Amar ou odiar eis a questão ! Cap 5

Um conto erótico de Angelmix
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 27/07/2013 15:44:35

Antes de começar obrigado a todos que leram e comentaram , e você jamilinha me fez começar escrever , você sabe disso ne? , pimpolha continua sua série , eu adorei ! Vamos ao conto...

****************************

Abro a porta e vejo um mulherao, quem será...

- ola posso falar com a senhora Claudia?

-claro ,quem gostaria ?

- fala pra ela que sou a Viviane machado a nova proprietária dessa casa...(hihihi vocês pensavam outra coisa ne gente?)

fiquei boquiaberta e chamei a mamãe para atende-la, deixei elas a sós e fui terminar de almoçar ... Levei os pratos e fui ver tv , quando a mulher saiu a minha mãe veio falar com noscomo vocês já sabem perdemos essa casa , teremos que desocupa-lá em breve , a partir de amanhã vou começar procurar outro lugar para morarmos e também termos que cortar alguns custos entenderam?

Concordamos e minha mãe subiu para o quarto ,concerteza lá ela deve ter derrubado a barreira que ela criou para não chorar quando falava coma gente , a força e a determinação que minha mãe tinha era impressionante , eu e meu irmão nos olhavamos e ele falou:

- cara o papai e um otario!

-que isso Lucas , respeita o papai ele apesar de tudo nos ama , mas e fraco.

-você ainda defende ele? Agente vai sair da casa que crescemos , talvez sair da escola que estudamos e não sei nem mais óque vamos perder por causa da irresponsabilidade dele ou da " fraqueza" dele. Ele subiu correndo pro quarto com lágrimas nos olhos...e eu fiquei ali no sofá imersa em meus pensamentos...

Volto a realidade com a campainha tocando novamente,me levantou e vou abrir a porta.

-meu amor ! Falo pra ele ,abraçando e chorando ao mesmo tempo , toda a pressão daqueles problemas e da minha insegurança , foram jogados para fora em forma de lágrimas , ele me abraçava e perguntava óque era que tinha acontecido, em silêncio eu ficava só chorando e sentido aquele perfume que mechia com os meus sentidos , ele me pegou pelas mãos e me levou pro carro , falou que iria me levar pra um lugar mais tranquilo , eu tava tão triste e desanimada , que apenas concordei com a cabeça ... Quando entramos no carro ele olhou no fundo dos meus olhos e me beijou, não um beijo como o de ontem rápido e exigente , foi mais tranquilo, mais romântico, aquele beijo que vale mais do que palavras , (vocês sabem do que to falando ne gente?) ligou o carro e saímos. Ele me levou pra um parque tão lindo, verde e tinha muitos pássaros , tinha um lago maravilhoso , sentados na grama ele me abraçou e me deitou deixando minha cabeça em seu ombro, não me perguntou:

- minha loirinha linda óque aconteceu ? Porque você ta desse jeito? Confia em mim. (como se eu não confiasse ne gente?)

- fe eu confio e que ta tudo tão complicado.

-fala gatinha manhosa! Comecei a rir quando ele me chamou assim , foi tão engraçado ouvir isso gente.

-ta melhorando ,já conseguiu sorrir , agora fala.

Contei do problema lá de casa , e claro que ocultei óque tava sentindo em relação a ele , contei que agente ia se mudar e que talvez a faculdade que tanto sonhei ia ser adiada . Era como se me arrancasse meu sonho.ele ouviu tudo , sem questionar nada , quando terminei de desabafar , me sentia mais leve ...

-obrigado fe por me ouvir!

-minha loirinha e um prazer ta aqui com você ... Agora vem me da um beijo que também to carente e triste ...(fez até biquinho gente pode?)

-hum ,triste, carente ,porque? (Pergunte só pra ouvir a resposta)

-uma loirinha , muito safadinha , me deu uma noite de amor incrível e fugiu pela manhã sem ao menos me dizer um oi ... Não tenho motivos não?

Sem responder me aproximei , olhei em seus olhos , acariciei o seu rosto , demonstrei todo meu amor naquele gesto ,então aproximei meus lábios e o beijei , um beijo profundo , apaixonante e excitante... Nossas línguas dançavam uma dança com sincronizaçao , eu já tava bem molhadinha , quando derrepente ele interrompeu o beijo e se levantou me jogando um balde de água fria ... Sem entender nada ele me levanta me leva para o carro , e vamos embora , nem uma palavra foi dita até o caminho da minha casa ... Quando chegamos ele desce , abre a porta pra mim , então entra no carro e sai em disparada sem ao menos me dar uma explicação ou pelo menos um xau , ele se foi sem nem olhar pra trás ....

***************************

VERSÃO DO FERNANDO

me levantou tomo um banho , tomo um café , então resolve lhe mandar uma mensagem dizendo que vou na casa dela as 14:00 , então vou arrumar minha cama que tava uma bagunça da noite deliciosa com a loirinha bravinha , quando término de desenrolar os lençóis , acho sua calcinha entre eles , acho que ela não deve ter encontrado ... Que calcinha óque! uma minúscula calcinha preta de renda com um lacinho provocativo no bumbum ... Não resistir e cheirei , que cheirinho delicioso , o que essa mulher ta fazendo comigo? Bati uma punheta cheirando aquela beleza ... Tomo outro banho e vou abrir a porta que estão batendo ...pensei que poderia ser ela , que decepção quando vejo quem e:

-Viviane ?!!

:o

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá ficando cada vez melhor,to amando,há em breve continuo a postar a continução da minha estória e valeu pelo incentivo ando meio pra baixo,mas lendo os seus textos to me animando bem,obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

Serissimo , quando não tinha conta aqui , lia todos os contos , até encontrar os seus e me apaixonar pela maneira que você escreve , criei uma conta , só pra comentar os seus contos e aí foi acendendo a vontade de escrever...você me inspirou sim jamilinha!

0 0