Mystic Falls - Capítulo 10 - Lucky

Um conto erótico de Frost
Categoria: Homossexual
Contém 1880 palavras
Data: 23/07/2013 23:36:53

Voltei naquele cenário branco.

Renan estava em pé ao meu lado, ele olhava pra mim e achava que estava sonhando, eu compreendo.

-É mais um daqueles sonhos. –Disse Renan com decepção

-Na verdade... – Ele me esperou terminar a frase, chegou perto de mim colocou os braços em minha cintura e me deu um beijo leve e cuidadoso. Depois que ele me abraçou eu disse.

-Renan, isso aqui não é um sonho. É uma projeção Astral.

-HÃ? Haa me desculpe! – Ele ficou vermelho- É que todo sonho eu... Quer dizer...

Era fofo ver aquele Bad Boy envergonhado. Eu não sei exatamente o que senti quando ele me beijou tudo estava muito confuso para mim. Mas não foi ruim.

-Tudo bem- Eu disse dando um sorrisinho. – Agora vem, vou te levar em um lugar.

Subimos uma colina e estávamos na frente de vários quartos.

-Onde estamos? – Perguntou Renan.

-Aqui é a parte dos astrais dos sonhos, cada um destes quartos representa o sonho de todas as pessoas que estão dormindo e sonhando neste momento.

-Eu nunca estive nessa parte do astral.

-Já esteve no Astral? – Eu indaguei curioso.

-Sim, quando meus pais me forçavam a treinar muito eu dormia e ativava um pegador de sonhos que nos foi dado por uma velha bruxa amiga da minha mãe, mas este pegador de sonhos me levava para o Astral. Eu só não matei mais gente porque senti a paz deste lugar. –Ele disse apertando os punhos.

-Fica tranquilo, vai dar tudo certo. – Eu disse colocando as minhas mãos sobre a dele. Ele sorriu.

-Como vamos achar o quarto da Isabella? – Perguntou ele.

-Eu sei onde está o quarto dela, porque eu posso sentir a presença de Blake... E a sua também.

-Mas eu estou aqui do seu lado.

-Porém você está lá também, aqui às pessoas que você sonha tem a mesma característica, habilidades e personalidade de quando estão acordadas, por isso elas ficam em quartos, para prevenir que baguncem os sonhos dos outros. Agora vamos.

Corremos por vários quartos, todos eles tinham o mesmo formato, eram todos padronizados e enfileirados, mas eu sabia que ali dentro tinha as mais enormes paisagens e cenários que as pessoas sonhavam.

-É aqui. – Paramos em um quarto como os outros, apenas uma porta, tijolos amarelos e um teto de concreto.

-Eu vou entrar- Disse Renan já se pondo na frente. – Não – Eu coloquei a mão em sua frente – Você vai esperar aqui Renan. Por favor.

-Mas é muito perigoso lá dentro, em um sonho ela pode fazer o que quiser.

-Não se preocupe, eu sei me cuidar, e isso é um pessoal meu e dela. Me espera aqui fora.

-Quando eu vou saber que acabou?

-O quarto vai ser destruído.

-E se por acaso... Você não voltar? – Disse ele abaixando a voz.

-Eu vou voltar, não vai demorar prometo. Se acontecer alguma coisa eu dou um sinal ai você entra. Me prometa que vai ficar aqui.

-Não prometo nada. Cuidado. – Ele me abraçou.

-Volto logo. - Eu abri a porta do quarto e ela se fechou atrás de mim.

Era um quarto grande e pouco iluminado, com uma decoração agradável, paredes vinho e algumas mesinhas, pude notar em que em uma dessas mesinhas tinha várias cartas de baralho, porém com uma quantidade enorme de rainhas. As mesinhas ficavam todas encostadas na parede, com abajures e coisas clássicas como lamparinas. Mas o que me deixou mais impressionado foi que, no centro tinha uma cama. E na cama eu pude ver Isabella no meio de Blake e Renan. Eles penetravam nela enquanto seus corpos iam se mexendo suados e harmoniosamente.

-Parece que eu cheguei em uma boa hora. – A cama explodiu e os três foram jogados para um canto do quarto, quando levantaram, é como se as roupas tivessem aparecido por mágica, Blake e Renan estavam só de calça e Isabella usava um robe cor sangue.

-Parece que você tem bom controle sobre seu sonho – Eu disse olhando diretamente para ela, que estava no meio de Blake e Renan.

-Ora, Ora. Veio me visitar meu bom amigo? Ainda inconformado porque eu roubei o seu macho?- Ela deu um sorriso malicioso.

-Ora querida, eu tinha que vir prestar contas. Ninguém rouba o que é meu e sai ileso.

-Querido isso não vai durar para sempre, logo você o terá de volta, eu só preciso dele para uma coisa.

-Posso saber para que?

-Claro. Já que você está prestes a ser destruído e retaliado por seus dois amores, eu vou te contar. Eu vim a mando de Apollyon, assumir a cadeira de Morlock no conselho, e antes passei na casa do seu namoradinho para ele me dar uma informação. Eu controlei ele mentalmente fazendo ele se afastar de você e assim você sofrer bastante. Para falar a verdade eu não ia faze-lo se afastar de você, mas gosto de ver você sofrendo. Então, assim que a lua completar um ciclo, ou seja daqui a algum tempinho, eu vou fazer amor com Blake, vou engravidar, e assim nascerá a futura criança que encarnará o Deus grandioso. Lógico depois que Apollyon pegar as duas relíquias que faltam, e que também era um plano fazer você sofrer para ativar o Cristal da Neve. E o seu outro amigo eu só peguei porque achei gostoso.

Eu não conseguia dizer nada, então desde o começo, a morte dos meus pais, o sumiço de Blake, tudo planejado pelo aquele monstro e aquela outra vadia.

-Ainda em choque Sam querido? Mas antes de morrer... – Ela passou as mãos no abdômen de Blake e de Renan. – Eu vou te dar um pouco de prazer, já que você é um virgem inocente. Oh! Chega a me comover! – Ela disse com as mãos no rosto – Rapazes, podem se divertir e depois matar.

Blake ficou com os olhos amarelos e Renan como os olhos vermelhos. Eles estavam prontos para atacar.

-Você é uma vadia. – Eu disse sorrindo.

-Obrigada querido. Ela se sentou em uma cadeira. –Boa sorte.

-Isso é o que eu mais tenho no momento.

Renan veio primeiro eu o derrubei com um chute no estômago, antes que eu me desse conta Blake já estava atrás de mim, ele me pegou pela cintura e eu pude sentir o pênis dele roçar na minha cintura, ele me apertou com força e eu não tinha mais ar. Eu o levitei contra a parede e Renan veio para cima de mim me derrubando no chão, com os olhos vermelhos, eu o joguei para longe também. Quando estava quase levantando Blake veio por cima de mim, eu estava de deitado no chão, de costas para ele, ele rosnou no meu ouvido enquanto se esfregava em mim. Não podia falar que não achava isso excitante. Ele abaixou a calça dele e estava posicionando o pênis dele no meu anus.

-Merda!- Eu sussurrei.

Eu me virei derrubando ele no chão e pisando em cima dele, no mesmo momento Renan me pegou, me jogou no chão e fez a mesma coisa que Blake, só que ele foi mais rápido, ele abaixou minha calça e eu pude sentir o pênis dele quase na entrada, ele ainda não tinha forçado. E eu não ia deixar isso acontecer. Eu o levitei e depois o chutei para o lado, eu estava me recuperando quando Renan me agarrou por trás e Blake pela frente. Eu sabia o que eles iam fazer.

-Dupla penetração logo quando vai perder a virgindade? Haha, vou adorar ver isso! Quero ouvir seus gritos Sam. – Isabella disse sorrindo.

Eu não ia dar esse prazer para ela.

Um pentagrama surgiu abaixo de onde eu, Blake e Renan estávamos, ele paralisou os dois, e eu pude me livrar dos dois com um certo esforço.

-Anima! – Após dizer essas palavras eles foram virando poeira e desapareceram no ar.

-Parece que eu acabei com seus sonhos Isabella.

-Agora somos só nos dois.

Começou a chover cartas de baralho, todas compostas por damas, como as que estavam na mesinha. E estavam cheias de veneno.

-Logo Sam – Disse ela ainda sentada – Quando essas cartas atingirem o chão, todas elas vão virar partes de um mar venenoso e você vai ser a vítima desse mar. –Ela se levantou, levando os braços em volta do próprio corpo. –Sabe, eu gosto da Dama, porque ela é independente, todas as cartas são, mas a Dama tem uma coisa em especial. Ela não cai tão fácil como o rei.

-As cartas estão quase atingindo o chão- Pensei comigo mesmo. – Você tem razão Isabella, a Dama não cai tão fácil quanto o Rei, porém quando o rei cai. Ele não demora de se levantar.

As cartas ficaram por um instante com um brilho dourado, e depois todas explodiram, explodindo assim o quarto junto. Eu havia pensado rápido. A Sorte era um dos meus feitiços.

O quarto foi explodido e eu saí no meio de toda aquela fumaça, meu pijama já estava todo rasgado e sujo. Renan me olhou com uma cara de aliviado.

-Não disse que eu voltaria? – Dei um sorriso.

-Correu tudo bem?

-É, digamos que sim.

-Onde está Isabella?

-Estou aqui! – Ela saiu correndo em nossa direção para nos atacar.

-Vamos voltar Renan!

Nos desaparecemos com um raio, mas antes disso, eu pude sentir a mão dela em meus ombros.

Renan acordou suado, ele olhou para o lado e sussurrou

-Nos conseguimos Sam.

-Sim- Eu disse- Você merece uma recompensa por isso.

Eu me virei e apertei o pênis dele que ficou ereto na hora. Eu me levantei um pouco sentei em cima dele e o dei um beijo quente e excitante e sussurrei. – Quero você dentro de mim Renan, todinho. Eu comecei a me mexer em cima dele e isso o deixou mais excitado. Ele virou e jogo e ficou por cima de mim.

-Isso mesmo. – Eu sussurrei.

-Eu entraria em você agora – Ele sussurrou – Se você fosse o Sam.

Ele me deu um soco de leve na barriga, e viu que, meus olhos que estavam vermelhos voltaram a sua cor natural.

-Oh meu Deus! Renan me desculpe, eu não quis... Oh meu deus o que eu fiz? O que eu ia fazer? – Eu disse pondo as mãos no cabelo.

-O que aconteceu com você? –Disse Renan preocupado.

-Parece que a essência maligna de Isabella passou para mim quando ela colocou as mãos nos meus ombros, ela conseguiu me deixar mal por alguns segundos. Como você sabia que eu estava fora de mim?

-Seus olhos estavam vermelhos.

-Ah, mas uma vez me desculpe.

-Não foi nada, eu acho. –Ele prendeu um sorriso.

-A lua está quase completando o ciclo, vamos para casa de Blake, no caminho eu te explico.

Bom pessoas está aí +1 conto, espero que gostem dele, foi muito divertido e interessante escreve-lo, foi mágico kkk.

Comentando alguns comentários:

gads1- Eu amo seus comentários, acho eles super fofos. Eu sei que você torce pelos vampiros, mas veremos se os fãs de Blake como irão ficar. :) bjs

Zeus23 - Vamos ver.

gatinhaS2 - Obrigado bjs mil.

LORD THANATOS- KKKKKKKKKKKKKKKKK eu fico rindo sozinho com os seus comentários. Se fosse com Apollyon acho que o Sam não sobreviveria para relatar isso depois kkkk, mas seria interessante.

Lovefoxx - Você sempre torcendo para os lobisomens né? u.u kkk veremos isso ao desenrolar da história.

Obrigado a todos, e até mais. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo os lobisomens <3 Acho que isso tá bem claro, sempre gostei deles :)

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei decepcionada quando ñ rolou a transa do Sam Renan, mas ainda ñ to torcendo pra nem um dos dois! Deixo a seu critério.. Cada vez gosto mais da sua historia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha se eu pegar essa vadia. Mato em dois tempos!! Ta muito Per. o seu conto!! continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha ela ñ?! kkk... E gulosa, quer o lobo e o vampíro de uma vez só! kkkk... Foi show essa luta! Gostei demais! Porra, essa Isabella é o futy, mais a mãe dela deve ser mais. :0 Então o Apollyon tem pegada forte? kkkk... So se for assim pro Sam não aguentar!.. kkkk..Não me demore heim?!

0 0
Foto de perfil genérica

O Sam têm que explodir a vaca da Isabella, esqueci de dizer, acheii o Apollyon quente, muitooooo quente. #Adorooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Claroooo que eu amo os vampiros, Sam e Renan são bem parecidos, os dois sofreram por causa dos pais, de formas diferentes eh claro. Duas almas parecidas, mas vc pode jogar o Blake e fazer um menage! Hahaha #Perfeitooo

0 0
Foto de perfil genérica

essa isabella e uma vaca eu odeio ele vadia,eu estou amando seu conto continua logo ow eu me mato de ansiedade kkkkk 10

0 0