Nao sem ser meu ao menos uma vez 3° e último capitulo.

Um conto erótico de Jamilinda=)
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 23/07/2013 03:32:58

Minha ex sogra de um lado e a ex cunhada do outro me segurando na primeira fila do casamento do meu amor , pelo menos poderia chorar abertamente , os olhos dele em mim enquanto a futura esposa se aproximava do altar ao som da marcha nupcial , Sofia se aproxima e é entregue pelo seu pai para meu Charles , tudo tão errado. Ele me lança mais um olhar e se vira , invento uma desculpa qualquer e consigo me esquivar das minhas "guardas" .

Eu achei que seria fácil vir ,seduzi lo e depois deixar tudo ora trás mas parece que meu coração está se partindo em mil pedaços ao saber que enfim ele realmente nunca mais será meu ,as promessas nunca serão cumpridas . No hotel arrumo minha mala pra voltar ora Londres ,de onde não deveria ter saído e começo a negociar com a companhia aérea uma passagem que nem que pague todas as taxas mais absurdas têm que ser no próximo vôo .

Quarenta minutos depois estou pronta pra ir e nunca mais olhar pra trás ,pego minha mala e dou aquela última olhada no quarto que foi cenário da única noite de amor que tive com o amor da minha vida ,respiro fundo e fecho a porta .

Espero o elevador chegar ao meu andar e termino de acertar os últimos detalhes com a companhia aérea que me cobrou todas as taxas possíveis mas não me importo ,só quero sair do país e nunca mais voltar .

Quando o elevador para e olho pra frente começo a duvidar da minha sanidade mental mas antes que consiga processar a informação Charles sai do elevador e me beija aflito ,o celular cai ,a mala mas suas mãos me mantém de pé ,segura nos seus braços , a boca explora a minha e sinto a pressão,macia e urgente dos seus lábios nos meus .

_Mas o que...

Tento articular palavras porém minha mente está tão tumultuada quanto meu vocabulário .

_Vc não ficou pra assistir o fim do casamento .

Charles fala ,pega minha mala e o celular do chão e me puxa de volta pro quarto . Atônita demais pra discutir me deixo levar , assim que estamos no quarto ele avança em mim e beija ainda mais urgente e sinto suas mãos percorrerem meu corpo como pra certificar que ainda estou ali .

_Fechou a conta já ?

Ele pergunta sentado sobre mim que respondo com um balançar de cabeça , Charles liga ora recepção e abre a conta novamente ,desliga e volta a me atacar com beijos e mordidas no pescoço começando a tirar minha roupa ,rapidamente estou sem blusa , casaco , jeans seminua na frente dele que ainda está completamente trajado , começo a arrancar as roupas dele tb e logo estamos os dois entre beijos e abraços enroscados um no outro.

Charles começa a descer e beijar meu corpo de cima pra baixo , o queixo , pescoço , abre o ganchinho do sutiã e chupa avidamente meus seios que estão duros e estufados , aperta ,massageia , belisca enquanto chupa deliciosamente o outro depois continua sua descida e meu corpo inteiro se arrepia com o suspense que ele faz , inspira meu cheiro por cima da calcinha e beijar por cima do tecido ,me contorço de tesão e ansiedade mas ele continua lentamente , afasta a calcinha e lambe meus líquidos fazendo meus gemidos saírem quase gritados , abaixa minha calcinha e começa minha deliciosa tortura , esfrega o nariz no meu clitóris rijo de desejo e a língua penetrando minha buceta molhada , abro minhas pernas desejando que ele perca o controle e me coma naquela hora mas ele está contido , chupa e massageia meus clitóris enquanto sinto seus dedos trabalhando rápidos e decididos atrás e na frente ,rebolo gemendo e pedindo pau cada vez que ele mete mais fundo o dedo no meu cuzinho guloso , meu gozo vem avassalador me fazendo perder total controle do meu corpo ele aproveita mela o pau na minha buceta molhada e começa a penetrar meu anelzinho piscante , quando percebo sua intenção relaxo completamente pra não sentir dor desnecessária ,sinto a cabeça entrar e vejo algumas galáxias que não vi no meu gozo . Charles espera mas logo continua sua entrada , vem devagar me fazendo sentir cada mm do pauzao delicioso que me empala quando sinto os ovos travarem na minha bunda sorrio triunfante ,aguentei tudo sem frescura e ele todo está dentro de mim já entrando e saindo bem devagar meu Charles gemendo e penetrando ainda lentamente ,metendo e saindo devagar me fazendo tremer de tanto tesão . Começo a rebolar no seu pau e ele mete mais e mais e

Forte , quase saindo por completo e depois me empalando sem dó ,sentir seu pau inteiro dentro de mim é delicioso , meu corpo responde sozinho a todos os estímulos e quando ele me puxa pra ficar por cima cavalgo sem nenhum pudor , os líquidos que escorrem da minha buceta facilitam a penetração e nossos corpos vem e vão sem descanso como se fizessem aquilo a muito tempo , começo a sentir o pau pulsar dentro de mim e mesmo ele não pedindo saio de cima e começo a chupar com força , forçando me a engolir até onde consigo o pau bem agasalhado na boca .

_Juh , eu vou ... Ahhhhh ... Caralho....

Sinto o leitinho inundar minha boca e ele da aquelas últimas bombadas dentro da minha boca quase me fazendo engasgar mas agüento bravamente e engulo tudo que sai deixando limpinho . Depois pra me certificar do trabalho bem feito passo a língua por todo ele e uma leve arranhada nas bolas enquanto ele ainda geme e se recompoe .

Depois ele me abraça e puxa pro seu peito fazendo carinho no meu rosto ,fico esperando ele falar .

_Não consegui continuar fingindo . Não com vc tão perto , eu disse não e saí correndo da igreja pra te encontrar ,fiquei com medo de te perder de novo mas consegui te pegar no último minuto .

Charles fala enquanto me beija os cabelos e acaricia minha boca .

_Vc não vai casar ,então ?

É a única frase que consigo formular .

_Ah não,. Eu vou casar ...

Levanto a cabeça e o encaro confusa .

_... Se vc quiser casar comigo eu caso a qualquer momento .

Nosso beijo é terno e delicado .

_Mas e a Sofia ?

Apesar de estar mais que feliz que ele não tenha casado me preocupo com a noiva deixada no altar .

_Bom ,ela vai me odiar por um tempo mas logo vai ver que é melhor assim , nós não seríamos felizes sem amor de verdade .

_Então vc me ama ?

Ele responde com um balançar de cabeça e me puxa pro seu peito .

_Amo e não vou te deixar ir embora de novo . Afinal ,ainda tenho muitas promessas que tenho que cumprir né .

_Têm mesmo .

Meu riso escondido de plena satisfação tb o contagia e ele me abraça ainda mais forte e nós dormimos . Finalmente o mundo está no lugar certo ,bom na verdade não sei bem o mundo os outros mas o meu está nos meus braços e se depender de mim vai ser assim pra sempre .

The End

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um fim extremamente especial!parabéns jamilinha vc e d+!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu servidor estava "cansado" e não quis publicar o texto ontem mas enfim , aqui está o final da história de Júlia e Charles ;) . Jami

0 0