Hipnose Erótica - Comendo a colega de Faculdade

Um conto erótico de HipnoSex
Categoria: Heterossexual
Contém 2114 palavras
Data: 04/07/2013 00:17:33

Importante saber para este segundo conto que se passa na faculdade: este também é um conto de ficção. Portanto, se nudez, sexo ou o uso de hipnose são ideias que o agridem, este não é um conto para você. Neste conto, alguns dos nomes e praticamente todas as situações são fictícias, se bem que poderiam talvez ser reais. Lembre-se: use hipnose com responsabilidade.

Entrei no primeiro vestibular pra faculdade, com grande facilidade por estudar bastante desde muito novo. Escolhi o curso de Psicologia por ter mais afinidade com o estudo da mente humana, além da vontade de aprimorar ainda mais a hipnose que já praticava como amador. Ingressei numa faculdade federal a 150 Km da minha cidade natal e tive a sorte de poder usar um apartamento pequeno de dois quartos, sozinho, próximo do campus, que pertencia à minha tia, pagando muito pouco por isso.

Já no primeiro semestre comecei a me destacar por ter lido praticamente umas duas vezes cada livro básico antes mesmo de começarem as aulas e pelo meu interesse quase doentio em hipnose. Minha sala era constituída de 37 mulheres e 3 homens (um deles assumidamente gay). Era o paraíso, um verdadeiro harém de estudantes novas e cheias de feromônio. Naquela época, há alguns anos, a média de idade era maior e eu era um dos mais novos da sala com 19 anos. Ainda estava namorando a Fran, mas um pouco desiludido pela distância e pela falta de oportunidade de ve-la sempre.

Os grupos começaram a se formar, e um dos primeiros trabalhos era uma pesquisa muito extensa, que precisava de muitas reuniões. Eu fiquei no grupo com quatro garotas: Maria Tereza, Roberta, Gabi e Bárbara. Já na primeira oportunidade, sugeri que a reunião fosse no meu apartamento com outras intenções. Todas chegaram bem à vontade, com roupas curtas e sandálias baixas. Eu estava de olho em Maria Tereza, uma morena alta, simpática e amiga de todos, cabelos pretos e muito longos até o bumbum, quadris largos, seios médios e um rosto lindo. A pesquisa era sobre a história da Psicologia, e na parte em que se falava sobre as primeiras descobertas e as personalidades, chegamos em Milton Erickson, o mestre supremo da hipnose. Começaram uma discussão sobre acreditar ou não em hipnose, e eu fui apimentando a discussão, até dizer que poderia mostrar que funcionava. Todas as quatro ficaram incrédulas quando disse que poderia fazer uma demonstração. Uma das maiores preocupações era de perder o controle, mas eu disse a elas que durante a hipnose não se faz nada do que não faria quando acordadas – só é possível fazer o que se faria normalmente.

Todos sentamos no chão, coloquei uma música suave e comecei a conduzir um relaxamento. Fiz a indução hipnótica com as quatro ao mesmo tempo, aprofundando bastante. Em meia hora, todas estavam deitadas no chão, em estágios diferentes, mas bem hipnotizadas. Fiz alguns testes e observei que as sugestões já estavam funcionando muito bem. O meu objetivo era Maria Tereza. Fui até ela e repeti alguns testes de deixar os braços rígidos, de colar as pálpebras e não conseguir abrir os olhos – e todos funcionaram muito bem. Aprofundei o transe com ela. Era muito hipnotizável, perfeita para meus propósitos. Então disse a todas “todas podem se sentar e em alguns instantes vou contar até 3 e quando chegar até 3 todas vão estar bem acordadas e não vão se lembrar que estiveram hipnotizadas, mas a qualquer instante, quando eu disser para qualquer uma a palavra DURMA, vai entrar imediatamente num transe hipnótico profundo”. Contei até 3 e todas acordaram e começaram a perguntar quando ia começar a hipnose. Eu dei uma risada e disse: “olha só, é mais fácil do que vocês pensam. Bárbara, DURMA!” E imediatamente a Bárbara soltou-se no chão, num transe profundo. Todas me olharam impressionadas. E eu não podia esconder minha excitação.

Fiz o teste de enrijecer o corpo, depois fiz a Bárbara esquecer o número 6, depois esquecer o próprio nome e ficar com a mão colada onde eu a colocasse. Todas ficaram impressionadas e divertiram-se muito. Ao final, disse: “todas vocês, DURMA!” e todas entraram em transe profundo. Sabia que poderia me divertir com todas, mas resolvi ir com calma e aproveitar melhor cada uma delas. Disse a elas: “depois de terminar o trabalho, todas vocês vão embora, mas Maria Tereza você vai querer ficar mais um pouco e todas vão achar isso bastante natural, não irão questionar, nem se lembrar que estiveram hipnotizadas. E a qualquer momento quando disser DURMA para vocês, irão cair num transe hipnótico imediatamente.”. Contei até 3, todas acordaram e terminamos o trabalho rapidamente. Na hora de ir embora, todas se despediram de mim, mas Maria Tereza ficou para trás. As outras três saíram sem questionar, e foram embora alegres.

Eu perguntei “Maria Tereza, por que você ficou para trás?” Ela me respondeu “Não sei, só tive vontade e...” “DURMA!” eu disse, interrompendo, e tive que segura-la para não se machucar, pois soltou-se como uma boneca de pano. Coloquei-a no sofá, cuidadosamente, já com uma ereção bem notável. Nessa altura do campeonato, eu já tinha alguma experiência com Hipnose Erótica com minha namorada. Já sabia potencializar a excitação, as sensações e fazer atingir várias vezes o orgasmo, só com a hipnose.

Fui perguntando: “Maria Tereza, você está sob hipnose, profundamente. E pode me responder toda a verdade, tranquilamente e sem rodeios. Você é virgem?” Ela respondeu “- Não.” Aproveitei e perguntei “- Tem namorado?” Novamente respondeu “- Não.” “- Qual foi a última vez que teve uma relação sexual?” Ela “- Há seis meses com meu ex-namorado”. Ótimo. Ainda fui mais longe perguntando: “- Você se masturba? E pensando em quem?”. Ela: “-Sim, às vezes. E penso em cantores como o Bon Jovi”. Eu só precisava de saber mais uma coisa, pois sabia que ela morava numa república ali perto de onde eu estava, daí perguntei “- Tem alguém te esperando agora de noite na sua casa?” Ela respondeu “- Não”. Ótimo, eu teria bastante tempo para poder trabalhar.

Aprofundei um pouco mais o transe hipnótico e comecei a guiar suas sensações. Disse: “- Maria Tereza, você está numa praia deserta linda e ensolarada, sentindo-se muito confortável, e completamente relaxada. O sol está quente, muito quente, imagine o quanto a temperatura do seu corpo começa a subir, cada vez mais quente e toda essa roupa está te incomodando. A sua vontade, nesta linda praia deserta é de sentir o sol diretamente na sua pele. Sua roupa está incomodando muito e você sabe que vai sentir-se muito mais à vontade e tranquila ao tirar sua blusa”. Ela começou a tirar devagar. Continuei falando: “- E quanto mais sente a luz do sol no seu corpo, mais quente, uma sensação melhor em cada parte do corpo, mais excitada fica”. A respiração dela começou a ficar mais acelerada, enquanto terminou de tirar a blusa, revelando um sutiã branco protegendo os seios médios e durinhos. Era difícil conseguir me segurar. Falei “- Ao retirar sua saia, está ainda mais excitada, com mais calor, com um tesão incontrolável, e mais exposta à luz do sol”. Ela retirou a saia devagar, mostrando as coxas grossas com pelos fininhos e claros, o quadril largo e uma calcinha branquinha bem pequena. Continuei: “- Quanto mais excitada, mais profundo o transe hipnótico. Ouvindo e obedecendo a minha voz. Excitada em obedecer. O pensamento de poder deixar a sua mente de lado e somente se guiar por minha voz te deixa ainda mais molhadinha. Seu corpo todo está muito sensível. E vai ficar mais sensível ainda quando retirar o sutiã e a calcinha”. Prendi a respiração enquanto ela começou devagarinho a tirar o sutiã, revelando os mamilos muito durinhos dos seios mais que perfeitos e a vagina depiladinha e toda molhada, mostrando sua excitação.

Já não aguentando, retirei o pau pra fora e comecei a me masturbar loucamente com aquela visão. E comandei: "- Você está se sentindo quente, seu corpo está muito quente e com muito tesão. A luz do sol na sua pele te deixa muito mais excitada do que você pensava que seria possível, se guiando pela minha voz. E quanto mais me ouve e me obedece, mais percebe que sua vagina está muito quente e toda molhada. Está se sentindo cada vez mais excitada, completamente entregue a essa sensação e à minha voz. Estar sob hipnose e me obedecer te excita. Você percebe no seu inconsciente cada vez maior a parte da sua mente gosta de ter um homem te controlando. Como você se sente agora?" Ela respondeu devagar, quase gemendo "- Quente e excitada". Para melhorar a sua aceitação, continuei: "- A partir desse momento, você vai me ver cada vez mais parecido com o Bon Jovi, e vai estar cada vez mais atraída por mim. Ao se guiar pela minha voz, obedece cegamente e cada parte do seu corpo, cada músculo, cada parte do seu ser, neste instante tem somente um pensamento de se entregar e me obedecer. De se abrir para me receber e o que mais quer no mundo é transar comigo. Não há neste momento, nada no mundo mais importante do que transar comigo. Agora, cada vez mais excitada, abra os olhos e coloque meu pau dentro de você".

Ela ainda estava no sofá e eu em pé, perto dela. Ela me olhou com uma expressão totalmente tarada. Mal deu tempo de colocar a camisinha que sempre deixo na sala para as emergências, ela pegou meu pau com a mão, já me masturbando e sentindo como estava duro e direcionou para a vagina que estava transbordando de tão molhada. Penetrei e ela começou a contrair os músculos em volta do meu pênis. Ainda comandei: "- Você não vai gozar agora. Sua vagina vai ficar mais sensível e você só vai gozar quando eu mandar. Vai estar cada vez mais próxima do orgasmo, mas só vai gozar quando eu deixar, quando eu mandar. Toda entregue à minha voz. Me obedecer te excita ainda mais". Como ela rebolava gostoso, apertanto minhas costas e puxando para cima dela. A vagina mastigando meu pau como poucas conseguem fazer. E continuava a dizer para ela que só ia gozar quando eu mandasse. Os músculos de todo o seu corpo começaram a ficar cada vez mais rígidos, seus gemidos tranformaram-se em gritos e a vagina ficava cada vez mais apertada. Disse a ela com voz de comando enquanto penetrava vigorosamente: "- A partir de agora você quer pertencer a mim. Você tem um grande prazer em ter um homem te dominando e precisa da minha voz e da hipnose para isso. Em alguns segundos vou te dar o comando GOZE. E todas as vezes que disser GOZE para você, seja o que estiver fazendo, vai gozar imediatamente, cada vez mais forte." Eu percebia que a Maria Tereza já não se aguentava mais, e eu estava quase gozando também. Olhei bem para dentro dos seus olhos, e quando senti que ia derramar meu esperma, disse com voz de comando: GOZE!

Imediatamente aquela garota ficou louca. Começou a gritar e balançar seus quadris largos contra a minha pelve. Ela revirava os olhos e me apertava forte como se fosse morrer em êxtase. Agora, mais do que nunca sua vagina apertava forte, mastigando mesmo com seus músculos. Ela mal conseguia respirar, dei um pequeno tempo, com meu pau ainda dentro dela e disse novamente: GOZE! Foi instantâneo. Ela começou em ondas um novo orgasmo, ainda mais forte. Parecia que ela não conseguia entender como estava gozando tão forte, o corpo em total descontrole. Esperei um pouco e deixei-a descansando, com o comando DORME.

Aproveitei para programar várias sugestões hipnóticas. Disse a ela que seria minha escrava sexual, e somente minha, enquanto eu quisesse e teria muito prazer em me servir. Que sempre que ouvisse minha voz ao telefone, entraria em transe obedecendo às minhas ordens mas sem deixar outras pessoas em volta notarem, e viria ao meu encontro sempre que solicitada. Pedi para que ela se limpasse e para colocar as roupas. Assim que estava toda vestida, me beijou mais uma vez de forma bem quente e apaixonada. Eu aproveitei, e disse no seu ouvido: GOZE! Ela me abraçava e gemia, ainda mais intensamente. Teve um orgasmo gigantesco em pé, vestida, ali na minha frente. Ela foi embora felicíssima, depois de gozar tão intensamente, com um brilho muito autêntico on olhar.

Durante muito tempo eu aproveitei aquela bocetinha deliciosa. Depois conto como consegui comer as outras colegas que já estavam com a palavra gatilho pronta, usando Maria Tereza como isca. Se tiver alguma pergunta sobre hipnose erótica, pode entrar em contato comigo leandrohipnotista@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HipnoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível