Se descobrindo.

Um conto erótico de M.
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 29/07/2013 17:54:03

Pra mim, isso foi complicado, cresci em uma família extremamente fechada quanto ao assunto sexo, pior ainda quanto a homossexualidade "Gays vão todos para o inferno, está na Bíblia". Eu sempre procurei fazer o que eles queriam, ser o filho que estuda, que faz com que tenha orgulho, o filho que não desagrada os pais, e realmente fui até certo ponto.

Hoje, posso ver que sempre senti atração por homens, como achava eles bonitos, como gostava de uma dos meus amiguinhos na pré-escola (hoje classificaria aquilo como paixão, desde sempre um garoto romântico e idiota)

Quando meu pai colocou internet eu comecei a descobrir imagens mexiam comigo, hoje percebo que em maioria de homens, e salas de bate-papo com minha prima que as vezes vinha passar o fim de semana em casa, os dois descobrindo esse outro mundo pela internet, e também com webcam e ela tinha vergonha de mexer sozinha no PC e então pedia pra mim ficar com ela, acabei vendo muito garoto se exibindo...

Bem isso não importa, sempre fui vendo isso, mas considerava normal, nunca havia parado para pensar "eu posso ser gay", até meus 17 anos. Foi então que me vi no final do ensino médio, com o próximo ano com a pressão de entrar para a faculdade e olhando para os homens na rua e pensando "Deus, que delicia, caprichou" enquanto pras garotas era "Até que é bonitinha"

Um dia após chegar da psicologa (meus pais acharam melhor eu fazer, muito tímido), parei e pensei, "Deus, por que penso isso quando vejo um cara bonito, eu não entendo, será que sou bissexual? Mas isso não é certo, e pior e se eu for gay, não quero decepcionar meus pais, não quero ser gay,por que Deus, por que, tem tanta gente no mundo por que logo eu, eu não quero"

E admito, a pressão pra conseguir entrar na faculdade (professores, pais, eu mesmo por não querer ficar para trás dos meus amigos), pensar que poderia ser gay, e minha mãe falando que eu era um vagabundo, que não trabalha, não faço nada, que eu deveria trabalhar e estudar, as pessoas fazem isso, acabei por pensar que seria melhor eu morrer e eu tentei, não deu certo como podem ver (fui tentar a ideia predileta das mulheres remédios).

No fim esqueci isso, até então tinha ficado com algumas garotas, não tinha gostado, por isso fica só no beijo e nossa que beijo fraco... comecei a namorar então tudo isso sumiu da minha mente, entrei em um bom curso na melhor da região nele. Mas ter passado pra esse curso, nessa faculdade, foi o desfecho pra minha auto-aceitação, no primeiro dia de aula vi um bicho do mesmo curso que eu, com o cabelo escuro e até comprido, alto, magro, branquinho, e com cara de bobo, engraçado divertido, bem podemos parar por ai, não? Senti meu coração palpitar e senti uma vontade incontrolável de falar com ele mas não tinha coragem, com o passar do tempo nos tornamos amigos, mas ele tinha seus melhores amigos, uma garota e um garoto.

Ele começou a namorar a garota, e isso me fez chorar muito, era muito doloroso ver ele com ela, eu não entendi o por que disso, juro, até que comecei a pensar "A unica explicação é eu gostar dele", e ai se iniciou um conflito interno, sofri por meses até que parei, eu sinto atração por ele, eu quero beijar ele, eu quero ficar perto dele, com o passar dos meses ele terminou com a garota, tivemos a semana do curso e adorava ficar com ele, mas ele preferia ficar com a ex-namorada e o amigo, no fim ele acabou me dando mais atenção que a eles, mas mesmo assim era doloroso estar com ele e abraçar ele e querer mais, então decidi no ultimo dia de aula me confessar e depois não ver ele até o ano que vem, sabia que isso ia partir meu coração mas, optei por fazer, a resposta dele? "Ah M., eu não to pronto pra isso no momento e nem da tempo" eu concordei e disse que sabia, que era pra isso. Foi doloroso, mas apesar de tudo, ele me ajudou a sair do pior momento pra mim, eu me sentia mais leve com isso, eu finalmente a assumi gay ao menos pra mim.

Se livrar da culpa, foi incrível.

Isso é mais pra um artigo que publiquei no me blog, não é sobre sexo e sim sexualidade, temas que interessam a todos talvez possa vir a contar a parte sexual aqui, por hora o blog ainda está no começo, se quiser dar uma passada pra dar seu apoio

http://xxxperguntasbym.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M-universitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou passando pela mesma coisa... meus pais são muio religiosos e pra completar... minha familia é muito homofobica... estou no meio do meu ultimo ano do ensino médio... ja me aceitei ee assumi pra algumas pessoas de confiança.... tenho medo da reação de meus pais... estou sofrenfo um enorme pressão da familia e da ewcola quanto a entrar uma faculdade e que terei que fazer um concurso publico a nivel de ensino medio.... mas a unica pessoa que sempre está ao meu lado é meu namorado. estamos juntos a um ano, mas separados pelo destino.... ele mora em portugal e eu no brasil.... a planejamos tudo para seguir nossas vidas juntos....... nos amamos muito e farekos de tudo para viver nossa felicidade.

0 0