Um caminho sem volta - Parte 13

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2482 palavras
Data: 26/07/2013 23:54:22

- Espera Heitor. Aquela mensagem que eu vi no seu celular, com quem você passou a noite? – Eu perguntei para ele, controlando o tom da minha voz para não parecer mais agressivo do que eu gostaria. Ele sorriu.

- Num lual. Não aconteceu nada Tito. Eu não dormi com ninguém. A mensagem era de uma amiga minha que não queria ir, mas eu a convenci. Ela só me agradeceu. – Ele disse sorrindo satisfeito pelo o atestado de ciúmes que eu tinha passado.

- E o Rodrigo? Qual é a de vocês? - Eu perguntei sério.

- Eu e o Rodrigo somos amigos há bastante tempo. Fizemos o colegial juntos, fomos descobrindo as coisas um com o outro. O famoso troca-troca. A gente sempre pegou mulher, ele mais do que eu. Entre a gente sempre foi curtição. Prazer e sexo. Revezamo-nos nas funções, experimentamos tudo. É isso. – Ele falou olhando para mim.

- Nunca houve sentimento? – Eu perguntei por que precisava saber.

- Eu confundi as coisas sim, no começo. Depois eu percebi que ele não ligava, que só queria me usar para ter prazer, e fiz o mesmo. Desencanei e deixei rolar. Somos amigos. Amigos com benefícios. – Ele disse sem alterar a voz ou o semblante. Continuou tranquilo. Porque então meu sangue teimava em esquentar? Me controlei.

- Naquela noite que eu cheguei...vocês...vocês transaram ou tiveram qualquer coisa? – Eu perguntei com um receio imenso da resposta. Ele sorriu.

- Não. A gente só estava jogando. Como eu disse, somo amigos. Depois do nosso beijo na noite da bebedeira, eu e o Rodrigo não tivemos mais nada. Primeiro porque não rolou, e segundo porque eu não queria. – Ele respondeu calmamente.

- Aquele dia que vocês brigaram, foi por causa desse lance de vocês? – Eu perguntei como uma metralhadora cheia de perguntas.

- Ahhh. Não. É que o Rodrigo emprestou meu skate pra um cara que eu não suporto, e ele sabe disso. Ele tinha pegado emprestado e depois emprestou para o moleque sem nem me falar nada. Já odeio dividir o que é meu, ainda mais assim – Ele falou fechando a cara, numa expressão brava que eu achei fofa. Eu estava ficando louco, fato.

Eu ri diante daquele súbito aborrecimento dele, o fazendo rir também. Deitou com a cabeça no meu peito, me abraçando. Fiquei fazendo cafuné na cabeça dele, me sentindo muito mais tranquilo depois de sanar as minhas dúvidas.

- Sabe, eu entendo essa sua reação por sentir isso que você está sentindo comigo. Eu já passei por isso, há muito tempo. Parou quando eu deixei de me exigir tanto. O que tem demais em aproveitar o que é bom né? – Ele falava enquanto passava a ponta do dedo em volta do meu mamilo direito.

- Pode ser, eu não sei. Eu não sei de nada agora. Nunca vivi isso, e nem sei se quero viver. Prefiro não pensar nisso agora. – Eu disse com a mão nos cabelos dele.

- É melhor mesmo. Não pensa nisso por enquanto. Deixa rolar. Eu já fiquei com outros garotos, mas transar mesmo foi só com o Rodrigo. Queria que você soubesse disso. – Ele disse sem tirar a cabeça do meu peito. Será que ele foi capaz de sentir meu coração acelerar? O que era pior: Ele ter tido muitos ou o Rodrigo ter sido o primeiro e o único até então? Fechei meus olhos, e respirei profundamente. Senti-o parar de fazer o carinho.

- O que foi? Não gostou de saber que eu não sou tão promiscuo quando você pensava? – Ele disse levantando a cabeça do meu peito e olhando para mim.

- Eu não te achava promiscuo, mas não sabia o que rolava com você. Você é tão revoltadinho. Faz tanta coisa para chamar atenção, que eu não sabia o que esperar de você. – Eu falei olhando para ele com um leve sorriso nos lábios.

- Ai, essa doeu sabia? Eu devia ficar muito bravo com você, mas não consigo. Não agora. – Ele disse me beijando. Envolvi-o nos meus braços, o beijando com desejo. Meu estomago roncou tão alto, que interrompemos o beijo na hora e começamos a rir.

- Que fome é essa? Parece que tem um leão dentro de você. – Ele disse rindo com aquele sorriso perfeito. Gargalhei gostosamente com a inconveniência do meu estomago.

- Desde ontem sem comer e depois da maratona dessa noite, você queria o que? – eu perguntei brincalhão. - Traz um café na cama pro seu macho, vai! – Falei fazendo pose de mandão.

- Não acredito que você falou isso. – Ele disse sério, para rir em seguida. – Perdeu a vergonha, Seu Thiago? O pior é que eu gostei. Hahaha – Ele disse caindo na gargalhada em seguida. Aproveitando a descontração do momento, agarrei-o e beijei com fome. Quando ele ficou de pé, não resisti e dei uma tapa na bunda dele.

- Vai logo, to com fome. – Disse sorrindo marotamente.

- Só vou porque você precisa se alimentar para aguentar o tranco. Vou te dar trabalho. – Ele disse sorrindo, e dando uma piscadela de olho.

Espreguicei-me novamente, rindo daquela situação toda. Sentia-me feliz e contente, tinha que confessar. Não que minhas duvidas não existissem mais, ou a confusão dos meus sentimentos. Simplesmente ainda mantinha a gaveta fechada enquanto eu podia, e tentava aproveitar ao máximo daquele momento. Afinal, iria deixar para pensar no amanhã, somente amanhã.

Precisava tomar um banho urgentemente. Meu corpo estava melado de suor e saliva, entre outras coisas. Cheirava a sexo, um odor característico que só quem pratica sabe como é. Levantei nu, aproveitando que estava sozinho no quarto, e me encaminhei para a janela. Abri bem as cortinas, deixando o sol entrar. Estava um dia lindo, e parecia ainda mais belo pra mim. Além de louco, eu estava ficando patético. Sorri com essa constatação. Liguei o chuveiro e tomei uma ducha demorada. Sequei-me recordando de tudo que havia acontecido na noite passada e hoje também. Que loucura. Uma loucura deliciosa, mas ainda sim uma loucura. Não. Não ia surtar. Eu falei que não iria, e não vou. Coloquei um short, e resolvi ficar sem camisa. Enquanto escovava os dentes, reparei que meu ombro esquerdo estava arranhado. Inconscientemente sorri. Ele também tinha me marcado. Sai do quarto e ele estava entrando com a bandeja na mão. Pela demora tinha caprichado no cardápio. Ao coloca-la sobre a cama, reparei que tinha dois copos de leite, uma xicara de café, quatro torradas com requeijão, algumas fatias de queijo e outras de presunto, um cacho de uvas e alguns morangos.

- Nossa caprichou hein? Quanta comida. – Eu disse sorrindo e sentando-me na cama em seguida.

- Pelo ronco que sua barriga deu, achei que estivesse com fome e sei que tenho culpa nisso. – Ele sorriu maliciosamente. – Quero meu macho bem alimentado. – Ele disse rindo em seguida.

Começamos a comer, e só então me dei conta o quanto estava faminto. Devorei tudo em segundos, só sobrando as frutas. Ele colocou o travesseiro na parede e recostou nele.

- Deita aqui no meu colo. – Ele pediu com um sorriso no rosto. Deitei-me no colo dele, e pegou o cacho de uva e levou na minha boca. Abri minha boca olhando nos olhos dele, e abocanhei fruta, puxando levemente com os dentes. Estava doce e suculenta. Os olhos dele brilharam e ele sorriu. Ficamos nesse joguinho de sedução, um colocando fruta na boca do outro, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, sem nenhuma importância. Levantei a cabeça do colo dele e me virei, ficando praticamente sobre ele. Peguei um morango com a mão e levei na boca dele. Ele abriu a boca e quando coloquei a fruta lá dentro, ele fechou a mesma com o meu dedo dentro. Chupou de leve olhando para meus olhos, o que fez com que meu membro endurecesse na hora. Fui pra cima dele, beijando-o ardentemente e sentindo o gosto do morango. O Heitor me fazia sentir um desejo incontrolável, e mais uma vez nos redemos a paixão. Envolvi-o nos meus braços e não me importei quando a bandeja caiu no chão. Nada me importava naquele momento. Era só eu e ele, e ele era meu. Só meu.

Estava cochilando, quando acordei sobressaltado com as batidas na porta.

- Heitor? Porque a porta está trancada? O Thiago está ai com você?- Minha madrinha perguntava batendo na porta – Abre a porta.

Sacudi o Heitor, que assim como eu, estava nu dormindo ao meu lado. Ele acordou sonolento, e olhou para mim.

- O que foi? – Ele perguntou coçando os olhos. Mais batidas soaram na porta.

- É a sua mãe!! E agora?

...Continua.

Falaaa galerinha do bem,

Como vocês puderam ver, a parada pegou fofo, e eu irei colocar ainda mais lenha nessa fogueira. Afinal de contas, vai ter romance, mas aqui é uma casa de contos eróticos e eu não me esqueci disso. Nossa, fiquei imensamente feliz com os comentários, vcs sabem eu faço a maior questão sim de que comentem, pois é a forma que eu tenho pra interagir e saber a opinião de vcs. Então galerinha, vou estar amanhã no Skype as 20h, e quem puder e quiser trocar uma ideia, é só add e se identificar com o nick daqui, porque eu to com mtas solicitações e não tem como add todo mundo. Vai ser bem legal poder conhecer melhor alguns aqui e poder reencontrar melhor amigos. Meu Skype ainda está lá no “Pedro e eu”, é ir lá. Valeu galera!!!

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Eu já sei do seu gosto especial por cenas assim e por isso caprichei, mas prometo ser ainda mais detalhista na próxima. Se depender de mim, terão muitas. Eu sei q sua rotina é corrida, não esquenta. Só não me esquece ;) . Valeu brother, noixx!!

: Po cara, valeu de verdade e não some não!

Rafael Guimarães.: Cara, se você pudesse ver o tamanho do meu sorriso ao ler o seu comentário, vc iria até se assustar. Me surpreendeu sem duvida. Fiquei mto feliz em ler as palavras carinhosas q vc me destinou e pelo seu “ataque de ciúmes”. Confesso q fiquei contente em saber q posso contar contigo. Não sou td isso. Nem mereço td isso. Porém fico demasiadamente contente em ler as suas palavras. Vou tentar tomar todo o cuidado do mundo pra não te decepcionar. Sera q posso esperar em te ver por aqui mais vezes? Valeu carinha.

Crystal *.*: Q bom q gostou. É claro q pode, me add lá e vou ter um prazer enorme em falar contigo, te conhecer melhor essa fofura de pessoa. Valeu gatona.

lena78@: Q isso linda, vc mora no meu coração sem pagar aluguel rsrsrs. Tenho mto orgulho de ti tbm! Te amo!

LucasBH: Opaa, nossa, fico honrado em saber. Vou tentar ainda ser mais detalhista, aguarde!! Espero te ver sempre por aqui agora, posso contar? Valeu leke

Lucas M.: cara, me amarro qdo vc fala mais que 10. Sinto q realmente consegui fazer algo de certo. Valeu leke!!!

heyjully: Po gatinha brigado, é mto bom saber q foi além do q vc imaginava.

Ru/Ruanito: Q bom q vc gostou. É assim qdo se tem química, sai faísca. E vai esquentar ainda mais, pode esperar. Valeu brother.

vivi_souza: Pois é, lembrei logo de ti que diz que consigo descrever bem essas cenas. Espero ter apimentado a sua noite. Valeu gatona!

Babado Novo: Q bom q vc pode se ver ali e sentir o gostinho de td q aconteceu. É o q eu tento qdo escrevo. Te espero no sábado então. Valeu boy, é noix!

Geo Mateus: Pelo o q vc leu, vc acha q é so sexo? Cada um lê e interpreta o q quer, mas acho que daqueles dois dá para esperar mais que isso. Valeu cara!

Theusrecifense: Q bom q gostou leke, fico felizão. Então quero te deixar empolgado sempre, pois simplesmente me amarro nos seus comentários. Valeu carinha, vc é 10.

Amigah18: O Heitor poe a banca, mas bem precisa de alguém q coloque ele no lugar dele, e isso aconteceu na cama, vamos ver se vai se estender em outras situações. Respondendo a sua pergunta, com certeza os personagens têm muito de situações autobiográficas. O que faz do conto bem real se for parar pra pensar. Valeu gatona.

Lion:b: Po lekinho, claro q eu entendo, sinto falta dos comentários mais incrementados mas entendo. Espero q vc e o cabeção se entendam hehehe. Valeu pelos elogios e vc sabe q me amarro em vc. <3

hyan: Calroo leke, tava faltando um fogo nesse conto, e eu tratei de colocar. Aparece no Skype pra gente trocar uma ideia, ta? Valeu!!!

sonhadora19: Acho q essa parte respondeu as suas duvidas né gatinha? Fico mto contente de vc ta curtindo, é bem importante pra mim, Valeu.

† Koll ]†: Po leke, senti sua falta hein??? As entendo a falta de tempo pq sofro do mesmo mal hehehe. Q bom q vc ta curtindo, espero q tenha um tempinho pra me ver aqui. Valeu leke.

Otilia Sabrina: Seus comentários são ótimos e eu me amarro neles, mas entendo vc estar cansada. Fico feliz de ter alcançado a sua expectativa e espero te ver no Skype, pra gente se conhecer. Valeu gatinha.

neneu: Fico feliz em saber da sua evolução, e tenho certeza q vc v ata 100% em breve. É maravilhoso saber q faço parte, mesmo que indiretamente da sua recuperação. Brigadão de coração pelo carinho. Valeu leke.

Pablo Rick: Po, leke tomara q de pra ti, ia ficar super feliz de saber as novidades e trocar uma ideia contigo. Fico feliz de saber q vc ta curtindo o conto. Valeeuu ;)

Lipe*-*: Bom, isso só acompanhando pra saber ne? Mas ase analisar bem a situação, vc já tem a sua resposta. Valeu leke!!!

ITATY: Opaa, fico feliz q vc tenha curtido. Suas perguntas serão respondidas mto em breve. Valeu man!

agatha1986: Ficou hot e vai ficar ainda mais, mas se eles vão transpor essas barreiras, so acompanhando pra saber. Na real, nem eu sei hehehe. Valeu gatinha.

$Léo$;): Opaa, fico feliz q vc tenha gostado da cena hot hehehe. Li seu ultimo e-mail e vou responder. Hoje foi corrido. Valeu leke, tamo junto.

Augusto3: Então. Está marcado e espero te ver lá. Assim vou poder te conhecer melhor e trocar uma ideia. Parandos nas melhores partes eu sou o próprio carrasco hehehe. Valeu cara.

Dalia_florzinha: É foi quente sim, mas vou colocar mais lenha na fogueira rsrsrs. Valeu gatinha!!

Rick***: Pois é, a maioria achou q o Heitor iria dominar tudo, mas na cama não foi bem assim. As vezes ele tava precisando de alguém q tomasse as rédeas da situação. Bom saber q vou falar contigo no Skype. Tamo junto! Valeu por td!!!!

Luca:): Opaa leke, poxa me amarrei no seu e-mail e vou responder hoje ainda. Você tbm parece ser super gente fina e vou adorar te conhecer. Me add no Skype e se identifica ok? Espero q de pra vc aparecer e a gente bater um papo. Valeu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Macho? Pra quem estava em cima do muro, as asinhas já estão crescendo hahaha. Menino, gostei demais da cenas com as uvas. Agora aproveita que a sogra parte na porta e conta tudo hahahaha. Estou gostanto cada vez mais, abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

vou ta trabalhando, mas vo ta on se der jeito te chamo la. parabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Opaaa ohh eu aqui faelitooo!!! desculpa a demora pra comentar, me acertei com o cabeçao \0/, valeu pela ajuda rsrsrsrs eeeee nao posso deixar de falar desse conto maravilhoso, que fofoooo os dois, o amor e lindo mesmo, tomara que o thiago nao pire ne?? por favor rsrsrs macho??? ui adoroo :p kkk continuaaaaa vaaaiii pleaseeee, teu conto e mtooooo shooowww mano, parabens!!!! que bom que tu se amarra em mim, tbm me amarro em ti :)))) 1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk é que como estou pelo celular so consigo votar se eu escrever alguma coisa dai como nao sobra elogios eu coloco so "10" mas nem esquenta nao,adoro seu conto.Eles estao muito fofos juntos,quero so ver isso pegar fogo kkkk continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk o Thiago mostrou quem manda.... Muito bom hot, quero saber como e q eles vão se livrar da mãe do Heitor.

0 0
Foto de perfil genérica

E agora?? Fudeu??? Ta maravilosooo, cada parte melhor!! Quero mto a de hj e falar logo com vc!! Valeu Faelitchoooo linduuuuuuuu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

"Traz um café na cama pro seu macho, vai!" - Não sei nem o que eu faria se escutasse um cara falando isso pra mim. Se daria uma porrada na cara dele ou se cairia na gargalhada. Tito se revelando cada dia mais. O menininho do interior tá se mostrando controlador e ciumento, kkkkk. E o Heitor também, quem diria que o revoltadinho iria aceitar alguém "mandando" ele preparar comida e o pior, gostar disso, kkkkk. Ta muito bom Fael. E hoje a noite, pode esperar que estarei no skype sem falta. Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Agora deu para entender um pouco da relação do Heitor e do Rodrigo. O Thiago está se entregando a paixão e o Heitor está mostrando um lado mais docil com o primo. Nossa, to amando. E Agora, a madrinha vai pegar eles?? Já te mandei a solicitação no skype. Até lá!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainnnn mto fofo eles dois. Mas a tia chegando pareceu cena de ultimo capitulo de novela hehehe. Ta mto massa esse conto, e to totalmente viciada nele. Postaa logoooo!! Vou tentar te add no skype

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gosta quando eu comento:)

agora ferrou de vez a mae do heitor batendo na porta e os dpis nus na cam kkkkk

e agora o que eles vao fazer?

A mae do heitor vai descobrir? E o que ela vai fazer ?

Muito fofa a cena dos dois dando uva na boca do outro.

Continua logo, ansiosa pelo proximo.

Ate masi bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago com ciúmes, lindo. Parece que o Heitor já mudou o seu jeito de ser e, graças ao Thiago que também está mudando.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa parte ficou toda fofa *--* que rinduuuu :)

Nem bem ficaram e um já é o macho do outro? Kkkkkk nossa ein... Eeeee agora eu irei poder te encher o saco? Aiii que demais =D ... Então... Mudando d de assunto... Estava tudo num clima todo romântico e me surgi a Mummy's do além Ú.Ú Difícil... Legal isso do Heitor, de ter amizade com benefícios-, mas o problema é que sempre alguém se envolve demais (Tipo como num certo conto ai kkkkkk). Será que futuramente o Thiago não irá ficar com ciúmes desta amizade louca do Heitor & Rodrigo? Vai saber né... Não sei se já falei, mas toda vez que leio este conto, me lembro da primeira parte, na igreja u.u Tenho medo do que possa acontecer(Olha, já estou pensando besteira, mas é a vida). Bom, parei por aqui. Até de noite, se você postar. É claro!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou adorando esse casa,estou completamente apaixonada por eles dois...lindo quero te pedir desculpa por não ter aparecido ontem mais infelizmente não deu,estou hospitalizada,e não estou com meu net aqui.beijos te amo muito e não se preocupe eu vou ficar bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa SEU MACHO,acho q eu ficaria bravo se falassem que era meu macho! nossa me chame de leke eu amei esse kkkkk EU QUERO FOGO NO PAVIO,E A MADRINHA VAI DEIXAR DE SER FADA.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA MUITO OBRIGADO POR TUDO, E POR TAMANHA ATENÇÃO EU JÁ ESTOU 89% MELHOR, EU SAIBA QUE EU NUCA VOU ESQUECER ESSE TEU CARINHO E APOIO QUE ESTA MIM DANDO MESMO NEM MIM CONHECER , E O CONTO ESTA CADA VEZ MELHOR, MEUS PARABÉNS!! MOLEQUE VC É 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muhuhuha e agora? O que eles vao fazer? A mae do Heitor vai descobrir? Queee fooogo que esses doiis temm hein, caaaara! Aaadoooreiii! Mas e agora? Como é que fica a namorada do Thiago? E o Rodrigo? Vai provocar ciumes entre os dois? Seuu maaaal!! Ce paaaarouuu denooovo numa parte importante... T.T preciso me acostumar com isso T.T abraços. Ohh... Ce vai no Skype... Putz, meu computador apagou o meu. Nao sei o que da nele, instalo alguma coisa, ele vai e apaga o programa. Entao nem vai dar pra eu trocar ideia contigo. Pena... Mas tudo bem, fica pra proxima. See ya

0 0
Foto de perfil genérica

A cada parte a história está mais envolvente. Não consigo ir dormir sem antes dar uma passadinha aqui para ler o seu conto. Está na cara que o Thiago está caidinho pelo primo, está além do desejo. Que bom que gostou do e-mail:)

Mais uma vez meu amigo, parabéns pelo belo trabalho. Tamo junto! Abçs

0 0
Foto de perfil genérica

pelo que percebemos o envolvimento deles além de intenso vai ser tenso tbm,o thiago tá se rendendo a força dessa paixão e o Heitor mostrou um lado dócil que ele mantem escondido atrás da pose de badboy. Vc realmente fala a minha língua e isso é muito estimulante. Então.........

0 0
Foto de perfil genérica

Pode contar sim... Tô hipnotizado com isso tudo! Parabéns

0 0