DOMINADO - CAPITULO 3

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2368 palavras
Data: 03/07/2013 21:14:31

(Al): valei pela força! Que bom que está gostando! Espero que goste desse capitulo!

Andgar: Brigado! adoro dominação também, mas com um romance pra ficar mais legal! continui comentando quero saber se esta gostando! Se quiser dar sugestões também aceito! abraço.

Theusrecifense: Também adorando minhas ferias!!!! Pois é ate hoje nao me conformo com isso de ter perdido tudo, mas um amigo meu ta tentando recuperar algumas coisas do meu hd! Espero que ele consiga!! Assim escrevo Amor entre grades a 2 temporada! Também to com saudades de escrever ela! kkkkk espero que goste desse 3 capitulo, depois me fale o que achou.

Oliveira Dan: tratar o dominado como lixo... Acho que nao farei isso... Quanto ao sexo ai eu ja nao sei, vai depender da minha inspiração quando tiver escrevendo. kkkkkkk Mas quando ficar pesado demais você fala que eu tento maneirar! ;) espero que goste desse capitulo! comente depois! abraço.

coelinho33: agradeço muito seu comentário, mostra que estão gostando e me da mais vontade de continuar a escrever! Espero que continue lendo o conto! Espero seu comentário para saber se gostou do capitulo.

Docinho21: calma... logo logo aparece! kkkkk Espero que goste do 3 capitulo. Obrigado por ler o conto.

$Léo$;): obrigado! Esse capitulo está um pouco maior! Espero que goste!

Loh: kkkkkk Num eh rapaz, o Arthur sofre... Meu deus... kkkkk espero que goste desse capitulo! abraço

Edu19>Edu15 : pronto está ai o 3 capitulo!!! espero que goste e depois comente o que achou! abraço

Lucas M.: Muito obrigado!! Que bom que esta gostando do novo conto! Espero que goste desse capitulo! abraço

Ru/Ruanito: Pois é... E acho que podem aparecer mais...kkkk ...Como sofre esse Arthur... Obrigado por acompanhar o conto!

UmSonho: É... quem será ele, axo que nesse capitulo você vai descobrir! rs espero que goste do novo capitulo! aguardo comentários! abraço

Olá pessoa, gostaria de primeiro agradecer a todos que estão acompanhando! Segundo gostaria de pedir desculpas a todos pois nunca fiz Jiu-jitsu e também não intendo nada de Jiu-jitsu, tudo que sei é o que eu estou pesquisando na net, que é bastante interessante por sinal. Se alguém faz Jiu-jitsu e queira me dar umas dicas, principalmente para iniciantes para deixar a historia mais real! Eu agradeceria muito! Por fim espero que gostem do novo capitulo, aproveitem a leitura.

Capitulo 3

No domingo me pego pensando no cara que esbarrei, algo me deixa intrigado, eu acho que o conheço de algum lugar... Mas logo depois esqueço e vou fazer outras coisas. Que saco amanha tenho que ir para essa bendita aula de Jiu-Jitsu...

Pela manha da segunda-feira faço um trabalho da faculdade, que faz o tempo passar rápido, depois almoço, meu pai faz questão de lembrar da aula, me deixando um pouco sem fome, como apenas um pouco e depois volto para o meu quarto, quando é umas 3 horas saio para a tal academia. Ela é bem próxima da minha casa, graças a deus que não é a mesma que Jonas meu irmão treina, pelo menos não vou ter ninguém pra tirar onda da minha cara quando apanhar, por que sei que vou apanhar, Jonas adora tirar brincadeiras sem graça comigo, irmão mais velho é assim eu acho... Pelo menos, ele é comigo... Mas é uma ótima pessoa, ele sempre cuidou de mim mesmo, principalmente na escola... Jonas agora trabalha em um escritório de advocacia, mas ainda pratica esportes e academia diariamente e ainda mora lá em casa, apesar de já ter seus 29 anos, meu pai não quer que ele saia de casa, só quando se casar... Se bem que casar não parece estar nos planos dele, pois eu o vejo toda semana sai com uma mulher diferente...

Falo com a mulher da recepção, ela me indica onde fica a sala onde tem a bendita aula, me mostra a academia rapidamente e me deixa no vestiário, troco de roupa e coloco o kimono que meu pai me deu, agora a duvida... Como amarrar essa faixa idiota... Saco o que eu estou fazendo aqui! Eu penso. Acabo amarrando de qual quer jeito e vou para aula.

Chego sem jeito, alguns caras me olham, eu começo a ficar um pouco constrangido, então vem alguém falar comigo.

- Ola! Você deve ser o Arthur?- ele fala.

Eu balanço a cabeça indicando que sou eu.

- Eu sou seu mestre. – ele fala

Depois de se apresentar ele começa a explicar um pouco sobre a filosofia e como são feitos os treinos, sobre a hierarquia, e tudo mais sobre o jiu-jitsu. Eu fico prestando atenção, ele me apresenta aos outros alunos, cerca de 10 alunos, as idades bem variadas entre 18 anos e 28 creio eu, com faixas de cores variadas e tudo mais. Há... Eram todos homens, e por sinal com o corpos bem trabalhados, forte outros com corpo atlético, haviam dois que eram bem bonitos por sinal... Ao menos uma coisa boa nisso tudo vou poder limpar minha vista. Meu mestre era bem bonito, acho que deveria ter uns 34 anos, forte, pele morena, barba por fazer, com feições imponentes mas ao mesmo tempo suave, não sei se era por sua serenidade enquanto falava comigo... Que me deixou um pouco mais a vontade com tudo aquilo. Quando ele estava me explicando, chegam dois caras, ambos eram altos um era um pouco maior que o outro, ambos de pele branca, os corpos pareciam fortes e musculosos, não deu para ver direito, mas a medida que eles chegam eu presto mais atenção e então identifico os rostos, que parecem ser familiares, mas não os conheço...Então olho para o maior vejo seus olhos azuis e me lembro! É o cara que esbarrei no shopping... Mas o outro não me lembro, porem tenho a mesma sensação de conhece-lo, assim como tive do cara que esbarrei no shopping. Os does estavam com faixas pretas e foram se juntar aos demais. Espero que ele não se lembre de mim, muito menos que esbarrei nele no shopping, se bem que na mare de azar que eu estou não duvido muito que isso aconteça...

Então me posiciono no tatame como me foi indicado, dei uma rápida olha em todos e acabo olhando para o tal cara que esbarrei e o pior ele olha para mim a cara fechada, o que me faz desconfiar que ele lembrou de mim, depois disso eu nao estava me sentindo nenhum pouco a vontade, tudo que eu queria era sair dalí, saco fazer algo por obrigação. Depois iniciou-se o treino o meu mestre foi me auxiliar e chamando um dos seu alunos para ser meu parceiro, ele começa me ensinando movimento básico, bom básico pra ele ne, por que pra mim nada era fácil, talvez por que não tivesse vontade de fazer, porem como já que estava lá estava tentando prestar atenção, não tinha o que fazer mesmo e depois sempre tive disciplina. Bom pensando pelo lado positivo, pelo menos estava sendo agarrado por um homem bem gostoso, só não dava pra pensar muito nisso ( quer dizer eu pensava, era a única coisa boa em tudo aquilo), tentei fazer o que ele fez em mim depois dele ter me explicado umas 3 vezes, mas não conseguia fazer direito. Saco, senti-me frustrado, pensando como eu não conseguia fazer algo que parecia ser tão simples, porem não consegui fazer direito, depois ele tentou me explicar outro exercício pra pegada, o que parecia mais fácil, pena que pra mim não era. Minha vontade era de desistir e ir embora. Eu já estava todo suado, assim como o Doglas o cara que estava treinando comigo, que era a única coisa que me deixava ligeiramente alegre, pois poderia sentir o cheiro de homem que ele exalava, porem sempre tentava para de pensar nisso, primeiro pra parecer que eu pelo menos estava interessado em aprender, segundo não queria ficar de pau duro em pleno treino, o que não era muito difícil...

O treino foi se passando e graças a deus chegou ao fim, eu faço a reverencia como me foi ensinado aos meus superiores e vou para o vestiário, vou me trocar, ao sair escuto o mestre chamar por dois nomes Thomas e Pierri, que são justamente o cara que esbarrei no shopping e seu amigo, que ficava mais estranho pois realmente parecia conhece-los e aqueles nome não me eram estranhos... Bem se conheço ou não, não sei, só sei que tenho que me trocar pra ir pra casa pra não chegar atrasado na facul. Fui para a vestiário, me troco, alguns alunos também fazem o mesmo, mas logo saem me deixando só enquanto termino de ajeitar minha mochila. Quando estou saindo do vestiário que agora esta vazio o Thomas entra, Thomas era o cara que esbarrei no shopping, ao me ver passa por me e esbarra o se ombro com força no meu peito que me faz bater na parede com força, solto um leve gemido, olho pra ele vejo seu rosto duro mas com um leve sorriso de prazer. E então de repente cai a fixa e me lembro quem são os 2.

São eles... Thomas e Pierri os dois idiotas, na verdade havia também Italo, os 3 idiotas que infernizaram minha vida durante o colegial... Como não lembrei deles antes, aqueles idiotas toraram minha vida um inferno durante 3 anos do meu colegial, eles eram mais velhos e logo terminaram o colegial antes que eu, apesar dos três estarem 3 anos na minha frente Thomas e Italo ainda haviam repetido 2 anos, por isso estavam mais 2 anos atrasado. Foram os 3 piores anos da minha vida, dei graças a deus por eles trem reminado o colegial e eu poder ter passado o resto do meu primeiro grau sem mais ninguém pra me perturbar e me atacar. Tudo estava claro agora eu reconhecia aquele empurram que aconteceram tantas vezes assim como a sua rizada de prazer ao me ver sofrer....

De repente subiu um ódio eminente em mim, mas como nunca fui de brigar fechei a cara e sai de lá fumaçando de raiva. Era o que me faltava além de tudo que está me ocorrendo ainda tenho que aturar isso. Saindo da academia vou direto para casa, como alguma coisa e vou para a faculdade, onde felizmente não encontro o Herlon. A aula percorre rápido, o que me deixa mais animado, não via a hora de ir pra casa dormir, era a única coisa que me deixava feliz ultimamente! Mas saída da ultima aula dou de cara com Herlon.

- Precisamos conversar! –ele fala.

- Não tenho nada pra falar com você! Já falei demais, da pra me esquecer?? – falo com raiva.

Falando isso da boca pra fora, minha vontade era de abraça-lo e beija-lo sentir seu corpo. Herlon tinha 1,89, branco, cabelos prestos, mas raspado estilo militar, corpo malhado das horas gastas na academia, tatuagem que cobria todo os dois antebraços, um alargador em uma orelha, rosto com traços grosso, mas que o deixam lindo, do seu corpo o que destacava era seu peitoral, bem malhado e grande, barriga tanquinho que fazia questão de se gabar ( me irritava a vezes, ele adora ficar sem camisa exibindo seu peitoral), pelos em todo o peito, porem sempre bem aparados e curtos.

Ele me pega pelo braço e me arrasta ate um canto mais escondido e me encosta na parede, ficando de frente pra mim encostando todo o seu corpo contra o meu e as duas mãos junto a parede impedindo assim que eu saísse.

- Agora a gente pode conversar! – fala isso com os lábios próximos dos meus.

Ele realmente sabe me deixar louco, sempre foi assim, quando brigávamos, ele me pegava de jeito me deixando desconcertado, sem pensar direito. Eu começo a perder o folego, seu cheiro invade minhas narinas, começo a ficar ofegante, meu coração bate forte, meu corpo fica mole. Meu deus por que isso acontece comigo, por que quando ele faz isso eu não consigo pensar.

Ele começa a beijar meu pescoço e chega ate meu ovido, deixando todos os pelos do meu corpo eriçados.

- Eu te amo, volta pra mim! – ele fala em meu ouvido.

Eu fico sem reação, tento o máximo possível não agarrar ele e beija-lo, uma voz em minha mente diz que não é certo que eu devo sair dali agora, mas todo o meu corpo não responde a ela. Sinto o volume de sua calça aumentar, ela fica esfregando o volume em mim, sinto seu pau por baixo da calça, minha boca clama por seus beijos, mau pau já estava rígido a tempos, sinto que minha cueca já esta toda babada. Já estou vencido, seus lábios vão chegando próximos da minha boca...

- Herlon! Você está ai! O que você esta fazendo ai? Eu estava te pro... – ele para ao ver a cena.

Eu na mesma hora recupero minha consciência. Herlon para e olha para trás, eu consigo sair dos seus braços e então vejo quem graças a deus nos interrompeu. Era ele, o cara que encontrei na cama com Herlon no dia do nosso aniversario de um ano.

- Meu deus como sou tolo, estava acreditando que você realmente me amava... Vejo que eu estava mais uma vez engado! – eu falo sem acreditar, meu coração dói, meus olhos enchem de lagrimas, mas tento não chorar.

- Meu amor! Eu não sei o que esse idiota esta fazendo aqui! – ele fala para mim.

- Você que marcou comigo agora e o que você esta fazendo com viado horrível! – ele se vira me olhando – Não percebeu que você perdeu! Herlon agora é meu, sua bixa recalcada! – ele fala vindo em minha direção.

- Sinto muito, pode ficar com ele todo pra você e ele que veio atrás de mim! – eu falo, ele vem querendo me bater, mas Herlon fica entre a gente e o segura.

- Já vi demais por hoje, por favor me esqueça ok? – falo para Herlon e saio.

- Arthur volte aqui!! Eu te amo, eu não sei o que esse idiota está fazendo aqui! Eu te amo, vamos conversar! – ele fala, mas já estou indo para a parada de ônibus.

Porem no caminho, ouso a buzina de um carro, não olho e continuo andando, provavelmente é o Herlon de novoEspero que tenham gostado! Comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh... Parou na melhor parte! ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, o criatura nascida pra sofrer hehehe mais sei que ele tera dias de sol tambem né?! To amando e nao vejo a hora de ler o proximo, nao sei porque mais acho que quem buzinou nao foi o babaca do herlon... Sei la, vou ficar esperando ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando é pouco! Mas você poderia postar com mais frequência? Se puder eu agradeço! O conto está maravilhoso e você sempre consegue me agradar.

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhhh devia ter dado um chute bem dado nas bolas do Herlon, às vezes é bom sofrer um pouco haha; Mas os caras que perseguiam o Arthur no colegial não cresceram não? Poxa, já são adultos e pelo jeito vão enfernizá-lo mais um pouco u.u; Pode deixar que se você pegar muito pesado eu aviso (mas não se preocupe com isso, é só não ter estupro.. E por favor não faça do Arthur um brinquedinho nas mãos dos machos deste conto, pois acho muita sacanagem ser usado e abusado e depois jogado fora)

0 0
Foto de perfil genérica

Haah esta perfeito neh, como sempre *_____* . Ancioso pelos proximos, acho que os idiotas do passado dele vao pega-lo de jeito ui...kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muuuito bom,dificil resistir né?qeu n conseguiria nao,dava uns pega e depois despensava kkkk!!

0 0