só vendo pra saber... haha obrigado!

CrazyNerd: ta todo mundo querendo matar o Fernando! hahaha.

quero agradecer a todos que estão acompanhando, comentando e votando, amo vocês seus lindos!A tarde fiquei em casa ajudando minha mãe e o Bryan em uma faxina, quando terminamos eu estava acabado e fui direto tomar um banho. Estava saindo do banheiro quando o Dani me ligou.

- oi amor. - digo atendendo-o.

- oi Enzo, eu estava pensando aqui... Vamos no cinema?

- hoje? - perguntei esperando que ele dissesse não, eu estava morrendo de sono, minha mãe tinha me feito arrastar o sofá pela sala inteira mudando tudo de lugar.

- sim! Você não quer ir?

- claro que quero ir. - como posso negar qualquer coisa a ele. - que horas pego você?

- daqui uma hora eu já estou pronto. - disse animado.

- tudo bem, então daqui uma hora passo ai pra te pegar.

- ta! Tchau amor, te amo.

- tchau gatinho, também te amo.

Desliguei e fui me arrumar, como estava uma noite fria coloquei uma blusa de moletom preta bem quente. Minha mãe me emprestou seu carro e sai de casa 15 minutos mais cedo. Parei na frente de sua casa e mandei uma mensagem avisando que já estava o esperando, não demorou e ele já estava saindo.

Ele entrou no carro e eu pulei em cima dele beijando aquela boca que tanto amo. Nos separamos com um sorriso e inúmeros selinhos.

- você esta lindo. - digo ligando o carro.

- obrigado, você também esta muito lindo. - disse mordendo o lábio. Sorri malicioso pra ele.

Antes do filme começa ficamos dando umas voltas pelo shopping, o Dani queria comprar uma calça nova. Entramos em varias lojas e ele experimentou varias calça ouvindo sempre minha opinião e rindo das minhas piadinhas. Quando estava perto da hora do filme começa eu fui comprar os bilhetes que tínhamos esquecido de comprar antes e o Dani foi compra as pipocas. Eu sempre tive em mente que num relacionamento ambos os dois precisam de espaço as vezes, mais depois que comecei a namorar o Dani comecei a achar que eu não posso dar espaço, porque é só eu virar as costas que tem um bosta dando em cima dele. Cheguei em frente a sala em que veríamos o filme e o Dani me esperava com a pipoca, um cara estava do lado dele dando em cima dele na cara larga, fechei a cara e cheguei já abraçando o Daniel.

- vamos amor. - digo interrompendo o que o cara ia dizer alguma coisa, nem olhei pra cara dele ou então eu iria dar-lhe um soco. O Dani sorriu pra mim e nós entramos na sala, nos sentamos no fundo e esperamos começar, trocamos uns beijinhos escondidos e uns carinhos. Não cheguei nem na metade do filme, cochilei com a cabeça encostada no ombro do Daniel, eu tive um dia pra la de cansativo e aquela sala escura não estava ajudando. Quando o filme acabou o Dani me acordou. Ridículo, dormir no cinema.

Fomos ate a praça de alimentação e nos sentamos em uma mesa mais afastada.

-Enzo por que não me disse que estava cansado? - perguntou o Dani serio. - eu teria deixado pra outro dia e você não teria me babado o filme inteiro.

- desculpa amor, eu tentei não dormir. - digo fazendo careta. - mais o dia hoje foi bem expressante.

- e como foi no castigo? - perguntou curioso.

- aff, nem me fala. - digo cruzando os braços. - você acredita que o Fernando teve a cara de pau de me dizer que já era apaixonado por você antes mesmo de eu aparecer na escola e que ele não vai desistir de ti conquistar, e bla, bla, bla...

- e vocês brigaram? - ele arregalou os olhos.

- não, mais minha vontade foi de encher ele de pancada por dizer que ti ama. - suspirei pesado. - isso já esta no meu limite, não sei se aguento isso não Dani.

-Enzo, você acha que eu seria capaz de ti deixar pra ficar com ele?

- claro que não. - digo logo.

- então porque se importa tanto com o que ele diz? não tem perigo algum de você me perder, eu te amo e ele pode fazer o que quiser, nada será suficiente. - ele sorriu e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. - então não ligue para o que ele diz, ele já não tinha chaces comigo antes e não é agora que vai ter. - você não sabe como fico feliz em ouvir isso. - digo beijando seus dedos. - eu ti amo tanto Daniel. Eu não acho que o Fernando seja melhor que eu, mais desde o dia que o vi beijando o Dani senti como se estivesse sendo ameaçado, como se ele tentasse tirar a força o que é meu, porque só assim pra ele conseguir o Dani, á força. saímos do shopping e fui levar-lo pra casa, ficamos um tempo no portão namorando ate que ele teve que entrar e eu fui pra casa. Dei um tempo na sala com a minha mãe e depois fui pro meu quarto, tirei minha roupa ficando só de cueca me deitei na cama, peguei me celular e disquei o numero do Dani, chamou uma, duas, três, quatro e nada dele atender, achei estranho ele sempre me atende o primeiro toque, no máximo no segundo quando esta longe do celular.

Liguei de novo pra ele só que mais uma vez caiu na caixa postal, me sentei na cama olhando para a tela do celular e me perguntando porque ele não estava atendendo, o telefone de casa tocou e eu corri para atende-lo. - alo. - digo. - oi amor. - Dani? por que não atende o celular? - então, é que eu esqueci ele no carro, guarda pra mim que amanhã eu pego ele com você ta? - ta bom, eu guardo. - digo sorrindo. conversamos um pouco mais como queríamos e quando desliguei fui pegar o celular dele no carro. Ele tinha deixado o celular cair no banco, peguei e entrei em casa, voltei pro meu quarto e coloquei o celular em cima do criado mudo, não deu cinco minutos e celular toca, olhei a tela e o numero era desconhecido mais eu já fazia ideia de que deveria ser, atendi mais dessa vez não disse nada. - alo. - disse o Fernando do outro lado. - oi Dani? - meu sangue começou a ferver. - você não vai falar comigo? porque não me atendeu antes? você estava com o Lorenzo não é? tudo bem, não quer falar não fala, mais quero que você ouça, eu te amo Dani, e vou provar pra você que eu mudei. - tive que morder a lingua pra não mandar ele pra puta que pariu. Desliguei na cara dele, coloquei o celular de volta no criado mudo e me deitei olhando pro teto, o celular tocou mais duas vezes então quando parou eu me virei na cama e tentei dormir.

O despertador me acordou, fiz tudo que tinha pra fazer antes de sair de casa e fui buscar o Dani. Chegamos na escola e foi a mesma rotina de sempre, ao final da ultima aula e Dani me disse que tinha que fazer um trabalho e que teria que ir pra biblioteca, disse que tudo bem eu não fazia nada la mesmo, poderia ficar com ele ate ele terminar o trabalho. Ele se sentou em uma mesa e eu puxei a cadeira para sentar do seu lado, eu estava fazendo o trabalho com o Luka, eles estavam bem concentrados e terminaram rápido, fui com o Dani ate o patio onde me despedi com vários beijos, depois voltei pra biblioteca, já não estava mais me importando com o Fernando ali, fiquei no meu canto fazendo nada e de longe eu via ele carregar uns livros pra la e outros pra ca, de nós dois ele era o único que trabalhava, mais foda-se, ele não é melhor que eu só por isso.

Eu estava quase cochilando na mesa quando ouvi um barulho alto e vi alguns livros rolarem, me levantei i fui ver o que tinha acontecido, a moça que fica na biblioteca já estava la do lado do Fernando que segurava o tornozelo com as mãos. Ah! Foi só ele caindo, pensei com indiferença. Me virei para voltar pro meu lugar quando a mulher me viu.

- Enzo, sera que pode ajudar?

- é que... Eu.... - tentei achar uma desculpa.

- não precisa bruna, eu me viro. - disse o Fernando me olhando feio.

- viu Bruna, ele se vira. - digo sorrindo cinicamente e me virando de novo.

- Lorenzo sera que devo avisar a diretora quanto a isso? - disse ela olhando nos meus olhos. Bufei revirando os olhos.

Fui ate o Fernando e estendi minha mão ele nem ligou e se levantou apoiado na prateleira. Olhei para a Bruna dando de ombros, eu tentei ajudar ele que recusou então ela não pode falar nada contra mim. O Fernando começou a mancar pelo corredor ele quase caiu mais duas vezes e eu mordi canto da boca segurando o riso, olhei pro lado e Bruna me olhava feio, fechei a cara na hora, já tinha entendido o olhar dela, queria dizer "vai ajuda-lo agora ou vai se arrepender", sai pisando forte, mulherzinha chata.

- hei! Espera. - digo alcançando o Fernando.

- vasa. - respondeu sem parar de mancar.

- eu ate quero, mais não posso então cala a boca. - resmunguei pegando seu braço e passando em meu pescoço.

- já disse que não preciso da sua ajuda. - rosnou pra mim.

Respirei fundo duas vezes e como estávamos passando perto de uma pilastra eu o empurrei fazendo com que ele batesse o ombro nela.

- opa... Foi sem querer. - digo abrindo um sorriso.

- imbecil, você fez isso de proposito. - reclamou se soutando de mim, dei um passo pra tras e me preparei para brigar assim como ele, estávamos de punhos levantados quando ouvimos a voz da diretora e abaixamos as mãos a tempo de vê-la virar o corredor, ela estava falando no celular e parou na hora em que nos viu.

- o que os dois estão fazendo aqui? - perguntou brava. O Fernando mancou um passo para tras e na mesma hora ela me olhou feio. - estavam brigando de novo?

- não diretora, ele caiu na biblioteca. - digo logo me defendendo. Ela olhou para o Fernando e eu também.

- Fernando? Isso é verdade? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

- é verdade diretora, eu cai na biblioteca.

- e o que estão fazendo aqui? - perguntou ainda não acreditando em nós.

- eu estava ajudando o Fernando a chegar na enfermaria, a Bruna esta de prova, pergunte a ela. - dou de ombros. Ela olhou de mim para o Fernando e depois para o pé dele então voltou a me olhar.

- então vão logo.

- claro. - digo passando o braço na cintura do Fernando enquanto ele passava o braço dele em volta do meu pescoço, sorrimos falsamente para a diretora e seguimos pelo corredor. Quem nos olhasse diria que eramos amigos, mais só se nos visse antes de dobrar o corredor.

- não pense que porque esta me ajudando vou simpatizar com você. - disse ele em tom baixo.

- e porque eu pensaria isso? - digo indignado.

A conversa acabou ali, não falamos mais um com o outro e assim que entramos na enfermaria e joguei de qualquer jeito na cadeira e fui para a porta. Sai de la e fui para o banheiro onde fiquei o resto do meu tempo, ao mesmo tempo que estava irritado por ter que aturar o Fernando, estava feliz por ter resistido a vontade de lhe socar a cara, eu estava cumprindo o que tinha prometido ao Dani.

Na sexta-feira estava feliz porque o castigo estava perto de acabar, a Lori me ligou na hora de intervalo ma chamando para ir a uma balada nova e é claro que eu disse sim, eu fui um bom garoto a semana toda, merecia uma diversão. A felicidade era tanta que nem o Fernando ou aquele castigo me incomodava mais, a tarde fiquei na casa do Pedro e la pras 20:00 hrs fui para minha casa.

Tomei banho e me arrumei, fui ate a casa do Dani e ele estava bem animado com a noite, a Gabi estava se arruando no quarto dele então ficamos na sala namorando. Quando ela ficou pronta saímos para buscar o Pedro e o Luka, o Mi ficou de dar uma carona para a Lori. A balada já estava cheia quando chegamos e a musica estava ótima, começamos a dança e a beber, na metade da madrugada eu já havia bebido demais, estava bem alegrinho e dançando sem parar, o Dani também tinha bebido bastante, ele não é acostumado a beber então pra ele subiu bem rápido. Eu estava perto do bar quando me virei e não o vi do meu lado, já não gostei, ele estava ate mais alegre que eu, sai o procurando, perguntei aos meninos se tinham o visto mais nada, lembrei que ele podia ter ido para o banheiro. Entrei no banheiro e comecei a procura-lo, de uma das cabines comecei a ouvir gemidos, dei um sorriso pensando que alguém tava se dado bem aquela noite e quando fui sair ouvi uma voz dizer, "isso Dani, chupa gostoso." me virei para o porta que estava fechada e fiquei prestando atenção porque pra mim eu tinha intendido errado, ate que a pessoa falou novamente, " que boca maravilhosa Dani..." foi o suficiente pra mim arrombar a porta com um chute e os olhos fervendo de raiva. Quando ela se abriu tinha um cara em pé de costas, ele se assustou e se virou então pude ver quem estava sentado na tampa do vazo chupando-o. Fiquei parado sem saber o que fazer,não tinha reação, eu não estava preparado para aquela cena. Puta merda, pensei na hora. Não era o meu Dani, eu tinha me enganado, eu nem conhecia nenhuma daquelas pessoas, antes que o cara conseguisse erguer as calças pra arrumar briga comigo eu sai correndo do banheiro, olhei pra tras para ver se ele estava vindo atras de mim e acabei esbarando em uma pessoa.

- foi mal. - digo me virando para a pessoa quando aquele olhos verdes me fizeram parar e sorrir. - Dani? Onde você estava?

- eu fui no banheiro mais quando voltei o Mi disse que você tinha ido atras de mim. - disse ele sorrindo e rindo.

- não sai do meu lado, tu não faz ideia do que passei por causa do seu sumiço. - digo olhando mais uma vez para a porta do banheiro e dando risada.

O resto da noite fiquei perto do Dani e bebi mais ainda, de longe vi uma garota me olhando mais não liguei ate que enquanto dançávamos ela chegou entrando na frente do Dani e se agarrando no meu pescoço.

- Enzo, que saudade... - disse me dando um selinho eu fiquei sem saber o que fazer só olhando pro Dani que parecia não entender nada. - nossa como você esta gostoso.

O Dani fechou a cara na hora, ele pegou a menina pelo braço fazendo ela se virar pra ele, meus olhos se arregalaram quando ele deu um soco bem no olho dela que caiu xingando, ele pegou me braço e começou a me puxar e eu deixei ele me levar, acho que eu estava mais alto do que imaginava porque simplesmente não consegui parar de rir. Voltamos pra casa e eu ainda ria de doer a barriga. Coitada vai acordar com o olho roxocomentem, votem e opinem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba o Dani deu um soco na menina kkkkkkkkkk Fiquei literalmente de boca aberta aqui :O Não esperava essa reação dele. Demais... Agora não sei porque, mas quero que o Dani fique com o Bando. Seu lá porque, mas ele me parece outra pessoa com o Dani. Mais carinhoso, não sei... Sou bem confusa, eu sei.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa parte foi ótima...kkk

primeiro pelo gorila que enzo teve que enfrentar,, depois pela briga do dani... kkk

senti até pena dela....rsrs

continue..

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahahaha...toma vagaga!!! O Feenando é um zero à esquerda, tem mais é que procurar um macho parrudo pra dar um trato nele e parar de ser talarico!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk ... Toooma Piranhaaaa .. !

Aii quase morroo de sustoo , quase achei q o danii ia daa um Vaciloo desses '! .

Enquanto ao fernandoo , ele naum passa de um fracassado, inutil, covarde , recalcado imbecil e MAL amado do Crl .. ! Um Pobre coitadoo .. digno de pena ... !

Ennfiin ,, ! Cara como seus contoos sao Maravilhoosoos ..

Saoo muiito bons Mesmoo '! é lindo ver o amor e cumplicidade dos dois .. Amoo muiitoo essa estória e toda a turma de vcs .. !

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk chorei imaginando a cena do soco kkkk,é isso ai Dani rs. Maravilhoso o conto,e vê se não demora hein...se não eu vou socar é você kkk,mentira viu,não sou assim não rsrs. Maravilhoso como sempre!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Dani "original" kkkk, é meu herói! O conto está muito bom cara.

0 0
Foto de perfil genérica

WTF? O.o Felizmente consegui comentar em menos de 24 horas, rsrsrs. Que bobo u.u... Nossa, que feio bater em uma mulher, rs. Mas não o culpo, ela bem que mereceu esta "porradinha". Wow, você também gosta de mim *-* rsrs. Deixa o e-mail do seu Face, MSN, Skype ou sei lá, rs. Please, my life? :') Gostaria de conversar pelo menos um pouquinho com meu escritor favorito da CdC :)

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs O Dani também não perde pra mim nem pro Enzo hein hahaha 10

0 0
Foto de perfil genérica

Heeeey, desculpa por não ter comentado o cap. 19, tava sem net =X gostei de ver uma troca de papéis, Dani batendo e Enzo quieto pra mim é novidade aushaushaus já me acostumei a sofrer crises de abstinencia do seu conto nos fds, então deu pra sobreviver (a muito custo). Um abraço e ate a proxima =)

0 0
Foto de perfil genérica

morri aqui imaginando a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e que haja mesmo muita briga entre eles huauahuahuahuahuahuahua. hmmmmmmmmmmm bebeu todas na festa hein safadeeeenho

0 0