AMOR E SANGUE - PARTE 10 - FINAL

Um conto erótico de uisley
Categoria: Homossexual
Contém 867 palavras
Data: 25/07/2013 15:36:00
Última revisão: 26/07/2013 15:52:11

AMOR E SANGUE – parte 10 - Final?

DOIS ANOS DEPOIS...

Muito tempo havia se passado e as coisas entra mim e Johnny estava perfeito. Completei 18 anos e ele também. Já éramos independentes. Eu assumi que era gay pra minha mãe e logo nos apresentamos para nossas famílias. Minha mãe nos deu apoio para minha alegria e a família de Johnny deu apoio para ele também. Eu já sabia o que eu queria. Eu queria viver para sempre ao lado de Johnny, poder beijá-lo sempre que quiser poder olhar em seus olhos e dizer que eu o amava e que irei amá-lo para sempre. Eu e ele alugamos um apartamento no centro da cidade e logo minha vida se tornou mais cansativa pelo fato de eu ter entrado para a faculdade logo depois de ter concluído o ensino médio. Eu chegava tarde da noite em casa e iria direto para cama. Johnny até hoje fica puto da vida comigo por causa disso. (kkk) Ele quer que eu chegue e caio direto pra cima dele para ele e eu podemos tranzar. Fazer o que? Têm dias que eu chego e não agüento de cansaço, mas eu me esforçava em vez em quando e eu ia pra cima dele.

Vamos falar da galera.

LUCAS--- Bem ele está fazendo faculdade também e assumiu que era gay e agora estava namorando um gatinho (AI! AMOR!) o Johnny está aqui bravo por ter chamado o namorado do Lucas de gatinho, mas fazer o que é verdade. (kkk) enfim, Lucas está super feliz e em vez em quando eu vou a casa dele para gente tomar um tereré ou saímos para se divertir no cinema, no shopping e em outros lugares.

MICHELLE--- Minha amiga já está noiva e vai se casar daqui á dois meses. Ela escolheu fazer faculdade de direito e melhor ainda que é na mesma faculdade minha. Eu a vejo todos os dias. Estou feliz por ela. O noivo dela é super legal e tenho certeza que os dois vão ser felizes e que ele nunca ira maltratá-la por que se isso acontecer eu e o Lucas vamos atrás dele e ele vai ficar no mínimo por umas três semanas na UTI.

MAYCON--- Eu dei uns cascudos nele por ele ter aceitado a fazer aquela ligação sinistra e por ter me assustado. Maycon brigou com sua namorada e se separaram, mas como ele é vagabundo (OPS, ELE NÃO VAI FICAR CONTENTE.), já arrumou outra e está super feliz. (kkk)

RICHARD--- Meu irmão se casou o ano passado, já tem sua própria casa e já vai ser pai. Acreditam nisso pessoal? (kkk) vou ser tio, e o Johnny também. Minha cunhada é super legal e nos somos super amigos. Em vez em quando, meu irmão me chama na casa dele e nós fazemos as bagunças de crianças. (é muito legal), Enfim meu irmão está feliz e tenho certeza que irá continuar assim. Amo meu irmãozinho.

MINHA MÃE--- Minha mãe tinha se separado do meu pai quando eu tinha 12 anos e eu nunca mais vi meu pai, Mas minha mãe conseguiu arranjar outro marido e esse realmente à ama como ela merece. Eu gosto muito do meu padrasto e somos muito amigos uns do outro.

Então galera, eu acho que todos acharam seu caminho estão super felizes. Espera! Eu me lembrei de uma coisa importante.

Eu: Amor estava aqui pensando e até hoje você não me contou por que eu te encontrei naquela época dentro do banheiro com a mão sangrando. O que havia acontecido?

Johnny meu olhou um pouquinho sério. E tentou fugir da conversa.

Johnny: Há deixa isso para lá, é passado.

Eu: Há não eu quero saber. Me conta vai amor.

Johnny: Não.

Eu: E se eu te der um beijinho?

Johnny: Pode dar uns trezentos se quiser. Não acha que eu mereço?

Eu: Merece todos meu lindo, mas nem vem, só vai ganhar beijinho se me contar o que eu quero saber.

Johnny: Há mor...

Eu o encarei com uma carinha de pidão e fiz os olhinhos, mas fofos que consegui. Ele riu.

Johnny: Ta bom eu conto. Aquele dia eu tinha terminado com minha namorada na hora do intervalo e eu fiquei muito zangado que peguei minha faca que eu sempre ando com ela me cortei.

Eu: Você terminou com sua namorada e se cortou? Que doideira.

Johnny: Sim, por que eu estava gostando de você e eu pensei que nunca iria conseguir você então me cortei. Quando você entrou no banheiro aquele dia e eu vi que você se importava comigo e eu resolvi correr atrás de você e lutar pra conseguir você. E eu consegui e estou feliz. Muito feliz. E agora me deve trezentos beijos.

Olhei para ele e comecei a dar os trezentos beijos que eu devia pra eleFIM? NÃO ELES VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRECOMENTÁRIO DO AUTOR:

É isso ai galera. Essa foi a última parte de AMOR E SANGUE. Mas ainda não acabou. Eu estou escrevendo OUTROS CONTOS. Vamos mandar sugestões para os próximos contos galerinha  ^^

Me desculpem os erros de ortografia...

Aqui está meu E-mail de contato

campoazul_10@hotmail.com

EM BREVE. UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR. AGUARDEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem.....

parabéns.... gostei muito....

0 0
Este comentário não está disponível