O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap VIII

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 04/07/2013 00:11:06

Quando se lida com alguém que tem vicio em drogas tudo acontece muito rápido, em um piscar de olhos a pessoa pode estar morta ou presa, é preciso sangue frio e pulso firme para resolver as coisas da melhor forma possível eu o tinha conhecido em meados de dezembro e em janeiro já tínhamos vividos emoções de um ano todo, mais com ele preso em reabilitação eu estava seguro e tranquilo, fiquei o resto da semana sem nem colocar a cara na rua, o Cosmo me ligava e eu não atendia no sábado de manha quando me ligou pela milésima vez eu resolvi atender o telefonema dele, e pela primeira vez ele foi educado comigo no telefone o contexto da conversa ainda era o mesmo, envolvia penetração e o corpo penetrado seria o meu...

– Alô?

– Oi, finalmente me atendeu né!?

– Tive uma semana muito corrida, foram emoções demais pra poucos dias.

– Eu soube mesmo aqui nessa casa você esta sendo tratado como um santo todos te amando, minha sogra até orações pra você faz, e tem mais, ninguém aqui desconfia que você é gay.

– Eu imaginei mesmo coitada da mãe do Romeo, e você como esta?

– Estou com tesão do caramba doido pra comer uma coisa diferente, me entendeu né? Mais fora isso eu estou ótimo saudável e disposto, me contaram que chegaram os cavalos mecânicos novos da usina. É verdade?

– Chegou sim, 30 unidades da Scania lindos mesmo, semana que vem eu to indo lá emplacar todos eles pra preparar pra safra.

– Mais e quanto a irmos ao motel, vamos agora o que me diz?

– Quer saber de uma coisa, não vamos em motel não vem aqui pra minha casa, eu to sozinho no final de semana meus pais foram pra minha avó materna em Ituiutaba pode vir que teremos privacidade.

Ele concordou em quarenta minutos já estava na minha casa, eu decidi que transaria com ele, mais filmaria tudo pra ter algo para confrontar futuras chantagens por parte dele, entrou na minha casa usando calça jeans e regata branca e chinelo havaiana, entrou todo educado e simpático conversamos um pouco e fomos pro meu quarto, tirou a roupa e tudo que aconteceu todos aqui já sabem não foi carinhoso nem poderia porque me brocharia, não me chupou, não me beijou, mesmo assim foi um sexo excelente outro nível de sexo o cara tem pegada, ele colocava tanta pressão nas minhas costas jogando o peso dele em cima de mim que eu não conseguia me equilibrar por muito tempo e deitava na cama pra descansar os joelhos não da pra comparar o sexo mais se pudesse eu diria que mesmo tendo durado menos tempo foi melhor.

Enfim depois de tudo feito ele tomou banho e foi embora, eu fiquei na minha casa dando aquela descansada da foda e pensando na vida eu não tenho problemas em transar com homens casados, não mesmo eu acho ruim, pois envolve uma terceira pessoa na historia mais mesmo assim não vejo problemas, fiquei na minha cama por fim eu peguei no sono dormi como uma pedra, como a internação havia sido forçada não era liberada a visita acordei no domingo pela manha tomei um banho eram mais ou menos onze da manhã minha mãe me liga dizendo que estava indo com meu pai a Goianésia, eu pedi do fundo do meu coração que tudo desse certo, que ele pudesse ao menos recobrar a fé no universo e nas coisas boas.

Fiquei o resto do dia na minha na casa em retiro como forma de respeito a cirurgia do meu pai, ainda que eu tivesse minhas duvidas quanto aos métodos ligados a esse tipo de tratamento espiritual eu continuava com fé na possibilidade de cura, o Victor me ligou a noite e eu contei a ele tudo que aconteceria em Goianésia ele ficou surpreso pois nem sabia da existência desse tipo de tratamento, conversamos mais de uma hora ao telefone, disse a ele sobre a internação, ele me parabenizou pela minha ação e disse que se pudesse voltaria no tempo e faria o mesmo, depois logico passamos pra parte intima da ligação falamos pornografias e amenidades.

Fui dormir ansioso adoro trabalhar com emplacamento e licenciamento de equipamentos é o que eu sei fazer e gosto de fazer, e me sinto o cara pois tenho uma procuração que me dá autonomia para assinar representando o grupo o qual trabalho e sim, isso tudo apenas com 22 anos de idade, acordei bem cedinho mais que o de costume tomei meu banho me arrumei peguei a caminhonete e fui pra usina, cheguei antes dos ônibus com o pessoal do administrativo, quando todos chegaram para trabalhar eu já saia com minhas pastas de documentos nas mãos e 30 motoristas para levar os bens para vistoria dentre eles o Cosmo. Fomos em duas vans e na caminhonete as vans são de 13 lugares com o motorista 14, ou seja, 28 pessoas foram de van e dois motoristas comigo na caminhonete, o Cosmo e o Getúlio, ou Seu Getúlio como todos os chamam ele é o cara aqui da usina dirige como ninguém é o velhinho mais gente boa do mundo sempre tem uma piada pronta, todos adoram ele.

O Cosmo dirigindo eu no carona e o seu Getúlio dormindo no banco de trás da usina até a cidade onde fica a garagem leva mais ou menos cinquenta minutos, enquanto dirigia o Cosmo vez ou outra pegava minha mão e colocava na perna dele com um sorriso sacana no rosto, eu tirava, pois se o Getúlio acordasse como eu iria explicar isso? Conversamos coisas da usina e prováveis contratações de encarregados para safra, considerando que a maioria tinha sido dispensada depois que uns favorecimentos foram descobertos, chegamos na garagem cada um foi para seu caminhão eu entreguei as autorizações de trafego assinadas, pois como andaríamos na BR com veículos sem placa precisavam disso caso fossemos parados no posto da policia Federal, é lindo na rodovia ver 30 cavalos mecânicos enfileirados, quem derá fossem meus enfim...

No detran organizamos tudo, e fomos priorizados mediante propina que pagamos dentro das instalações, levei o pessoal a uma churrascaria pra almoçar por conta da usina, e durante o almoço me ligaram da clinica, segundo a atendente era um procedimento padrão, ela ligaria todos os dias por volta de 13:00 com um boletim, e me disse ao telefone.

– Senhor Bom dia, o Romeo vem sendo submetido a tratamentos psiquiátricos desde ontem para contenção do desejo, ou necessidade da droga, como ainda esta tendo uma resistência muito grande, estamos ele esta sob efeito de sedativos quando esta fora do horário de tratamento.

– Tudo bem, o procedimento realmente é esse?

– Sim senhor, ou sedamos, ou submetemos a um tratamento de choque quando notamos caráter agressivos no paciente, como não é o caso ele fica dormindo para acalmar, assim que finalizado o tratamento de três semanas ele já poderá receber visitas de familiares posteriormente informaremos os horários...

Ainda conversamos quando outra chamada veio em alerta, eu pedi desculpas a atendente e desliguei pensei ser do trabalho, mais era o médico amigo da minha mãe, eu atendi ele me disse que já tinha o resultado dos exames pra me falar, como a voz dele não era das melhores ao telefone eu pensei que a noticia fosse a pior do mundo...

– Nossa pela sua voz, acho que as noticias não são as melhores né doutor?

– Imagina, é que estou com sono mesmo, sai de um plantão de doze horas, dormi apenas três e já estou aqui de novo, como diz minha secretária a saúde não para, os resultados deram negativo para doenças sexualmente transmissíveis, e também para hepatite, esta tudo ok com seu amigo, mais ele precisa sair dessa.

– Ele vai, já esta internado para resolvermos isso, muito obrigado por tudo e ve se descansa me deu um baita susto.

Depois do meu coração quase sair pela boca com o susto que o medico me deu eu consegui recobrar meu folego e terminar de almoçar em paz...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É tão difícil essas situações, porque o Cosmo pode mandar fazer algo contigo, já que você é único afetaria seu pai e outras coisas. As pessoas são perigosas quando estão com raiva, pelo vai te garantir que ele não tente algo. Agora que o Romeo não tem doenças, já tem chances com ele, o problema vai ser se ele vai ser forte pra sair dessa e se sair vai voltar pra lá? Não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

não sei se a história da chantagem com o vídeo daria alguma coisa, afinal você é quem tem mais a perder do que ele, pois a única preocupação dele seria familiar, isso se a mulher dele não achasse que foi só um momento de fraquesa. Já você é filho de uma pessoa importante, sendo assim tem holofotes apontados pra você e isso com certeza afetaria seu pai, tanto nos negócios quanto socialmente; Mas se pelo menos o sexo valeu hehe

0 0