O mundo da voltas parte3 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1687 palavras
Data: 03/07/2013 23:09:03

boa noite lindos, primeiro quero agradecer aos que estão acompanhando, comentando e votando. brigadão! como eu tinha dito o cap. de hoje promete, espero que gostemCheguei na escola bocejando, entrei na sala com o Dani e já imaginei todas as aulas que eu dormiria, mais como alegria de pobre dura pouco o professor acho que seria o dia perfeito para um teste surpresa, e adivinha, eu me fudi legal nesse teste. Eu devia ter prestado mais atenção na aula e não no Daniel, embora eu não me arrependa nem um pouco de ficar olhando para o meu lindinho e não para a careca do professor.

Entreguei meu teste quase em branco e sai da sala, fui tomar água. eu não intendo como uma pessoa escolhe ser professor de matemática, o matéria chata essa. Estava distraído quando ouvi alguém me chamando.

- Enzo. - era o Danilo, ele parecia pra baixo.

- Danilo, o que foi? - perguntei tentando olhar em seus olhos mais ele desviava o olhar sempre. - o que você quer falar comigo?

- vem comigo? - ele foi para o banheiro perto do vestiário e eu o segui, eu entrei e ele fechou a porta, o Danilo estava estranho, ele não estava olhando nos meus olhos como sempre fazia. Ele parou no meio do banheiro respirando fundo. - Enzo, por favor me deixa falar tudo que eu tenho para falar então depois você faz o que quiser.

- Danilo do que você esta falando? o que houve? - perguntei preocupado e confuso.

- um dia antes do Fernando ti agredir no banheiro ele veio falar comigo, eu achei estranho mais ele disse que queria fazer um acordo comigo, eu teria que ajuda-lo em uma coisa e ele me pagaria pela ajuda, eu recusei, mais ele insistiu disse que era fácil e que eu não ia me sujar, não teria problemas por meu lado. - ele parecia nervoso e eu não estava gostando do rumo da conversa. - eu perguntei o que eu tinha que fazer e ele disse que eu teria que ajuda-lo a tirar o Bryan e o Daniel de você. - arregalei os olhos e fiz menção de começar a falar mais ele me impediu. - Enzo, me deixa terminar, eu no começo não aceitei ate ti encontrar no banheiro, eu já sabia de toda a historia e fiquei pensando no que o Fernando faria com o Bryan se ele o pegasse como ele ti pegou... o Fernando disse que iria ter o Bryan de volta com ou sem a minha ajuda, então eu aceitei ajuda-lo mais só com a condição de que ele não machucaria o Bryan e nem o Dani, ele aceitou e me jurou que não faria mal a eles. - a essa altura eu já tremia de raiva mais me mantive calado só ouvindo. - ele levou o Bryan no barzinho em que eu trabalho, ele já tinha me dito o que fazer eu ate achei errado mais ele disse que era só um calmante que não faria nada é só por que o Bryan andava muito nervoso com ele, mais aí o Bryan se assustou comigo la e tentou ir em bora só que passou mal e o Fernando disse que cuidaria dele. - ele olhou em meus olhos e os seus estavam brilhantes com as lagrimas. - eu juro que se eu soubesse que ele não cumpriria o acordo eu não teria ajudado ele, eu pedi a ele que não ti tocasse também e em troca eu o ajudava com o Dani já que ele disse estar apaixonado pelo Daniel. - ele se encolhei com meu olhar.

- me deixa só tirar uma duvida. - digo com a voz fria. - por que esta me contando isso agora?

- por que eu disse para o Fernando que não vou mais ajuda-lo eu desistir, eu não quero que ele faça com o Dani o que ele fez com o Bryan. - ele abaixou a cabeça. - Enzo eu só estou fazendo isso por que eu gosto de você, eu estou apaixonado por ti e só por isso não vou mais ajudar o Fernando. - ele me olhou hesitante. - era isso que eu tinha para ti falar, eu sinto muito pelo o que eu fiz, eu me arrependo de verdade.

- então você já acabou? - perguntei olhando para a parede.

- sim. - disse em voz baixa.

- ta! - digo fechando os olhos por alguns segundos e quando os abro ele esta me olhando com lagrimas silenciosas escorrendo pelo rosto. Eu fiquei calado ate agora só segurando minha raiva, era obvio que eu iria explodir logo, minha mão acertou sua cara tão rápido que ele não teve nem tempo de se preparar, com o impacto ele poi pra tras se desequilibrando e caiu batendo com a cabeça na pia. Eu estava possesso de raiva. Como ele pode fazer isso? Ajudar o Fernando e ainda vir me dizer essas coisas. E ainda me diz que esta apaixonado ? por mim? - as mensagens? é você não é?

- Enzo eu... - ele disse com a voz chorosa. - sim, sou eu, mais é por que eu não tinha coragem de chegar em você e...

Eu o interrompi com outro soco certeiro na sua boca, eu o peguei pela camisa e o levantei do chão me preparando para dar-lhe outro soco quando ele colocou as mãos sobre o rosto chorando muito.

- desgraçado, como você pode? e eu aqui achando que você era uma boa pessoa, eu ti defendi quando o Bryan disse que tu tinha ajudado o Fernando. - eu gritava. - você deixou aquele idiota bater no Bryan e ainda ia entregar o meu Dani pra ele?

- Enzo me desculpa, eu jamais iria ajudar o Fernando a machucar o Dani, eu só ajudei como Bryan porque ele disse que não faria nenhum mal, mais eu não vou mais ajuda-lo eu juro e é por isso que estou ti falando isso... me perdoa...

- perdoar? - digo batendo suas costas na parede, eu fechei minha mão em seu pescoço com força. - eu quero é ti partir na porrada.

- Enzo... - disse com dificuldade. - você esta me machucando... por favor... eu te amo...

Eu olhei em seus olhos e eles estava assustados, eu sei que devia odiá-lo, arrebentar ele, mais por que eu não consigo? Porque apesar de tudo que ele me contou eu não sou capaz de odiá-lo como odeio o Fernando, afinal, eles não são tudo farinha do mesmo saco? eu não vou dizer que não estou com raiva dele, porque eu estou e muito, mais eu também estou com pena. Isso, pena. Mais ele concordou em tirar o Dani de mim e isso eu não posso aceitar.

- Enzo... - ele tentava dizer, seu rosto estava vermelho e suas mãos me empurrando, soutei seu pescoço antes que fizesse uma desgraça, ele caiu sentado respirando ofegante. - Enzo o Fernando acha que foi eu quem mandou darem a surra nele, ele vai se vingar de mim...

- ah! entendi. - digo rindo seco. - tu ta é com medo não é? por isso me contou tudo, você acha que depois de tudo que você fez eu vou ti defender? - o olhei com desprezo. - se enganou.

- não é isso, eu contei porque o acordo era que ele teria o Dani se eu tivesse você e como eu quebrei o acordo ele me disse que eu também não terei você.

- e não terá mesmo. - digo o obvio.

- ele vai se vingar de mim ti machucando. - ele se levantou e olhou dentro dos meus olhos. - eu só quero o seu bem, eu te amo.

- para de dizer isso. - gritei.

- não paro. - gritou de volta. - eu posso ti fazer feliz também, eu posso cuidar de você Enzo, você só precisa me dar uma chance.

- cala. essa. boca. - digo pausadamente.

- Enzo por favor, me deixa tentar. - ele me puxou quando percebi que sua intenção era me beijar dei-lhe outro soco na cara.

- não toca em mim. - dei dois passos pra tras e me virei para ir em bora.

- Enzo. - ele me chamou, olhei para tras e encontrei seu olhar ainda mais triste com lagrimas que não paravam de rolar. - eu te contei tudo por amor, eu desisti de continuar ajudando ele por amor... amor a você.

- não Danilo. - digo com calma. - tu me contou tudo isso por medo, você me decepcionou.

Sai do banheiro e fui para o gramado da escola, me sentei e fiquei pensando em tudo que ele tinha me dito. Por que tudo que ele me disse fez meu coração doer? Porque estou tão triste? eu devia era ter dado uma baita surra nele para aprender.

Eu estava tão distraído que não o vi se aproximar ate que ele sentou no meu colo, eu sorri para ele.

- o que foi meu amor? - perguntou o Dani beijando meu rosto e pescoço.

- o Danilo não presta. - digo com a voz triste, ele me olhou dentro dos olhos. - era ele quem mandava as mensagens, ele queria nos separar, ele não é meu amigo... - dou uma risada sem animo. - ele ate disse que me ama.

- disse ? e o que você fez?

- dei um soco na cara dele quando tentou me beijar.

- ele tentou te beijar? - perguntou bravo. - eu vou matar esse garoto.

- hei. - segurei seu rosto com as duas mãos. - eu te amo, amo você e o Danilo... deixa ele pra la, eu estou muito bravo com ele mais não quero o mal dele, só quero esquecer. - dei um longo beijo nele. - você e meu Dani, só meu e eu só seu.

- só meu e eu só seu. - repetiu com um sorriso.

Durante o intervalo o Danilo sumiu e na hora da saída eu também não vi ele, deixei o Dani na sua casa e foi pra minha, mais como eu estava um pouco inquieto por causa do Danilo eu sai para correr um pouco , eu virei uma esquina sem olhar e bati de frente com uma pessoa. Droga!

- Enzo. - disse o Danilo com a voz baixa e surpreso, tinha ido os dois pro chão e ele estava em baixo de mim, a cena me lembrou quando ele enroscou o pé no tapete da minha sala. Quando voltei a realidade nossos lábis estava selados num beijocomentem, votem e opinem. e não me matem pela forma como terminou esse cap. hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala sério.. né?.... como o enzo pode???... como pode afirmar que ama o dani depois disso??.... se quer o danilo, fica logo com ele, mas não fica enganando o daniel, ele não merece isso!...

#Decepcionado.... mesmo assim continue...

0 0
Foto de perfil genérica

q o danilo ajuda o fernado e voce ainda da mole pra ele,devia ter acabado com o danilo,dessa vez o enzo vacilou agora,mais e 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ODEIO o ENZO! Odeio mesmo. Como ele pôde fazer isso com o Dani! Estúpido.

0 0
Foto de perfil genérica

afff gente foi só um beijo, e garanto que quando ele sair desse beijo o danilo vai levar outro soco.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei dividida agora. Depois dos socos que o Enzo deu no Danilo, eu fiquei com dó dele, mas também não quero que o Enzo se separe do Dani... Ai você me deixou confisa afora :-/

0 0