O mundo da voltas parte16 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2059 palavras
Data: 24/07/2013 00:18:29

boa noite lindos, tentei publicar mais cedo mais a minha internet deve estar de TPM sei lá... demorei mais eu postei. hehehe

agatha1986: você acha que o Enzo vai contar para o Dani que foi atras do Fernando?

Hani: quando de fala de Lorenzo irritado só pode dar merda. hehe

LucasBH: adoro confusão... e o Enzo também. hahaha. de nada, eu adoro seu conto! =)

Gerfriend: é eu sei é inevitável não rir... hahaha nem um pouquinho convencido né? hehehe ta! mais tu pode, ti adoro nego! =) desastre é com agente mesmo. hehehehe

Otilia Sabrina: o Enzo faz o possível pra tomar cuidado mais sabe como é? Enzo + raiva = merda. hehehe

Yld: bota irritado nisso... mais não acho que o Enzo vai contar.

Orfeu37: múmia? hahahahaha to bem assim esses dias também... gostei da ideia da caixa de isopor, eu faço coleção de fones de ouvido, os meus só duram duas semanas, não sei o que eu faço que eles param de funcionar tão rápido hehehe então quase toda semana compro mais e vou guardando. hehe

Scarlett: concordo com você e é por isso que o Dani não queria contar.

: obrigado! e continuando pra você.

Espero que gostem, e obrigado a todos que acompanham, comentam e votam... <Entrei em silencio e por ele estar de costas não me viu fechar a porta, quando ele se virou e me percebei ali parado levou um susto que logo disfarçou.

- qual é, não vai me dizer que ta afim de me dar uns pegas no banheiro? - disse abrindo um sorriso cínico. - sinto muito mais tu não faz meu tipo.

- e o que ti faz pensar que tu faz o meu? - digo serio.

-se não é isso, então o que tu quer? - fechou a cara.

- que você fique longe do Daniel, pode parar com as ligações e mensagens, ele é meu. - abaixei a voz para um tom ameaçador. - e se você continuar dando em cima dele vou fazer com que se arrependa de ter cruzado meu caminho.

- você esta me ameaçando? - disse no mesmo tom baixo que eu.

- é claro que não. - um meio sorriso forçado. - to só avisando que é melhor tu tirar essa ideia idiota de que você é melhor do que eu.

- eu sou melhor e o Dani não tem reclamado das minhas ligações ou então ele já teria avisado o namoradinho a muito tempo. - sorriu debochado. - ele contou né?ou tu descobriu sozinho?

Ele estava me provocando mais eu não ia cair nessa. Dei um passo em sua direção ele já se preparou para a briga, no entanto apenas o olhei nos olhos e disse com toda a paciência que ainda me restava, que já não era muita.

- se não fosse eu ter prometido pro Dani que não ia afundar sua cara eu ate aceitava sua provocaçãozinha... Mais eu vim só para ti dar esse aviso, fica longe do Daniel e nem pense em tocar nele.

- ou você vai fazer o que? - deu um meio sorriso e ficou frente a frente comigo. Minha mão formigando de vontade de socar a cara dele.

- fica longe do meu Dani. - digo pausadamente segurando minha raiva. - e logo do Bryan também, eu não vou ti fazer ameaças, mais você vai saber a hora que eu te pegar. - sai do banheiro antes que eu afundasse minha mão na fuça dele, ainda o ouvir dizer nas minhas costas.

- cão que ladra não morde. Respirei fundo e fui para a sala tentando parecer o mais normal possível.

- o que foi Enzo? - perguntou o Dani quando me sente do seu lado.

- nada amor, porque? - perguntei forçando um sorriso.

- nada não, você só demorou. - deu de ombros.

Atras de nós o Pedro cochichou "era o numero 2" e o migue deu risada, dei-lhe um tapa no pé da orelha.

- ai... O que eu fiz? - perguntou fazendo cara de inocente.

- besta. - digo para ele.

As aulas se seguiram com duas provas surpresa, quero dizer, surpresa pra mim que tinha me esquecido totalmente delas. Mais me dei bem, eu sabia uma ou outra coisa que já tinha estudado com o Dani. Saímos para o intervalo e de longe percebi o Fernando nos olhando, fiquei o encarando com a cara seria. Eu não aguento nem olhar pra cara dele, só a existência dele me ofende, e saber que ele estava de olho no que é meu me deixava mais irritado ainda.

- amor? Não liga pra ele, tudo que ele quer e ti provocar. - disse o Dani puxando meu rosto para olha-lo, ele sorriu e eu não pude deixa de sorrir também.

- te amo. - digo o beijando com carrinho.

- eu também te amo. - disse me abraçando. Olhei para a direção em que o Fernando estava e o vi com a cara de ódio, sorri para ele provocando-o e como esperado isso só o irritou ainda mais. Olhei para o Dani que me olhava com desaprovação.

- o que? - perguntei fingindo inocência, ele balançou a cabeça e deu uma risadinha se virando para falar com o Luka. Depois das aulas fomos pra minha casa onde ficamos jogando video-game. A tarde foi divertida e o tempo passou voando, próximo das 17:00 hrs meu pai me ligou para conversarmos, aos poucos íamos nos entendendo, ele perguntou se eu não queria passar o final de semana na casa do prais dele e eu disse que ia falar primeiro com o Dani e depois dava a resposta.

Pedi ao Dani que dormíssemos na minha casa, por mais que eu goste de ficar na casa do Daniel eu já estava sentindo saudades do meu quarto, ele aceitou numa boa. O Pedro e o Luka foram em bora já era noite, o Miguel ficou ate umas 22:00 hrs. Fui para o quarto e o Dani para o banheiro, cinco minutos depois ele me chamou, fui ver o que ele queria e ele estava com a porta do box aberta, seu corpo todo molhado e o cabelo pingando, ele abriu um sorriso malicioso para mim. - vem tomar banho. - me chamou com o dedo. Tirei minhas roupas as pressas e entrei no box encostrando meu corpo no dele.

- hmm... Já esta armado. - disse dando uma olhadinha para minha ereção.

- a culpa é sua. - digo atacando seus lábios, fui o empurrando para tras ate que sinto a água bater nas minhas costas. - puta que pariu. - xinguei sentindo minhas costas arderem um pouquinho.

- você é muito chorão sabia? - disse ele rindo. - que desgosto um homem desse tamanho chorando por um arranhãozinho. - não é um arranhãozinho. - fechei a cara. - ainda doí.

- ah! Tadinho. - disse fazendo biquinho. - vem ca eu cuido de você.

Dei risada e deixei ele me ensaboar, não rolou durante o banho, saímos do banheiro e coloquei só uma cueca box preta para dormir, deitei na cama e o puxei para ficar coladinho em mim.

- amor? - ele estava deitado com a cabeça em meu peito.

- hmm... - resmungou de olhos fechados.

- meu pai nos chamou para passar o fim de semana na casa de praia dele... Vamos? - perguntei mordendo o lábio.

- humrum... - resmungou.

Ele já estava quase dormindo e o mais engraçado é que nessa hora ele diz sim pra tudo independente do que peçam para ele ele diz "sim". Ta! Eu joguei sujo pedindo pra ele nessa hora, mais se não fosse assim ele diria não e eu tava muito afim de ir, se depois ele disser que não vai eu digo que ele já tinha aceitado e não pode voltar atras.

Peguei no sono um tempo depois e acordei no meio da noite assustado com um pesadelo, olhei para o lado e o Dani não estava do meu lado, passe a mão na cama olhando em volta mais ele não estava em lugar nenhum do quarto, me levantei o chamando e fui ate o corredor, estava escuro e a casa estava fria, caminhei ate o quarto do Bryan já imaginando que ele estaria descoberto com ele sempre dorme e quando entrei o quarto estava vazio e a cama desarrumada, achei estranho.

Eles devem estar na cozinha, pensei. Desci as escadas e nada deles, chamei pelo Daniel e nada. Onde eles se enfiaram? Me perguntei mentalmente já um pouco aflito. Ouvi barulho da porta e fui ate la, o Dani estava vestido e parecia estar saindo.

- Dani? - perguntei confuso. - aonde você pensa que vai a uma hora dessas meu amor?

- Enzo! - disse me olhando surpreso. - desculpa.

- pelo o que? - antes que ele falasse vi o Fernando parado em frente a porta com um sorriso largo no rosto e com um braço ela envolvia o Bryan e o outro envolveu o Dani que não fez nada para sair dali.

- mais o que...?

- desculpa Enzo. - disse o Dani me olhando triste. - mais nós vamos com ele...

- não! - foi tudo que consegui dizer. Mais que merda ta acontecendo aqui?

- Enzo, não da mais, nós queremos ir... Sinto muito. - disse o Bryan se agarrando na camisa do Fernando.

- tchau Enzo. - disse o Dani, eles se viraram e saíram batendo a porta.

- DANIIII - gritei acordando assustado, olhei para os lados e estava de novo no meu quarto.

-foi só um pesadelo. - digo passando a mão do meu lado, mais não senti o Dani e entrei em desespero lembrando do sonho, será que ainda estava sonhando? Acho que não.

Me levantei e corri ate o quarto do Bryan, a porta estava meio aberta, ha empurrei e la estava ele deitado de bruços com o cobertos jogado no chão.

- Enzo? - ouvi a voz do Dani, me virei e ele estava parado no meio do corredor com o cabelo todo bagunçado e ainda de cueca, fiquei mais aliviado ao vê-lo.

- aonde você estava?

- bebendo água... - me olhou confuso. - o que foi? Eu te ouvi gritar...

- eu tive um pesadelo. - digo respirando mais calmo.

- foi só um sonho amor. - ele veio ate mim e me abraçou.

- mais foi tao real. - olhei em direção a escada. - você não sai da cama sem me avisar ta?!

- o que? Mais e se eu quiser ir no banheiro? - disse ele dando uma risadinha.

- me acorda e eu vou com você. - digo serio.

- amor... Acho que esse sonho ti deixou estranho. - me olhou desconfiado.

Dei uma olhada para o Bryan que dormia profundamente e entrei no quarto, o Dani ficou me olhando da porta sem entender nada, peguei o Bryan no colo com cuidado para não acorda-lo e fui saindo.

- Lorenzo, o que você pensa que esta fazendo? - ele veio atras de mim, voltei para o meu quarto e coloquei o Bryan na cama. - Enzo que pesadelo foi esse?

- vocês me deixavam. - digo me lembrando do sonho ruim. - os dois saiam no meio da noite com o Fernando e me deixavam. - falei irritado.

- que bobeira... - disse vindo ate mim. - isso nunca vai acontecer.

- mais por via das duvidas quero os dois aqui. - me deitei puxando ele, passei meu braço em sua volta o apertando ao meu corpo, com o outro braço abracei o Bryan.

- se isso ti deixar menos paranoico. - deu um sorriso, e estendeu a mão passando no rosto do Bryan. - mais teu pesadelo é bobo, nunca que isso vai acontecer.

Ele se ajeitou do meu lado e adormeceu, demorei um tempo para pega no sono mais no final acabei dormindo e sem mais pesadelos. Acordei com uma cutucada, abri os olhos meio sonolento e o Bryan estava me olhando confuso, meu braço em volta da sua cintura estava apertado, abri um sorriso para ele.

- bom dia!

- bom... Dia? - disse olhando para mim e para o Dani que se mexia na cama começando a acordar.

- bom dia amor. - disse o Dani abrindo os olhos e se espreguiçando, ele olhou para o Bryan que parecia assustado com a situação. - bom dia Bryan.

- bom dia... Dani. - ele me olhou. - o que eu to fazendo aqui?

- o Enzo teve um sonho bobo e pirou no meio da noite. - disse o Dani dando de ombros.

- ahhh! - disse o Bryan. - Enzo sera que da pra soltar? quero ir no banheiro.

- claro. - soltei ele.

- obrigado! - ele se levantou e saiu do quarto.

- eu também vou. - disse o Dani se levantando.

- Dani?

- oi?

- eu te amo. - sorri. - e qualquer sonho que eu tenha no qual você esteja me deixando sera o pesadelo mais assustador pra mim.

- eu também te amo e só em um pesadelo para isso acontecer. - deu um sorriso e foi para o banheirocomentem, votem e opinem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*Ownt ^--^ que linda a preocupação do Enzo com o Bryan e Dani. Muito fofo ele ter carregado o Bryan no colo para dormir em sua cama com eles... Olha o Enzo evoluindo. Ele não estourou a cara do Fernando u.u ai sim... Porque eu tenho a sensação que se eles dois forem para a casa de praia pode dar merda? Vai que o pai do Enzo quer levar a nova família no pacote combo. É lógico que ele irá levar u.u ... E realmente, Enzo + Raiva = Merda #FATO

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que eu posso e que você me adora :P mas ler isso faz bem haha Veeeeey quando eu acho que não tem como eu viciar mais nessa história eu me surpreendo, perfeito como sempre =)m Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Esse sonho deixou enzo meio piradinho....não???

kkk... muito engraçada a insegurança dele.....

continue.....

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando deveria ser preso, tipo assim, do nada, quem sabe por tráfico de drogas ou armas, certo? Só assim para nossos protagonistas viverem felizes...

0 0
Foto de perfil genérica

Um sonho em outro! nossa terroroso! ai pq o Fernando não morre?

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que o Dani não fique chateado com o Enzo pela "conversinha" com o Fernando, eles são lindos juntos. Como sempre, nota dez.

0 0