Iniciando na Hipnose Erótica

Um conto erótico de HipnoSex
Categoria: Heterossexual
Contém 1917 palavras
Data: 04/07/2013 00:13:18

Importante: este é um conto de ficção. Portanto, se nudez, sexo ou o uso de hipnose são ideias que o agridem, este não é um conto para você. Todos os nomes e as situações são fictícias, se bem que poderiam ser reais. Use hipnose com responsabilidade.

Quando eu tinha 18 anos era dolorosamente tímido. Não era feio, mas não sabia me vestir direito, não usava um penteado da moda nem tinha muito dinheiro para acompanhar os colegas quando iam a lugares nos quais se pagava par entrar. Eu sabia que queria sexo, mas eu não tinha nenhuma pista de como conseguir. Para piorar tudo, tinha muito receito em conversar com garotas. Era um rato de bibliotecas, e encontrei um livro sobre hipnose. Comecei a me interessar pelo assunto, devorando um livro após o outro. Eu precisava tentar. Queria saber se era verdade. Depois de algum tempo tomei coragem e perguntei à minha prima se poderia hipnotiza-la.

Eu já possuia uma voz profunda e grossa, e pedi para que ela sentasse no sofá e disse que relaxasse, e depois para relaxar todo o corpo. Fiz uma indução hipnótica completa, e aprofundei bastante. Ela parecia estar bem tranquila. Ao levantar seu braço e deixa-lo cair, caiu bem pesadamente. Eu disse então que iria contar até três e ela iria acordar e quando eu estalasse os dedos, ela voltaria para um profundo estado de transe hipnótico. Ela acordou e disse "Ei, acho que não funcionou". Quando olho para mim, eu estalei os dedos e ela desabou no sofá. Uau!

Tinha que arriscar e colocar em prática as minhas fantasias. Minha prima não era muito bonita, mas por ser muito próxima eu tomei coragem e acreditei que talvez não ficaria muito brava se tudo desse errado. Então, com ela ainda hipnotizada, disse que estava ficando muito quente e que o calor estava incomodando muito. Ela, ainda de olhos fechados, começou a abanar-se com as mãos. Sugeri então que ela estava sozinha em casa e que só iria melhorar o calor somente se ela retirasse sua blusa. Ela estava num estado de transe profundo e retirou rapidamente a blusa, mostrando-se aliviada. Eu estava bastante ansioso, vendo-a de calça e sutiã. Disse então que seu sutião estava incomodando muito. Para minha total surpresa, ela retirou. Agora estava apavorado. Era a primeira vez que via seios ao vivo. Muito melhor que as longas horas de "Cine Privé" na tevê de madrugada. Disse para se vestir e que não lembraria de nada do que aconteceu. Ela nunca me falou nada sobre o ocorrido.

Agora, como aplicar esse novo talento à minha vida sexual? Eu ainda era virgem e nunca havia sequer beijado alguma garota! Eu participava de um grupo de jovens na igreja e era muito ativo. No outro dia haveria uma reunião sobre uma festa beneficente que faríamos. Todos concordaram que haveria de ter alguma coisa especial na festa, algum tipo de atração. Sem pensar muito, fui voluntário para fazer um show de hipnose. Eu fiquei espantosamente assustado quando todos gostaram muito da ideia.

Naquele fim de semana a festa foi na casa do Rodrigo. Era uma casa bem grande, com quintal enorme e somente sua mãe estava ajudando na cozinha. Cheguei bem cedo e fui me preparar para a hipnose, quando Rodrigo anunciou a todos, abaixando o som da festa, que eu era um Mestre Hipnotista e que iria hipnotizar a todos. Ok, vamos lá. Estava tremendo todo por dentro, e disse para todos (havia 10 garotas e 12 garotos, todos por volta da minha idade 18 anos) para sentarem no chão e ficarem confortáveis. Então, comecei a falar usando minha voz mais profunda, para que todos relaxassem. Coloquei uma música muito suave no fundo e fui fazendo a indução e logo todos estavam deitados e espalhados por todo o chão. Um por um, fui chamando à frente e fiz tudo o que uma hipnose de palco merece, congelando seus braços acima da cabeça, fazendo uma garota comer uma cebola pensando que era maçã, fazendo um garoto latir ao invés de falar e coisas bobas desse tipo. E sempre que dizia DURMA e estalava os dedos, entravam um por um em hipnose profunda imediatamente. Todos cooperaram bastante e se divertiram. Dei a todos uma sugestão pós hipnótica de que voltariam a um transe ainda maior quando eu ordenasse, estivessem em qualquer lugar. Então acordei a todos, dizendo para que sentirem ótimos, relaxados, e que todos sentiriam bastante alcoolizados. Todos adoraram!

Em seguida fizeram uma grande roda ao meu redor, eu era o sucesso da festa. Essa experiência aumentou muito a minha confiança. Eu fiquei muito confortável conversando com algumas garotas, após hipnotiza-las. Eu sempre quis ter coragem de conversar especialmente com a Fran, uma loira muito bonita, seios médios, nariz pequeno e empinado e um corpo muito em forma. Essa era a minha deixa. Depois do meu "show", ela não estava muito agitada, eu me aproximei super ansioso, mas com uma confiança grande depois do "show" e percebi que ela estava até arrastando as palavras, agindo como se estivesse realmente bastante bêbada depois das minhas sugestões hipnóticas. Sentei e conversei um pouco, conseguindo até mesmo a coragem de passar meu braço por sobre seus ombros. Era um sentimento fantástico. Fiquei do seu lado até que a festa acabou. A cada dois ou três minutos, eu dizia no seu ouvido que ela estava se sentindo bem e ainda bastante bêbada. Depois de um tempo, ela colocou sua cabeça no meu ombro e parecia dormir. Ela murmurou com alguma dificuldade que precisava ir embora com alguns amigos. Eu disse baixinho no seu ouvido para me obedecer e reagir positivamente à minha voz. Que eu poderia ainda fazer com que ela aprofundasse cada vez mais quando eu quisesse. Que seguisse minha voz, e obedecer. O sentimento de me obedecer era cada vez melhor. E neste istante, era uma ideia dela que ela queria que eu a levasse para casa. Era eu e somente eu que a iria levar para casa. E foi isso que ela disse a seus amigos.

Quando entramos no carro, perguntei que hora seus pais a esperavam em casa. Eu sabia onde ela morava e não era longe dali. Ela disse que seus pais estavam viajando nesse final de semana, e não tinha hora para chegar em casa. Imediatamente eu tive uma ereção gigante e incontrolável. Então disse a ela: "DURMA". Ela se espalhou no banco do passageiro. Conseguia ver bem sua respiração, e seu stado de relaxamento. Comecei a tomar coragem e eu fiquei brincando com seu seio esquerdo, apalpando bem de leve sobre a blusa, enquanto dirigia para a sua casa. Ela não reagia. Meu coração estava a mil e quase bati umas dez vezes. Quando chegamos, estacionei perto da casa, e disse a ela que viesse comigo, tranquila, andando. Ela ainda estava agindo como se estivesse bêbada.

Assim que entramos e tranquei a porta, disse a ela que estava sentindo uma vontade muito grande de me beijar, que sempre foi a sua vontade estar comigo, e que a parte de sua mente que gostava de mim estava cada vez maior e mais forte. Com muito carinho ela respondeu me beijando e colocando seus braços em volta do meu pescoço. Eu estava incrivelmente excitado e nesse ponto não tinha a mínima ideia do que fazer a seguir. Eu sabia que seria incrível se visse seu corpo nu, então comecei a levantar sua blusa. Ela me perguntou "o que você está fazendo?"

Fiquei com muito medo de que ela reagisse mal e pensei rápido numa solução. Comandei para que entrasse em transe profundo de hipnose e depois disse: "você está em casa, sozinha e confortável. Para ficar ainda mais confortável, você resolveu retirar sua roupa antes de entrar no banho".

Ela não disse mais nada. Lentamente, ainda de olhos fechados, começou a retirar a blusa. Quse não aguentava minha ereção. Pedi também para que retirasse seu sutiã. Ela desabotoou e retirou o sutiã que ficou dependurado em seus braços. Era a segunda vez que via seios, e tudo graças à hipnose. Simplesmente estava maravilhado.

Eu disse "você está tendo um sonho erótico, com o homem dos seus sonhos. Tudo isso é um sonho. E você está muito excitada, incrivelmente excitada". Puxei-a pela mão até um grande sofá na sala e nós dois deitamos. Comecei a chupar seus mamilos, e que cheiro delicioso ela tinha. Seus mamilos ficaram cada vez mais duros e excitados. Eu tentei entender como retirar sua saia e não consegui. Então pedi para que ela tirasse a sua saia. Ela levantou e soltou um nó de uma fita que rodeava a saia e um botão, e deixou a saia cair aos seus pés. Ela ficou somente com um tênis baixinho branco e as meias.

Obviamente eu nunca havia visto uma mulher nua, ao vivo, na minha frente. Somente em revistas. É impossível descrever a sensação. Um misto de medo, excitação e o sentimento de ter completado um sonho impossível. Nunca havia me sentido tão ansioso como naquele momento. Deixei meus instintos aflorarem e continuava dizendo "perceba que dentro da sua mente, agora, tudo isso é um sonho, um sonho maravilhoso – e esse sonho fica cada vez melhor, mais incrível, com seu príncipe encantado, e você está cada vez mais excitada e entregue a ele, cada vez mais excitada e apaixonada". Gentilmente puxei a Fran para o tapete e abri sua pequena vagina com os dedos, falando suavemente que ela estava ainda mais excitada, e deixando meus lábios tocarem aquela pequena gruta. Um cheiro de fêmea maravilhoso. Comecei a lamber a pele dobradinha que ficava cada vez mais molhada enquanto eu lambia. Cada vez mais ela ia abrindo as pernas, gemendo baixinho e acariciando meus cabelos. Foi então que algo me ocorreu e eu realmente não sabia o que fazer nesse instante pois não tinha levado comigo preservativos, nem sabia se ela os tinha na sua casa.

Resolvi seguir adiante e usar minha criatividade. Retirei minha calça e a cueca, e deixei meu pau na altura da sua boca enquanto continuava a lamber sua vagina, aumentando seus gemidos. Fui falando para que se sentisse ainda mais excitada e que o sentido da sua vida era dar prazer ao seu príncipe encantado. Sentir prazer e dar prazer. Ela sentiu meu pênis nos seus lábios, murmurou algo e o tomou com as mãos, levando-o à boca. Era uma sensação incrível, e sabia que não iria me segurar por muito tempo. Nunca poderia imaginar nada igual ao toque suave daqueles lábios em volta da glande. Ela começou a chupar com carinho usando sua língua de forma fantática e suas mãos acariciavam o restante do meu pau até o saco. Em pouco tempo eu gozei com suas chupadas. Enquanto soltava uma quantidade muito grande de esperma ela estava tremendo e gemendo enquanto continuava a chupar. Minha cabeça rodava em todas as direções. Nos beijamos apaixonadamente depois e cochilamos ali mesmo, no chão da sala.

Acordamos algum tempo depois. Eu estava temeroso, mas ela me olhava com um olhar completamente apaixonado e disse: "isso foi maravilhoso, meu príncipe. Eu nunca fiz nada como isso antes." Nós namoramos por um ano. Minha primeira mulher e minha primeira namorada. Muitas outras vezes usei a hipnose com ela e com outras para deixar nossa vida sexual ainda mais excitante. E em breve contarei mais histórias do que a hipnose trouxe à minha vida.

Se tiver alguma pergunta sobre hipnose erótica, pode entrar em contato comigo leandrohipnotista@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HipnoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários