Na Sala de Bate-Papo

Um conto erótico de H18
Categoria: Homossexual
Contém 434 palavras
Data: 03/07/2013 13:43:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Era um domingo, sabe como é né? Domingo a tarde não tem nada pra fazer, ou a maioria se contenta em deixar a tv ligada ou fica entre devaneios e reflexões. Eu estava de férias da faculdade na casa de meus pais. Eles não sabem da minha opção sexual, acho que na época nem eu mesmo sabia, kkk. Quer dizer, saber eu sabia...só não tinha tido coragem para permitir que as coisas realmente acontecessem.

Daí já viu, inexperiente e curioso...fui parar na sala de bate-papo da UOL. Claro que apesar de ter apenas 18 anos não sou nenhum ingênuo. Eu sabia dos riscos que estava correndo. E no meio de muitos: “vc tem local?”, “no sigilo”, e “o q vc curte?”. Surgiu uma pessoa interessante. Confesso que ainda não sei responder muitas das perguntas que me fazem nessas salas, kkk.

BrowHH: Oi

H18anos (eu): Oi, tudo bom com vc?

BrowHH: Tudo tranquilo

H18anos (eu): Idade?

BrowHH: 20, e vc?

H18anos (eu): << 18 ¬¬

BrowHH: rsrsrs, não tinha visto

BrowHH: Fala de onde?

H18anos (eu): xxx

H18anos (eu): e vc?

BrowHH: Tbm

BrowHH: Curte o q?

H18anos (eu): Curto assistir filmes, séries e ler. Quanto a música...depende do momento, sei lá. Sou bem eclético

BrowHH: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BrowHH:KKKKKKKKKK

H18anos (eu): ???

BrowHH: Deixa pra lá

H18anos (eu): Agr fale u.u

H18anos (eu): Me achou nerd foi?

H18anos (eu): ???

H18anos (eu): Me fala ¬¬

Nós acabamos conversando por horas, até perdi a noção do tempo (kkk). Quando dei por mim já estava na cama com o notebook ansioso pela próxima mensagem dele. Nós trocamos Skype. Quando já eram umas 2h da manhã. Ele falou que queria me ver. Então falei pra ele ligar a cam. Ele argumentou que estava usando 3G e que não dava pra ligar a cam dele. Então disse que se ele não ligasse, eu também não ligaria. Daí, ele pediu pra trocarmos foto. Apesar de eu sempre comandar a situação com ele era diferente. Ele conseguia me contornar e eu acabava fazendo o que ele queria. Nisso eu tive que enviar a minha foto primeiro. Bem, eu não sou nenhum Deus Apolo, mas feio também não sou. Tenho 1.81m, 79Kg, Branco, cabelos pretos e olhos castanhos. Só que na hora, fiquei com receio de me identificar para ele e acabei enviando uma foto que não era minha (meu maior erro, vocês irão entender o porquê). Alguns minutos se passaram e nada dele enviar a foto dele. Pesei comigo mesmo que havia feito o certo, já que ele tinha caído fora. Mas, para minha surpresa, ele enviou a foto dele...

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H20anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários