🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

EveryTime 9

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 29/07/2013 01:40:58

Mais uma pequena parte para vocês meus lindoss!!

Estava na sala e depois fui perceber que já era noite, estava vendo algum desenho na TV, quando a companhia toca. Quando vou abrir a porta, me deparo com Gustavo.

Eu: Gustavo??

Gustavo: O Neo está?

Eu: O que você quer?

Gustavo: Quero falar com o Neo!

Eu: Ele ta dormindo, tchau! – E bati a porta em sua cara, já não conseguia mais olhar na cara daquele garoto, voltei a ver TV, quando meus pais chegam em casa.

Mãe: Cadê o Neo, Nicolas?

Eu: Ta no quarto dormindo...

Mãe: Uai mais a essa hora?

EU: Eh mãeee, ele terminou com o Gustavo, pronto falei. – Já sabia que ela começaria com o interrogatório.

Mãe: Mais por quê?

Eu: Traição, mais informações pesquisa no Google!

Pai: Menino olhe como você dirigi a palavra a sua mãe!

Eu: Mai pai, ela tem que perguntar pro Neo, não pra mim ¬¬.

Pai: Verdade, ele ta certo querida.

Mãe: Ah vai toma no cu vocês dois, eu vou tomar banho e dormi.

Pai: Eu também vou, Nicki amanha você tem aula.

Eu: ta bom. – Fui para meu quarto, tomei meu banho e me deitei, agora era pensar em como dar de cara com o Gustavo na escola, e como agir com ele se ele me seguir o dia todo, me virei para o lado e dormi, acordei no dia seguinte, me arrumei e fui para a escola com Brian, e quando chegamos, estava Gustavo e outro garoto, que logo deduzi ser o Marcos, assim que passei pelo portão, Gustavo segura meu braço.

Gustavo: Como ele está?

Eu: Como você imagina?

Gustavo: Eu não queria que fosse assim...

Eu: Se não queria, não deixasse acontecer, agora me solta ou eu te quebro!

Gustavo: Tudo bem, mais eu ainda vou falar com ele.

Eu: Faça como quiser. – Dei as costas e me dirigi para a sala, me separei do Brian e me despedi com um abraço no corredor mesmo, entrei na sala e fui para meu lugar, fiquei esperando o sinal bater, e quando o bendito do sinal bate, adentram na sala Marcos e Gustavo e eles se sentam perto de mim, Marcos em minha frente e Gustavo do meu lado.

-Esse dia vai ser longo. – Pensei comigo mesmo, me foquei no professor que entrava na sala e assim foi, 3 aulas tranqüilas sem nenhum dos dois mexendo comigo, logo o sinal do intervalo toca e já vou logo em direção a porta, esperar o Brian, para não ter a chance de ficar a sós com aqueles dois.

#Continua....

Ta pequeno eu sei, mais é que como eu estou sem tempo, eu descidi postar logo pra não deixar vocês mais na mão do que já deixo, então espero que gostem... beijos s2’

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante seu conto.... e cômico... ri horrores....

continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Kiys muito obrigado por me chamar de louca u.u #Valeu... Tenho medo do Ru/Ruanito. Como queimar o pênis do cara com esqueiro e furar o umbigo com canivete? Tu és mal Ru u.u ¡Yo tengo miedo de tu! ... O Neo foi precipitado em não escutar o Gustavo. Penso que eles devam conversar para poder se acertar... Vê se não demora mais tanto :-p Sei que sua vida é agitada e tals, mas arruma um tempinho para postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs, essa ideia do Ru/Ruanito de queimar o penis dele com esqueiro é super legal, super apoio.kkkkk conto ótimo lindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe MEU QUERIDO ME CHAME DE RU EU GOSTEI!

BOM GUSTAVO MERECE UMA CANETADA BEM NO UMBIGO HAHAHAHAHAHAHAHAHA EU SOU NORMAL KKKKKK EU PEGAVA O PENIS DELE E QUEIMAVA COM ESQUEIRO MUAHAHAHA,NEM TE CONTO ODEIO INSETOS,ARANHA EU TENHO PAVOR

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →